TMW – Capítulo 10 – Peculiar sensação no corpo


Vendo o convidado desconhecido, Yi Yun franziu a testa. Este intruso era a pessoa com quem eles anteriormente entraram em um conflito durante a distribuição da ração.

Yi Yun também sabia seu nome, Zhao Tiezhu.

“O que você quer?” Vendo Zhao Tiezhu entrar, Jiang Xiaorou ficou tensa. Suas mãos sobressaltadas sob os cobertores e secretamente agarrou a flecha escondida de baixo deles.

“Ei, garotinha, por que você está nervosa. Estou aqui a negócios hoje. O jovem mestre Lian já se isolou para treinar. Ele estará isolado por três meses, preparando-se para atingir o nível de Guerreiro Sangue Roxo em preparação para a seleção do guerreiro Reino Divino Tai Ah. O Patriarca ordenou que toda a tribo tenha que ir à montanha para pegar ervas, que serão usadas pelo jovem mestre Lian para se aprofundar! Cada pessoa tem que entregar até 8 oz* de ervas por dia! ”

[Adlet: 1 oz = 28,34 gramas.] “Escolher ervas? “Yi Yun lembrou que seu eu do passado tinha caído de um penhasco, para sua” morte “, enquanto colhia ervas.

Assim parece que as ervas escolhidas são para que os guerreiros mergulhem na preparação.

Era patético, escolher ervas em uma idade adiantada para outro e cair para a sua morte ao fazê-lo, sem nenhuma compensação. Mesmo suas rações foram diminuidas.

“8 oz de ervas por pessoa por dia? Como isso é possível? “Jiang Xiaorou pensou furiosamente. “Além disso, se eles colhessem ervas, onde encontrariam tempo para fazer flechas? Sem as armas, como iriam trocar por rações com as grandes tribos? Nós morreremos de fome, então!

“Hahahaha! Você ainda está pensando em trocar por rações? Quando o jovem mestre Lian atingir o nível de Guerreiro Sangue Roxo e for escolhido pelo Reino Divino Tai Ah, você nem precisara trocar por rações. Vamos todos para a cidade, e eu garanto que você terá o suficiente para comer e beber! ”

O homem sarcasticamente disse enquanto olhava cobiçosamente para Jiang Xiaorou. Esta garotinha é uma beleza; No futuro, com melhor nutrição, ela se tornará definitivamente ainda mais bonita.

“Meu irmão machucou-se anteriormente enquanto pegava ervas. Seus pés ainda não são ágeis, mas você insiste que ele tem que pegar ervas, você realmente quer a vida dele? “Jiang Xiaorou disse com uma voz trêmula. Yi Yun tinha caído originalmente à sua morte, mas tendo acabado de voltar à vida, seu corpo ainda estava fraco. Enviá-lo de volta para pegar ervas era o mesmo que mandá-lo para a sua morte!

Além disso, colher ervas não lhes daria nenhum benefício. Todas as ervas foram dadas à tribo sem compensação!

O homem ouviu as palavras de Jiang Xiaorou e riu desdenhosamente: “Como a vida de uma pessoa pode comparar-se à glória de todo o clã?!” Enquanto o jovem mestre Lian atingir o nível de Guerreiro Sangue Roxo e for escolhido pelo Reino Divino Tai Ah, Terá benefício para vir e proteger nosso clã por centenas de anos. Os livros de história do clã registrarão todas as suas ações meritórias! ”

“Tal bênção para as gerações futuras, mas você está negando, você certamente não apreciará isso.”

– Além disso, o Patriarca ordenou. Para fortalecer seu corpo e torná-lo mais enérgico, todos os remanescentes de ervas será dado de volta para você depois que eles forem fabricados. Você pode então usá-lo para mergulhar dentro. No passado, estes remanescentes foram reservados somente para o acampamento da preparação do guerreiro. ”

Quando o homem disse isso, Jiang Xiaorou agarrou a flecha em sua mão com mais força, até que seus dedos ficaram brancos. – E se não pudermos fazer a cota?

“Não é possível?” O rosto do homem ficou frio. Humph! A tribo não hospeda lixos inúteis; Se você não pode escolher ervas, que direitos você tem para comer? Se você não pode fazer a cota, suas rações serão confiscadas. Muitos outros ainda estão esperando por esse alimento! ”

O homem disse e olhou para Yi Yun, que estava deitado na cama. Ele lembrou Yi Yun causando-lhe problemas na frente da multidão. Lian Chengyu mais tarde o repreendeu por ser incompetente durante a distribuição de rações.

Zhao Tiezhu tinha seu coração imediatamente queimando de raiva, “Criança, pare de fingir de morto. Ouvi dizer que você estava ferido, deixe-me ver exatamente onde você está ferido! ”

O homem estendeu a mão para pegar Yi Yun!

Ele estava deliberadamente tentando fazer Yi Yun sofrer, então seu impulso foi extremamente forte.

Yi Yun queria esquivar o ataque súbito do homem, mas Yi Yun de repente sentiu como se o mundo abrandasse na frente de seus olhos. O olhar feroz daquele homem, suas ações estavam claramente refletidas nos olhos de Yi Yun.

Incluindo o rosto preocupado de Jiang Xiaorou, Yi Yun viu a flecha na mão sob o cobertor.

Parecia que o tempo estava congelado. Sons e o ar em si parecia ter se tornado uma parte de seu próprio corpo, tudo foi claramente percebido por Yi Yun.

Com tudo abrandou, uma sensação fria e clara foi sentida vindo do Cristal Carmesim.
Cristal Carmesim?

A boa sensação do Cristal Carmesim abalou o corpo de Yi Yun!

Yi Yun sentiu que naquele instante, ele poderia esquivar a garra do homem, arrebatar a flecha de Jiang Xiaorou, levantar seu corpo e empurrar a flecha na garganta do homem, matando-o! [Adlet: ETA!!!!] O sentimento era extremamente intenso e as imagens de seu corpo fazendo os movimentos perfeitamente apareceram em sua mente, dando-lhe o desejo de experimentá-los.

Mas no final Yi Yun decidiu, ainda não era o momento para ele para colocr o clã tribal Lian contra ele.

Apenas mexendo a multidão levou à intenção de matar de Lian Chengyu. Se ele matasse ou batesse num guerreiro tribal, as consequências seriam mais severas. Como poderia um garoto, que originalmente era fraco como uma mosca, matar um membro do campo de preparação guerreiro? Isso não atrairia a atenção dos níveis superiores da tribo? Não havia como explicar a fonte de seu poder!

Ele olhou Zhao Tiezhu agarrar, se aproximou dele, e recuou sem rastro. Zhao Tiezhu só conseguiu raspar sua pele e pegar suas roupas.

Zhao Tiezhu originalmente queria bater em Yi Yun, mas ele não esperava perder quando Yi Yun recuou para trás!

Se ele fosse tentar novamente, Zhao Tiezhu perderia tempo, então com um grunhido; Ele levantou Yi Yun antes de jogá-lo de volta para a cama.

“Parece que este macaco não está ferido! Amanhã ao pôr-do-sol, entregue as ervas. Por cada onça perdida, dez libras de rações serão confiscadas! “Terminando sua sentença, Zhao Tiezhu saiu.

“Yun’er, você está bem?”, Perguntou Jiang Xiaorou, preocupada. Mas Yi Yun não disse uma palavra.

Qual foi esse sentimento há um momento?

Um bem-treinado Zhao Tiezhu tinha se movido tão lento quanto uma tartaruga na frente dele, tornando-o vulnerável à intenção de matar Yi Yun.

Se não fosse porque Zhao Tiezhu de repente tem Alzheimer… poderia ser que sua própria velocidade tinha aumentado?

Poderia ser… Meu corpo?

“Irmã Xiaorou, que nivel masculino eu sou novamente?” Yi Yun parecia ter percebido algo e impacientemente perguntou Jiang Xiaorou.

“Por que você está perguntando sobre isso de repente? Yun’er, no passado você nem estava num nível. Mesmo os mais fracos, os homens do nível cinco podem levantar cem libras. Yun’er, você só poderia levantar 30 libras… ”

“30 libras hein …” Yi Yun estava sem palavras, mas na tribo Lian, eles tinham que erguer uma pedra sobre suas cabeças. 30 libras era semelhante a um saco de arroz; Um garoto fraco teria dificuldade em levantar isso.

“Onde estão armazenados os pesos das pedras da tribo?” Yi Yun perguntou.

“Atrás da aldeia, nos campos de treinamento. Por que você perguntou isso Yun’er? ”
“Nada”, Yi Yun sorriu. “Irmã, durma cedo esta noite. Ainda temos que pegar ervas amanhã. ”

No meio da noite, o céu escuro estava cheio de numerosas constelações brilhantes.

Como não tinha qualquer iluminação pública e os pobres não estavam dispostos a usar suas lâmpadas de óleo, toda a aldeia da tribo Lian era escura.

O campo de treinamento atrás da aldeia era um campo largo. Os membros do campo de preparação dos guerreiros normalmente treinavam aqui. Uma sombra escura entrou furtivamente nos campos de treinamento, olhando à sua volta esta noite.

“Encontrei!” Yi Yun estava encantado. Como Jiang Xiaorou descreveu, havia fileiras de pesos de rocha dispostos nos campos de treinamento.

De 20 lbs. A 300 libras. Havia mesmo 500 libras. Moinhos e um 1000 lbs.

Yi Yun estava aqui hoje para testar sua força! Ele queria saber o que mudou em seu corpo que ele tinha experimentado…


Tradutor: Adlet  |   Editor: Teixeira


Contribua com a Novel Mania!