TMW – Capítulo 101 – Ar Carmesim Vem do Leste (Parte 1)


Alguns meses atrás, Yi Yun leu as anotações deixadas por Lin Xintong antes de ele passar para o Reino Acumulador de Qi. Entre as anotações, haviam registros sobre esse sentimento misterioso. Quando o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre é dominado por completo, um dragão e um tigre aparecem dentro da mente; com o Tigre Saltando pelas Montanhas e o Dragão Levantando-se aos Nove Céus! Yi Yun apenas havia falhado em conectar aquilo que ele experimentou na noite passada.

Era difícil não replicar a batalha entre um dragão e um tigre na mente de alguém. Cada ação seria idêntica às ações de um dragão e um tigre. Nesse ponto, todos os aspectos do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre teriam penetrado na medula do indivíduo.

Depois disso, um guerreiro poderia esquecer todos os movimentos do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, mas quando ele batalhasse, ele seria capaz de manifestar perfeitamente o espírito do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre em todos os seus movimentos.

Isso equivale a digerir completamente o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Embora o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre fosse bom, era apenas uma técnica básica de punho dos Reinos do Sangue Mortal e do Sangue Carmesim. Se um praticante de artes marciais fosse limitado aos movimentos de punho do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, seria uma tragédia para ele, pois estaria destinado a não conquistar grandes coisas.

Pois, mesmo com o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre completamente dominado, ele estava apenas no pico do Reino do Sangue Carmesim!

Mas se pudesse absorver a essência do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre e fundi-la em seu sistema de artes marciais, isso seria totalmente diferente.

Tudo isso havia sido registrado dentro das anotações de Lin Xintong. Era também o real significado deixado pelo criador do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre!

O Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre não era a única técnica de cultivação, neste mundo, que tinha um limite. Na verdade, todas as técnicas de cultivação tinham seus limites. Até mesmo a Técnica Sagrada Tai Ah, que era de um nível maior que o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, tinha seus limites também.

Para cultivar mais, precisava-se trocar as técnicas de cultivação.

Os guerreiros precisavam mudar continuamente suas técnicas de cultivação; aqueles com baixa percepção acabariam desperdiçando tempo com técnicas de cultivação pobres.

Quanto àqueles com alta percepção, eles poderiam compreender as antigas técnicas de cultivação e incorporá-las em seus entendimentos de artes marciais. No final, eles seriam capazes de seguir seus próprios caminhos das artes marciais.

Como diz a afirmação, técnicas de cultivação tinham limites, mas o caminho das artes marciais não!

Essa também era a fonte do sentimento misterioso que Yi Yun sentira. Agora, Yi Yun tinha conseguido tocar o limite daquele reino.

Todos os movimentos e posturas de Yi Yun tornaram-se mais harmoniosos, como se tivessem se misturado com os seus arredores!

Vendo isso, Zhang Tan ficou mais surpreso e lentamente tornou-se solene.

Poderia ser… isso era Yi Yun esquecendo as rotinas, assumindo assim a Sem Forma?

Esse garoto conseguiu tocar o limite daquele reino aos doze anos!

Esse reino era algo que qualquer pessoa que quisesse deixar uma grande marca nas artes marciais precisava entender!

Yi Yun fez isso por cerca de quinze minutos. Ele entrou em um estado de transe e estava completamente imerso em seu próprio mundo.

Mas a audiência ao redor estava cansada de esperar.

Devia-se saber que antes de Yi Yun, a pessoa que demonstrou por mais tempo foi Lian Chengyu, que levou apenas alguns minutos. Mas Yi Yun levou cinco vezes mais tempo que Lian Chengyu!

Se Yi Yun tivesse conseguido ser uma tempestade furiosa, quebrando pedras e cortando árvores a cada momento, eles ainda poderiam suportar, pois ainda seria um espetáculo a ser visto.

Mas Yi Yun estava apenas fazendo seus movimentos de aparência comum. Eles já estavam cansados de assistir aquilo.

“Esse garoto consegue fazer algo?”

“Realmente precisamos ver essa demonstração covarde? Eu consigo fazer melhor que ele!”

O povo do Clã Tribal Tao resmungou, mas nenhum deles se atreveu a falar isso alto. Zhang Tan era o examinador, e sem ele gritando para Yi Yun parar, eles não ousavam dizer uma palavra. Eles só podiam discutir em privado e expressar seu descontentamento.

Na verdade, até mesmo Lian Chengyu e Tao Yunxiao não conseguiam ver o charme que Yi Yun estava demonstrando com seu Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, então imagine a audiência comum.

Isso porque o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre que Lian Chengyu e Tao Yunxiao praticaram era falho, tornando impossível para eles harmonizarem-na.

O “Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre” era uma habilidade de alto nível que treinava o corpo e era o manual do tesouro nacional do Reino Divino Tai Ah. Era uma técnica de cultivação de alto nível que era extremamente difícil para alguém ser capaz de cultivá-la aos seus extremos.

Não só um mestre apropriado era necessário, como também a pessoa precisava ter sua própria percepção.

Mas Tao Yunxiao e Lian Chengyu careciam de ambos os critérios.

“O movimento pode parecer bonito, mas falta um soco para os punhos. É apenas para se mostrar, nada digno de se mencionar.” Disse Tao Yunxiao com um bocejo. Ele já tinha visto o bastante das habilidades de punho de Yi Yun. Ele só estava esperando Yi Yun terminar seus últimos movimentos antes de pular do palco de jade para golpear uma pedra de ferro preto. Então ele seria capaz de saber qual a real força de Yi Yun.

Embora Yi Yun tenha sido triunfante todo esse tempo, Lian Chengyu nunca tinha visto Yi Yun revelar sua verdadeira força. Quando Zhang Yuxian escolheu Yi Yun, foi por causa de seu talento em artes marciais; mutilar Zhao Tiezhu não era nada, porque Zhao Tiezhu era muito fraco; brilhar na preliminar da seleção do reino, isso aconteceu por causa de seu Espírito, não sua força.

Lian Chengyu queria derrubar a máscara de Yi Yun e ver o quão forte ele realmente era. Mas Yi Yun demonstrou um Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre que era como o pano dos pés de lótus de uma vovozinha; era longo e fedido.

Quando isso ia terminar?

Quinze minutos foram seguidos por outros quinze minutos. Tao Yunxiao estava totalmente cansado de esperar.

Ele começou a acreditar fortemente que a força de Yi Yun era terrível.

Quanto a Lian Chengyu, ele também tinha uma crença semelhante. Se não, Yi Yun deveria ter facilmente dado alguns golpes para destruir algumas pedras de ferro preto.

“Esse pequeno escravo enganou o público por meios desonestos. Se ele realmente tivesse habilidade, ele teria revelado isso mais cedo. Quando ao velho companheiro Zhang Tan, ele deve ter notado que ele tinha cometido um erro nas preliminares. Ele não pode mudar a situação, então ele não quer que o pequeno escravo termine.”

Enquanto Lian Chengyu tinha tal pensamento, ele ficou chocado de repente, pois ele viu uma névoa carmesim aparecer sobre Yi Yun, que ainda estava no palco.

A névoa carmesim dispersou a luz, assim como uma cachoeira dispersando a luz solar para formar um arco-íris. Ela ficava cada vez mais bonita. O que essa bela cena significava?

“Whew!”

Do corpo de Yi Yun, uma onda de essência pura subiu aos céus conforme alcançava as nuvens!

Essa essência começou a se espalhar no céu e formar uma nuvem carmesim; era tão bela quanto cetim carmesim.

Essa cena deixou muitas pessoas embasbacadas. Na verdade, elas não sabiam dizer se essa cena tinha algo a ver com Yi Yun.

Como seus socos poderiam criar uma névoa carmesim?

As pessoas se recompuseram e notaram que os punhos de Yi Yun estavam brilhando fracamente!

Quantidades vastas de energia vieram até Yi Yun de todas as direções. Naquele momento, Yi Yun sentiu que ele estava quase no limite de tocar os portões do Reino do Sangue Carmesim!

“Oh? Este é o… Ar Carmesim Vem do Leste?” Zhang Tan estava grandemente chocado. Quando uma pessoa se concentrava em suas artes marciais e eliminava todas as distrações, eles entrariam no estado ‘Sem Lei, Sem Forma, Sem Vazio, Sem Eu’. Nesse estado, a essência deles poderia emergir.

A essência que emergia podia se misturar ao Qi Yuan do Céu e da Terra ao redor, condensando-se em uma onda de ar que se atiraria ao céu.

Este era o Ar Carmesim Vem do Leste!

Ar Carmesim, o qual também era conhecido como a aura da Criança do Paraíso, era indescritivelmente preciosa!

O Ar Carmesim Vem do Leste não tinha nada a ver com a cultivação de alguém. Era puramente um estado! Era um estado de cultivação que muitos artistas marciais sonhavam, mas como uma “epifania”, era algo que vinha, mas não procurando!

Mas, muitos mestres nas artes marciais e soberanos humanos nunca entraram no tal estado Ar Carmesim Vem do Leste em suas vidas.

“Ar Carmesim Vem do Leste?” Na aeronave, o Velho Su agarrou sua barba e não notou que havia arrancado um pouco de seus fios, pois, ele estava inconsciente da dor.

Não muito longe dele, estava Lin Xintong, que ficou fascinada por essa cena. Um estranho brilho apareceu em seus olhos.

Naquele momento, os ossos de Yi Yun começaram a emitir um som suave! Este som começou suave, mas lentamente tornou-se mais alto.

“Ossos como Trovões, Tendões como Arco!

“Buzz…”

O som ficava cada vez mais intenso. Ao mesmo tempo, a luz emitida do corpo de Yi Yun ficava mais brilhante, como se um pequeno sol tivesse surgido do corpo de Yi Yun.

Naquele momento, a essência de Yi Yun havia se unido; sua compreensão da “rotinhas têm limites, mas artes marciais não” ficou mais profunda, e as imagens fantasma do dragão e do tigre ficaram mais vívidas.

Finalmente, quando Yi Yun acumulou cada pouquinho de sua energia, ele deu um soco com a última postura do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, mesmo que essa tenha sido a décima oitava vez que Yi Yun havia demonstrado o conjunto inteiro do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre!

O último soco foi dado!

“Boom!”

A energia dentro do corpo de Yi Yun rugiu. Seu corpo havia comprimido uma grande quantidade de energia interna, e com a liberação, os sons dos ossos e músculos de Yi Yun também se uniram como um.

“Peng! Peng! Peng! Peng!”

Na plataforma, uma dúzia de xícaras de chá e três bules, ao lado dos anciões do Clã Tribal Tao, se quebraram! O derramamento do chá deu um grande susto aos anciões.

Os anciões do Clã Tribal Tao estavam no Reino do Sangue Carmesim, mas havia alguns conselheiros do Clã Tribal Tao que não tinham antecedentes de artes marciais. Vendo as xícaras de chá se quebrarem, eles recuaram de pavor.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores