TMW – Capítulo 115 – Vitórias Consecutivas



Lian Chengyu foi carregado pelas pessoas do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian. A arena estava cheia de poças de sangue.

Alto no céu, na aeronave, o Velho Su sorriu para essa cena.

“Este garoto realmente é resoluto! Gostei!” O Velho Su podia parecer gentil e amigável, mas ele não era um monge benevolente; as ações de Yi Yun combinavam com seus gostos.

Era necessário livrar-se de qualquer possibilidade de qualquer ameaça futura. Na verdade, se o Velho Su tivesse feito isso, ele teria sido ainda mais implacável.

Ao lado do Velho Su estava Lin Xintong; ela viu todo o processo do abuso de Yi Yun contra Lian Chengyu.

Ela podia ser pura porque ficou distante do mundo, mas ela não era uma fada amável que não podia suportar pisar em uma formiga. Em questões importantes, Lin Xintong tinha seus próprios pensamentos e princípios.

Lin Xintong disse: “Mestre, eu disputei com Yi Yun noite passada. Ele tem uma alta percepção e cresce rápido. Sua força pode não ser comparável ao Reino do Sangue Carmesim, mas ele não está longe disso.”

“Oh, ele realmente é muito bom, levando em conta sua origem. Vamos observar. Daqui algumas rodadas, ele enfrentará Tao Yunxiao. Pode haver uma surpresa esperando por nós.”

Abaixo do barco voador, Tao Yunxiao olhava sombriamente para Lian Chengyu, que quase não tinha mais fôlego.

Agora, todos sabiam que nessa disputa dos guerreiros do Sangue Mortal, apenas Tao Yunxiao e Yi Yun iriam disputar o primeiro lugar.

Tao Yunxiao tinha uma leve ideia sobre a força de Lian Chengyu. Embora os membros do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian fossem um bando de lixos, o mestre deles, Lian Chengyu, tinha um pouco de capacidade. Mas agora, ele tinha sido espancado até um estado tão deplorável. Isso era uma devastação.

Mesmo o altivo Tao Yunxiao sentiu a pressão de Yi Yun!

“Pai, eu peço o uso do artefato ancestral!” Tao Yunxiao transmitiu sua voz ao seu pai. Tao Yunxiao tinha planejado, originalmente, lutar desarmado para demonstrar sua força dominadora.

Mas agora, ele precisava do artefato ancestral para derrubar Yi Yun!

O forte de Tao Yunxiao era a esgrima. Usando a espada feminina do par de espadas masculina-feminina com a Nove Espadas Misteriosas do Céu, Tao Yunxiao acreditava que poderia derrotar Yi Yun.

Mesmo se ele não fosse oponente para Yi Yun, Tao Yunxiao ainda poderia usar a energia proibida do artefato ancestral!

Quando ele usava a energia proibida, ele poderia lutar contra alguém muito mais forte que ele!

Usar o artefato ancestral do Clã Tribal Tao para obter a vitória não seria uma vitória elegante, mas Tao Yunxiao não podia se importar com isso.

O pai de Tao Yunxiao ficou em silêncio por um momento. Ele estava negociando silenciosamente com o Grande Ancião.

Depois de um longo tempo, o Grande Ancião transmitiu sua voz a Tao Yunxiao: “Yunxiao. Esteja avisado que com o artefato ancestral usado, você tem que ganhar, e não perder!”

“O artefato ancestral do nosso Clã Tribal Tao tem uma herança de mil anos. O artefato ancestral tem os guardiões espirituais do Clã Tribal Tao protegendo-o. Se você perder para um plebeu de um pequeno clã tribal com o artefato ancestral em mãos, esse será o maior insulto aos nossos antepassados. Mesmo todas as bênçãos dentro do artefato ancestral serão perdidas!”

O Grande Ancião havia debatido sobre esse assunto por muito tempo antes de tomar uma decisão.

O artefato ancestral do Clã Tribal Tao não era apenas uma arma protetora, também era usado em rituais. Muitas coisas estavam em jogo.

Na vasta região selvagem, qualquer coisa que tinha a ver com os rituais recebia atenção especial. Usar o artefato ancestral na batalha preocupava o orgulho da tribo.

Tao Yunxiao disse: “Não se preocupe Grande Ancião. Com o artefato ancestral, minha força aumentará várias vezes, garantindo minha vitória!”

Tao Yunxiao disse isso como uma questão de fato. Ele tinha certeza de que ganharia a batalha. Ele não hesitaria em usar a energia proibida!

….

Depois que Yi Yun subiu ao palco, as partidas ficaram muito mais pacíficas.

Anteriormente, Zhang Tan tinha dado as suas bênçãos de que as pessoas podiam resolver qualquer disputa na arena e a Guarda do Dragão Reluzente não interferiria. Mas aqueles sem qualquer inimizade não podiam lutar até a morte. A Guarda do Dragão Reluzente acabaria com a luta, caso necessário.

Embora as elites do Clã Tribal Tao tenham lutado com talento, em comparação com o impacto visual de Yi Yun espancando Lian Chengyu, ainda havia uma grande lacuna.

As pessoas estavam ansiosas pela batalha final entre Yi Yun e Tao Yunxiao!

Havia mais de vinte disputas nesse dia. Yi Yun teve outra rodada à tarde contra uma elite nutrida pelo Clã Tribal Tao.

Este homem tinha uma boa musculatura e tinha vinte anos. Seus resultados nas preliminares e nas semifinais não foram piores do que os de Lian Chengyu.

As elites do Clã Tribal Tao eram todas pessoas orgulhosas. Eles não respeitariam nenhum herdeiro de clã tribal. Um herdeiro de uma pequena tribo? O que é isso!?

Mas hoje… nesta arena, o jovem alto não tinha esse temperamento diante de Yi Yun.

Ele sabia claramente que não era adversário para esse monstro usando pele humana. Todos os guerreiros do Sangue Mortal no Clã Tribal Tao não eram oponentes para ele, exceto Tao Yunxiao.

“Comecem!” Anunciou Zhang Tan. Yi Yun não entrou em nenhuma posição. O coração do jovem alto bateu porque a arena em que ele estava ainda tinha as manchas de sangue da última partida de Yi Yun.

O garoto de doze anos, que era mais baixo que ele por uma cabeça, certamente era um demônio. Contra Yi Yun, sua aura era muito mais fraca. Se ele não se saísse bem, ele poderia acabar como Lian Chengyu, perdendo suas chances na seleção do reino.

Mas ele não podia admitir a derrota imediatamente. Este era o território do Clã Tribal Tao. Como membro do Clã Tribal Tao, ele representava a glória da tribo. Era muito embaraçoso fugir sem lutar.

O jovem alto estava irrevogavelmente comprometido.

“Você se atreve a receber três golpes meus?” Ele disse com uma ideia dentro de sua cabeça.

“Vá em frente.” Disse Yi Yun casualmente. Devido à diferença de força, ele não se importou com o fato de seu oponente atacar primeiro.

O jovem alto foi cuidadoso e usou continuamente os movimentos do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

“Tigre Feroz Desce a Montanha!”

“Tigre Desce Aplanando Até o Pó!”

“O Dragão Enfrenta o Tigre!”

Os três movimentos foram poderosos com músculos e ossos crepitando. O jovem alto estava cheio de poder!

Mas os três movimentos não conseguiram fazer nada a Yi Yun. Yi Yun se esquivou e facilmente recebeu os ataques.

Inicialmente, Yi Yun pensou que poderia atacar após os três movimentos, mas o jovem alto inesperadamente colocou as mãos em formato de punho, dizendo: “Sua imponência nas artes marciais me faz admitir minha inferioridade. Eu admito a derrota!”

Ao dizer isso, o jovem alto virou-se e saiu da arena sem demora.

Isso causou sentimentos mistos em Yi Yun. Ele entendeu que o jovem sabia que não era oponente para ele, mas não podiam admitir a derrota imediatamente. Então ele fez por fazer, atacando três vezes. Já que Yi Yun aderiu, o jovem não precisava se preocupar em ser ferido.

Após três movimentos, ele pôde admitir a derrota abertamente.

Essa pessoa era realmente esquisita.

Embora o jovem alto tenha admitido a derrota. Ele perdeu com dignidade. O povo do Clã Tribal Tao não esperava que ele ganhasse, então o resultado era o esperado.

Os muitos especialistas do Clã Tribal Tao que mais tarde subiram ao palco usaram a mesma tática que o jovem alto. Eles apenas atacaram por atacar Yi Yun algumas vezes antes de admitir a derrota.

Eles ainda competiam por lugares com outros; sabendo que eles não eram adversários para Yi Yun, não havia motivo para desperdiçar a energia e cortejar a morte.

Como tal, Yi Yun chegou às finais sem qualquer resistência.

A outra pessoa que chegou às finais não era outra senão Tao Yunxiao!

Tao Yunxiao e Yi Yun foram as duas estrelas do Reino do Sangue Mortal e seu embate finalmente chegou.

Essa batalha era o foco de atenção!

No Clã Tribal Tao, as pessoas que se reuniram foram numerosas, apesar de Tao Yunxiao ter menos apoiadores do que Hu Ya. Muitas adolescentes já tratavam Tao Yunxiao, que tinha a mesma idade que elas, como seu ídolo.

Esta era a vantagem de lutar em casa. Sempre que Tao Yunxiao entrava no palco, havia uma infinidade de aplausos.

Já era final da tarde, com o sol no Oeste. A rodada final da seleção do reino para os guerreiros do Sangue Mortal havia levado um dia inteiro.

“Você precisa descansar?” Perguntou Zhang Tan. Eles originalmente planejavam manter a rodada final em dois dias, então a batalha entre Yi Yun e Tao Yunxiao poderia ser deixada para o dia seguinte.

“Não há necessidade.” Disse Tao Yunxiao enquanto balançava a cabeça. Ele quase não usou energia nas rodadas anteriores, já que que as elites do Clã Tribal Tao imediatamente admitiram a derrota contra ele. Não só Tao Yunxiao manteve seu ótimo estado, Yi Yun também não era diferente.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores