TMW – Capítulo 120 – Derrotando Tao Yunxiao


“Yi Yun, pare com sua arrogância.”

A expressão de Tao Yunxiao era feroz. Ele tinha ficado louco de raiva!

O povo do Clã Tribal Tao estava igualmente indignado. Yi Yun era muito arrogante. Ele desprezava completamente Tao Yunxiao.

Tao Yunxiao fez seu último desafio.

“Mesmo se você não quiser aceitar, pelo menos responda. Qual o sentido de fechar os olhos?”

Mas ao mesmo tempo, havia garotas do Clã Tribal Tao que começaram a olhar para Yi Yun com olhos brilhando.

O rosto dessas garotas estava vermelho.

“Yi Yun é tão maneiro!”

Uma garota, subconscientemente, disse em voz alta.

 “Ah! Você pensa assim? Eu também!”

Disse uma garota corada de catorze anos ao lado dela.

Tao Yunxiao era muito forte, mas diante de Yi Yun ele não era nada.

Yi Yun nem mesmo tocou Tao Yunxiao, e Tao Yunxiao estava sangrando pelo nariz. Essa diferença era muito grande.

Se Yi Yun tivesse tocado Tao Yunxiao, Tao Yunxiao teria mijado nas calças.

Meninas adoravam heróis, especialmente um jovem herói que tinha a mesma idade que elas.

As duas garotas começaram a discutir animadamente depois de encontrarem sua alma gêmea.

Essa cena aconteceu em muitos cantos da multidão. Muitas jovens garotas tinham se transformado em fãs fervorosas de Yi Yun.

“Você foi longe demais!”

Tao Yunxiao era como um boi feroz enquanto respirava profundamente. Ele havia incitado Yi Yun a levar seu golpe, mas Yi Yun não respondeu e nem abriu os olhos. Era como se ele estivesse ali para dormir ao invés de competir.

Para Yao Yunxiao, isso era uma demonstração de desrespeito.

Tao Yunxiao estava indignado. Ele tocou o sangue em seu nariz e o limpou com a espada feminina.

Seguindo isso, ele usou a espada feminina para cortar seus pulsos. Sangue fresco jorrou e foi absorvido pela espada feminina.

Esta cena deixou os Anciões do Clã Tribal Tao preocupados.

“Yunxiao, você enlouqueceu!?”

O pai de Tao Yunxiao podia ver que se filho provavelmente perderia a batalha. Mas desta vez, Tao Yunxiao usou ainda mais sangue para uma última chance desesperada. Esta ação era extremamente irracional.

Mas Tao Yunxiao ignorou o aviso de seu pai:

“Não estou louco, eu não posso desistir, ou isso será algo que ficará comigo pelo resto de minha vida!”

Tao Yunxiao ativou a energia proibida do artefato ancestral novamente. Pelo fato de ele ter usado quase todo seu sangue, o rosto de Tao Yunxiao ficou pálido e anêmico.

Ele não só havia cortado seu pulso esquerdo, como também cortou o direito.

Mais e mais sangue fluía, enquanto o rosto de Tao Yunxiao ficava cada vez mais pálido. Na plataforma, os anciões e o pai de Tao Yunxiao ficaram chocados.

Este era um preço muito grande a se pagar.

Por causa desta batalha, Tao Yunxiao sofreria um declínio inevitável em seu cultivo, recuando pelo menos um ano.

Com a espada feminina em mão, Tao Yunxiao se imergiu no zunido da espada.

Ele tinha usado toda a energia de seu corpo para se tornar um com a espada.

“Você terá que receber este meu ataque, queira você ou não!”

Uma veia saltou da testa de Tao Yunxiao como uma minhoca. Ele tinha catalisado toda a sua energia potencial ao máximo. Seu corpo começou a emitir uma luz vermelha-sangue.

“Hum Hum Hum Hum”

A espada feminina começou a zunir intensamente. Soava como milhares de fantasmas que estavam lamentando por causa da espada.

Os Qi Yuan do Céu e da Terra estava se reunindo, formando um redemoinho negro na arena.

O redemoinho negro ficava cada vez mais rápido, condensando-se até o ponto de se solidificar antes de envolver Yi Yun e Tao Yunxiao.

“Aprisionamento de Runa Terrestre!”

Os olhos de um ancião tribal se iluminaram:

“Como eu não sabia que Yunxiao realmente conseguia usar o ataque Aprisionamento de Runa Terrestre?”

Quando o Clã Tribal Tao recebeu o par de espadas masculina-feminina, eles tinham recebido um manual da espada que consistia de muitos movimentos e o ‘Aprisionamento de Runa Terrestre’ era um deles.

Ao usar a energia induzida pelas espadas masculina-feminina, podia-se prender um oponente dentro de uma prisão, evitando que o oponente escapasse. Ele forçava o oponente a enfrentar e receber o ataque do espadachim diretamente.

Ao usar o Aprisionamento de Runa Terrestre, restringiria os movimentos de Yi Yun, fazendo com que fosse um movimento muito apropriado. Mas o ataque consumia muita energia, portanto, era considerado como um movimento de alto nível. Consequentemente, os anciões tribais sentiam que era difícil para Tao Yunxiao usá-lo com seu nível de cultivação.

“Sob pressão extrema, consegue-se ir além de seus limites. Antes, provavelmente estava sob a pressão de que Yi Yun conseguiu ganhar a compreensão da Sutileza Minuciosa. Agora, Yunxiao está em uma situação semelhante, mas o preço que ele está pagando é muito grande.”

Forçado por Yi Yun, Tao Yunxiao usou sua força final. Mas essa força final foi obtida através do esgotamento de seu sangue para alimentar a espada feminina. Não era eterno.

Quando o sangue acabasse, Tao Yunxiao voltaria ao normal, e ele estaria tão ferido que levaria muito tempo para se recuperar. O rompimento que ele fez em seus limites também deixaria de existir.

Esta era a diferença entre aprender através de atalhos e pelo caminho ortodoxo.

“Já é difícil para Tao Yunxiao usar o Aprisionamento de Runa Terrestre, mas se ele for fazer outro ataque…” Os olhos do pai de Tao Yunxiao estavam cheios de preocupação. Tao Yunxiao havia se colocado no seu limite absoluto.

“Hum Hum Hum Hum”

A tempestade negra ficou mais forte e envolveu Yi Yun. O vento forte quase rasgou suas roupas, e havia momentos em que uma garra fantasmagórica se materializaria no corpo de Yi Yun, agarrando seus tornozelos.

Este era o efeito do Aprisionamento de Runa Terrestre.

“Yi Yun foi pego!”

A multidão ficou surpresa. As garras fantasmagóricas foi o último vislumbre de uma possível reversão nesta batalha chocante. Tao Yunxiao, que tinha sido suprimido, finalmente tinha a vantagem.

“Yi Yun, tome essa!”

Os olhos de Tao Yunxiao estavam injetados de sangue, seu rosto brilhou com um vermelho pálido. Ele havia injetado toda a energia restante de seu corpo na espada feminina.

“Weng!”

A espada feminina ressoou e um brilho negro cintilou fortemente da espada.

“É uma técnica de luta!”

Gritou alguém do Clã Tribal Tao. Técnicas de luta eram diferentes de técnicas de cultivo. Técnicas de cultivo eram usadas para treinar o corpo, permitindo que um guerreiro avançasse.

Mas uma técnica de luta era usada para matar.

Ela tinha uma especialidade, em termos de poder letal, já que técnicas de cultivo não podiam se opor às técnicas de combate. E as boas técnicas de luta seriam preparadas e alimentadas pelo Qi Yuan do Céu e da Terra. Da mesma forma, a técnica de luta usada por Tao Yunxiao tinha o poder do Qi Yuan do Céu e da Terra dentro dele para matar o inimigo.

“Isto foi encontrado junto com o artefato ancestral e a técnica de cultivo. Esta técnica de luta só poderia ser usada com o artefato ancestral. Da mesma forma para o Aprisionamento de Runa Terrestre.”

“Ele usou o Aprisionamento de Runa Terrestre para restringir Yi Yun e então usou uma técnica de luta exclusiva do artefato ancestral para o atacar.”

Os olhos dos guerreiros do Clã Tribal Tao se iluminaram. Contanto que Yi Yun perdesse sua estranha técnica de movimento, Tao Yunxiao teria uma chance de vencer.

Um vento soprou em todas as direções enquanto a espada feminina brilhava com luz vermelha-escura.

De repente, Tao Yunxiao se moveu. O feixe de luz da espada feminina começou a se convergir em uma única linha vermelha com a finura de um dedo, como uma serpente d’água voando até Yi Yun.

“Inferno Extremo de Sangue Escarlate!”

Tao Yunxiao se colocou nos limites de seu potencial usando tanto o Aprisionamento de Runa Terrestre quanto o Inferno Extremo de Sangue Escarlate. Elas eram técnicas de luta que foram adaptadas para a espada feminina e energizadas pelos seus poderes malignos.

Este ataque já havia passado dos limites que um guerreiro do Sangue Mortal na vasta região selvagem teria. Todos os guerreiros do Sangue Mortal praticavam apenas o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, então esse sofisticado ataque lhes apresentou um novo mundo.

Movimentos podem ser elegantes e eficazes.

Embora eles estivessem longe, as pessoas conseguiam sentir a sede de sangue e a ferocidade da serpente vermelha. Elas sentiam a frieza em seus peitos e suas sobrancelhas ficaram adormecidas. Era como se aquela serpente vermelha estivesse os atacando.

Um movimento tão temível era, de fato, do Clã Tribal Tao de mil anos. Esse artefato ancestral possuía muito poder.

As pessoas até suspeitavam que um guerreiro nos níveis iniciais do Sangue Carmesim não poderia ser capaz de resistir ao ataque do Inferno Extremo de Sangue Escarlate.

Para as pessoas, como aquelas que apenas praticavam a Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre ou trocavam golpes durante suas batalhas, como eles iriam resistir a uma técnica de luta tão maligna?

As pessoas encararam Yi Yun. Elas sabiam que Yi Yun também praticava a Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, e com apenas a técnica de cultivo, como ele conseguiria resistir a uma espada de mãos nuas?

Com a intenção assassina se aproximando dele, Yi Yun abriu os olhos de repente!

Ele sentiu uma “aura” extremamente poderosa vinda de Tao Yunxiao. O Inferno Extremo de Sangue Escarlate era extraordinário.

Tao Yunxiao tinha uma grande vantagem sobre Yi Yun, que estava sem nada  em mãos, com seu artefato ancestral. Muitas pessoas provavelmente perderiam a maior parte de sua postura de luta antes da batalha começar.

No entanto, Yi Yun não demonstrou medo. Contra o ataque, ele condensou a aura de seu corpo ao limite. O Cristal Carmesim dentro de seu coração começou a pulsar, enquanto conforme a energia pura nele começava a nutrir seu corpo.

As juntas de Yi Yun ressoaram, e seus tendões rugiram.

Ele deu um soco com o mesmo Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre de sempre.

“Boom!”

Foi a primeira vez que ele usou toda a sua força em um soco diante da audiência da seleção do reino.

Depois que Yi Yun avançou para o pico do Reino Acumulador de Qi, este soco era o melhor em forma e expressão.

“Roar!”

“Growl!”

Naquele momento, Yi Yun correu , imagens fantasmas de um tigre e um dragão se formaram atrás dele. Não era um dragão azure e um tigre branco que se esperaria, mas sim um dragão carmesim-dourado e um Tigre Divino do Paraíso.

O tigre e o dragão voaram com o pôr do sol como uma imagem de fundo.

“Manifestação de Qi Yuan!”

Na plataforma, o Grande Ancião do Clã Tribal Tao teve uma reação gigantesca. Ele se levantou e, como resultado dessa reação, a mesa sob sua mão foi esmagada com a pressão de uma única mão.

A Manifestação de QI Yuan juntava o Qi Yuan para formar uma imagem fantasma para ser usada com um movimento de ataque. Isso só poderia ser usado pelos melhores guerreiros Sangue Carmesim.

‘Como isso apareceu em Yi Yun?’

‘Ele tem um Corpo Temperado?’

Este pensamento brilhou na mente do Grande Ancião, mas naquele momento, Yi Yun já havia entrado em confronto com Tao Yunxiao.

A imagem fantasma do dragão e do tigre contra a serpente vermelha do inferno.

“Boom!”

A arena explodiu com destroços voando para todo lado. A energia de Yi Yun e Tao Yunxiao irrompeu.

A camisa de Yi Yun ficou pintada de vermelho com sangue. Seu punho direito foi manchado, com uma ferida profunda que foi direto ao osso.

Mas Yi Yun conseguiu manter o equilíbrio depois de recuar dez passos. Quanto a Tao Yunxiao, ele voou diretamente para fora da arena e caiu pesadamente no chão. Seu rosto estava pálido, seus lábios estavam tremendo e sangue estava jorrando de seu nariz.


Tradutor: Apollo | Revisor: BravoEd


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores