TMW – Capítulo 110 – A batalha final da seleção


Ao meio-dia, os sons de tambores trovejaram no céu acima dos arredores da cidade do Clã Tribal Tao!

Duzentos guerreiros do Clã Tribal Tao montavam seus cavalos nas planícies em linha.

Duzentos cavalos podiam não parecer muito, mas na realidade, eles criavam uma tempestade de terra enquanto corriam nas planícies desérticas.

Na vasta região selvagem, criar um cavalo era um luxo. O Clã Tribal Tao tinha apenas alguns guerreiros de cavalaria. Um grande número deles foi usado para animar as finais!

A plataforma havia sido criada há muito tempo. O Patriarca e o Grande Ancião do Clã Tribal Tao tinham vindo pessoalmente, esperando para testemunhar um momento histórico. Eles estavam esperando para ver o Clã Tribal Tao deles deixar a vasta região selvagem e entrar no mundo.

Depois que o cenário foi criado, Zhang Tan cavalgou até o centro da arena.

Hoje era o último dia da seleção.

Depois das semifinais, havia apenas vinte guerreiros do Sangue Mortal sobrando.

As vinte pessoas estavam extremamente nervosas. Isso decidia o resultado do futuro deles. Sucesso era como uma carpa saltando pelo portão do dragão, enquanto a falha significava desperdício de esforço, e eles levaria suas pobres vidas na vasta região selvagem até morrerem de velhice.

Esse tipo de destino era muito trágico, e pensar sobre isso era triste.

“A terceira rodada da seleção do reino. O tópico dessa avaliação será…” Zhang Tan disse com um tom comprido enquanto as pessoas seguravam a respiração…

“O tópico para avaliação é… combate real!”

Quando Zhang Tan disse essas duas palavras, “combate real”, as pessoas se agitaram de euforia.

“Combate? Hahaha! Finalmente eles estão testando o combate real!”

“Sim! Com combate, pode-se ver imediatamente quem é o mais forte e quem é o mais fraco!”

“Ótimo! Eu não sou bom em coisas extravagantes como Espírito, nem bom em demonstrar minha técnica de cultivo. Mas para combate real? Eu nunca tive medo de ninguém! Lutei com especialistas em minha tribo desde jovem. Depois de anos praticando artes marciais, eu lutei tantas batalhas! “

Os guerreiros, que passaram as semifinais, começaram a esfregar as mãos com alegria. Todos concordaram que isso deveria ter acontecido no início! Eles nunca ouviram falar dos testes feitos por Zhang Tan, então, como eles poderiam se sair bem?

Teria sido fácil se eles tivessem testado a capacidade de combate real desde o início!

Era justo e fácil entender! Qual a porra do sentido em testar todas essas coisas inúteis?

Os participantes estavam animados, e a audiência também.

Era uma um show assistir combate real. Ele também poderia revelar a verdadeira face daqueles que recorreram a fraudes. Não havia engano no combate real!

Entre os concorrentes, Lian Chengyu e Tao Yunxiao olharam para Yi Yun. O primeiro mostrou um sorriso sombrio, enquanto o último revelava um sorriso sarcástico.

Eles estavam esperando há muito tempo por um combate.

Eles, a princípio, não tinham esperanças, mas Zhang Tan lhes deu uma surpresa agradável.

Eles finalmente tinham a chance de se provarem!

“Bom, muito bom! Mal posso esperar. Eu quero te destruir, seu merdinha, te dando uma morte viva!” Lian Chengyu enviou sua voz, de repente, até os ouvidos de Yi Yun.

Yi Yun olhou para Lian Chengyu; mas já que ele não sabia como transmitir suas palavras silenciosamente, ele não poderia se incomodar em respondê-lo.

Os olhos de Lian Chengyu brilhavam de ódio. Ele apertou os punhos, pois não conseguia esperar mais um segundo. Ele desejou que Zhang Tan terminasse rapidamente de falar, permitindo-lhe lutar contra Yi Yun!

Naquele momento, Zhang Tan ainda estava anunciando as regras. Nesta batalha, armas eram permitidas, porque armas eram uma parte do poder de batalha de um guerreiro. Por praticar com armas, os guerreiros tinham que usar uma grande quantidade de energia, portanto, seria injusto se armas fossem proibidas.

Quando ao resultado da batalha, a batalha iria até alguém admitir a derrota, ou até perder a capacidade de continuar lutando!

A ordem da batalha foi decidida pela Guarda do Dragão Reluzente. Não havia nenhum sorteio. Quem a Guarda do Dragão Reluzente quisesse que lutasse, tinha que lutar.

A classificação final era decidida pela Guarda do Dragão Reluzente, e não havia necessidade de eles explicarem o critério deles para ninguém.

Logo a primeira rodada estava prestes a começar. Yi Yun e Tao Yunxiao, os quais brilharam nas semifinais, não foram chamados.

Mas Lian Chengyu foi mandado subir na arena.

Seu oponente era alguém que quase não passou nas semifinais. O oponente tinha uma classificação Amarela nível um, então era improvável que ele passaria na seleção do reino.

A força de Lian Chengyu era alarmante. A batalha não teve suspense, pois a pessoa foi derrotada facilmente por Lian Chengyu, que alcançou a segundada rodada.

Quando a Yi Yun, ele entrou na segunda rodada direto.

Isso deixou muitas pessoas que queriam ver a força de Yi Yun irritadas. Os examinadores da Guarda do Dragão Reluzente estavam mimando esse cara.

“Ele pode evitar a primeira, mas não a segunda! Mais cedo ou mais tarde você será exposto.” Lian Chengyu, que venceu facilmente, estava satisfeito enquanto zombava de Yi Yun: “Outros podem não conhecer sua origem, mas eu sei de tudo! Você praticou artes marciais por apenas três meses! Sua força é apenas suficiente para abusar de pessoas como Zhao Tiezhu. Você já lutou contra um especialista de verdade? Temo que você nem mesmo tenha experiência de batalha!”

“Quanto a mim, eu lutei com o Instrutor Yao desde que nasci. Estou no pico do Reino Acumulador de Qi, o nível mais alto possível no Reino do Sangue Mortal. O que te faz pensar que pode me enfrentar!?”

Lian Chengyu sabia que Yi Yun era um gênio, mas ainda que Yi Yun tivesse produzido névoa carmesim durante a demonstração de sua técnica, ou possuísse um bom Espírito, isso apenas provava que Yi Yun tinha talento. E daí se ele era talentoso? Hoje era uma batalha de verdade. Um gênio precisava crescer para incutir medo nos outros!

Ele queria mutilar Yi Yun e destruir sua confiança nesta batalha, assim, ele não seria nada além de poeira no futuro!

O ódio de Lian Chengyu por Yi Yun era como as águas de rio do Rio do Leste, um fluxo que nunca terminava.

Yi Yun olhou para Lian Chengyu e disse: “Derrote seus oponentes primeiro se você quiser lutar contra mim. Há mais de dez pessoas aqui. Sua força não é a melhor entre ele, quem sabe você possa ser derrotado na próxima rodada.”

Depois de ouvir as palavras de Yi Yun, Lian Chengyu riu: “Você realmente é tolo para continuar me provocando quando sua morte está próxima!”

O momento em que Lian Chengyu disse essas palavras, Zhang Tan gritou de repente: “Próxima rodada, Yi Yun! Lian Chengyu! Entrem na arena!”

Essa voz chocou muitos participantes. Eles perceberam que Yi Yun e Lian Chengyu eram inimigos amargos. Eles estavam esperando para assistir a um show, mas eles sabiam que havia uma chance de eles nunca se encontrarem em batalha.

Mas eles nunca imaginaram que a primeira batalha de Yi Yun seria contra Lian Chengyu!

Era uma coincidência? Ou arranjo deliberado?

“Pode ser porque Zhang das Mil Famílias notou a relação hostil entre os dois e arrumou isso intencionalmente!” Alguém disse afirmativamente. Como isso poderia ser coincidência?

“Isso não ajuda Lian Chengyu? Isso era tudo o que Lian Chengyu poderia desejar.” As pessoas olharam para Lian Chengyu e viram um Lian Chengyu animado. Ele estava como um lobo que havia visto um cordeiro depois de estar morrendo de fome por um mês. Era como se todo o seu corpo estivesse queimando.

“Bom! Bom! Era o que eu queria! Até o Zhang das Mil Famílias está me ajudando, hahaha!” Lian Chengyu estava feliz. Ele olhou para Yi Yun com seus olhos vermelhos de euforia. As pessoas tendiam a perder a racionalidade quando estavam com raiva extrema.

“Hoje é o dia de sua morte!” Lian Chengyu transmitiu sua voz, a qual estava infundida com um sorriso sombrio.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores