TMW – Capítulo 103 – A suposição do Velho Su



Embora o Ar Carmesim Vem do Leste fosse raro entre os guerreiros, nos grandes registros históricos, houveram incontáveis números de figuras marcantes. Por isso, havia registros do Ar Carmesim Vem do Leste nos livros históricos. Mas para o Nascimento das Nuvens Carmesins, era um fenômeno absoluto.

Mesmo lendo por inteiro os livros de história, era difícil encontrar um evento semelhante. Um evento como uma nuvem carmesim cobrindo a Região Selvagem da Nuvem nunca acontecera antes!

Originalmente, ninguém associaria o Nascimento das Nuvens Carmesins com o Ar Carmesim Vem do Leste.

Mas o Velho Su, de alguma forma, sugeriu a associação.

Lin Xintong ficou chocada: “Mestre, como isso poderia ser possível. O Nascimento das Nuvens Carmesins cobriu uma área muito grande, como poderia ser o Ar Carmesim Vem do Leste?”

“O Ar Carmesim Vem do Leste é quando a energia espiritual de um guerreiro ganha o reconhecimento do Qi Yuan do Céu e da Terra. Quanto ao Nascimento das Nuvens Carmesins, mesmo se todo o Qi Yuan do Céu e da Terra na vasta região selvagem fosse ativado, não teria uma escala tão grande!”

Lin Xintong achou inacreditável. Até mesmo o avanço de um Grande Imperador não era tão exagerado.

O Velho Su assentiu e deu uma risada autodepreciativa: “Haha, eu estava apenas dizendo o que me veio à mente.”

O Velho Su não falou mais sobre o assunto. No entanto, ele geralmente era muito preciso quando recebia alguma inspiração.

“Xintong, você deixou o manual do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre com suas notas escritas para o garoto. Para ele conseguir tal insight, sua percepção realmente não é ruim. Com isso, Xintong, você agora é a mestra daquele garoto. Oh, já que eu sou seu mestre, aquele garoto é meu discípulo neto. Sigh, esse garoto tomou vantagem de mim novamente.”

O Velho Su balançou a cabeça dizendo isso, Lin Xintong quase explodiu em risadas ao ouvir. Se os outros reconhecessem um avô como mestre, eles estariam em desvantagem; mas quando se tratava de seu mestre, se alguém o aceitasse como avô mestre, essa pessoa estaria tomando vantagem dele.

“Xintong, não diga nada. Mas estou começando a gostar dele. E também, sua influência sobre seus Meridianos Yin, você entendeu algo?”

Lin Xintong balançou a cabeça. Era como correr atrás de uma sombra, e não havia maneira alguma de ela ter confirmação.

Aquela noite, quando ela retornou, Lin Xintong começou a circular o Sutra Coração da Donzela Fada, mas não importava o quanto ela tentasse, seus meridianos ficaram secos, sem nenhuma resposta.

Esse resultado também era esperado…

Mas Su Jie estava otimista. Ele disse: “Xintong, estarei me encontrando com o Marquês Wenyun em alguns dias. Nada foi descoberto ao investigar o Nascimento das Nuvens Carmesins, mas o Marquês Wenyun trouxe um tesouro estadual, uma bússola, para a Região Selvagem da Nuvem e conseguiu encontrar uma ruína antiga. Aquela terra mística é extremamente perigosa, portanto, é impossível você entrar com sua força. Muitas pessoas importantes do Reino Divino Tai Ah, incluindo o Marquês Wenyun, se reuniram. Mas eles discutiram por muito tempo, pois eles têm medo de entrar precipitadamente. O Marquês Wenyun conseguiu obter um mapa incompleto das ruínas antigas e me convidou. Estou muito interessado nisso e decidi ir. Essa antiga terra secreta pode ter a herança de um antigo Mestre Desolado Celestial. Se eu tiver alguma inspiração, posso ser capaz de juntar seus meridianos irremediáveis.”

Com Su Jie dizendo isso, Lin Xintong sentiu-se preocupada, mas também emocionada: “Mestre, essa antiga ruína…”

“Haha, não se preocupe. Eu ficarei bem. A principal razão para mim ir é para quebrar a formação. Além disso, quando que eu sofri enquanto caminhava pela vasta região selvagem por todos esses anos? Quando eu era jovem, eu conseguia obter os tesouros entre os perigos das terras místicas. Eu resolvi todos os tipos de situações perigosas. Você não tem ideia de quantas pessoas se esforçavam para que me juntasse a eles para entrar nas terras místicas.” O Velho Su disse com orgulho. Ele não se gabava disso, e ele tinha a capacidade de dissolver o perigo. Ele voltou com muitos tesouros diante de muitos perigos.

Quanto às muitas pessoas se esforçando para que o Velho Su se juntasse a elas para entrar nas terras místicas, era bem o contrário.

Quando Su Jie não era não famoso em seus dias de juventude, ele se juntou em muitas expedições para explorar as terras místicas. Eles encontrariam, mais tarde, algum perigo inesperado, fazendo com que toda a expedição fosse eliminada, exceto pelo Velho Su.

Houveram vezes em que o Velho Su conseguiu obter alguns benefícios disso. É claro, Su Jie nunca admitiria isso.

Sempre que ele contava esses eventos para os outros, ele parecia ter pena e pagava tributo aos que morreram. Era como se ele tivesse recebido um grande trauma nos encontros perigosos nas terras místicas.

Mas, num instante, as pessoas o veriam se dirigir para uma oficina subterrânea ou uma casa de leilão e vender os tesouros que não serviam para ele por coisas que ele precisava. Com um sorriso lascivo, ele voltaria completamente carregado.

Depois que isso aconteceu algumas vezes, as pessoas deram a Su Jie um apelido; “Su Fujão”, e a infâmia conhecida como Su Fujão logo se espalhou. Assim, poucas expedições o levaram desde então.

Quem ousaria o levar junto quando eles acabariam se tornando forragem para canhão enquanto ele fazia uma fuga rápida?

Portanto, havia uma razão para acreditar que o convite do Marquês Wenyun para o Velho Su foi porque encontrou um problema extremamente insolúvel na terra mística. Foi apenas como último recurso que eles tiveram que convidar Su Jie para resolvê-lo.

Naquele momento, a multidão estava confusa ou maravilhada, ou até perplexa enquanto Yi Yun descia do palco de jade branca.

“Você é Yi Yun? Doze anos de idade?” Naquele momento, uma voz ressoou nos ouvidos de Yi Yun. Ele levantou sua cabeça e viu Zhang Tan olhando para ele.

Yi Yun desacelerou seus passos e assentiu.

“Que nível você está? Reino Acumulador de Qi?”

Yi Yun assentiu novamente.

“Níveis iniciais do Reino Acumulador de Qi? Ou no pico?

“Pico.” Moveu gentilmente seus lábios. Mas mesmo de longe, Zhang Tan conseguiu lê-los.

Este garoto não sabia como forçar sua voz em uma linha.

Interessante, porque esse era um pequeno truque que as pessoas no Reino dos Meridianos saberiam. Seu mestre não o ensinou, ou ele não tinha um mestre decente?

Não, sem um mestre ele não teria sido capaz de dominar tal Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Muitos pensamentos começaram a correr na mente de Zhang Tan.

Esse Yi Yun realmente era uma aberração!

Parecia que quando ele avançou nas preliminares, ele tinha ido dos estágios iniciais do Reino Acumulador de Qi para o pico do reino!

Os outros estavam sob uma grande pressão e estavam se debatendo; mas ele usou a pressão para avançar.

E o que tornou isso mais raro era que Yi Yun tinha apenas doze anos!

Aos doze anos com uma percepção excelente e um bom nível de cultivação, ele era um candidato extremamente bom.

“Você sabe qual é o significado das nuvens que você produziu?” Perguntou Zhang Tan.

Yi Yun tinha pensado em sua mente, antes de olhar para o céu. No céu, havia um traço de carmesim. Por muito tempo, as nuvens iluminadas se dispersaram lentamente. Foi extremamente bonito, como penas carmesins dispersas.

Um céu carmesim…

Enquanto Yi Yun estava cultivando, o Qi Yuan do Céu e da Terra ao redor irrompeu em seu corpo e, após ser processado pelo Cristal Carmesim, ele escapou pelos seus poros.

Parecia que seu espírito tinha se misturado com o Qi Yuan do Céu e da Terra ao redor para formar a névoa carmesim.

Essa névoa carmesim poderia ter algo a ver com as Origens do Cristal Carmesim.

“Está tudo bem se você não souber. Lembre-se, guarde-se contra a arrogância e a imprudência. Neste mundo, há muitos talentos, e o mundo é muito grande. Apenas o Reino Divino Tai Ah quase não tem fronteiras e não pode ser medido. Não pense muito em suas realizações atuais. Trabalhar duro é o caminho!” Yi Yun aceitou facilmente os ensinamentos de Zhang Tan. Na verdade, mesmo sem as palavras de Zhang Tan, Yi Yun sabia que ele nem mesmo havia alcançado o ponto de partida de seu caminho marcial. O seu caminho à frente ainda era longo.

Com esses pensamentos, Yi Yun deixou o palco de jade branca e caminhou em direção ao seu lugar. Como um membro do Clã Tribal Lian, seu lugar era próximo ao Clã Tribal Lian.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores