TMW – Capítulo 113 – Espancando brutalmente Lian Chengyu



Lian Chengyu estava caído no chão. Ele vomitou a comida que comeu antes, assim como sangue. Ele realmente estava em um estado patético.

“O quinto crime. Você buscou garotas na tribo para serem suas escravas. Você não só as roubou de seus corpos, mas também abusou delas. Você sempre desejou minha irmã de quinze anos. Você deixou-a sem saída, tentado fazê-la cair em suas garras! Esta vida é o que você deve às jovens da tribo e à minha irmã!”

Lian Chengyu estava deitado no chão com sua cabeça virada para Yi Yun. Yi Yun chutou diretamente em sua cabeça!

“Peng!”

Com um baque, Lian Chengyu voou para cima como uma bola e foi jogado violentamente para trás, antes de bater fortemente no chão.

Depois de rolar no chão algumas vezes, ele deitou no chão com seu corpo todo esparramado. Seus ossos nasais foram completamente destruídos!

Sem um elixir divino, Lian Chengyu se tornaria um desfigurado. O que costumava a ser o nariz de Lian Chengyu agora era apenas dois buracos sangrentos.

“Eu vou… te matar…” Lian Chengyu tinha dificuldades para falar. Com cada palavra, sangue saía dos cantos de sua boca!

Ele havia ficado louco!

Na verdade, mesmo se Lian Chengyu quisesse admitir derrota, Yi Yun não lhe daria chance. O momento em que Lian Chengyu tentasse abrir sua boca, Yi Yun poderia facilmente arrancar o queixo dele!

Esta não era uma disputa, era uma vendeta. Zhang Tan concordou com isso!

E a pessoa que sugeriu essa vendeta foi ninguém menos que Lian Chengyu, ele cavou sua própria cova!

Já que Lian Chengyu cavou sua própria cova, por que Yi Yun não tomaria vantagem disso o enterrando, e preenchendo com uma pá?

Quando Yi Yun se aproximou, Lian Chengyu, que estava deitado no chão, levantou-se abruptamente. Parecia que ele tinha acumulado toda a sua força para dar um soco em Yi Yun!

Esse soco não ameaçava Yi Yun, mas era uma finta. Quando o soco de Lian Chengyu chegou à metade do caminho, ele abriu seu punho de repente, enviando três adagas voadoras!

Uma arma escondida!

As três adagas voadoras eram feitas de metal congelado. As lâminas brilhavam de azul e aparentemente eram venenosas!

Essa era a carta trunfo salvadora de vidas de Lian Chengyu. Usá-la era seu último recurso!

No entanto, Yi Yun já havia notado os movimentos de Lian Chengyu. No momento em que as adagas voaram, o corpo de Yi Yun se inclinou e seus dedos formaram três pinças!

“Clang! Clang! Clang!”

O som de três tinidos metálicos pôde ser ouvido; as três adagas voadoras tinham sido interceptadas por Yi Yun!

Imediatamente depois, Yi Yun agarrou o ombro de Lian Chengyu e torceu suas juntas.

Ka-cha!

O braço que Lian Chengyu usou para jogar as armas escondidas foi quebrado por Yi Yun!

Lian Chengyu deu um grito miserável enquanto suava frio.

O braço direito de Lian Chengyu estava dobrado em um ângulo estranho, e um osso branco surgiu.

“O sexto crime!”

“Você mentiu para o povo do Clã Tribal Lian, fazendo eles refinarem um osso desolado que tinha toxinas! Depois que eles esgotaram a vitalidade e o valor deles, você não lhes deu nenhuma compensação. Eles só podiam esperar pela morte! Mas as pessoas foram ignorantes. Eles não sabiam qual era a causa de suas mortes. Ao invés disso, você os enganou, fazendo eles continuarem a trabalhar para você. Por causa disso, vinte homens saudáveis do Clã Tribal Lian morreram. Esses homens saudáveis eram os chefes de suas famílias. Quando eles morreram, as viúvas e órfãos restantes só podiam enfrentar uma visão sombria!”

“Esta vida é o que você deve aos homens sãos que morreram, suas esposas e filhos, e a mim!” Com isso dito, Yi Yun agarrou o pescoço de Lian Chengyu, e com uma esticada de braço, ele o levantou para o alto. Lian Chengyu parecia um pedaço de carne suína pendurada, quando visto de longe.

Yi Yun, então, esmagou a cabeça de Lian Chengyu no chão!

“Boom!”

O chão se rachou novamente. O rosto de Lian Chengyu estava gravemente mutilado.

Metade de seu corpo estava enterrada nos destroços. O resultado foi miserável, pois as rochas estavam vermelhas.

“O sétimo crime!”

“Você refinou o osso desolado, causando a morte de muitos homens saudáveis, mas você me caluniou. Você me culpou pelas mortes dos outros, dizendo que eles foram infectados pela praga e que eu estava possuído. As pessoas não conheciam a verdade e me odiaram até a alma. Esse ódio condena você!” Com isso dito, ele pisou na cabeça de Lian Chengyu com um pé.

Ka-cha!

Com um esmagamento, os pedaços de rochas tinham se rachado sob o pisoteio de Yi Yun. Lian Chengyu nem mesmo emitiu som. Sua cabeça estava enterrada no chão; seu corpo estava se contorcendo constantemente.

Yi Yun contou o sétimo crime de Yi Yun e ele havia lhe batido sete vezes. Mas agora, Lian Chengyu já não conseguia mais se levantar.

“Jovem… Jovem Mestre…” Os membros do Clã Tribal Lian estavam pálidos e a voz deles tremia. Eles nunca imaginaram que um Yi Yun tão pequeno e inofensivo, facilmente provocado, teria um poder tão monstruoso repentinamente. Ele havia destruído o alto e poderoso mestre deles, Lian Chengyu!

Não eram apenas os membros do campo de preparação de guerreiros que estavam chocados com isso, até mesmo as pessoas do Clã Tribal Tao se contorciam. Esta não era uma disputa, mas sim um assassinato brutal!

Este Yi Yun era muito implacável!

Mas baseado no que ele disse, ele e Lian Chengyu tinham uma grande rixa. Eram compreensíveis as ações de Yi Yun contra ele!

Os atos de Lian Chengyu eram realmente diabólicos e sem coração.

Mas na vasta região selvagem, esse tipo de ato não era incomum. Especialistas podiam ditar o destino dos outros sem punição, independentemente do quão severa era a ação. Pelo contrário, um especialista teria muitas pessoas idiotas dispostas a seguirem-no ou cúmplices para continuar a oprimir e explorar as pessoas.

Mas assassinos podiam ser mortos. No dia em que o assassino estivesse mais fraco, o fim dele seria um estado miserável como o de Lian Chengyu!

Neste momento, Yi Yun não tinha um olhar de piedade. Com uma mão, ele agarrou a perna de Lian Chengyu e o tirou dos escombros.

Yi Yun reduziu Lian Chengyu a um estado tão insuportável que nem mesmo a mãe dele o reconheceria.

Lian Chengyu foi virado de cabeça para baixo por Yi Yun, com seu rosto em contato com o chão. Lian Chengyu foi segurado como uma vassoura; um golpe no chão deixou uma listra no chão, mas o liquido vermelho era sangue, e não tinta.

Yi Yun não parou por causa do estado terrível de Lian Chengyu. Era como se ele segurasse um livro que determinava a vida e a morte. Ele era como Hades, o deus da morte que julgava a pessoa em seus méritos e crimes. Yi Yun continuou a declarar os crimes de Lian Chengyu.

“O oitavo crime! Você instigou essas pessoas a atacarem minha irmã. Até a casa foi queimada.”

“Minha irmã estava completamente sozinha quando foi atacada pelos cidadãos. Ela recebeu as notícias de meu desaparecimento, um golpe ao seu estado mental que quase fez ela ter um ataque de nervos. Eu jurei proteger minha irmã, mas você a deixou sem saída. Esta vida é o que você me deve, e a minha irmã também!” Com isso dito, Yi Yun abriu a mão e o corpo de Lian Chengyu deslizou no ar antes de receber um chute lateral de Yi Yun.

“Peng!”

Lian Chengyu caiu como uma bola, espalhando sangue para todos os lados!

Um suspiro coletivo pôde ser ouvido enquanto muitos tapavam a boca.

Este garoto realmente era muito cruel!

As crianças que confrontaram Yi Yun outro dia na cantina, especialmente a garota de catorze anos que liderava o grupo, tremeram de medo!

Seus pequenos rostos estavam pálidos e eles estavam aterrorizados.

Esse jovem garoto baixinho e facilmente provocado era um demônio!

Por dentro dessa aparência inofensiva, ele era um lobo cruel com uma cauda espessa. Eles não conseguiam imaginar o que teria acontecido se esse demônio tivesse liberado apenas um décimo, não, um centésimo de seu poder…

O que teria acontecido com eles?

Era inimaginável!

“Não… não ataque mais…, nosso jovem mestre… admite… admite derrota…” Um membro do campo de preparação de guerreiros disse com uma voz hesitante. Yi Yun olhou para o homem inexpressivamente.

Os olhos de Yi Yun pareciam como se ele tivesse matado um deus. Seu rosto estava machado de sangue e seu corpo estava envolto por uma aura assassina. O membro do campo de preparação de guerreiros tremeu ao ver os olhos de Yi Yun. Com um baque, ele se ajoelhou no chão.

Yi Yun tinha uma aura extremamente opressiva. Ele já havia espancado Lian Chengyu até um estado deplorável, então como poderia um escravo de Lian Chengyu ter a coragem de enfrentar Yi Yun?

“O que você disse?” Yi Yun respondeu com uma pergunta. O homem se calou imediatamente porque se arrependeu de pronunciar essas palavras.

“Eu… eu não disse… não disse nada.” Ele tremia enquanto falava e olhou para Zhang Tan, esperando que ele pudesse impedir Yi Yun de ser mais violento. A única pessoa que poderia parar Yi Yun era Zhang Tan.

Estava claro quem tinha ganhado. Contanto que Zhang Tan desse a palavra, Yi Yun tinha que parar.

Mas Zhang Tan permaneceu imperturbável, como se o que acontecesse não tivesse nada a ver com ele.


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores