TKA – Capítulo 76 – Controlando o caminho de movimentação do Chefe


Na Floresta, Blue River estava praticamente só vendo o Goblin Comerciante com sua bunda para fora*, carregando uma mochila enorme e perseguindo Lord Grim. Os outros jogadores da Ambição Tirânica estavam inesperadamente espalhados na floresta, tornando-se atiradores guerrilheiros.

(Bunda para fora: não se envolver em algo)

Esse Goblin Comerciante ao enfrentar jogadores normais, não ficaria saltitando ao redor e jogaria livre e facilmente alguns itens para fora de sua mochila? Por que estava tendo tanta dificuldade em perseguir o Lord Grim? Quando atirou uma granada, Lord Grim realmente atingiu-a de volta no ar, fazendo explodir em sua cabeça. Era realmente estúpido. Granada Cronometrada? Estava usando um tipo de gatilho!

Embora fosse assim, acertar a granada no ar jogando de volta na cabeça do Goblin Comercia, Lord Grim não era apenas rápido, seu controle era extremamente preciso também!

Blue River perseguia-o loucamente enquanto suspirava de tristeza.

Afinal de contas, Lord Grim estava atacando e conduzindo o Goblin Comerciante. Ele não podia mover-se em sua velocidade mais rápida. Blue River e os outros alcançaram rapidamente. Atrás da Guilda do Riacho Azul, uma multidão de jogadores também manteve o ritmo atrás como se fossem lobos.

Como poderia Blue River não saber que aqueles caras atrás deles eram desprezíveis? Mas o incidente do Yagg Atirador Sanguinário ensinou-lhe uma lição sangrenta. Se ele hesitasse e não avançasse, então a Ambição Tirânica iria aproveitar-se da situação.

“Thousand Creations, avance e o bloqueie.” Blue River disse.

“Por que eu?” Thousand Creations ficou deprimido.

“Você é um Mago de Batalha, se você não for, quem vai?” Com os efeitos adicionais dos Caçadores, os Magos de Batalhas eram mais rápidos dos que os outros por um grau.

“Ainda há Little Sea!” Thousand Creations estava falando sobre outro Mago de Batalha, Little Sea.

“Você é mais hábil” Blue River não tinha medo de magoar Little Sea. Todos reconheciam a habilidade de Thousand Creations.

“Nos olhos daquele cara, minha pequena habilidade não é nada.” Thousand Creations disse.

“Quantas vezes você lutou contra ele?” Blue River perguntou.

“Eu não acredito que você não pôde ver a habilidade dele apavorante!” Thousand Creations disse.

“Ok! Não há nada bloquear de qualquer maneira, já alcançamos.” Thundering Light ridicularizou. Enquanto esses dois discutiam, o Goblin Comerciante já tinha entrado em seu alcance. Thundering Light deu um passo à frente e usou a Explosão de Chamas.

Não era fácil para o mago atingir o alvo. Ele primeiro tinha que estar familiarizado com o tempo de liberação da habilidade e determinar a direção e a velocidade de movimento do alvo a fim de prever a futura posição dele. Thundering Light era um especialista e não estava em falta nessa área, por isso era um pouco mais fácil de acertar. Ele escolheu com precisão a área a três corpos em frente ao Goblin Comerciante e lançou sua habilidade, liberando-a lá.

“Pistoleiro!” Nesse momento, Ye Xiu enviou uma mensagem ao time.

O canal do time estava completamente limpo. Eles tinham medo de afetar a liderança de Ye Xiu. Quando o Pistoleiro viu a mensagem, sem dizer outra palavra, disparou uma Bala de Elemento-Luz. A Bala de Elemento-Luz brilhou e emitiu um som de ‘pa pa’, instantaneamente atingindo o corpo do Goblin Comerciante.
A luz espalhou pelo corpo do Goblin Comerciante. Tremia da cabeça aos pés. Após a curta distração, ele mudou repentinamente de direção para o lado esquerdo da floresta e correu.

“FILHO DA PUTA!!” Thundering Light ficou estarrecido. Sua habilidade já tinha terminado de lançar e ele pensou que ele veria o Goblin Comerciante saindo voando. Essa teria sido a oportunidade perfeita para deixá-los lutar por pelo menos dois segundos. Quem adivinharia que o Goblin Comerciante subitamente mudaria de direção e o Aggro mudaria. Tendo mudado de direção, a Explosão de Chamas subiu pro ar, mas só atingiu o ar.

“Você tem alguma habilidade? Você pode lançar? Você deixou o OT num momento-chave, seu idiota!!” Thundering Light pisou no chão furiosamente e gritou com raiva para a árvore naquela direção.

“Tão barulhento.” Um Lutador de Rua da Guilda do Riacho Azul disse isso e jogou um Tijolo no Goblin Comerciante. Apesar de um tijolo lançado ter seu efeito reduzido pela metade, ele foi jogado na parte de trás da cabeça do Goblin, então sua chance de Atordoamento aumentaria pela metade também. Como resultado, a chance de Atordoamento era muito alta e o bloquearia por um curto tempo.

Quem adivinharia que um som de arma soaria enquanto esse Tijolo arremessado estivesse no ar. Com um estrondo, o Tijolo foi quebrado em pedaços e uma pilha de pó de tijolos caiu. O Lutador de Rua ficou também estarrecido.

“FILHO DA PUTA!!!” O Lutador de Rua gritou. “Por que eu sou tão azarado? Estou sonhando? A Ambição Tirânica tem esse tipo de especialista?”

Ninguém lhe respondeu. Os jogadores com bons olhos tinham visto que a coisa estranha na mão de Lord Grim tinha emanado uma fumaça de arma de fogo.

“Preste atenção na arma de Lord Grim.” Blue River disse para todos. “É estranho?”

“Modelo?”

“Não….” Blue River não conseguia pensar na palavra nesse momento.

“Capture o Goblin Comerciante antes de falar!” Alguém disse.

Embora ambos não tivessem conseguido parar o Goblin Comerciante, a distância entre a Guilda do Riacho Azul e o Goblin Comerciante ainda estava próxima. Quem adivinharia que quando o Goblin Comerciante corresse para aquela árvore, aquele que apareceu não era um Pistoleiro, mas um Lutador de Agarrar. O Lutador de Agarrar agarrou o Goblin Comerciante e o jogou em direção ao Lord Grim.

Lutadores de Agarrar eram especialistas em agarrar e cada agarramento tinha efeitos diferentes. Esse arremesso jogou-o o mais rápido possível e mais longe do que o usual ‘Arremesso’ de Lord Grim. A Guilda do Riacho Azul mais uma vez foi numa viagem inútil e todo mundo ficou fervendo de raiva. Nesse lado, Lord Grim já tinha recebido o Goblin Comerciante, e depois de dois ou três ataques, ele estabeleceu o Aggro do Goblin Comerciante para si mesmo. Ele fez outro Círculo Girando e Arremesso. Num piscar de olhos, a distância entre o Goblin Comerciante e a Guilda do Riacho Azul ampliou-se novamente.

“Espere um momento.” Bound Boat descobriu algo.

“Esse OT de agora pouco não poderia ter sido um acidente. Foi algo que eles planejaram. Foi intencional.” Bound Boat disse.

“O que você está dizendo?” Todo mundo ficou assustado.

“Eles querem usar esse tipo de método para controlar ativamente o caminho de movimento do Goblin.”

“Esse tipo de método é mesmo possível?” Todos ficaram perdidos.

“As provas estão na sua frente.” Bound Boat disse.

“É o Lord Grim. É tudo por causa da liderança dele.” Blue River disse.

“O que faremos?” Alguém perguntou.

“Dispersem em grupos de dois e ataque todos eles!” Blue River disse.

“Isso nos tornaria em presas fáceis!” Bound Boat ficou um pouco preocupado com os jogadores atrás deles.

“Esses lixos não mudarão a situação.” Blue River disse.

“Como é que nãos vimos ninguém da Guilda do Jardim de Ervas?” Bound Boat disse.

“Esse lixo do Plantago Speed está escondendo-se novamente. Temos que ser cautelosos com isso. Por que nossos jogadores ainda não estão aqui?” Blue River ficou preocupado. Sua Guilda do Riacho Azul não era apenas essas dúzias de pessoas!

“Os Jogadores da Guilda do Jardim de Ervas estão aqui!” Bound Boat digitou repentinamente essas palavras.
Blue River olhou para frente, como esperado, uma multidão de jogadores estavam na floresta na frente deles. Embora os nomes em cima não fossem nítidos, Blue River tinha muito negócios com eles e instantaneamente determinou que eram jogadores da Guilda do Jardim de Ervas.

“Eles estão flanqueando ao redor deles.” Bound Boat disse.

“Esse Plantago Seed lixo, ele definitivamente recebeu informações de algum espião.” Blue River desdenhou.

“Quando eles bloquearem o caminho de Lord Grim, aproveitem-se da situação para roubar o Chefe de volta.” Bound Boat disse.

“AVANCEM!” Blue River rugiu.

(Pumpkin: eu peço por gentileza que algum programador crie esse jogo, eu quero jogar.)


Contribua com a Novel Mania!