TMW – Capítulo 109 – Linhagem Sanguínea


Depois que as semifinais terminaram, os participantes, tivessem eles falhado ou tido êxito, voltaram às suas próprias residências.

Quanto às pessoas, não importava o quão indignadas elas estavam, elas não podiam mudar os resultados da competição e começaram a dispersar.

Mas a batalha nunca parou.

Quando Yi Yun terminou de comer o jantar, ele encontrou um bando de crianças que queria o provocar depois que ele saiu do restaurante.

O líder deles era uma garota de catorze anos, e atrás delas, havia muitos garotos e garotas, todos adolescentes.

A garotinha era a chefa deles; nada diferente das pessoas no comando da escola em suas memórias.

Até neste mundo alternativo, as crianças também entravam em seus estados rebeldes na adolescência. Crianças dessa idade formavam suas gangues facilmente, tais como a Seita Azure, a Seita Hong e a Aliança Jovem, etc.

A garotinha moveu seu cabelo com indiferença e encarou Yi Yun sem fazer barulho. Seus olhos estavam repletos de hostilidade.

Eles estavam demonstrando o poder deles.

Na verdade, eles tratavam Yi Yun como alguém de sua própria idade, e alguém de mesmo nível de QI.

Se nada além de altura importasse, Yi Yun era uma polegada mais baixo que aquela garota.

Como as crianças poderiam saber algo a respeito do Ar Carmesim Vem do Leste ou da manifestação de Qi Yuan? Para eles, força era medida pela altura de uma pessoa.

Aqueles que pareciam altos e fortes eram poderosos, e eles não ousariam ofendê-los.

Aqueles que eram de baixa estatura não eram intimidantes, e eles eram influenciáveis.

A líder das crianças, é claro, sabia que Yi Yun era forte, e o bando que ela trouxera consigo não era seu adversário, mas Yi Yun era mais baixo que eles por uma cabeça. Isso fez eles ganharem, subconscientemente, uma vantagem mental, pois eles frequentemente implicavam com o fraco.

Era difícil descrever o pensamento dessas crianças. Eles sentiam que o ídolo deles havia sido insultado, então eles precisavam fazer algo em solidariedade para com o ídolo deles.

Naturalmente, as verdadeiras pessoas que “insultaram” o ídolo deles foram a Guarda do Dragão Reluzente, mas eles não tinham coragem para provocar a Guarda do Dragão Reluzente, então eles vieram provocar Yi Yun.

Eles só precisavam fazer um gesto, para provar seu apoio eterno a Hu Ya. Quanto ao resultado desejado, eles também não conheciam.

Yi Yun estava sem palavras. Ser incomodado por crianças que não conheciam nada, ele realmente se sentiu azarado.

Yi Yun simplesmente liberou uma pequena quantidade de aura para empurrar as crianças. Ele saiu da multidão, deixando-os suprimir sua raiva.

Na verdade, desde que as semifinais se concluíram, Yi Yun notou que os olhos do povo do Clã Tribal Tao estavam cheios de hostilidade.

Yi Yun esmagou os três jovens mestres do Clã Tribal Tao com um golpe. Era como entrar na casa de alguém e dar um tapa no rosto do dono. Como as pessoas do Clã Tribal Tao conseguiriam ser amigáveis com ele?

O pior era que Yi Yun nunca mostrou sua força real em momento algum. Os resultados foram decididos pela Guarda do Dragão Reluzente. O povo do Clã Tribal Tao estava extremamente descontente com os resultados anunciados pela Guarda do Dragão Reluzente.

Yi Yun ignorou essas pessoas e só queria sair da multidão o quanto antes. Naquele momento, ele notou que não muito longe dele, estava uma garota de branco. Ela estava sorrindo para ele.

O sol poente fez a garota formar uma sombra comprida no chão. Seu vestido estava coberto com um brilho dourado que cintilava no pôr-do-sol como duendes dançarinos.

A garota apenas sorriu sem dizer uma palavra. Ao ver Yi Yun olhando de volta, ela se virou e partiu.

Yi Yun entendeu suas intenções e seguiu.

Os dois se moveram em frente e logo desapareceram da cidade do Clã Tribal Tao.

Com a mudança de cenário, Yi Yun e a garota chegaram na montanha de trás do Clã Tribal Tao. Naquele momento, o sol se pôs e seu brilho estava queimando no céu vermelho ocidental.

“Você não parece ser popular…” Lin Xintong disse vagamente enquanto se virava para Yi Yun.

Yi Yun sorriu impotente e disse: “Meu aparecimento no Clã Tribal Tao roubou o trovão deles. É natural eles não me acolherem, além disso… eles estão indignados com isso.

“Os resultados da avaliação da Guarda do Dragão Reluzente são bem autoritários. Você pode ignorar essas pessoas… certo… eu já concordei em continuar lutando com você…” Lin Xintong marcou com Yi Yun para eles continuarem a disputa deles hoje.

“Bom!” Yi Yun não podia pedir nada melhor. Lin Xintong era uma mestra; ainda que Yi Yun não soubesse em que nível Lin Xintong estava, ele sabia que as coisas que ela revelou o beneficiaram muito.

Lin Xintong tocou gentilmente sua cintura e pegou uma espada.

Espada!?

Os olhos de Yi Yun se iluminaram. Essa era a primeira vez dele vendo Lin Xintong usar uma arma.

Nas disputas anteriores com Lin Xintong, ela usou suas mãos para lutar com ele.

“Tao Yunxiao usa uma espada, assim como Hu Ya. As espadas que eles usam são os artefatos ancestrais do Clã Tribal Tao. Mas por que sinto que a qualidade daquelas duas espadas não se comparara à espada na mão de Lin Xintong?”

O corpo da espada de Lin Xintong era extremamente suave, como uma cobra prateada de natação. Embora estivesse longe de Yi Yun, aquele brilho frio luxuriante parecia que estava penetrando a sobrancelhas de Yi Yun, fazendo-as se arrepiarem.

“O nome da espada é Água Congelada; ela é minha espada. Normalmente, quando eu enfrento inimigos, uso uma espada. Você também pode dizer que eu tenho um talento especial para espadas. Esse talento também é conhecido como ‘Coração Espada’.”

“O Coração Espada é uma forma de linhagem sanguínea. Não é algo que qualquer pessoa pode despertar. Talvez no futuro você terá sua própria linhagem sanguínea.” As palavras de Lin Xintong pareciam ter aberto uma nova porta para Chen Xiang.

Linhagem sanguínea? Coração Espada?

Yi Yun não sabia o que significava ter uma linhagem sanguínea, mas ele sentiu um forte interesse subitamente.

Lin Xintong disse: “Você só precisa avançar para o Sangue Carmesim por enquanto. Você pode ignorar a linhagem sanguínea por enquanto. Ela ainda é algo fora de seu alcance…”

Com essas palavras, ela balançou sua espada e disse: “Uma arma é parte do corpo de um guerreiro. O primeiro contato para guerreiros no caminho da espada é empunhar uma espada com seus corpos. O próximo passo é usar Qi para empunhá-la. O terceiro passo é usar o coração para empunhá-la!”

“Preste atenção hoje, essa é a Nove Espadas Misteriosas do Céu!” Ao dizer isso, a espada de Lin Xintong começou a se mover. Ela fez isso lentamente, mas cada movimento e postura induzia o poder do Céu e da Terra. Seu movimento foi perfeito e harmonioso.

A técnica de espada de Lin Xintong era a Nove Espadas Misteriosas do Céu!

Yi Yun ficou chocado. Parecia como se não houvesse uma técnica de cultivo que ela não conhecesse.

Ela conhecia o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, assim como a Nove Espadas Misteriosas do Céu. E essas duas técnicas de cultivo não eram sua técnica de cultivo principal; sua técnica principal era o Sutra Coração da Donzela Fada!

Mas mesmo que ela tenha aprendido o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre e a Nove Espadas Misteriosas do Céu não oficialmente, ela as praticou até um nível extremamente alto!

Apenas as notas de Lin Xintong sobre o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre beneficiaram muito Yi Yun.

Quanto à Nove Espadas Misteriosas do Céu, sua esgrima era perfeita. Mesmo Yi Yun, que não era bem versado com espadas, podia sentir as maravilhas disso.

Especialmente com a visão que o Cristal Carmesim deu a Yi Yun, ele podia ver o Qi Yuan dos arredores se condensando em direção a Lin Xintong, formando inúmeros pontos de luz.

“Shoo! Shoo! Shoo!” Nove feixes de espada saíram do corpo de Lin Xintong. Essa era a manifestação de Qi Yuan que Hu Ya demonstrou anteriormente!

Mas a manifestação de Qi Yuan de Hu Ya tinha apenas aparecido por um instante antes de se atirar ao céu.

Mas a manifestação de Qi Yuan de Lin Xintong, as nove pequenas espadas douradas, era como fadas flutuando ao redor dos feixes de espada de Lin Xintong.

Quando Lin Xintong golpeou, as pequenas espadas douradas voaram, mas quando ela puxou sua espada novamente, as pequenas espadas douradas a seguiram de novo.

Este movimento surpreendeu Yi Yun.

Por falar nisso, Lin Xintong era um ano mais nova que Hu Ya. Era difícil imaginar em qual nível estava o talento de Lin Xintong.

“Eu realmente sou um sapo no poço.” Yi Yun disse a si mesmo. Ele entendeu primeiro a ‘rotinas têm limites, mas artes marciais não’, e tinha produzido o Ar Carmesim Vem do Leste. Yi Yun não podia deixar de notar que ele se sentia orgulhoso dessas duas realizações.

Mas quando comparado a Lin Xintong, isso não era nada.

Lin Xintong definitivamente tinha alcançado o reino das ‘rotinhas têm limites, mas artes marciais não’ há muito tempo atrás. Ou ela não teria escrito a anotação no manual.

Apenas estudando casualmente uma técnica de cultivo por meio ano, Lin Xintong chegou a tal nível. Ele ainda tinha um longo caminho a percorrer!

Lin Xintong demonstrou sua esgrima enquanto Yi Yun observava.

Embora fosse a mesma Nove Espadas Misteriosas do Céu, a de Hu Yu era muito pior que a de Lin Xintong. Quanto à demonstração de Tao Yunxiao, nem era digna de se mencionar.

Tendo vivido duas vidas, a alma de Yi Yun era mais forte e tinha uma alta percepção. Lin Xintong apenas demonstrou sua esgrima sem dizer nada. Mas simplesmente observando a esgrima de Lin Xintong, Yi Yun conseguiu se lembrar das falhas na esgrima de Tao Yunxiao.

“Tao Yunxiao não foi capaz de mostrar o potencial completo da Nove Espadas Misteriosas do Céu e do artefato ancestral da Clã Tribal Tao. Se o caminho da espada tivesse níveis, Tao Yunxiao estaria no nível de ‘empunhando uma espada com seu corpo’, e apenas nos níveis iniciais…” Yi Yun começou a fazer suas avaliações. Com a demonstração perfeita de Lin Xintong em sua frente, Yi Yun foi capaz de criticar a esgrima de Tao Yunxiao.

Em termos de artes marciais, Yi Yun estava a uma boa distância de Lin Xintong.

Yi Yun não conseguia entender nem mesmo um décimo da esgrima de Lin Xintong. Mas mesmo essa quantidade permitiu a Yi Yun criar suas próprias considerações sobre esgrima.

Muitas coisas podiam ser compreendidas, mas não descritas. Todos tinham um nível de percepção diferente, então Lin Xintong não falou, e apenas demonstrou.

Agora, o insight que Yi Yun ganhara tinha semeado uma semente em sua mente. Quando suas habilidades melhorassem no futuro, aquela semente se tornaria uma árvore imponente!

O ambiente influenciava muito na pratica de artes marciais de um guerreiro.

Muitas vezes, quando se disputava com um especialista, mesmo se fosse um especialista veterano, iria se transformar em um especialista incompleto depois de apanhar tanto.

Se disputasse com um idiota frequentemente, mesmo que pudesse espancar o idiota, ainda seria um idiota depois de alguns anos apanhando.

Yi Yun e Lin Xintong praticaram até quase o amanhecer.

Depois que Lin Xintong foi embora, Yi Yun retornou ao Clã Tribal Tao silenciosamente.

Algumas horas depois, era a última rodada da seleção do reino. Era o momento em que as finais começavam.

Essa batalha decidiria os resultados finais.

“Me pergunto qual será o tópico da última rodada?” Yi Yun pensou com ansiedade.

Ele meditou por cerca de uma hora antes de dormir e acabar entrando em um estado de sono profundo. Com quatro horas de sono, ele era capaz de restaurar seu estado mental de volta para seu estado perfeito.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores