TMW – Capítulo 102 – Ar Carmesim Vem do Leste (Parte 2)



“Do que… do que se trata isso?” Muitas pessoas olharam para o palco de jade branca, mas todas elas viram que Yi Yun estava se concentrando com seus olhos fechados. Suas mãos estavam ao lado de suas sobrancelhas e seus dedos apontavam um para o outro. Lentamente, ele baixou sua mão enquanto seguia o eixo central de seu corpo até o seu dantian.

Quanto ao final, Lin Xintong observou que, no Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, não era suficiente cultivar uma técnica de cultivo perfeita, o final também era uma maneira de retrair o Qi. Retraindo o Qi, podia-se acalmar a mente e consolidar a compreensão, só então um conjunto inteiro da técnica de cultivação seria considerada completa.

Depois que Yi Yun terminou esse processo, ele expirou o ar. A energia de Yi Yun estava presente nessa respiração, então, como uma lâmina, o ar voou para longe sem se dissipar.

Apenas então Yi Yun abriu os olhos. Seus olhos eram como duas bolas de luz, especialmente afiados e incisivos!

“A… a comoção de agora há pouco. Foi por causa do garoto no palco?”

A audiência ainda estava incerta, pois eles achavam isso muito inacreditável.

“Deve… deve ser…” Algumas pessoas disseram com incerteza.

Olhando para o céu, a névoa carmesim ainda estava brilhando fracamente.

A plataforma estava repleta de xícaras de chá quebradas, com os pedaços quebrados iguais às cascas de ovos. Até mesmo o maior pedaço era do tamanho de uma unha humana. Alguns dos pedaços até mesmo se transformaram em pó. Foi simplesmente chocante.

“Quando Yi Yun demonstrou, ele produziu um pouco de névoa carmesim; seu Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre produziu os sons de ossos explodindo, e até mesmo destruiu as xícaras de chá?”

As pessoas levaram muito tempo para acreditar neste fato.

Eles estavam embasbacados; quanto aos membros do campo de preparação de guerreiros do Clã Tribal Lian, eles estavam ainda mais chocados. Eles não compreendiam a névoa carmesim, mas as xícaras de chá os confundiram. Este não era o reino que Yao Yuan mencionou “Trovões Ocorrendo nas Nove Nuvens, Arco Surpreendente que Derruba Rebanhos”?

Esses membros do campo de preparação de guerreiros estavam esperando para ver Yi Yun se fazer de idiota, mas agora, nenhuma palavra saía de suas bocas, como se eles estivessem petrificados.

Do começo das semifinais até agora, os participantes tinham usado um método de quebrar pedras para provar sua força. Quando foi a vez de Lian Chengyu, ele destruiu uma pedra de ferro preto do tamanho de um rolo. E quando foi a vez de Tao Yunxiao, ele quebrou a sequência de Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre e realizou a belíssima Nove Espadas Misteriosas do Céu. No fim, Tao Yunxiao também usou seu poder destrutivo para demonstrar a força de sua técnica de cultivação.

Mas quando chegou a vez de Yi Yun, ele não atacou uma pedra de ferro preto, mas no final, ele conjurou uma névoa carmesim dentro de seu corpo e destruiu algumas xícaras de chá com o som explosivo de seus ossos.

Tao Yunxiao produziu a energia da espada que guerreiros do Sangue Mortal não seriam capazes de conseguir, mas Yi Yun produziu a névoa carmesim e destruiu as xícaras de chá. Quando comparados, quem foi melhor e quem foi pior?

Os homens do campo de preparação de guerreiros não conseguiam dizer. Mas não havia dúvidas que o Jovem Mestre Lian Chengyu deles foi ofuscado pelos dois!

O líder dos membros do campo de preparação de guerreiros, “Zhao Tiezhu, o segundo”, mal podia acreditar que isso poderia acontecer.

Naquele momento, Lian Chengyu ficou totalmente pálido.

Ele, na verdade, não sabia o que Yi Yun havia feito, mas apenas por ver o raio atirado ao céu e a dezena de xícaras de chá destruídas, Lian Chengyu confirmou que as técnicas de punho de Yi Yun possuíam algo incrível!

Ou então, como poderia surgir tal fenômeno?

“Ele ganhou algum insight particularmente especial?” Lian Chengyu, naturalmente, não sabia sobre o Ar Carmesim Vem do Leste, pois estava muito além dele. Mas ele conseguiu descobrir que era algo obtido pelo insight.

Talvez, Yi Yun aproveitou a oportunidade para avançar para outro reino!

Os olhos de Lian Chengyu queimaram com inveja. Ele estava furioso, enquanto se sentia como se algo que lhe pertencesse tivesse sido roubado!

Ser capaz de brilhar nas preliminares e semifinais, ser valorizado pelos oficiais da Guarda do Dragão Reluzente, se tornar alguém da elite da Guarda do Dragão Reluzente; essas eram coisas que Lian Chengyu queria.

Mas primeiro, houve a falha em avançar para o Reino do Sangue Carmesim. Até agora, ele ainda não sabia qual foi a razão de sua falha. Se ele pudesse ter avançado para o Reino do Sangue Carmesim, seria tão fácil passar na seleção do reino quanto comer e beber. Teria sido ainda mais fácil para ele entrar na elite da Guarda do Dragão Reluzente também.

Agora, ele tinha que confiar em suas habilidades para passar na seleção do reino. Na preliminar, ele tinha acabado de chegar à proeminência e pensou que poderia chamar a atenção de Zhang Tan, mas em alguns segundos, Yi Yun havia o ofuscado!

Quando Yi Yun realizou sua técnica de cultivação, ele não destruiu pedras ou derrubou árvores. Apenas um raio de luz e ossos explosivos, os quais destruíram algumas xícaras de chá, foram o suficiente para o ofuscar ao extremo.

Além do mais, essa pessoa era um pobre plebeu de seu clã tribal!

Lian Chengyu nunca imaginou um dia desses, mesmo em seus sonhos mais selvagens!

E o que mais deprimiu Lian Chengyu era o fato de que ele ainda não tinha visto o poder verdadeiro de Yi Yun.

Sem realmente revelar sua carta na manga, o ataque e poder destrutivo de Yi Yun ainda era um mistério.

Yi Yun parecia ser muito poderoso, e já que ele nunca esteve em combate direto com os outros, ninguém conhecia seus pontos fortes e fracos. Ele estava no pico do Reino dos Meridianos, Reino Acumulador de Qi ou um nível ainda mais alto?

Não muito longe da plataforma, Zhang Tan ainda estavam em estado de choque.

Para um jovem pobre, de um clã tribal na vasta região selvagem, produzir o Ar Carmesim Vem do Leste era inacreditável.

Ar Carmesim era uma aura de realeza. Havia lendas de que, o Ar Carmesim era a assinatura do surgimento de um imperador ou um santo.

Tais rumores surgiram porque os guerreiros que produziram o Ar Carmesim Vem do Leste tiveram grandes conquistas. Eles realmente tinham o potencial de se tornarem novos imperadores e santos das artes marciais.

Pelo fato do Ar Carmesim Vem do Leste ser raro, ele era uma lenda estranha entre os guerreiros de alto escalão da região central do reino.

Deixando ainda mais estranho, poderia ser dito que aqueles que produziram o Ar Carmesim Vem do Leste ganharam o reconhecimento do Céu e da Terra. Eles tinham um “destino divino”, como se uma estrela tivesse se manifestado como um humano. Eles estavam destinados a serem extraordinários.

Isso poderia soar ultrajante, mas havia um pouco de verdade nisso. Porque o Ar Carmesim Vem do Leste era a saída gasosa do espírito de uma pessoa, Qi e essência quando combinada com o Qi Yuan do Céu e da Terra.

Isso também significava que o Qi Yuan do Céu e da Terra reconhecia a pessoa!

Uma pessoa reconhecida pelo Qi Yuan do Céu e da Terra também podia ser considerada como sendo reconhecida pelo Céu e pela Terra. Embora isso soasse como um exagero, fazia sentido!

Naquele momento, na aeronave sobre o palco de jade branca.

Lin Xintong estava olhando para os acontecimentos logo abaixo e um sorriso se formou em seus lábios.

Em uma alta altitude, eles podiam apreciar a beleza da névoa carmesim. Era como um aglomerado de chamas carmesins queimando.

E abaixo da névoa carmesim, havia um jovem vestido de linho. Seu porte tornou-se excepcional, como se ele estivesse apreciando o fato de ele estar no pico de uma montanha.

O Ar Carmesim Vem do Leste foi, com certeza, uma surpresa!

“Xintong…” O Velho Su disse de repente.

“Sim? Qual o problema mestre?” Lian Xintong reagiu se virando para o Velho Su, mas ela apenas o viu franzindo a testa.

“Me diga, por alguma razão, eu tive um pensamento de repente. Alguns meses atrás, quando o Nascimento das Nuvens Carmesins aconteceu na Região Selvagem da Nuvem, poderiam também ser uma forma do Ar Carmesim Vem do Leste?”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores