TKA – Capítulo 55 – Superando o Guia


“Pequena Tang, você quer tentar?” Chen Guo deu o mini batedor de toupeira para Tang Rou.

“Ela não precisa disso. Isso não a ajudará muito. A velocidade de mão eficaz dela é provavelmente cerca de 200 APM, mas ela não está familiarizada com o jogo. Sem experiência, a capacidade dela de julgar é insuficiente, restringido a velocidade de mão dela. Ela ainda tem espaço para melhorar, mas ela só poderá melhorar lentamente no jogo.” Ye Xiu disse.
“Então e quanto a você? Quão rápida é a sua velocidade de mão jogando?” Chen Guo disse.

“Eu? Eu já passei da fase de aumentar minha velocidade de mão. Meu 60 APM é o suficiente para vencê-la.” Ye Xiu disse.

Chen Guo pensou repentinamente em sua primeira vez vendo a velocidade de mão incapacitada de Ye Xiu. No entanto, ele foi capaz de solar o Gato Fantasma da Meia-Noite com apenas essa velocidade de mão. Na época, Chen Guo sentiu-se bastante mistificada. Agora ao ouvir que Ye Xiu poderia destruí-la com 60 APM, Chen Guo não ficou furiosa. Mudando livremente a velocidade de mão. Essa era a maior diferença entre jogadores profissionais e normais.

“Quanto mais tempo você precisa para isso?” Chen Guo perguntou ao Ye Xiu sobre arrumar os guias.

“Um pouco mais. Os guias que Ye Qiu fez não envolvem tudo. Há guias de outros que são muito bons também. Daqui a pouco, eu ajudarei a adicioná-los. Na verdade, apenas olhando para os guias primeiros sem tocar no jogo, ainda não é bom. É melhor experimentar o jogo primeiro para ter uma certa quantidade de fundamentos antes de olhar para usar.” Ye Xiu disse.

“Por que? Não seguir um guia ajuda a fazer menos coisas erradas?” Chen Guo disse.

“O guia é apenas um resumo das experiências do autor. O conteúdo só representa as experiências pessoais naquele momento. Depois de um ano ou dois anos ou até mesmo alguns meses, alguém descobrirá uma maneira melhor do que a do guia. Isso não é só por causa das mudanças do jogo, mas também porque os níveis de habilidade dos jogadores estão aumentando constantemente. Recordes de limpeza só existem para serem quebrados. O pico sempre estará no futuro. Os guias são apenas referências e não devem ser consultados cegamente. Caso contrário, você nunca vai passar para o próximo passo.”

Ao ouvir isso, Chen Guo só pôde ficar olhando fixamente. Ela não queria acreditar que esse raciocínio de sair daquela maldita boca desleixada. Esse raciocínio não considerava o Deus Ye Qiu que Chen Guo adorava. Se eles estivessem no mesmo nível, então Chen Guo definitivamente iria estrangula-lo. Mas nesse momento, sentia-se como se não tivesse nenhuma energia.
“Então, eu jogarei primeiro!” No fim, Tang Rou respondeu. Ela se sentou na estação do computador ao lado de Ye Xiu e inseriu seu cartão de conta.

Ye Xiu balançou a cabeça e a virou em direção a Chen Guo.

“Eu….vou jogar o batedor de toupeira?” Nesse instante, Chen Guo não pôde deixar de sentir-se um pouco cética sobre se ela devia brincar com isso.

“Jogar o batedor de toupeira só te ajudará a melhorar sua velocidade de reação. Para realmente aumentar sua velocidade de mão eficaz, você tem que praticar no jogo.” Ye Xiu disse.

“Ok.” Chen Guo assentiu com a cabeça.

“Certo, vejo-te mais tarde.” Ye Xiu disse.

“Sim.” Chen Guo concordou. Ela se virou e saiu. Depois de caminhar alguns passos, ela finalmente reagiu. O que há com a atitude desse cara! Quem era a Chefe?

Ao pensar nisso, ela virou a cabeça para olhar. No entanto, ela viu que Ye Xiu parecia estar trabalhando seriamente nos guias. Ele não estava com aquele olhar meio morto. Chen Guo congelou-se, hesitando em falar. Sentiu-se inesperadamente embaraçada demais para perturbá-lo. Quando olhou novamente para Tang Rou, ela viu que Tang Rou estava concentrada no jogo. Depois de olhar para o batedor de toupeira em suas mãos por um momento, ela se afastou silenciosamente.

Pequena Tang tinha talento. Já Ye Xiu, ele era extremamente forte. Mas e ela? Chen Guo sentou-se na recepção confusa. Ela mesma gostava muito desse jogo e também esperava ficar boa no jogo, mas …… Chen Guo sabia que ela não era possível atingir isso. 27 anos de idade. Em termos de e-sports, essa já era uma idade para lembras memórias do passado, em vez de olhar para o futuro.
Tang Rou entrou orgulhosamente no jogo, mas depois de um curto tempo, ela já sofreu de retrocessos. Os 200 APM dela não resolveria esse problema. Ye Xiu encontrara também um problema. E Chen Guo passou a noite também jogando em sua conta baixa. O problema de muitas pessoas na área iniciante.
Ela recebeu missões de grande dificuldade e levou uma eternidade para matar um monstro. Com tantas pessoas na aldeia iniciante, não importava o quão rápido fosse sua reação ou velocidade de mão, sempre não conseguiria matar um monstro. Tang Rou foi jogada de um lado para outro e foi espancada demais (é um exagero de tanto ser jogada para o lado), mas perseverou. Depois de meia hora, ela finalmente subiu do nível 1 ao nível 2.

Tang Rou soltou um suspiro e olhou para Ye Xiu. Ele ainda estava arrumando os guias e ainda focado como antes. A concentração dele fez até mesmo Tang Rou sentir-se maravilhada.

Bem quando ela estava olhando, viu o focalizado Ye Xiu colocar a mão no bolso esquerdo e tirar uma caixa de cigarros. Ele sacudiu duas vezes e o cigarro saltou em sua boca. Ao logo de todo o processo, seus olhos não tinham se afastado da tela. Sua mão direita moveu o mouse para frente e para trás sem nunca parar.
Justo quando ele estava prestes a acender o cigarro, ele foi cutucado repentinamente. Ele se virou e viu Tang Rou.

“Você não pode fumar aqui. Chen Guo ficará com raiva.” Tang Rou avisou Ye Xiu.

“Oh….” O fumo de Ye Xiu era um movimento subconsciente. Ele não precisava pensar nisso. Após o aviso de Tang Rou, ele descobriu de alguma forma que tinha um cigarro em sua boca. Seu assento estava no canto, no entanto, era relativamente longe da recepção. Além de Tang Rou e ele, não havia mais ninguém ali.

“Ela não consegue ver! Então vou fumar um cigarro. Não lhe diga.” Ye Xiu ainda acendeu sorrateiramente seu cigarro. No fim, ele até se virou e perguntou educadamente. “Você quer um?”

“Não, obrigado.”

“Já fumou antes?”

“Eu tentei, mas eu não gostei.” Tang Rou disse.

“Oh.” Ye Xiu assentiu com a cabeça. Estendeu sua cabeça e olhou para a tela de Tang Rou. “Está em qual nível?”

“Nível 2” Tang Rou disse.

“Avance, avance Tang Rou!”
“Esse Lord Grim é você, certo?” Tang Rou perguntou repentinamente.

“Ye Xiu olhou para os recordes de masmorra do décimo servidor na tela de Tang Rou. O grande nome de Lord Grim estava em quatro listas.

“Você está planejando quebrar meu recorde?” Ye Xiu sorriu.

“Eu não posso na de primeira limpeza, né?” Tang Rou perguntou.

“Sim” Ye Xiu balançou a cabeça.

Consequentemente, o olhar de Tang Rou pousou no recorde de limpeza da Floresta Congelada.

“Esse recorde não pode ser quebrado por conta própria.”

“Eu vi. Eu ainda preciso de outros quatros para cooperar, né?” Tang Rou disse.
“Mais tarde, haverá até dez jogadores, vinte e ainda mais.” Ye Xiu disse.

Tang Rou ficou em silêncio. Ele não sabia o que ela estava pensando.

“Eu terminei esse guia. Onde devo colocá-lo?” Com a ajuda do cigarro, Ye Xiu terminou de arrumar o guia.

“Pode ser no desktop, mas você pode fazer dessa forma…..” Tang Rou estava mostrando-o. Os computadores do Cyber Café eram todos reiniciados automaticamente, mas os funcionários podem usar uma conta de administrador para evitar isso.

Mesmo nesses poucos movimentos simples, a agilidade de Tang Rou podia ser vista.

“Como você praticou a sua velocidade de mão?” Ye Xiu perguntou repentinamente.

Ao ouvir isso, os movimentos de Tang Rou pararam um pouco. O olho perspicaz de Ye Xiu essa mudança minuciosa.
“Eu nunca a pratiquei. Eu apenas nasci assim.” Tang Rou disse.

“Sério?” Ye Xiu sorriu e não disse nada mais. Ele se levantou de seu assento o deu a Tang Rou. “Você continua aqui! Se tiver alguma dúvida sobre o jogo ou o guia, basta perguntar-me.” Ye Xiu disse.

“Obrigado. E você?” Tang Rou viu que Ye Xiu estava prestes a sair.

“Eu vou para a área de fumantes. Lá é um pouco mais seguro.”


Contribua com a Novel Mania!