TMW – Capítulo 117 – Yi Yun vs Tao Yunxiao



Houve uma pausa de trinta minutos antes da partida final. O Clã Tribal Tao aproveitou esta oportunidade para realizar um ritual e uma oração antes que o artefato ancestral fosse retirado.

O ritual envolveu matar uma vaca, além de dança e canto de duas bruxas, que tinham os rostos manchados de sangue de vaca.

Uma bruxa pegou a espada feminina do artefato ancestral do Clã Tribal Tao e lavou-o com sangue.

Este era um ritual necessário que o Clã Tribal Tao usava quando pegava o artefato ancestral. Não era necessário praticar ou demonstrar. Mas o artefato ancestral veria sangue quando usado contra um inimigo; portanto, eles tinham que realizar um ritual para honrar as almas de seus antepassados ​​dentro do artefato ancestral.

Pode-se dizer que é estranho porque, quando a espada feminina foi imersa em um balde de cobre cheio de sangue de vaca, o sangue da vaca, de repente, borbulhou como se estivesse fervendo. Em um instante, todo o balde ficou seco. Isso deu a impressão de que o sangue tinha sido absorvido pela espada!

“Essa espada… é um pouco malévola…” Yi Yun franziu a testa um pouco. Ele originalmente pensou que o ritual não fazia nada porque derivava das superstições da vasta região selvagem. Mas ele não esperava que a espada feminina do artefato ancestral do Clã Tribal Tao absorvesse o sangue.

Depois de se deleitar com o sangue, a espada feminina parecia mais vermelha, como se uma força invisível circulasse no corpo da espada. Do ponto de vista disso, o artefato ancestral do Clã Tribal Tao era extraordinário!

Depois que o artefato ancestral provou o sangue, a bruxa do Clã Tribal Tao limpou cuidadosamente a espada antes de entregar a Tao Yunxiao.

Tao Yunxiao ajoelhou-se e levantou ambas as mãos acima de sua cabeça para aceitar a espada feminina.

Depois de receber a espada feminina, Tao Yunxiao sentiu seu corpo repleto de energia. Ele olhou para Yi Yun com os olhos ardendo com chamas de batalha.

“Yi Yun! Entre na arena!” Disse Tao Yunxiao enquanto ele pulava na arena.

Yi Yun deu uma olhada significativa para a espada feminina antes de entrar na arena.

O sol começou a se estabelecer na vasta região selvagem, seu brilho cintilante tingiu o céu ocidental de vermelho.

Havia dezenas de milhares de pessoas assistindo Yi Yun e Tao Yunxiao, que estavam a cem metros de distância. Todos prenderam a respiração e prestaram toda a atenção. Eles não queriam perder momentos interessantes do duelo.

Esta era uma batalha usando o artefato ancestral do Clã Tribal Tao!

O artefato ancestral do Clã Tribal Tao não era algo insignificante; muitas pessoas do Clã Tribal Tao nunca tinham visto o artefato ancestral, mesmo na velhice. Alguns nem sequer sabiam como era o artefato ancestral.

Como eles não podem se sentir ansiosos para ver o poder do artefato ancestral hoje?

“O jovem mestre Yunxiao certamente ganhará! Viva o Clã Tribal Tao!” Gritou alguém na audiência. Este grito se transformou lentamente em uma onda tumultuada, com cada onda sucessiva sendo maior que a última.

Era uma batalha que determinava seu futuro!

Yi Yun queria tornar-se um Cavaleiro do Reino porque sabia bem que os Cavaleiros do Reino poderiam entrar na capital real do Reino Divino e aproveitar os recursos de cultivo do Reino, praticando a “Técnica Sagrada Tai Ah”!

Tornar-se um Cavaleiro do Reino era um passo importante em seu caminho marcial.

Não só isso, o Cavaleiro do Reino tem seu próprio território. Então, Yi Yun poderia trazer sua irmã, Jiang Xiaorou, para as terras centrais e levar uma vida confortável.

Ele incluiria pessoas com quem recebeu favores, como a tia Wang, tio Zhou e a delicada e amável Zhou Xiaoke. Yi Yun queria levar essas pessoas para as terras centrais, deixando-os despedir-se da vida incerta da Região Selvagem da Nuvem.

“Yi Yun, você e eu não temos nenhuma rixa, mas a espada é cega. Não me culpe se eu machucar você acidentalmente. Eu lhe darei outro aviso. Com a espada feminina em mãos, minha força é pelo menos dobrada!” Tao Yunxiao disse com euforia enquanto abraçava a espada feminina com os braços cruzados.

“É uma conversa sem sentido, faça o seu movimento!”  Ao dizer essas palavras, Yi Yun abriu os braços para lutar de mãos nuas contra a espada feminina do artefato ancestral de Tao Yunxiao!

O vento do deserto estava vibrando, soprando a roupa de linho de Yi Yun. A figura de Yi Yun e a aura deixaram uma profunda impressão nos olhos de muitos.

Algumas garotas do Clã Tribal Tao, de repente, sofreram uma mudança de emoção sutil quando viram Yi Yun dessa maneira. As meninas da vasta região selvagem adoravam heróis; o atual Yi Yun era um herói aos olhos delas!

Ele era um gênio e tinha um grande futuro à frente. Ele não mostrava medo quando enfrentava a espada de Tao Yunxiao com as mãos nuas!

Essa arrogância atormentava o coração dessas garotas. Elas olharam para as costas de Yi Yun, e alguns de seus rostos coraram de vermelho enquanto seus batimentos cardíacos aumentavam em velocidade.

Se Yi Yun vencesse Tao Yunxiao, elas poderiam segui-lo para o território do Cavaleiro do Reino no caso de Yi Yun mostrar-lhes piedade. Elas poderiam escapar da região selvagem pobre e perigosa e servir Yi Yun pela vida, não era ruim…

Os pensamentos dessas meninas não eram conhecidos por Tao Yunxiao. Se soubesse, ele ficaria louco de raiva. Ele só sentia a aura de Yi Yun cada vez mais forte, com um grunhido, a espada feminina que abraçava tinha sido desembainhada!

“Clang!”

A espada feminina voou para as mãos de Tao Yunxiao como se estivesse viva. Tao Yunxiao mal podia esperar para derrotar Yi Yun.

O tempo pareceu congelar enquanto dezenas de milhares de pessoas assistiam ao ataque Tao Yunxiao!

Seu corpo, de repente, pareceu como uma linha de sombras e as pessoas só podiam ouvir os sons de seus passos e a espada cortando o ar!

“Cha!”

A espada feminina cortava o vento do deserto; era tão rápido que as pessoas não podiam ver claramente.

“Uma espada tão rápida!”

“Nós não podemos nem ver a espada do Jovem Mestre Yunxiao, como pode ser evitável?”

Quando uma pessoa ataca com uma espada, em comparação com o uso de punhos, aumentaria o alcance de ataque, o poder e a velocidade de ataque também.

A diferença de velocidade entre corte da espada contra um soco de punho era muito diferente.

“Whew!”

Tao Yunxiao rapidamente se moveu para a frente de Yi Yun e sua espada feminina foi direto em direção à garganta de Yi Yun!

Se essa espada fosse atingida, a garganta de Yi Yun se separaria. Mesmo que o médico da Guarda do Dragão Reluzente estivesse nas proximidades, ele provavelmente não seria salvo.

As pessoas exclamaram, mas Yi Yun permaneceu calmo.

Ele já tinha visto a “Nove Espadas Misteriosas do Céu”!

Ontem à noite, ele havia visto a versão completa de Lin Xintong da “Nove Espadas Misteriosas do Céu”. Em comparação com a esgrima de Lin Xintong, a “Nove Espadas Misteriosas do Céu” de Tao Yunxiao não era digna de menção.

Embora Yi Yun nunca tivesse se adaptado à espada de Lin Xintong, ele podia ver as falhas da esgrima de Tao Yunxiao. Não era um problema.

Naquele momento, Tao Yunxiao estava prestes a atravessar a garganta de Yi Yun, Yi Yun de repente se moveu para trás e esquivou-se do golpe matador. A ponta da espada estava a menos de uma polegada de distância da garganta de Yi Yun!

“Huh!?” Tao Yunxiao não ficou satisfeito pelo fato de Yi Yun ter conseguido se esquivar de seu primeiro ataque de uma maneira extremamente serena, e ele respondeu rapidamente com um segundo ataque.

Ele estava usando a postura “Flores da Tempestade” da “Nove Espadas Misteriosas do Céu”. Quando essa postura era praticada ao extremo, uma espada poderia perfurar mais de cem vezes no tempo que leva uma respiração!

Tao Yunxiao não conseguiu chegar a esse nível, mas ele conseguiu empurrar algumas dúzias de ataques. De longe, os golpes de Tao Yunxiao foram um espetacular show de luz.

As “Nove Espadas Misteriosas do Céu”, quando brandidas, estavam tão bem ligadas que poderiam impedir a entrada de água. Os feixes de espadas em torno do corpo de Tao Yunxiao, juntamente do Qi de espada, formavam uma camada protetora. Tao Yunxiao estava nos estágios iniciais deste nível.

Quando esses feixes densos de espada se lançaram para envolver Yi Yun, o corpo dele se transformou em sombras que as pessoas não conseguiam entender.

Este sentimento era a mesma ilusão que Zhang Yuxian emitiu quando demonstrou a Técnica Elefante Engolindo. Eles não sabiam quais movimentos Yi Yun estava fazendo, mas todos eles sentiam que a arena estava coberta de imagens posteriores!

Os feixes de espadas e as imagens posteriores foram deslumbrantes!

Mas não havia dúvida de que os ataques de Tao Yunxiao não conseguiam atingir seu alvo!

Uma pessoa com uma espada havia emitido uma densa chuva de ataques, enquanto o outro estava evitando de maneira estranha. Estava claro quem era o melhor!

“O quê!?” O rosto de Tao Yunxiao ficou vermelho de nervosismo. Ele sabia que Yi Yun seria uma luta difícil, então ele pediu permissão para usar o artefato ancestral contra Yi Yun. Mas ele não sabia que lutar contra Yi Yun seria muito mais difícil do que imaginava.

Ele praticou sua esgrima durante vários anos, onde sua espada era como se fosse uma parte dele; porém, ainda não conseguia tocar as mangas de Yi Yun!

“Yunxiao, não fique ansioso!” A voz do pai de Tao Yunxiao entrou em seus ouvidos. Ele poderia dizer que seu filho estava meio perturbado ao enfrentar Yi Yun.

“Eu sei, Pai. Como ele tem tanta força, não tenho escolha senão usar a força do artefato ancestral!” Embora Tao Yunxiao fosse altivo e arrogante, ele não era um tolo que não podia notar a força de Yi Yun. Ele sabia que Yi Yun havia retido um grande poder oculto durante sua batalha com Lian Chengyu. Ainda assim, Tao Yunxiao acreditava que podia vencer Yi Yun, porque ele poderia pegar emprestada a energia do artefato ancestral!

“Yunxiao, você tem certeza…?” O pai de Tao Yunxiao estava preocupado, porque usar a energia do artefato ancestral não era algo insignificante.

Tao Yunxiao não respondeu, pois bateu no peito.

“Puah!”

Tao Yunxiao cuspiu um bocado de sangue na espada feminina.

E, como antes, a espada feminina absorveu o sangue de Tao Yunxiao como o sangue da vaca e logo ficou vermelha e sinistra!

Esta cena fascinou o público.

Eles sabiam que o Clã Tribal Tao tinha um artefato ancestral, mas o que era ou quais os poderes que tinha, eles não tinham ideia.

“Usando sangue para honrar o artefato ancestral… Yunxiao realmente está desesperado.” O Grande Ancião franziu a testa. O artefato ancestral do Clã Tribal Tao tinha um lado sinistro. Apenas usá-la como espada dava uma força imensa.

Para usar o maior poder do artefato ancestral do Clã Tribal Tao, o artefato tinha que ser alimentado com sangue. E era mais eficaz se o sangue fosse do espadachim!

Mas usar o sangue do espadachim para alimentar o artefato ancestral causaria grandes danos ao seu Qi Yuan. Ao fazer este ritual de sangue, Tao Yunxiao pode demorar cerca de meio ano para se recuperar, o que era extremamente precioso para um jovem guerreiro como Tao Yunxiao.

Tao Yunxiao tinha feito suas apostas; se ele não ganhasse, seria um grande golpe para ele!

“Buzz——”

Depois que a espada feminina se alimentou de sangue, começou a emitir um zumbido em toda a área. O povo do Clã Tribal Tao ficou chocado.

Eles não sabiam que tal cena aconteceria depois que o artefato ancestral do Clã Tribal Tao fosse alimentado com sangue.

Embora um artefato ancestral que se alimentasse de sangue parecesse sinistro, não havia dúvidas de seu poder. Podia-se ver isso apenas com os zumbis do artefato ancestral.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores