TMW – Capítulo 116 – Cavaleiro do Reino



Zhang Tan ficou satisfeito com as respostas de Tao Yunxiao e Yi Yun e disse: “Bom, em trinta minutos, vocês começarão seu duelo. Se Tao Yunxiao vencer, ele será designado como uma elite da Guarda do Dragão Reluzente.”

Ao ouvir isso de Zhang Tan, Tao Yunxiao ficou chocado e feliz.

Elite da Guarda do Dragão Reluzente!

Em circunstâncias normais, apenas os guerreiros excepcionais do Sangue Carmesim seriam induzidos como uma elite da Guarda do Dragão Reluzente. Ao se tornar uma elite da Guarda do Dragão Reluzente, eles receberiam recursos e facilidades maiores. Foi prometido um caminho brilhante à frente.

Originalmente, Zhang Tan prometeu isso ao primeiro lugar do Sangue Mortal, e com Yi Yun ganhando as duas primeiras rodadas, Tao Yunxiao sentia que havia pouca esperança de ele chegar em primeiro, mesmo se ele ganhasse a batalha final. Inesperadamente, a sorte virou a favor dele e Zhang Tan prometeu que poderia ser uma elite da Guarda do Dragão Reluzente se derrotasse Yi Yun.

Como Tao Yunxiao não poderia estar animado?

Felizmente, ele havia recebido o artefato ancestral. Com o artefato ancestral que o ajudava, seu poder seria dobrado, e não seria difícil para ele derrotar Yi Yun.

Naquele momento, não apenas Tao Yunxiao, mas todos os Anciões e o Grande Élder do Clã Tribal Tao estavam se mexendo com entusiasmo. Se Tao Yunxiao pudesse se tornar uma elite Guarda do Dragão Reluzente, isso ajudaria grandemente a oferta de trazer o Clã Tribal Tao para fora da vasta região selvagem.

Mas Zhang Tan continuou com suas palavras, que chocaram os anciões do Clã Tribal Tao e Tao Yunxiao. Sua animação original se evaporou e eles ficaram em um longo silêncio.

Zhang Tan disse: “Nesta batalha final, Yi Yun se tornaria uma elite da Guarda do Dragão Reluzente, independentemente do resultado. Mas se Yi Yun ganhar, ele também receberá o título de Cavaleiro do Reino.”

As palavras “receberá o título de Cavaleiro do Reino” chocaram a todos.

Ser derrotado significava tornar-se uma elite da Guarda do Dragão Reluzente.

Não só a vitória fazia dele uma elite da Guarda do Dragão Reluzente, mas também se tornaria um Cavaleiro do Reino.

O que era um Cavaleiro do Reino no Reino Divino Tai Ah? Sob o imperador divino estavam os nobres. Os nobres foram divididos em sete classificações: príncipe, duque, marquês, conde, visconde, barão e cavaleiro.

O cavaleiro era, naturalmente, “Cavaleiro do Reino”.

Embora os Cavaleiros do Reino fossem classificados como os últimos entre os nobres, não tinham um valor insignificante. Todos os nobres do Reino Divino Tai Ah foram canonizados pela família real.

O Reino Divino Tai Ah era um país vasto. O imperador fundador do Reino Divino Tai Ah era um sábio, por isso era difícil medir o número de territórios sob ele.

A grande vastidão da Região Selvagem da Nuvem era apenas um lugar remoto na parte norte do Reino Divino Tai Ah e era de pouco valor.

Quanto ao Clã Tribal Tao, eles eram apenas uma das muitas tribos no Região Selvagem da Nuvem. Seu território abrangia apenas quinhentos quilômetros.

Era uma grande honra ser conferida a nobreza pela família real num império tão vasto, mesmo que fosse apenas em nome.

O título de nobreza não podia ser usado na conversa ociosa. A diferença entre os nobres e os plebeus era grande em qualquer país na vasta região selvagem.

Anteriormente, os capangas de Lian Chengyu frequentemente diziam que “Lian Chengyu se tornaria um Cavaleiro do Reino”, enquanto Lian Cuihua e aquelas mulheres espalhavam informações sobre o quão poderoso era um Cavaleiro do Reino em todo o Clã Tribal Lian. Parecia que Lian Chengyu se tornaria imediatamente um Cavaleiro do Reino. Mas, na realidade, havia uma grande diferença entre passar na seleção do reino e ser um Cavaleiro do Reino.

Normalmente, para ser um Cavaleiro do Reino, era preciso prestar serviços meritórios em batalha. Se não fosse por serviços meritórios, eles tinham que ter um talento excepcional para ser notado pelo topo antes que eles pudessem ser conferidos.

Basta pegar a Guarda do Dragão Reluzente como exemplo. Noventa e nove por cento dos guerreiros da Guarda do Dragão Reluzente nunca teve um título conferido. Seu status era o mesmo que um plebeu, e não um nobre.

Mesmo Zhang Tan, como um Comandante de Mil Famílias, era apenas um “Cavaleiro do Reino”.

Ou seja, em termos de classificação de nobreza, Yi Yun ficaria no mesmo nível que Zhang Tan.

Zhang Tan não tinha a autoridade para conferir Yi Yun como um Cavaleiro do Reino, mas depois que Yi Yun induziu o Ar Carmesim Vem do Leste, significava que ele deveria ter um futuro brilhante e se tornaria um futuro duque ou príncipe.

Para uma pessoa que poderia se tornar um duque no futuro, então, e daí que eles deram o título de Cavaleiro do Reino?

Então, para conferir a Yi Yun o título de Cavaleiro do Reino, Zhang Tan consultou os membros seniores da Guarda do Dragão Reluzente. Só depois de terem dado a sua permissão, ele obteve o título de Cavaleiro do Reino.

A próxima coisa a fazer era entrar no capital para a aprovação. Na verdade, um título como Cavaleiro do Reino era uma coisa certa, uma vez que o escalão superior da Guarda do Dragão Reluzente decidiu sobre ele. Entrar na capital para aprovação era apenas mais um processo.

“Contanto que Yi Yun derrote o Jovem Mestre Yunxiao, ele se tornará um Cavaleiro do Reino.” Os guerreiros do Clã Tribal Tao sabiam claramente o que significava as palavras Cavaleiro do Reino. Eles não podiam acreditar que um garoto pobre de um pequeno clã tribal poderia se tornar um nobre estimado.

Dias depois, eles teriam que se curvar a Yi Yun ao vê-lo.

Seria uma cena tão humilhante para eles.

“Tsk, isso só acontecerá se ele derrotar o Jovem Mestre Yunxiao. O Jovem Mestre Yunxiao obteve a permissão para usar o artefato ancestral do Clã Tribal Tao. Com o artefato ancestral em mãos, o Jovem Mestre Yunxiao seria bem-sucedido em qualquer esforço.” Alguns guerreiros do Clã Tribal Tao disseram com indignação. Os guerreiros do Clã Tribal Tao achavam difícil aceitar que tal título pudesse ser dado a um plebeu de um pequeno clã tribal. Eles eram extremamente orgulhosos, mas Yi Yun havia pisoteado seu orgulho.

“Isso mesmo, para que Yi Yun obtenha o título, ele tem que passar pelo nosso Jovem Mestre Yunxiao. O artefato ancestral do nosso Clã Tribal Tao matou inúmeras bestas desoladas antigas. Yi Yun pode resistir ao artefato ancestral?”

O título de Cavaleiro do Reino deixou todos verdes de inveja, porque este título não era apenas uma conversa inútil, mas era algo embalado com benefícios reais.

Os Cavaleiros do Reino poderiam obter recursos do Reino Divino Tai Ah anualmente. Não só isso, um Cavaleiro do Reino receberia um pequeno pedaço de terra nas terras centrais, onde poderiam construir sua casa.

Não deprecie isso, era uma tentação absoluta para as pessoas da vasta região selvagem.

Normalmente, um Cavaleiro do Reino era bastante rico. Como um Cavaleiro do Reino era forte, ele tinha um status respeitável. Como tal, muitos viriam buscar refúgio sob o Cavaleiro do Reino, desistindo de suas numerosas posses para se tornar um servo dele.

Muitas belas mulheres jovens disputariam e se dedicariam, vendendo seus corpos ao Cavaleiro do Reino e servindo-o. Se tivessem a sorte de serem notadas pelo mestre, elas poderiam se tornar uma donzela ou uma concubina. Seria uma grande benção.

Esta era a situação atual desse mundo caótico. Aldeões viviam vidas árduas neste mundo. Ao serem abrigados por uma grande árvore, suas vidas seriam fáceis, mesmo que levassem uma vida de servidão e sem liberdade.

O que Lian Chengyu mencionou anteriormente, sobre um clã familiar, era isso. Se ele se tornasse um Cavaleiro do Reino, ele poderia possuir seu pequeno pedaço de território. Ele poderia levar servos e beldades, e desfrutar de riquezas esplêndidas.

Essa vaga promessa havia animado o povo do Clã Tribal Lian. Para essas pessoas que sofriam, eles poderiam conseguir trabalho, sem medo da fome, pragas ou ataques de animais se pudessem seguir Lian Chengyu até às terras centrais do Reino Divino Tai Ah. Esses dias seriam como o paraíso.

Agora, os sonhos de Lian Chengyu haviam sido esmagados, assim como seu corpo, eles nunca seriam realizados.

Que irônico, os ambiciosos objetivos de Lian Chengyu foram realizados por Yi Yun.

Quando Yi Yun se tornasse um Cavaleiro do Reino, ele poderia trazer um grupo de pessoas para as terras centrais. Ele poderia construir suas casas, levar servos e se tornar um verdadeiro senhor da nobreza.

O pensamento de um nobre de doze anos deixou muitos com ciúmes. Só poderia ser descrito como um futuro brilhante.

Adicionado com o fato de que Yi Yun era bonito, até mesmo muitas garotas do Clã Tribal Tao acabariam o admirando caso ele se tornasse um Cavaleiro do Reino. Aqueles fãs de Hu Ya e Tao Yunxiao podiam até virar as costas por sua paixão e ir até Yi Yun como um de seus admiradores. Este era o poder do título de Cavaleiro do Reino.

Tao Yunxiao estava tão verde de inveja que seus intestinos ficaram verdes.

Ele originalmente pensava que derrotar Yi Yun para se tornar uma elite da Guarda do Dragão Reluzente era uma grande honra.

Mas, num instante, a promessa de Zhang Tan a Yi Yun quebrou seu orgulho sem piedade.

Mesmo que Yi Yun perdesse, ele ainda seria uma elite da Guarda do Dragão Reluzente, e se ele ganhasse, ele seria um Cavaleiro do Reino!

As ambições de Tao Yunxiao eram semelhantes às de Lian Chengyu. Ele também queria riquezas e concubinas, grande poder e glória. Tao Yunxiao apenas tinha uma ambição maior do que Lian Chengyu.

Naquele momento, sua ambição nem sequer tinha começado a ser realizada, mas Yi Yun já havia dado seu primeiro passo. Isso o deixou com ciúmes.

“Cavaleiro do Reino? Como eu poderia permitir que você se torne um Cavaleiro do Reino? Pare de sonhar. Eu vou vencê-lo, não importa o que seja necessário.” Enquanto pensava nisso, Tao Yunxiao cerrou os dentes e apertou os punhos.

Ele queria ser uma elite da Guarda do Dragão Reluzente e absolutamente não queria ver Yi Yun tornar-se um Cavaleiro do Reino. Ele tinha que ganhar esta batalha final.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores