TKA – Capítulo 59: Você está jogando como uma criança?

 

Quatro monstros. Quatro direções. Adicionando que os esqueletos estavam segurando um machete, Thousand Creations não conseguiria fugir dessa vez. Os Caçadores acumulados já tinham desaparecido junto com os zumbis que ele tinha jogado no chão. A câmara girou em círculos. E ao redor dele estavam os ossos de monstros mortos-vivos e o corpo apodrecido.

(Pumpkin: Caçador é a habilidade, só que se pode acumular a passiva, então fica no plural quando tiver acumulado.

Os monstros mortos-vivos moviam-se relativamente lento, então eles se levantaram muito devagar. Thousand Creations foi o primeiro entre eles a se levantar. Seu ângulo de câmera girou. Dessa vez, Lord Grim não saiu. Ao levantar sua lança de batalha, Lord Grim correu em grandes passos.

Surpreso, Thousand Creations não pôde deixar de pular para trás. Depois de pular, sentiu-se extremamente arrependido de novo. Por que ele se escondeu? Não era ele quem o ensinaria uma lição?

Nesse momento, os monstros levantaram-se lentamente de volta. Embora esses quatro monstros tivessem esmagado Thousand Creations, o Aggro deles ainda estava no Lord Grim. O alvo do esqueleto com machete estava originalmente em Thousand Creations, mas acabara de ser esmagado pelos quatro monstros, o que poderia ser considerado como um ataque de Lord Grim. O Aggro também ficou em Lord Grim agora. Depois dos cinco monstros levantaram-se, eles correram em direção ao Lord Grim.

Thousand Creations tinha planejado limpar primeiro os monstros e depois lutar adequadamente uma rodada contra Lord Grim. Mas no final, a lança de Lord Grim já esfaqueara os monstros, envolvendo-se numa intensa batalha. Seu ponto de vista nunca se voltou para ele também.

‘Será que esse cara só quer lutar contra os monstros e não contra eu? Esses cinco monstros mortos-vivos são mais valiosos do que eu?’

“Ei.” Thousand Creations gritou.

“Oh, você quer um monstro? Aqui já vai um. Divirta-se!” Lord Grim jogou o monstro para cima e o empurrou. Um monstro foi atingido por ele e ele caiu firmemente na frente dos pés de Thousand Creations.

Thousand Creations ficou confuso.

Ele nunca sentiu esse tipo de sentimento antes.

No passado, cada vez que se exibia com KS, os caras que tiveram seus kills roubados ficaram todos absolutamente enfurecidos. Alguns até o atacaram imediatamente. Mas no final, eles eram todos derrotados. Esse tipo de sentimento era bom.

Mas dessa vez, a resposta do outro lado o fez sentir-se extremamente infantil. Ele reuniu cinco monstros e atingiu um em sua direção sempre que conveniente. Esse movimento parecia como se ele estivesse dizendo: “Filhinho, não seja barulhento. O tio tem doces para você.”

Thousand Creations olhou inexpressivamente, imóvel. O monstro que caiu em sua frente ainda estava com o Aggro focado em Lord Grim. Depois de rastejar levantando-se, ele correu de volta.

“O quê? Você não o quer?” Lord Grim realmente perguntou-lhe.

Thousand Creations sentiu um impulso extremamente forte em juntar os esqueletos e zumbis e ‘espancar’ esse cara.

“Eu vou esperar até que você termine de matar os monstros, antes de nós lutarmos adequadamente por uma rodada.” Thousand Creations tornou-se sério repentinamente. Ele não estava tão descuidado como antes, quando estava tentando provocá-lo.

“Não precisa.” Lord Grim respondeu-lhe.

“Por quê?” Thousand Creations exclamou e se arrependeu imediatamente. O outro já tinha dito. ‘Você tem um caminho a percorrer’ uma vez. Por que ele precisava dar-lhe outra chance de dizer de novo.

“Sem tempo.” No final, Lord Grim disse isso.

Lágrimas fluíam do rosto de Thousand Creation. Criança! Ele era realmente uma criança. Uma criança que irritava o adulto para brincar com ele. Em resposta, o adulto diria à criança: “O Tio está ocupado. Seja obediente. Brinque sozinho!”

Thousand Creations veio com esse plano. Como resultado, ele esperou calmamente ao lado. Mas ao mesmo tempo, esses cinco monstros não seriam mortos rapidamente. Ele deveria ajudá-lo? Mas sentiu imediatamente que não estava em condições de fazer isso. Como resultado, ele sentiu que ele poderia muito bem matar um monstro para passar o tempo. Mas quando ele terminou de matar o monstro e voltou o ângulo da câmera de volta para Lord Grim, ainda havia cinco monstros. Matar outro então! Depois de matar um, por que ainda havia cinco monstros lá? A habilidade desse cara não era ruim. Não fazia sentido para ele levar tanto tempo! Thousand Creations ficou perdido. Mas depois de olhar com mais cuidados, esses cinco monstros eram os mesmo que os cinco anteriores?

Bem quando ele estava em dúvidas, um esqueleto foi esfaqueado e desabou numa pilha de ossos. Em seguida, ele viu Lord Grim trazendo outro monstro, puxou um novo e continuou lutando contra cinco monstros.

Thousand Creations vomitou sangue. Ele estava esperando por esse cara para acabar com os monstros e duelar contra ele, mas ele nem levou isso a sério. Esse cara estava concentrado em upar!

Thousand Creations ficou furioso. Decidiu ajudá-lo. Errado, ele não estava ajudando-o, ele estava perturbando-o. Ele continuaria dando KS até que a paciência desse cara acabasse.

Portanto, Thousand Creations correu para a frente e começou a esfaquear os cinco monstros que Lord Grim reunira.

Lord Grim pareceu lançar um olho para ele. Imediatamente depois, Thousand Creations recebeu um convite de time.

(Pumpkin: KKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJ)

Caralho, você quer que eu forme um time com você? Estou aqui para dar KS! Thousando Creations rejeitou furiosamente o convite e continuou a matar, matar e matar.

Os cinco monstros foram mortos mais rapidamente agora, mas depois de analisar a distribuição de experiência, o especialista de KS Thousand Creations foi completamente derrotado dessa vez.

Como os dois não formaram um time, se eles atacassem o mesmo monstro, então a experiência seria compartilhada. O primeiro e último ataque compensava 2/3 da experiência adquirida. O outro 1/3 era determinado por quanto dano fosse feito.

Thousand Creations obviamente não deu o primeiro ataque e ele tinha originalmente planejado roubar o último ataque. Mas no final, ele foi incapaz de dar o último ataque também. Somando com os danos total feito, o dele também estava abaixo do de Lord Grim, então ele só conseguiu obter uma quantidade lamentável de experiência. E nessa situação, todos os itens dropados pertenceriam ao Lord Grim.

Mas a parte mais irritante foi que antes que os cincos monstros fossem mortos, Lord Grim já tinha puxado novos pontos e continuado a lutar sem parar. Thousand Creations tentou roubar de novo, mas encontrou um fim trágico com da última vez. No final, tudo o que ele fez foi ajudar Lord Grim a matar os monstros mais rápido. Além disso, a maior parte da experiência foi para o outro lado, enquanto ele comia os pequenos restos. Ao ver dessa forma, Lord Grim não sofrera perdas, enquanto ele próprio trabalhara a toa.

Thousand Creations ficou tão furioso que quase perdeu a consciência. Após essa onda, ele puxou ativamente monstros, provocando-o novamente.

Mas dessa vez, Lord Grim levou os monstros para longe dele, deixando Thousand Creations com os monstros que ele puxou.

Fluíam lágrimas no rosto de Thousand Creations. O que ele estava fazendo?

Ele limpou rapidamente os monstros em sua frente e correu para a frente: “Ei, eu vou me juntar a esses monstros e atacá-lo!”

“Pare de ser tão barulhento. Vá upar!” O outro lado disse indiferentemente.

Thousando Creations cerrou os dentes e brandiu a estaca de batalha. Ele estava prestes a acertar Lord Grim, quando ele ouviu repentinamente: “Hã? Por que vocês estão upando juntos?”

Thousando Creations virou a cabeça imediatamente. Um novo time de membros da Guilda do Riacho Azul caminhou na direção deles. A pessoa que falou era o líder da Guilda do Riacho Azul do décimo servidor, Blue River.

Thousand Creations guardou a estaca e estava prestes a correr.

“Onde você vai, Thousand Creations?” Blue River gritou.

Lágrimas fluíam do rosto de Thousand Creations. Líder da guilda, você não tem cérebro! Eu não estou com o nome da guilda em cima da minha cabeça, então por que você está tentando expor minha identidade? Então ele correu, mas enviou uma mensagem para a guilda: “Finja que você me confundiu com outra pessoa!”

“O que você está fazendo?” Blue River não entendeu a situação.

“Eu ofendi Lord Grim.” Thousand Creations disse.

“O que… o que você fez? Você deu KS nos monstros dele?” Blue River conhecia os defeitos de seu subordinado.

“Eu….. eu estava prestes a dar KS.” Thousand Creations chorou. Mesmo que ele o objetivo dele fosse ofender Lord Grim. O ofendido foi ele. O quão errado era isso?