TMW – Capítulo 121 – A Seleção Termina



A multidão caiu em um silêncio duradouro. A luta que tinha acabado de acontecer foi surreal.

Ela foi além dos limites de seus entendimentos sobre guerreiros do Sangue Mortal.

Guerreiros do Sangue Mortal conseguiam arrancar salgueiros e esmagar pedras. Mas quando eles lutavam, isso seria feito usando sua carne e sangue. Ocasionalmente, haveria Qi de espada e ventos de punho colidindo, mas isso seria o limite.

Eles nunca tinham visto uma batalha entre guerreiros do Sangue Mortal atingir tal nível.

O feixe vermelho de espada e a imagem fantasma de tigre e dragão que refletiram o pôr-do-sol foram muito espantosos! Era inacreditável!

Mas o grande buraco na arena de pedra construída pelo Clã Tribal Tao provava que isso realmente tinha acontecido.

Um buraco profundo com cinco pés de largura estava cercado por pedras rachadas. Essas pedras tinham rachaduras como teias de aranha; isso tornava difícil acreditar que foi uma batalha entre guerreiros do Sangue Mortal.

Tao Yunxiao tinha usado a energia proibida do artefato ancestral, portanto, alcançar um poder tão destrutivo era compreensível.

Mas como Yi Yun conseguiu?

Ele tinha mesmo derrotado Tao Yunxiao, que usou a energia do artefato ancestral com as mãos nuas?

O povo do Clã Tribal Tao não conseguia acreditar nisso. Até as garotas que estavam apoiando secretamente Yi Yun tinham suas bocas bem abertas e suas mentes em branco. Entre elas, estava algumas que haviam incomodado Yi Yun no dia anterior. Este Yi Yun, que parecia um garotinho da porta ao lado, realmente tinha uma força aterrorizante.

Elas sentiram que eram um bando de ratos ontem, incomodando um dinossauro. Felizmente, o dinossauro não se irritou, ou o resultado teria sido inimaginável.

“Manifestação de Qi Yuan, é realmente uma manifestação de Qi Yuan. Apenas invocando o poder do Qi Yuan do Céu e da Terra ele poderia ter um poder tão destrutivo.”

O Patriarca do Clã Tribal Tao parecia deprimido enquanto voltava a se sentar.

“Manifestação de Qi Yuan… como pode ser!?”

Na verdade, não havia necessidade de o Patriarca confirmar isso, pois muitas pessoas podiam ver que o ataque de Yi Yun era uma manifestação de Qi Yuan.

Afinal de contas, a imagem do Tigre Divino rosnando e o Dragão Carmesim-Dourado subindo ainda estava marcada na mente deles.

O que mais poderia ser além da Manifestação de Qi Yuan?

O povo do Clã Tribal Tao não sabia sobre o Ar Carmesim Vem do Leste, nem da Sutileza Minuciosa, mas eles conheciam muito bem a Manifestação de Qi Yuan.

Havia apenas uma única razão. A única pessoa entre a geração jovem no Clã Tribal Tao que era capaz de manifestar o Qi Yuan era Hu Ya.

Hu Ya tinha alcançado o nível intermediário do Sangue Carmesim e ele estava a um passo de alcançar o estado “Corpo Temperado, Pulso de Dragão”.

Como tal, ele conseguia usar a Manifestação de Qi Yuan. Ontem, Hu Ya tinha exibido Manifestação de Yuan Qi no palco com grandes aplausos.

As pessoas do Clã Tribal Tao ficaram felizes com isso e discutiram animadamente sobre isso durante suas refeições. Hu Ya era o orgulho do Clã Tribal Tao. Antes, Yi Yun aumentou a proeminência na preliminar e semifinal, fazendo com que as elites do Clã Tribal Tao fugissem de vergonha. Mas Hu Ya lhes devolveu o orgulho deles.

Mas agora…

Yi Yun também era capaz de fazer a Manifestação de Qi Yuan!

Como isso era possível!?

A Manifestação de Qi Yuan não era algo que apenas os melhores guerreiros do Sangue Carmesim conseguiam fazer? Hu Ya tinha conseguido fazer isso apenas nos níveis intermediários do Reino do Sangue Carmesim; Yi Yun estava no pico do Reino Acumulador de Qi. Mesmo assim ele conseguiu fazer!?

“Ignorando o talento, Yi Yun também poderia ser melhor que Hu Ya em termos de força?”

Comentou alguém do Clã Tribal Tao. Ninguém conseguia aceitar isso.

“A força de Yi Yun não pode ser maior que a de Hu Ya. Mas a Manifestação de Qi Yuan não é algo que uma pessoa forte pode conseguir. Mesmo alguns guerreiros no pico do Sangue Carmesim não são capazes de fazer a Manifestação de Qi Yuan! Esta Manifestação do Qi Yuan depende da percepção de uma pessoa. É um indicador da capacidade de um guerreiro para controlar a energia. Além disso, se um guerreiro do Sangue Mortal conseguir atingir o ‘Corpo Temperado, Punho do Dragão’, ele será capaz de obter a habilidade para manifestar o Qi Yuan antes do Reino do Sangue Carmesim.”

Um guerreiro do Clã Tribal Tao explicou.

Isso não respondeu suas questões, mas os deixou ainda mais chocados.

Eles ficaram surpresos!

Corpo Temperado, Pulso do Dragão!?

Yi Yun atingiu esse estado?

Há muito tempo eles ouviram falar do Patriarca que Hu Ya era um gênio raro, não visto no Clã Tribal por centenas de anos. O ponto chave era que ele tinha dezoito anos e estava a apenas um passo do reino “Corpo Temperado, Pulso de Dragão”. Antes disso, nas muitas centenas de anos de história, ninguém no Clã Tribal Tao tinha atingido esse estado.

Eles ficaram orgulhosos por causa disso. Eles estavam esperando Hu Ya entrar nesse estado, tirando-os da vasta região selvagem e estabelecer um clã familiar nas terras centrais.

Mas agora, Hu Ya ainda estava a um passo desse estado, mas quanto a Yi Yun, ele já tinha o alcançado aos doze anos de idade!?

Como isso poderia ser possível!?

As pessoas do Clã Tribal Tao encararam Yi Yun. A expressão deles estava como se tivessem visto um fantasma!

Eles não conseguiam acreditar; mas vendo os guerreiros do Clã Tribal Tao não tendo nenhuma objeção e o Patriarca concordando silenciosamente, eles não tinham escolha a não ser acreditar.

Yi Yun realmente alcançou tal estado aos doze anos!

Corpo Temperado, Manifestação de Qi Yuan, e ele tinha produzido anteriormente nuvens carmesins, e ele tinha o Espírito mais forte…

Eles não se atreveram a pensar mais.

Era uma tortura comparar; o lixo era descartado na comparação!

Eles finalmente entenderam por que Yi Yun tinha ganhado uma classificação Mística nível cinco, e Hu Ya apenas classificação Mística sem nível. Não era porque a Guarda do Dragão Reluzente estava sendo injusta, mas sim porque era a verdade!

Yi Yun era muito mais forte que Hu Ya!

Quanto a Tao Yunxiao, ele nem mesmo era digno de se mencionar. Ele era o lixo que foi jogado fora na comparação!

Se eles voltassem um pouco, Lian Chengyu…

Lian Chengyu não era digno de se mencionar. Ele era incomparável a Tao Yunxiao, portanto, quando era comparado a Yi Yun, ele era como estrume de vaca contra uma pérola!

Os guerreiros do Clã Tribal Lian ficaram petrificados. O cérebro deles perdeu a capacidade de pensar. A última batalha de Yi Yun, causou um dano enorme na mente deles. Levaria muito tempo para eles recobrarem os sentidos.

Quanto a Lian Chengyu, que havia sido aleijado por Yi Yun, ele não disse uma palavra. No entanto, seus olhos mostraram uma profunda sensação de desespero!

Este desespero era dez vezes pior que o desespero que ele sentiu quando falhou em avançar para o Reino do Sangue Carmesim depois de consumir a essência dos ossos desolados.

Sim, Yun não era apenas uma pessoa forte e implacável que esmagou Lian Chengyu sem pensar muito, ele também havia declarado um fato a Lian Chengyu. Lian Chengyu, que tinha sido aleijada e perdeu todas as suas artes marciais, não teria chance de se vingar de Yi Yun no futuro.

Lian Chengyu perdeu toda a esperança. Ele usou os pensamentos de vingança para se sustentar. Mas agora, não havia chance de vingança e ele perdeu o sentido de viver. Seu corpo ainda pode estar vivo, mas ele não era mais do que um zumbi caminhando.

“Vitória de Yi Yun!”

Zhang Tan deu um olhar significativo para Yi Yun. Embora ele tenha dado a Yi Yun excelentes críticas, ele ainda o subestimou.

Se ele fosse avaliar o ranking de Yi Yun novamente, ele teria lhe dado uma classificação Mística nível seis!

A batalha final da seleção do reino havia terminado. O resultado ficava óbvio com um olhar. Yi Yun ainda estava dentro da arena. Mas seu punho direito estava gravemente ferido. Afinal de contas, ele usou Qi Yuan para envolver o seu punho no ataque final que foi contra a técnica de luta de Tao Yunxiao. Inferno Extremo de Sangue Escarlate.

Embora ele tenha usado a Manifestação de Qi Yuan, seu punho ainda era feito de carne. Aquele impacto feriu tão gravemente o punho de Yi Yun que até o osso podia ser visto! Se não fosse pelo seu Corpo Temperado, seu punho direito poderia ter se dividido em dois.

Naturalmente, Tao Yunxiao estava ainda mais ferido. Não era apenas por causa do soco de Yi Yun, mas o sangue que ele gastou para alimentar a espada feminina também o impediria de se recuperar em um ano.

“Doutor… chamem o doutor…”

O Patriarca do Clã Tribal Tao agitou sua mão. Ele fechou os olhos, pois já não conseguia mais aguentar ver aquilo.

Mas não importa o quê, Tao Yunxiao era uma jovem elite e a tribo gastou grandes quantidades de recursos nele. Ele era um dos poucos que poderia tirar o Clã Tribal Tao para fora da vasta região selvagem.

Mesmo que ele estivesse ferido, eles ainda precisavam usar seus melhores medicamentos para tratá-lo.

O Patriarca estava preocupado. Depois dessa incursão, isso se tornaria um grande golpe para Tao Yunxiao. Junto da perda de sangue e cultivação, uma pessoa orgulhosa como ele sobreviveria a esta provação? Será que ele alguma vez se levantaria por causa disso?

O melhor doutor no Clã Tribal Tao veio com uma caixa pesada. Dentro da caixa havia muitas ervas produzidas pela montanha de ervas do Clã Tribal Tao. Havia muitos ginsengs, reynoutria e cotoneaster que tinham mais de mil anos. Eles não foram mesquinhos com isso e pegaram todas para serem usadas.

Eram ervas caras, o único aspecto em que eles ainda conseguiam ser superiores a Yi Yun. O Clã Tribal Tao deles era rico em recursos!

Yi Yun também ficou gravemente ferido em seu punho direito, mas ele não foi tratado com ervas tão boas. Seus ossos e tendões tinham sido dilacerados pelo artefato ancestral. Se fosse uma pessoa normal, o punho dela teria sido aleijado. Para guerreiros, não seria um problema, mas ainda seria problemático curar.

O velho doutor ofegante largou a caixa. Ele não conhecia as artes marciais e era agravado pela sua idade, ele era como uma vela tremendo no vento.

O velho doutor agarrou o braço de Tao Yunxiao. Ele começou a sentir o pulso dele e em seguida, seu rosto enrugado franziu.

O pulso de Tao Yunxiao estava em um estado terrível. O velho doutor sentia que a possibilidade de ele se curar era quase zero…

Zhang Tan balançou sua mão, indicando para os doutores da Guarda do Dragão Reluzente ajudarem.

A Guarda do Dragão Reluzente tinha muitos remédios salvadores. Mas eles só podiam evitar a morte. Não poderiam repor o déficit de sangue. Na verdade, remédios que poderiam reabastecer o sangue não tinham preço. Eles eram mais caros que muitas relíquias de ossos desolados. Mesmo que a Guarda do Dragão Reluzente tivesse tal remédio, eles não usariam em um participante de uma seleção do reino.

Então o que o doutor da Guarda do Dragão Reluzente pegou eram apenas remédios comuns. Fosse Yi Yun ou Tao Yunxiao, eles estavam apenas feridos e não corriam risco de vida; por isso, os doutores da Guarda do Dragão Reluzente não se incomodaram nem um pouco.

De repente, as pessoas ouviram o som de roupas macias tremulando ao vento. Quando levantaram a cabeça, viram uma garota de branco descendo da aeronave!


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores