TMW – Capítulo 100 – Sensação Misteriosa



Yi Yun ficou firmemente no centro do palco de jade branca. Os olhos de todos estavam em Yi Yun, enquanto estavam ansiosos pela sua demonstração.

Yi Yun sentiu algumas emoções. Ele levantou lentamente sua cabeça para a aeronave no céu. Sem dúvida, Lin Xintong e Su Jie estavam nela e estavam aqui para assistir as semifinais.

Eles apareceram justo quando Yi Yun subiu ao palco. Yi Yun, naturalmente, sabia que eles estavam aqui para vê-lo.

Quanto a Tao Yunxiao, ele achou que era uma coincidência.

Tao Yunxiao sentiu-se triste. Porque Lin Xintong não veio vinte minutos antes? Assim ela poderia me ver brilhar.

Ser capaz de mostrar suas habilidades diante de uma beldade seria uma alegria a Tao Yunxiao. Infelizmente, Lin Xintong perdeu.

Vendo a aeronave, Yi Yun sentia como se pudesse “ver” Lin Xintong olhando para ele pela janela.

Yi Yun não pôde deixar de sorrir. Ele repetiu em sua mente a disputa que teve com Lin Xintong noite passada, e novamente começou a compreender mais os insights.

Depois de dormir um pouco, aqueles insights se tornaram evanescentes, claros em um momento, mas desaparecendo em seguida. Yi Yun queria ver se ele realmente conseguiria incorporar esses insights.

Com uma respiração profunda, Yi Yun conseguiu sentir o Qi Yuan do Céu e da Terra ao redor.

O palco de jade branca em que ele estava de pé era excepcional, com quatro relíquias de ossos desolados brilhando nos quatro pilares.

O arranjo de relíquias de osso desolado energizava Qi Yuan do Céu e da Terra condensado, fazendo com que o palco tivesse cem vezes mais Qi Yuan do Céu e da Terra do que as redondezas do Clã Tribal Tao.

Era realmente um tesouro de cultivação! Yi Yun também desejava este tipo de tesouro. Claro, mesmo que ele o pegasse, não teria como energizá-lo.

“Phew—“ Yi Yun respirou fundo novamente e sentiu os trinta e seis mil poros em seu corpo se abrirem. Ele absorveu gananciosamente a energia no palco de jade branca. Só por ficar no palco já aumentaria a cultivação de uma pessoa, e ainda mais por treinar nele.

O Cristal Carmesim dentro do coração de Yi Yun começou a se mexer lentamente conforme um pequeno redemoinho aparecia dentro dele e o Qi Yuan do Céu e da Terra começava a ser atraído por esse redemoinho e rapidamente girava dentro do Cristal Carmesim.

A energia pura limpava cada centímetro do corpo de Yi Yun. Este sentimento era inacreditável!

Yi Yun sentiu-se intoxicado. Era como um bêbado caindo em um lago cheio de vinho envelhecido com mil anos, enquanto reinava livremente ao beber.

“Este garoto, por que ele não está se movendo?”

“Eu quero ver o quão bom ele é, mas ele não está se movimentando ainda. Ele está tentando nos fazer de idiotas?” As línguas das pessoas sacudiram. Desde o início até agora, Yi Yun permaneceu imóvel por três minutos.

Tao Yunxiao cruzou os braços e um sorriso apareceu em seu rosto. Com uma expressão orgulhosa, ele não acreditava que Yi Yun seria uma ameaça para ele nas semifinais.

Com a espada feminina aparecendo, quem conseguiria o desafiar?

Naquele momento, Yi Yun levantou seus braços. Era uma postura simples e não agitou nenhum fluxo de energia de Qi Yuan do Céu e da Terra. Foi porque o Cristal Carmesim absorvia o fluxo de Qi Yuan do Céu e da Terra toda hora em que ele chegasse perto do corpo de Yi Yun.

A energia pulsou dentro do corpo de Yi Yun, antes de Yi Yun finalmente começar a dar socos!

As ações que ele demonstrava não eram intensas. Ao invés disso, exalavam um sentimento de maciez. Cada postura e gesto de Yi Yun era extremamente lento, mas eram muito harmoniosos e contínuos!

Tal técnica de punho não pareceria surpreendente para qualquer pessoa normal. Eram apenas movimentos simples que podiam ser facilmente aprendidos e copiados por uma pessoa comum.

Com o tempo, muitos na multidão ficaram inquietos. O que diabos!? Que tipo de técnica de punho é essa? Poderíamos fazê-la se pedissem que subíssemos.

“Faço algo poderoso rápido, isso é muito chato!”

“Ele realmente tem capacidade?”

A audiência começou a conversar entre si. Para eles, apenas técnicas de punho que podiam despedaçar pedras e derrubar árvores eram técnicas de punho verdadeiras. Até mesmo muitos guerreiros pensavam assim.

Mesmo que Yi Yun não chegasse perto de Tao Yunxiao em termos de habilidade, ele deveria ter pelo menos quebrado uma pedra de ferro preto, já que passou em primeiro nas preliminares!

Os leigos estavam aqui pela animação, enquanto os especialistas examinavam as complexidades.

Zhang Tan olhava fixamente para cada movimento de Yi Yun. Ele não tinha dado muita bola no começo, mas lentamente, sua expressão mudou, e um olhar de pavor apareceu em seu rosto.

“Oh? O Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre desse garoto realmente tem um sentimento tão harmonioso… não parece que ele aprendeu essa técnica de punho na vasta região selvagem!”

Para fortalecer as pessoas para que elas pudessem batalhar contra bestas ferozes, o Reino Divino Tai Ah publicou abertamente o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre há muito tempo atrás, o qual se espalhou. Quanto às pessoas que tiveram acesso ao Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre, eles eram uma mistura de bom e ruim.

As gerações posteriores de guerreiros colocavam frequentemente seus próprios entendimentos, fazendo com que houvessem muitas versões do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

À medida que a técnica de cultivo se generalizava, havia também desvantagens. Ter muitas versões não era uma coisa boa. Algumas delas simplificavam muito as coisas e algumas removiam. Como resultado de todos esses padrões variados, a essência do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre foi destruída. Mas vinha com o benefício de torná-la mais fácil de se aprender.

O verdadeiro e rigoroso Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre talvez nunca tenha chegado à vasta região selvagem, porque era muito difícil.

Atualmente, Yi Yun estava executando a forma mais tradicional do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre. Com a ajuda das anotações de Lin Xintong, Yi Yun foi capaz de revelar seu charme.

O Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre era uma habilidade base do Reino Divino Tai Ah, portanto, ele era a técnica de punho padrão para seus exércitos. Como um Comandante de Mil Famílias da Guarda do Dragão Reluzente, Zhang Tan era bem versado no Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre tradicional, então ele conseguiu notar imediatamente o nível da técnica de punho de Yi Yun.

“Esse garoto certamente tem uma boa percepção.” Zhang Tan ficou surpreso. Mesmo se alguém fosse aprender o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre tradicional, era muito difícil dominar sem percepção, além do mais, Yi Yun tinha doze anos de idade. Isso era chocante!

Na verdade, os murmúrios da multidão e os elogios de Zhang Tan não importavam para Yi Yun.

Naquele momento, Yi Yun havia alcançado o estado “Sem Lei, Sem forma, Sem Vazio, Sem Eu” no palco de jade branca. Essa foi a primeira vez que Yi Yun estava praticando em um ambiente com um espesso Qi Yuan do Céu e da Terra.

O Cristal Carmesim conseguia absorver livremente a energia do Qi Yuan do Céu e da Terra aqui.

Ainda que os ossos desolados tivessem muita energia, eles eram iguais às ervas. Um pouco da energia interna não era puro. Um pouco dela, quando absorvida, se tornaria tóxica, prejudicando a pessoa que a absorvesse. Isso poderia tornar a base de uma pessoa fraca, ou ser impossível de digerir, fazendo com que a pessoa explodisse no final.

Mas o Qi Yuan do Céu e da Terra não. Ele era a forma de energia mais pura e original.

Naturalmente, havia uma fraqueza no Qi Yuan do Céu e da Terra. Ele não era tão vibrante quanto a energia de ossos desolados. Avançar absorvendo o Qi Yuan do Céu e da Terra levaria um tempo extremamente longo.

Como diz um antigo ditado: “Um devorador de carne vai em frente bravamente, um devorador de Qi não morre e se torna um deus.”

O devorador de Qi se refere a uma pessoa que consegue absorver o Qi Yuan do Céu e da Terra. Ele possuía uma longa vida e tinha a força que rivalizava com um deus!

Quando o corpo e mente de Yi Yun se fundiram com o Qi Yuan do Céu e da Terra, seu Qi Espiritual e Alma se tornaram um. Neste estado evanescente, parecia como se ele pudesse tocar o criador do Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre e obter o verdadeiro significado de seu legado.

Este significado verdadeiro existia somente no Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre mais tradicional. Agora, ele se juntava lentamente com a mente de Yi Yun.

Cada movimento e postura de Yi Yun estava injetado com o verdadeiro significado, como se ele tivesse uma vida própria.

Na mente de Yi Yun, esse significado verdadeiro evoluiu em várias imagens.

Era uma batalha entre um dragão e um tigre.

O dragão subia aos céus, enquanto o tigre saltava, a terra tremia e as montanhas oscilavam!

Essa era a cena do sonho que Yi Yun teve noite passada. A única diferença era que, desta vez, ele estava observando a luta enquanto estava acordado. Ele conseguia ver cada detalhe.

Yi Yun pensou na noite anterior, na floresta, quando sentiu uma sensação confusa enquanto praticava o Punho Costela de Dragão e Osso de Tigre.

Naquela vez, ele não conseguiu compreendê-la.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Arthur



Fontes
Cores