TMW – Capítulo 11 – A razão da mudança


O campo de treinamento estava vazio. Devido à umidade da noite e ao clima frio, uma camada de orvalho cobriu os pesos das rochas deixando-os brancos.

Todos esses pesos de rocha eram feitos de aço verde. Eles não estavam desgastados, mesmo com os elementos que derrubam sobre eles durante séculos.

Neste deserto, as pessoas usam libras, pedras e caldeirões como método para medir a força de um artista marcial.

O nível de medição de libras foi semelhante à Terra. Uma pedra tinha cem libras. Um caldeirão pesava dez pedras, então era mil libras!

Vendo o lugar vazio, ele ficou na frente da linha de pesos de rocha e escolheu 50 lbs (Peso da rocha.) Limpou o orvalho do peso da rocha e baixou o corpo. Subir!

A rocha era mais leve do que Yi Yun esperava. Ele poderia levantá-lo usando uma mão!
Yi Yun estava encantado; Foi como ele adivinhou!

Depois disso, Yi Yun escolheu 100 libras.

Desta vez, foi um pouco mais difícil levantá-lo com uma mão. Com ambas as mãos, foi fácil novamente.

Tomando uma respiração profunda, Yi Yun estava na frente de um 200 lbs. Ele agachou e com ambas as mãos sob o peso da rocha, apertou seus músculos e força veio do seu quadril para seus pés.
“Levante!” Yi Yun apertou os dentes e levantou os 200 lbs. [Adlet: 200 lbs = 90,7185. Então quando vou treinar só pego 130 lbs no supino, e ele só tem 12 anos .-. feels] “Eu consegui!” Yi Yun ficou encantado. Ele segurou-o por cerca de 3 minutos antes de jogar a rocha no chão.

Para ser capaz de levantar um 200 lbs. Que era cerca de três vezes o peso de um menino de doze anos de idade, seria algo surpreendente na Terra.

Sua força tinha aumentado exponencialmente durante a noite!

E a força não era a única coisa; O aumento em sua velocidade foi ainda maior!

Quando criança, a força era sua principal fraqueza, e era muito pior do que os adultos.

No entanto, sua velocidade era comparável. Anteriormente quando enfrentou o ataque de Zhao Tiezhu, Yi Yun estava convencido de que sua velocidade era pelo menos duas vezes maior que a do seu oponente!

Seu corpo sofreu uma tremenda mudança!

Pensando sobre seu vomito de sangue preto e do suor sujo, era provavelmente a limpeza da medula.

Seu corpo que tinha uma fundação terrivelmente pobre tinha sofrido um tremendo aumento tanto em força quanto em velocidade após a limpeza da medula!

A transformação foi sem dúvida um resultado do Cristal Carmesim. Entretanto, por que o Cristal Carmesim provocou tal mudança em seu corpo?

Yi Yun tentou tocar o cristal roxo pelo peito, mas tocou o vazio.

“Huh !?” Yi Yun estava alarmado, e rapidamente tirou suas roupas.

O Cristal Carmesim tinha desaparecido …

No entanto, aquela sensação fria por seu peito nunca tinha diminuído um pouco.
O que é isso?!

Yi Yun abaixou a cabeça e tocou levemente seu peito onde seu coração estaria. Tinha uma estranha sensação de que o Cristal Carmesim estava lá o tempo todo, e nunca o deixara.

Com cada batida do coração, o Cristal Carmesim vibrava, como se ele tivesse se fundido com seu coração como um só.

Essa fraca frieza também se espalhou pelo corpo de Yi Yun com todas as vibrações, serpenteando através de suas veias.

Yi Yun ergueu a cabeça e viu os pequenos pontos da luz das estrelas no céu voar para ele, ou mais precisamente, para o Cristal Carmesim.

A luz das estrelas entrou em seu corpo e desapareceu.

Yi Yun tinha um par de hipóteses para os vários fenômenos que Cristal Carmesim tinha exibido.O Cristal Carmesim podia absorver a energia!

Neste mundo, neste Universo, a energia era os blocos de construção de tudo!

Das grandes galáxias girando, formação de estrelas e supernovas até as formigas pequenas construindo ninhos ou o murchamento da grama não poderia escapar à necessidade de energia.

A partir da física que Yi Yun aprendeu na Terra, o Universo inteiro começou a partir de um ponto particular composto de energia infinita.

A energia pode converter-se em matéria, transformando-se em vida, transformando-se em tudo.

E neste mundo estranho, o cultivo de Qi de especialistas também era naturalmente uma forma de energia.

O cristal roxo tinha uma afinidade natural com a energia.

Poderia absorver a luz das estrelas e outras formas de energia. Os dois ataques de Lian Chengyu também foram uma forma de energia. Essa forma de energia deve ser uma forma de “Qi” que Lian Chengyu cultivou.

O Qi se escondeu em seu corpo, fazendo todo o seu corpo ficar entorpecido. No entanto, quando essa energia atingiu seu coração e tocou o Cristal Carmesim, ele absorveu!
Era também óbvio onde a energia que o Cristal Carmesim absorveu foi.

Essa frieza que fluía dentro de suas veias era uma manifestação de energia. A energia que o Cristal Carmesim absorveu se espalhou pelo fluxo sanguíneo e nutriu seu corpo.

Com cada batida do coração, Yi Yun sentiu seu corpo crescer um pouco mais forte.

Pensando sobre a limpeza da medula do seu corpo, deve ter sido um resultado da energia que entra em suas veias.

A energia poderia mudar a composição de cada elemento; Poderia dar vida às pessoas, dando-lhes poder e força!

Sua própria força tinha crescido de 30 libras. A 200 lbs. Esta mudança poderia ser considerada uma metamorfose total.

Que energia poderia ter causado isso?

Apenas um pouquinho da luz das estrelas, ou a energia que Lian Chengyu havia deixado em seu corpo não poderia ter sido suficiente para causar uma mudança tão desafiadora para o destino.

A resposta foi, sem dúvida, esses ossos desolados!

Quando as rações estavam sendo distribuídas, Lian Chengyu tinha aberto a caixa de madeira que segurava os ossos desolados. Yi Yun tinha visto muitos pontos claros voarem dos ossos desolados para o Cristal Carmesim. O Cristal Carmesim tinha absorvido todos eles.

Os ossos desolados eram a parte mais preciosa de uma besta desolada. Toda a sua essência estava nos ossos, e valia muito mais do que carne de besta desolada!

A essência refinada dos ossos desolados pode causar um guerreiro fazer um avanço, e permitir que um gênio como Lian Chengyu vá para o nível de sangue roxo .

O valor dos ossos desolados era inacreditável!

Um garoto fraco como Yi Yun sem qualquer fundamento e um corpo fraco para arrancar não tinha razão para não se metamorfosear com a pequena quantidade de energia dos ossos desolados.

Depois de descobrir, Yi Yun se sentiu iluminado.

Ele respirou profundamente e acalmou-se. O Cristal Carmesim era sem dúvida um grande tesouro. Ele tinha combinado com seu corpo, e com cada batida do coração, o Cristal Carmesim iria injetar energia através de suas veias em seu corpo, aumentando o seu poder!

Para que seu poder aumentasse a cada batida do coração e se cultivasse a cada pulsação do coração, a eficácia do Cristal Carmesim era o desafio do destino.

Mesmo com tal tesouro, as expressões de Yi Yun não traíram sua tremenda alegria.

Por outro lado, o rosto de Yi Yun ficou sério. Tendo vivido duas vidas, embora sua primeira vida tenha sido limitada em sua experiência, mas com sua reencarnação, Yi Yun já passara por várias mudanças mentais.

Quando ele entrou pela primeira vez neste mundo estranho, Yi Yun estava confuso. Mas depois de se adaptar, ele se acalmou.

Com tal tesouro, ele não poderia ser muito ganancioso ou sem quaisquer desejos. Ele sabia que se ele se deixasse levar e exibisse seu tesouro, seria possível ser visto através dele, e ter problemas!

Yi Yun sabia que o segredo do Cristal Carmesim não devia ser revelado a ninguém.
Neste mundo estranho, Yi Yun só podia confiar em sua irmã, Jiang Xiaorou. No entanto, com uma pessoa apenas menos sabendo, havia um perigo a menos.

O tesouro não tinha dono. Se Jiang Xiaorou, uma menina fraca que era facilmente ferida soubesse demais, poderia se machucar.


Tradutor: Adlet  |   Editor: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!