TKA – Capítulo 96 – Por Causa dos Seus Erros


Liu Hao ficou espantado. Ele olhou como se não acreditasse no que estava vendo. Após um longo momento, ele recuperou e riu de repente: “Que coincidência. Então, realmente é o Irmão Ye. Irmão, você aqui… como um gerente de um Café??” Liu Hao disse trinta por cento surpreso e setenta por cento zombando.

“Yup!” Ye Xiu riu.

“Oh oh, é mesmo? É difícil? Quanto dinheiro você ganha por mês?” Liu Hao perguntou como se ele estivesse muito preocupado com Ye Xiu.

“Mil e oitocentos!” Ye Xiu disse. No Cyber Café de Chen Guo, a maioria dos empregados tinha um salário mensal de mil e quinhentos Yuan, incluindo comida e abrigo. Para alguém como ele, que acabou de chegar, isso era muito bom. Ye Xiu ganhava um adicional de trezentos Yuan porque ele estava ali por tempo integral, para o turno da noite.

“Woah!” Liu Hao agiu como se estivesse extremamente preocupado: “Mil e oitocentos! Isso não é meio apertado? Você tem dinheiro o suficiente para os seus cigarros todos os meses? Se você não tiver o suficiente, então você não precisa se acanhar. Venha procurar por nós irmãos. Nós não estamos muito longe, de qualquer forma. Você só precisa cruzar a rua e caminhar um pouco, não?” Liu Hao disse.

“Okay!” Ye Xiu disse como se fosse tudo normal. Do outro lado, Tang Rou conseguia ouvir que essa não era nenhuma conversa normal. Algo estava estranho com o tom desse cliente. Ela virou sua cabeça e perguntou a Ye Xiu: “Seus amigos?”

Logo quando Ye Xiu estava prestes a responder, Liu Hao atravessou seu caminho: “Hey! Não corteje-nos como se fossemos amigos dele. Como é que nós nos atreveríamos a sermos amigos do Irmão Ye? Para ser mais preciso, nós somos apenas subordinados do Irmão Ye.”

Ye Xiu continuou calado como antes. Seu olhar estava fechado em Liu Hao.

Liu Hao imediatamente recuou um passo atrás, e fez uma expressão de alarme exagerada: “Wow! É aquele olhar! É aquele olhar novamente! Vocês sabiam? Uma vez que o Irmão Ye der esse olhar, isso significa que ele vai me ensinar uma lição! Oh non oh no oh no.”

Aquele líder da guilda Excelente Disnastia, Chen Yehui, pegou imediatamente a oportunidade: “Irmão Hao, ele não pode mais te ensinar, certo?”

“Certo!” Liu Hao fez outra expressão exagerada: “Como é que eu me esqueci. Você não é mais o capitão da equipe! Oh no, o que é que você vai fazer agora? Irmão Ye, você definitivamente quer me dizer algumas palavras agora, certo? Mas que pena! Eu não tenho que escutar o que você fala agora. Ha Ha Ha Ha.”

“Senhor, você bebeu demais?” Tang Rou demonstrou seu raro tom deselegante.

“Gata, você não precisa se preocupar com isso. Isso é um rancor pessoal entre eu e ele.” Liu Hao já não tinha mais interesse em conhecer aquela beleza.

Ye Xiu riu. Ele tirou um cigarro da sua boca e o guardou. Ele se levantou lentamente e disse para Liu Hao: “Eu sempre te repreendi antes porque você cometia erros. Você não queria que isso acontecesse, mas você nunca me deu uma oportunidade, não é?”

Tang Rou fez uma risada tipo “Pft”. Chen Guo estava certo! Esse Ye Xiu realmente tinha uma técnica incrível para deixar os outros nervosos.

Ouvindo isso, Liu Hao realmente ficou nervoso. Sua atuação prévia já havia desaparecida. Veias azuis apareceram na sua cabeça e ele esticou seu pescoço até que ele estivesse em frente ao rosto de Ye Xiu: “Eu não te dei oportunidades para se zangar? Ou você não me deu nenhuma oportunidade? Começando desde o primeiro dia que eu me juntei a equipe, você sempre me bateu e nunca me deu uma chance de escapar. Eu sempre soube que você tinha medo de mim. Medo de que uma vez que eu saísse, eu roubasse a sua posição. Mas você realmente pensou que conseguiria me deixar pra baixo? E que tal agora? Quem ficou na equipe fui eu. Quem foi chutado dela foi você! Eu sou o vice capitão da equipe. Você é um gerente de um pequeno Café. Mil e oitocentos por mês. Ha ha ha ha. Hilário, é muito hilário! HA HA HA HA.”

Ye Xiu encarou ele silenciosamente. Ele não disse uma palavra. Liu Hao riu cruelmente. Chen Yehui também riu com ele. Wang Ze e Fang Fengran se esconderam atrás deles com expressões incomuns, sem dizer uma palavra.

“Vocês dois!” Ye Xiu de repente abriu sua boca.

Liu Hao imediatamente parou de rir. Ele queria ouvir o que mais Ye Xiu tinha a dizer. No final, Ye Xiu balançou suas mãos para ele e seu olhar foi para trás dele: “Mova-se. Eu não estou falando com vocês dois.”

Liu Hao virou sua cabeça e olhou. Atrás dele estava Wang Ze e Fang Fengran, mas de jeito algum ele iria se mexer se Ye Xiu mandasse ele sair. Afinal, Ye Xiu o ignorou e cuidou dos seus próprios negócios: “Vocês dois jogaram muito mal hoje. Wang Ze, você ainda se importa demais em ser belo. Você faz muitos movimentos desnecessários, deixando fácil para o oponente encontrar uma abertura. Na verdade, seu oponente de hoje é um exemplo para você aprender. Simples e prático. Se você conseguir fazer daquela forma, então adicionando a sua técnica suave e seu tempo, você não irá perder para ninguém no um a um. Fang Fengran, você é muito cauteloso. Você sempre se preocupa demais sobre os prós e constras. Como um jogador profissional, você deve saber que a diferença entre a velocidade de reação de todo mundo e a velocidade da mão é muito pequena. Se você sempre pensar demais, então você obviamente terá os momentos chave roubados pelos seus oponentes. Usar o cérebro para competir é bom, mas você pensa demais. Tem momentos nos quais você precisa aprender a contar com a intuição e tomar uma decisão. Intuição não é tão ruim como você pensa. É uma acumulação da sua experiência.”

Wang Ze e Fang Fengran encaravam vagamente enquanto ouviam isso. Após ouvir, eles não estavam certos sobre como reagir. Responder? Ou não responder? No final, os dois só puderam abaixar as suas cabeças.

“HEY!” Liu Hao também se recuperou após ouvir tolamente isso e pulou de repente: “O que você está fazendo? Você ainda está fingindo ser o capitão da equipe? Que qualificações você possui para ensinar os meus colegas de equipe? AH??”

“E você.” Ye Xiu olhou para Liu Hao: “Quando a energia do Sun Xiang estava como um arco-íris no segundo round, você não percebeu isso? Quando ele estava contando completamente em sua força individual em uma competição de equipe, você o avisou de qualquer coisa? Você tinha algum plano completo para lidar com o combo do Yang Cong e Xu Bin?”

“Eu…”

“Eu sempre te repreendi porque você cometeu erros. Eu não te deixava sair porque você ainda estava muito fora. Mas eu tenho que admitir. Você é bem capaz. Você realmente conseguiu subir dessa forma. Já que acabou dessa forma, então trabalhe corretamente. Essa não é uma posição fácil. Força, você precisa de força verdadeira. Você pode fazer isso!”

“Foda-se…”

“Okay, vocês quatro podem voltar!” Ye Xiu deu a ordem para expulsar os convidados.

“O que você está fazendo? Nós estamos aqui para usar a internet. Dê quatro estações de computador para nós!” Liu Hao gritou.

Ye Xiu pegou um jornal e enrolou em um tubo. Ele foi para alguma coisa na parede e bateu ali algumas vezes. Mas as luzes não eram boas, o que dificultava para ver claramente.

“Pequena Tang, acenda as luzes aqui.” Ye Xiu virou sua cabeça.

“Aye!” Tang Rou concordou. Após as luzes acenderem, Ye Xiu pegou o jornal novamente e bateu em um jornal que estava pendurado na parede. Ele virou sua cabeça e disse para Liu Hao: “Você vê isso? O Cyber Café tem o direito de recusar qualquer pessoa bêbada. Me desculpem, vocês quatro.”

“VOCÊ!!!” Liu Hao estava furioso. Eles haviam bebido um pouco de álcool, mas eles ainda estavam longe de ficar bêbados. Como é que eles poderiam ser considerados bêbados? Esse cara estava claramente usando uma pena como um comando de banimento!

Liu Hao estava prestes a argumentar quando Ye Xiu disse devidamente: “Não sejam tão barulhentos. Vocês também são figuras públicas. Se vocês continuarem fazendo bagunça, então vocês não vão parecer muito bons.”

Após dizer isso, Ye Xiu silenciosamente tirou um cigarro do seu bolso, acendeu ele, e colocou em sua boca.

O olhar de Liu Hao estava fixado maliciosamente em Ye Xiu. No final, ele cerrou seus dentes e virou-se: “Nós estamos partindo!!”

“Eu não vou acompanha-los.” Ye Xiu acendeu seu cigarro. Seus olhos seguia-os enquanto eles partiam.

Tang Rou havia parado de jogar a bastante tempo. Ela havia assistido silenciosamente a cena inteira. Após ver Ye Xiu assoprar um pouco de fumaça, ela percebeu que o seu rosto parecia um pouco triste e então retornou imediatamente de volta a sua aparência meio morta e preguiçosa.

“Quem eram eles?” Tang Rou ainda perguntou.

“Eles eram antigos colegas.” Ye Xiu disse devidamente.

“Pessoas do cenário profissional de Glory?” Tang Rou perguntou.

“Yeah.” Ye Xiu disse.

“Eles são famosos?” Tang Rou disse.

“Eles são bem famosos. Você realmente disse que não os reconheceu fazendo com que eles parecessem ter perdido um bocado de moral, você sabia disso?” Ye Xiu sorriu.

“Eu não posso fazer nada sobre isso.” Tang Rou disse desanimadamente: “Eu apenas conheço dois jogadores profissionais do Glory. Ambos são falados frequentemente pelo Guo Guo. Um deles é chamado Su Mucheng e o outro é chamado Ye Qiu.”

“Ha ha.” Ye Xiu riu.

“Especialmente aquela Su Mucheng. Guo Guo realmente gosta dela! Ela até mesmo tinha alguns pôsteres da Su Mucheng pendurados na parede dela!!” Tang Rou disse.

“Oh? Parece que eles não estão mais lá agora.” Ye Xiu recordou.

“Você esteve no quarto da Guo Guo?” Tang Rou estava surpresa.

“Uma vez, quando eu ajudei ela a trazer um lençol.” Ye Xiu explicou imediatamente de forma evitar que ela pensasse incorretamente que ele fosse algum tipo de cara que procurava roubar coisas do quarto de uma garota.

“Oh, ela caiu no sono no sofá novamente?” Tang Rou era experiente.

“Sim, ela é sempre daquele jeito?” Ye Xiu perguntou.

“Praticamente todo dia. Ela provavelmente deve estar dormindo no sofá agora…” Tang Rou disse.

“Você não deveria ir dar uma olhada nela?” Ye Xiu respondeu com uma questão.

“Você está bem?”

“Eu? Você realmente não acha que eu esteja?” Ye xiu respondeu com uma pergunta.

“Eles…”

“Ha ha. Foi apenas uma ceninha. Eu posso navegar contra qualquer tempestade!” Ye Xiu riu.

“Então está bem.” Tang Rou disse, e foi para o segundo andar. Ye Xiu observou as costas dela e sorriu. Essa garota possui um bom coração. Ela estava até mesmo temendo que ele não se estivesse se sentindo bem, e falou sobre isso e aquilo para fazer companhia para ele por um tempo.

Tang Rou foi lá e voltou um pouco depois. Após voltar, ela declarou: “Minhas suspeitas estavam certas. Ela estava dormindo no sofá.”

“Tsk tsk.” Ye Xiu suspirou. Suas mãos já estavam focadas no jogo.

Tang Rou também continuou correndo pela catacumba sem parar. Após jogar silenciosamente por um tempo, ela perguntou de repente: “Eles vão voltar mais tarde?”

“Não.” Ye Xiu disse.

“Por quê? Eu sinto que por causa que eles sabem que você é um gerente de Café… ” Tang Rou não terminou. Ela sabia que Ye Xiu também viu as verdadeiras intenções daquelas pessoas. Quando aquelas pessoas viram Ye Xiu, eles queriam ir até uma estação de computador ainda mais. Eles iriam usar a oportunidade para ordena-lo como um servo no Cyber Café.

“Porque não é conveniente.” Ye Xiu disse.

“Por que não é conveniente?” Tang Rou não compreendeu.

“Pense nisso. Se uma estrela do esporte profissional aparecer aleatoriamente em um campo lotado, o que você acha que vai acontecer?” Ye Xiu disse.

“Oh…”

“É o mesmo. O Cyber Café é um local onde muitos jogadores de Gloria se reúnem. Se eles aparecerem aqui aleatoriamente, o que iria acontecer? Não teria uma multidão ao redor deles? Eles ficariam ainda mais incomodados do que eu.” Ye Xiu riu.

“Eu entendi.” Tang Rou pensou imediatamente nos quatro caras de antes que pareciam olhar ao redor para ver se tinha alguém aqui.

“Não se preocupe com isso. Se apresse e evolua.” Ye Xiu disse.

“Eu estou no nível 20.”

“Oh?” Ye Xiu virou sua cabeça. Soft Mist já havia alcançado o nível 20.

“Mude de classe e vá para a Floresta de Gelo.” Ye Xiu disse.


Tradutor: Bala   |   Editor: Grads


Contribua com a Novel Mania!