TMW – Capítulo 111 – Você me deve dez vidas



Lian Chengyu não podia esperar mais para subir ao palco.

Yi Yun subiu ao palco, respirou fundo e ficou firmemente de pé a cem passos de distância de Lian Chengyu. Ele não esperava que sua primeira batalha seria contra Lian Chengyu. Era sem dúvidas uma batalha destinada!

Há muito tempo, Yi Yun desejava lutar com Lian Chengyu. Para brutalmente espancá-lo com suas próprias mãos, ter punho encontrando carne à moda do olho por olho.

Tanto Lian Chengyu quanto Yi Yun estavam animados por essa luta!

Era um dia que Yi Yun esperou por muito tempo! Depois de resistir por tanto tempo, ele finalmente resolveria tudo!

“Isso é inesperado, mas o Zhang das Mil Famílias realmente ajudou Lian Chengyu. Eu sei que algo aconteceu entre Yi Yun e Lian Chengyu. Aparentemente, Yi Yun traiu Lian Chengyu e agora há uma grande rixa entre os dois!”

“Isso será ótimo, ambos são da mesma tribo, então eles se conhecem bem. Lian Chengyu definitivamente não pegará leve com Yi Yun!”

A multidão reunida discutia a batalha prestes a acontecer com um sentimento de prazer perverso. Quanto aos membros do Clã Tribal Tao, agradava-lhes ver uma luta interna entre membros da mesma tribo. Além disso, um deles era Yi Yun; ele, que se destacou por um longo tempo, que irritava o Clã Tribal Tao.

“Zhang das Mil Famílias! Posso fazer uma pergunta?” Ao subir na arena, Lian Chengyu não tomou uma postura de luta logo de imediato, mas, ao invés disso, fez uma pergunta a Zhang Tan.

“Fale!” Zhang Tan respondeu.

“Zhang das Mil Famílias, guerreiros devem dar o máximo de si em batalha. Isso quase sempre resulta em ferimentos, incapacidade física e até morte. Já que estamos tendo um confronto direto, o que aconteceria se alguém morresse ou ficasse severamente incapacitado nessa batalha?” Quando Lian Chengyu perguntou isso, houve um suspiro coletivo.

Não havia nada de errado com a pergunta de Lian Chengyu. Ferimentos realmente eram comuns em duelo. Mas ao perguntar isso, ele deixou claro suas intenções de mutilar Yi Yun nesta batalha. Ele precisava ter certeza desde o início, caso houvesse repercussões da Guarda do Dragão Reluzente.

Se Zhang Tan desse a benção, ele poderia fazer Yi Yun sofrer.

Lian Chengyu era realmente cruel!

Zhang Tan franziu a testa levemente e disse com indiferença: “Há perigos em abundância na vasta região selvagem. Um guerreiro aprende artes marciais ao enfrentar batalhas de vida ou morte. Durante uma prática normal, demonstrações, treinos ou duelos, tudo deve ser levado a sério e você precisa dar seu máximo. Exigimos que todas as batalhas sejam tratadas como uma batalha real. E a morte é uma consequência real de batalha!”

“Enquanto o seu oponente não se render, você pode continuar atacando. Se isso resultar em morte, você não será culpado!” A proclamação de Zhang Tan levantou um tumulto entre a multidão.

“Então, sem uma admissão de derrota, não sou responsável por causar ferimentos graves ou morte?” Lian Chengyu perguntou. As palavras de Zhang Tan continham uma brecha. Tudo o que ele precisava era bater em Yi Yun até o ponto de ele ser incapaz de falar, como sufocá-lo ou quebrar o seu queixo!

Lian Chengyu sabia que Zhang Tan estava ciente da brecha. Sua pergunta servia apenas para confirmar que ele poderia se aproveitar disso!

Zhang Tan olhou para Lian Chengyu sem nenhuma palavra.

Lian Chengyu sabia que Zhang Tan podia ler suas intenções. Como tal, ele decidiu dizer publicamente: “Eu não quero mentir ao Lorde Zhang, mas eu tenho uma grande rixa com Yi Yun! Ele usou um método desprezível para roubar minha essência de ossos desolados. Ele roubou meus recursos, o que é tão grave quanto matar meus pais. Yi Yun arruinou minha chance de avançar para o Reino do Sangue Carmesim. Ele é meu inimigo mortal!”

As palavras que Lian Chengyu gritou alto chocaram a multidão, e eles começaram a murmurar instantaneamente.

Então esse é problema entre Lian Chengyu e Yi Yun. Yi Yun rompeu o caminho do cultivo de Lian Chengyu. Não é de admirar que Lian Chengyu o odeie tanto!

“Então acabou que Yi Yun é um ladrão!” Alguém disse privadamente.

“Quando um escravo rouba seu mestre, é sensato que o mestre mate o escravo. Além disso, Yi Yun roubou uma essência de ossos desolados, então Lian Chengyu tem ainda justificativas para matá-lo!”

“Sim, destruir o caminho de um guerreio é motivo de uma grande vingança. A Guarda do Dragão Reluzente não dirá nada mesmo se Lian Chengyu matar Yi Yun.”

“Eu achava que era apenas um torneio, mas se tornou uma batalha de vingança. Não haverá fim para isso! Se a Guarda do Dragão Reluzente ficar do lado da razão, eles não irão interferir.”

A multidão continuou a murmurar. Lian Chengyu conseguia sentir seu sangue fervendo enquanto dizia tudo isso.

Ele olhou para Zhang Tan, esperando sua resposta.

Finalmente, Zhang Tan assentiu levemente. Na verdade, de acordo com as regras do Reino Divino Tai Ah, e considerando sua vingança, estava dentro da razão ele solicitar uma batalha até a morte com Yi Yun!

“Obrigado por garantir meu pedido Lorde Zhang.” Lian Chengyu ficou muito feliz. A humilhação, a frustração e a derrota que ele havia guardado por meses estavam prestes a explodir.

Sua aura ficou mais forte enquanto sua intenção assassina aumentava!

“Tenho o apoio das pessoas e de Zhang das Mil Famílias me ajudando! Bom! Com todos os sinais me encorajando hoje, eu aleijarei as artes marciais deste desgraçado e lhe mostrarei um destino pior que a morte!” Lian Chengyu gritou em seu coração!

Yi Yun olhou indiferentemente para Lian Chengyu.

As pessoas conversavam e o condenavam. Eles mostraram seu desdém e desprezo por seu roubo à essência dos ossos desolados, mas Yi Yun ficou surdo para isso.

O Yi Yun atual era como um poço profundo, calmo e insondável.

Lian Chengyu cerrou os punhos e disse com um sorriso descarado: “Então, e daí se você roubou minha essência dos ossos desolados? Mesmo depois de consumi-la, você não é meu oponente!”

Ele flexionou seus músculos, e eles emitiram um crepitar explosivo!

Ossos como Trovões, Tendões como Arco!

Lian Chengyu aprendeu o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre em uma idade muito jovem, então ele era bem versado nisso.

Sua exibição poderosa horrorizou os guerreiros ao redor da multidão.

Lian Chengyu era verdadeiramente uma pessoa implacável.

Com cada passo que Lian Chengyu dava na direção de Yi Yun, o som das articulações e dos músculos de seu corpo podia ser ouvido.

“Ka Ka Ka!”

O chão abaixo dele rachou. Seu poder só continuou a aumentar e crescer.

“Jovem Mestre Lian, mate esse pequeno desgraçado!”

“Rompa seus tendões e quebre seu pescoço!”

Entre a multidão, os membros do campo de preparação de guerreiros torceram descontroladamente por seu mestre.

Para eles, foi um momento para o encorajar.

Yi Yun permaneceu imóvel até Lian Chengyu estar bem na sua frente.

“Roar!”

Lian Chengyu rugiu como uma fera e atacou como um tigre vigoroso!

Tigre Desce Aplanando o Pó!

Lian Chengyu enviou sua perna na direção do peito de Yi Yun com um chute que poderia facilmente destruir uma pedra de ferro preto do tamanho de um rolo de pedra, ele poderia reduzir uma pessoa em pedaços após o impacto.

A multidão gritou!

Naquele momento, era como se o tempo tivesse diminuído abruptamente para Yi Yun. Ele podia ver todos os movimentos de Lian Chengyu claramente.

Com sua percepção, Yi Yun ganhou muitos insights por lutar constantemente com Lin Xintong. Além do mais, o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre de Yi Yun tinha alcançado o estado de perfeita harmonia, induzindo o Ar Carmesim Vem do Leste. Portanto, ao usar o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre contra Yi Yun, Lian Chengyu selou seu próprio destino!

Com um mero olhar, ele pôde ler cada falha na técnica de Lian Chengyu!

Mas mesmo sem tomar vantagem dessas falhas, ele poderia esmagar facilmente Lian Chengyu com uma diferença tremenda em sua força.

O chute violento de Lian Chengyu se aproximava com ventos uivantes, de modo que pareciam facas cruzando o rosto de Yi Yun!

Mas Yi Yun não deu nenhum passo. Ele esperou pelo instante em que o pé de Lian Chengyu estava prestes a acertar, e então, esticou sua mão como um raio!

“Pa!”

Com um som quebradiço, a mão de Yi Yun agarrou o tornozelo de Lian Chengyu!

A investida de Lian Chengyu parou abruptamente quando Yi Yun colocou sua mão em seu tornozelo. Era como se Lian Chengyu tivesse batido em uma parede de bronze em alta velocidade!

“O quê?” Lian Chengyu, de repente, sentiu um forte poder emitindo de sua perna, interrompendo seu impulso de investida. Sua perna se dobrou enquanto as mãos de Yi Yun a agarrava como se fossem pinças de metal. A dor era excruciante.

“Você…” Lian Chengyu ficou atordoado, e a multidão ficou em silêncio de repente. O chute em alta velocidade de Lian Chengyu estava cheio de poder, como alguém poderia pegá-lo com as mãos nuas? Além disso, Yi Yun não deu nenhum passo para trás!

“Você está cortejando a morte!” Embora a virada inesperada de eventos tenha chocado Lian Chengyu, ele não perdeu sua compostura. Com seu tornozelo direito pego, ele saltou e girou, rugindo enquanto atacava o pescoço de Yi Yun com seu pé esquerdo!

Ainda que a reação de Lian Chengyu fosse rápida, apenas tornou as coisas piores!

“Pa!” Yi Yun esticou sua outra mão; o pé esquerdo de Lian Chengyu foi pego por Yi Yun.

Com ambos os pés sendo segurados por Yi Yun, o corpo inteiro de Lian Chengyu estava suspenso!

Yi Yun segurou os pés de Lian Chengyu e o levantou como se estivesse segurando um poste de madeira humanoide.

“Você!” O sangue de Lian Chengyu correu para sua cabeça. Ele estava sentindo raiva e ressentimento, mas ele também achava inacreditável.

Seu ataque tinha sido perfeito e poderoso; como Yi Yun poderia facilmente achar as falhas nele? Como isso era possível!?

Yi Yun olhou para Lian Chengyu como um juiz que determinava a vida e a morte. Ele disse de maneira inexpressiva: “Você cometeu dez crimes! Você me deve dez vidas!!!”

Com isso dito, Yi Yun segurou as pernas de Lian Chengyu e o puxou para cima.

Yi Yun moveu seus braços para cima e para baixo três vezes, tudo feito enquanto segurava as pernas de Lian Chengyu, antes de esmagar Lian Chengyu no chão!

“Boom!”

Yi Yun jogou Lian Chengyu como se ele fosse uma tábua de madeira, batendo-o no chão. Isso fez com que o chão se rachasse e destroços saíssem voando!

A parte superior do corpo de Lian Chengyu foi esmagada no chão!

Lian Chengyu esteve treinando seu corpo desde muito tempo. Como resultado, seu corpo era muito forte, e poderia resistir a tal golpe. Mas mesmo assim, seu rosto estava coberto por sangue e ele via estrelas!

Essa cena deixou todos embasbacados.

O alto e poderoso Lian Chengyu colocou todo o seu poder em seu golpe Tigre Desce Aplanando o Pó, mas foi facilmente bloqueado por Yi Yun.

Não só isso, aconteceu uma grande virada. Lian Chengyu foi agarrado por Yi Yun, e como um poste humano, foi esmagado no chão, acertando a cabeça primeiro.

Era uma forma extremamente humilhante de ser espancado! Como isso poderia ter acontecido?


Tradutor: Apollo   |   Revisor: Arthur



Fontes
Cores