TMW – Capítulo 112 – Dez crimes



Os membros do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian ficaram completamente chocados. Eles olharam com bocas e olhos arregalados por um bom tempo.

O invencível mestre Lian em seus corações, tinha sido espancado tão miseravelmente por aquele estranho do Yi Yun?

“Qual… qual o significado disso?”

“Lian Chengyu não está no pico do Reino Acumulador de Qi?”

Algumas pessoas que sabiam do nível de cultivação de Lian Chengyu disseram estupendamente.

Entre os cinco Reinos do Sangue Mortal, o pico do Reino Acumulador de Qi era o mais alto nível. Uma pessoa nesse nível era uma existência extrema que só poderia ser derrotada por um guerreiro no Reino do Sangue Carmesim!

“Não pode ser! Yi Yun é um guerreiro no Reino do Sangue Carmesim?” Alguém pensou nisso e disse enquanto tremia.

“Como pode? Um guerreio Sangue Carmesim não precisa participar na disputa dos guerreiros do Sangue Mortal. E também, a Guarda do Dragão Reluzente não permitiria. Além disso, quantos anos Yi Yun tem? Ele tem apenas doze, como ele poderia estar no Reino do Sangue Carmesim aos doze anos?” Quando alguém mencionou a idade de Yi Yun, todo mundo trocou olhares silenciosamente.

Sim, Yi Yun tinha apenas doze anos, dois anos mais jovem que Tao Yunxiao!

Alguém de doze anos tinha o poder de batalha que poderia espancar Lian Chengyu, que tipo de monstro ele era!?

Nesse momento, Yi Yun estava caminhando lentamente até Lian Chengyu.

As mãos de Lian Chengyu estavam tremendo e ele escalou as rochas do buraco. Seu rosto estava coberto por sangue e sua expressão era feroz!

Yi Yun olhou para Lian Chengyu com olhos cortantes.

“Eu disse antes que você tem dez crimes! Você me deve dez vidas!!”

“Por cada crime, eu vou te bater uma vez, agora a pouco… foi o primeiro!”

A voz de Yi Yun pôde ser ouvida por alguns quilômetros. Todos a ouviram claramente.

“O primeiro crime!”

“Você cria capangas e governa por opressão. Você monopolizava a comida e os recursos da tribo. Os cidadãos trabalhavam duro, mas as rações entregues a eles não era o suficiente para encher o estômago deles. As roupas entregues não eram o suficiente. Todos os anos, as pessoas sofriam de fome e congelavam até a morte. Suas mãos estão manchadas com o sangue de muitas vidas do Clã Tribal Lian!”

“O golpe anterior foi por eles! Esta vida era o que você devia aos cidadãos do Clã Tribal Lian!” As palavras de Yi Yun chocaram a todos. Inicialmente, Lian Chengyu acusou Yi Yun de roubar sua essência de ossos desolados, levando eles a acreditarem que Lian Chengyu era a vítima.

Mas em questão de segundos, Yi Yun acusou Lian Chengyu de dez crimes!

Claramente, a rixa de Lian Chengyu com Yi Yun não era tão simples quanto Lian Chengyu disse!

“Você quer me julgar por dez crimes? Quem você acha que é?” Lian Chengyu conseguiu espremer essas palavras de sua boca. Ele odiava Yi Yun até a alma!

Com Yi Yun tendo uma vantagem absoluta e força, a reviravolta da situação começou com Lian Chengyu sendo acertado impiedosamente no chão. Era irritante que o orgulho dele tivesse sido atingido de forma tão embaraçosa diante de tantas pessoas.

No caso de uma inversão súbita e humilhação extrema, era fácil para as pessoas ficarem em branco.

A mente de Lian Chengyu estava em branco. Ele perdeu sua habilidade de pensar, então já não era mais capaz de medir calmamente a diferença entre a força dele e a de Yi Yun. O único pensamento que ele tinha era o de destruir Yi Yun!

“Morra!”

Lian Chengyu cerrou os dentes e correu em direção a Yi Yun!

“Garras de Tigre Esmagam Rochas”!

As garras de Lian Chengyu se esticaram enquanto seus ossos ressoavam!

Lian Chengyu era um prodígio das artes marciais na vasta região selvagem. Ele tinha compreendido a essência do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre ensinado a ele por Yao Yuan.

As Garras de Tigre Esmagam Rochas fizeram com que seus ossos e tendões soassem como um. Usando o poder de sua cintura e espinha, era como um tigre de verdade atacando.

Mas, o resultado não foi o esperado!

A velocidade de Yi Yun era muito rápida, extremamente longe do que Lian Chengyu era capaz. Ao mesmo tempo, a visão de Yi Yun era capaz de fazer julgamentos no meio da batalha. Além disso, sua habilidade de julgamento havia atingido seu pico, o corpo e força de Yi Yun eram melhores que as de Lian Chengyu, então ele conseguia facilmente resolver qualquer ataque que Lian Chengyu usava!

“Pa!”

A postura de Lian Chengyu foi recebida por Yi Yun, que mirou na cintura de Lian Chengyu!

Com “Ka Ka Ka”, sons de crepitação conjuntos, as mãos de Yi Yun apertaram firmemente, fazendo escorrer suor na testa de Lian Chengyu devido à dor extrema!

“Não acho que sou alguém bom, mas sou qualificado para enfrentar você por seus dez crimes, simplesmente porque eu sou mais forte que você! Neste mundo, o fraco é escravizado enquanto o forte é considerado um lorde!” Com isso dito, Yi Yun puxou as mãos de Lian Chengyu para baixo. Lian Chengyu não tinha como resistir a isso, portanto, todo o seu corpo se moveu para baixo.

Logo depois, Yi Yun saltou e golpeou o peito de Lian Chengyu com um joelho!

“Puah!”

Lian Chengyu cuspiu violentamente um bocado de sangue fresco. Cerca de oito costelas tinham sido quebradas, e todo o seu corpo voou no ar como um saco rasgado, antes de cair pesadamente no chão!

Yi Yun limpou o sangue em suas mãos e disse friamente: “O segundo crime!”

“Você forçou as pessoas do Clã Tribal Lian a subirem nas montanhas para colherem ervas. Entre os colhedores, haviam crianças. Mas eles tiverem que subir os morros e descer por vales. Havia um número incontável de pessoas que caíram para suas mortes! E você ficou indiferente para aqueles que morreram pela queda. Nenhum auxilio foi dado!”

“Uma vez, eu caí das pedras enquanto colhia ervas e estava na cama da morte. Eu até mesmo fui enterrado em uma sepultura. Consegui sobreviver a esse desastre, mas, da mesma forma, não recebi nenhum auxílio. Mesmo quando eu voltei para casa para comer aquele mingau de arroz aquoso, foi minha irmã que sacrificou sua refeição por mim! Sem morrer, não só não recebi a simpatia e o conforto da tribo, como também fui ridicularizado por seus lacaios, achando que eu não viveria mais alguns dias, apesar de ter sobrevivido uma vez.”

“Esta segunda vida é o que você deve aos remédios das crianças do Clã Tribal Lian, e também a mim!”

Depois de dizer essas palavras indiferentemente, Yi Yun caminhou até Lian Chengyu novamente.

“Você… você…” Lian Chengyu lutou para se levantar. A boca de Lian Chengyu começou a espumar com sangue como um peixinho dourado dessecado.

Seus olhos estavam repletos de ódio ilimitado por Yi Yun.

Ele sofreu dez anos no aperfeiçoamento de suas artes e usou diversas ervas. Seus ossos e órgãos internos haviam sido repetidamente treinados. Então, mesmo depois de um golpe, ele ainda tinha capacidade de lutar.

“Eu vou te matar!”

Humilhação, raiva, a compreensão da diferença entre ideal e realidade, com a falha em avançar para o Reino do Sangue Carmesim, junto com o ódio para com Yi Yun, tinham feito Lian Chengyu perder completamente a cabeça.

Ao alcançar esse nível, não importava o quão calmo fosse, ninguém seria capaz de se acalmar.

Lian Chengyu estava exatamente assim.

Ele investiu contra Yi Yun e enviou um soco no rosto dele!

Sem nenhum suspense, o soco de Lian Chengyu foi facilmente revidado por Yi Yun.

Seguindo isso, Yi Yun também socou, acertando Lian Chengyu no rosto.

Ele deu uma provinha do próprio remédio dele!

“Peng!”

Lian Chengyu gritou terrivelmente, enquanto seu corpo tombava no ar e voava novamente.

Seu rosto já havia sido manchado de verde, vermelho, roxo e preto por Yi Yun. Havia todas as cores imagináveis.

Seu nariz foi socado por Yi Yun. Seus dois dentes da frente tinham sido arrancados pelo soco de Yi Yun!

“O terceiro crime, você usou a seleção do reino como uma desculpa para deixar a vasta região selvagem, desviando as reservas de comida do Clã Tribal Lian para trocar com um grande clã tribal por um pedaço de osso desolado. Então você usou as pessoas para refiná-lo. As pessoas foram enganadas por suas mentiras sobre trazê-los à cidade. Por termos pouca comida, muitos no Clã Tribal Lian morreram de fome ou congelaram até a morte nos últimos meses.”

“E minha irmã ficou trabalhando a noite toda, fazendo flechas, para trocá-las por um pedaço de carne para mim. Mas no dia da distribuição das rações, não só não havia carne de besta, como também havia grãos finos insuficientes. Havia apenas uma pequena bolsa de grão duro. Isso equivaleu a nos enviar à morte! Minha irmã tentou lutar para conseguir, mas quase foi espancada pelos seus lacaios!”

“Esta vida é um das que você me deve por aqueles que morreram de fome no Clã Tribal Lian, e também por mim e minha irmã!” A expressão de Yi Yun estava fria, mas sua voz estava confiante. Ele anunciou os crimes de Lian Chengyu, um de cada vez. Os espectadores só poderiam assistir de boca aberta.

Ninguém esperava que a batalha se transformaria nessa cena.

Eles nunca imaginaram que Yi Yun quase tenha sido morto por Lian Chengyu. Ele teve a sorte de ter sobrevivido.

Mas agora era sua hora de vingança.

Se o que Yi Yun dissera era verdade, espancar Lian Chengyu era perfeitamente sensato.

Naturalmente, Lian Chengyu querer matar Yi Yun porque ele roubou sua essência de ossos desolados também era compreensível!

A vingança amarga entre os dois era como a incompatibilidade entre fogo e água. Naquele momento, não importava quem estava certo ou errado, quem tivesse a maior força estava certo! Quem fosse mais fraco deveria morrer!

Essas eram as regras da vingança do Reino Divino Tai Ah!

Naquele momento, os membros do campo de preparação de guerreiros ficaram completamente chocados. Eles encararam embasbacadamente Yi Yun sem uma palavra, como se ele fosse um fantasma.

A batalha de Lian Chengyu e Yi Yun era como uma batalha de apenas um lado, entre uma criança e um adulto!

Eles perceberam que o mestre deles terminaria em um estado muito deplorável hoje!

Lian Chengyu levantou-se novamente. Seu espírito estava à beira do colapso.

Sim, comparado aos seus ferimentos físicos, foi a angústia mental que tornava insuportável!

Quando as pessoas alcançavam esse nível, elas poderiam explodir e ficar loucas.

Lian Chengyu ainda não estava louco, mas ele estava muito próximo disso.

Ele investiu contra Yi Yun novamente!

Seu ataque não tinha técnica alguma. Os primeiros três movimentos eram posturas do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, mas agora, era simplesmente força bruta.

Com o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre completamente inútil contra Yi Yun, essa força bruta era sem sentido.

Lian Chengyu enviou um soco na direção da barriga de Yi Yun, mas ele contraiu sua barriga, condensou seu Qi em seu Dantian e recebeu o soco de Lian Chengyu!

Se fosse o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, Yi Yun não se deixaria atingir diretamente. Mas esse golpe tinha diminuído grandemente em poder depois que Lian Chengyu recebeu consecutivamente os três golpes pesados. Portanto, Yi Yun conseguiu recebê-lo sem muita pressão.

Depois de receber o soco de Lian Chengyu, ele emitiu um grunhido abafado. No entanto, Yi Yun nem mesmo deu um passo para trás. Em retorno, ele estava dando a Lian Chengyu uma encarada fria!

“O quarto crime, você me odiou por incitar as pessoas a se revoltarem, e me atacou secretamente, fazendo com que eu ficasse à beira da morte. Você me deve por essa vida.” Com isso dito, Yi Yun deu um soco na barriga de Lian Chengyu.

“Peng!”

O corpo de Lian Chengyu se curvou como camarão. Não importava como Lian Chengyu atacasse Yi Yun, Ele o devolveria exatamente da mesma maneira!


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores