TKA – Capítulo 50: De novo!

 

“Ei, ei, você está indo longe demais!” Chen Guo ficou um pouco zangada. Embora ela realmente tivesse procurando alguém para irritar Tang Rou, ela realmente não pensou que Ye Xiu não diria nada de bom sobre ela. Ele realmente precisava ir tão longe?

“Oh, desculpe-me.” Ye Xiu disse. “Eu exagerei um pouco. A parte dos cem anos é apenas um exagero. Você realmente não precisa de tanto tempo.”

Ao ouvir a primeira metade do que ele disse, Chen Guo ficou surpresa por ele realmente admitir seu erro. Mas depois de ouvir a outra metade, ela ficou tão furiosa que seu nariz quase ficou torto.

“Você simplesmente não pode dizer algo de bom.” Enquanto Chen Guo dizia isso, ela olhava para Tang Rou. Ela foi longe demais! Ela sempre quis irritar essa irmãzinha ao menos uma vez, mas agora que ela fez isso, ela ficou com medo de que tivesse ido longe demais.

“Hmmm. Sua técnica é bastante rápida. Eu disse isso!” Ye Xiu disse.

“O que mais?” Chen Guo disse.

“O que mais….” Ye Xiu pensou muito. Sua visão mudou para um lugar diferente. “Ela é muito bonita.”

(Pumpkin: Não posso negar, ela é muito bonita msm, só procurem a imagem dela, se estiverem preparados para verem spoiler._)

Chen Guo tossiu sangue. Ele a está elogiando, né? Ele está a elogiando, né? Mas o problema era que eles estavam falando sobre o jogo. Ele disse ‘ela é muito bonita’, mas isso não significa que não havia nenhum outro ponto bom sobre ela jogar?

Tang Rou vai ficar com raiva, ela vai ficar com raiva…….. Chen Guo abaixou a cabeça e olhou. Tang Rou estava mordendo os lábios. Sua mão direita ainda estava apertando o mouse. Se ela fosse Chen Guo, então ela já teria pego o teclado e começado a esmagá-lo nele. Mas no fim, Tang Rou não a era. Ela apenas disse friamente. “Diga isso depois que a lutar acabar.”

“Não precisa. Eu estava sendo leniente antes. Se não, depois do Selo da Águia, eu teria usado Lâmina da Luz Cadente, Golpe Celestial, Varrendo o Chão, Dente de Dragão, Palma da Flor Derrocada, e então você morreria.” Ye Xiu disse.

“Então por que você não continuou?” Tang Rou perguntou.

“Se eu fizesse isso, então eu teria ganhado e levado seus cem yuans. Mas você realmente não sabe jogar, então isso seria muito injusto. Eu ficaria envergonhado demais para levar seus cem yuans. Esqueça isso!” Ye Xiu disse e então encarou Chen Guo: “Chefe, esse cem yuans é meu! Você pode deduzir isso do meu salário. Você já concordou.”

“Você, você, você……” Chen Guo estava tão irritada que quase morreu. Ela pegou os cem yuans, amassou-o numa bola e o jogou. “Pegue-o.”

“Obrigado.” Ye Xiu pegou imediatamente. Ele não estava realmente sem dinheiro. Mas os cigarros eram como comida e tinham que ser consumidos. De um ponto de vista a longo prazo, ele tinha que se preparar.
“Se eu perder, eu perdi. Você não precisa pensar nisso. Você pega esses cem yuans.” Tang Rou levantou-se. Ela pegou os cem yuans que apostou e os entregou.

“Esqueça isso. Eu realmente ficaria muito envergonhado se os pegasse.” Ye Xiu disse.

“Pegue-os!” Chen Guo olhou para Ye Xiu. Ela conhecia o temperamento de Tang Rou. Essa menina estava ansiosa e séria. Se Ye Xiu insistisse em não aceitar o dinheiro, então as coisas não acabariam bem. Ela agora temia que Ye Xiu também fosse um tipo de pessoa que batesse a cabeça contra uma parede de tijolos. Se ele não pegasse o dinheiro não importando o que acontecesse, então o que ela deveria fazer?

Mas no fim, ouviu Ye Xiu dizer: “Então dê a Chefe. Eu a estou devendo.”

‘Bastardo! Chutando a bola para mim!’ Chen Guo ficou furiosa, mas Tang Rou tinha intenções diferentes. Tang Rou não queria enfurecer Chen Guo, então ela a entregou o dinheiro: “Então sua dívida está paga agora!”

“Vamos lutar outra rodada.” Tang Rou desafiou-o e se sentou. Chen Guo sentiu como se suas bochechas estivessem escorrendo lágrimas. Essa era Tang Rou. Ela não era como Chen Guo, e não começaria a gritar e estrangular outra pessoa. Ela acreditava firmemente que os fatos falavam mais alto do que as palavras e só usaria sua força para deixar o outro lado sem palavras.

Devido à essência de prática do Campo Fixo, vitórias e derrotas não eram contados. O jogador era livre para entrar ou sair sempre que quisesse. Depois que Tang Rou sentou-se, ela selecionou a opção novamente. Sem esperar que Ye Xiu falasse, ela tirou mais cem yuans e os colocou sobre a mesa. “Ainda é uma rodada e cem yuans. Embora eu realmente não saiba jogar, espero que você leve isso a sério.”
Ye Xiu virou-se para Chen Guo. Chen Guo espalhou as mãos, isso significava que ela não se importava ‘o problema é seu!’

“Ok……..” Ye Xiu também não disse muito e se sentou silenciosamente.

A nova rodada começou. Chen Guo ainda estava atrás de Tang Rou, mas dessa vez ela só assistiu silenciosamente sem dizer nada. Ela também não faria barulho por nada.

A situação era a mesma de antes. Chasing Hazer ainda perdeu sem sequer tocar na roupa de Lord Grim. A única diferença que dessa foi que Lord Grim não mostrou mais misericórdia. Ele tirou diretamente toda a vida de Chasing Haze.

“De novo!” Tang Rou não disse nada além disso. Ela puxou outros cem yuans e reprimiu. Ela escolheu a opção novamente.
Perdeu.

“De novo!”

Perdeu outra vez.

“De novo!”

Perdeu outra vez.

Ye Xiu não dizia nada. Chen Guo só olhava novamente para a expressão de Ye Xiu. Ela só viu que Lord Grim não mostrou nenhum pouco de misericórdia. Concentrando-se e cauteloso, ele não perdeu nenhuma oportunidade. Vicioso e implacável.

Muitos clientes do Cyber Café notaram gradualmente essa competição. Alguns clientes frequentes já saíram de suas estações e se reuniram para assistir a cena.

A maioria dos clientes frequentes reconheceu Tang Rou. Para muitos, essa beleza era a namorada de seus sonhos. Como resultados, muitos sabiam que Tang Rou não jogava Glória, mas sua habilidade de PK não era baixa. Agora que a viram ser reprimida nota por nota, todos ficaram abismados.

Quanto ao seu oponente? Ele só chegara há dois dias e fazia o turno noturno, então os clientes frequentes não o reconheceram de imediato. Somente depois de verem a batalha, as pessoas atrás de Tang Rou exclamaram com admiração: “Lord Grim, aquele Lord Grim do décimo servidor.”

“Sério? Onde, onde?” Essa breve observação assustou muitas pessoas. Alguns clientes que ouviram isso, juntaram-se à multidão.
Tang Rou e Ye Xiu não ficaram perturbados por isso. Eles continuaram meticulosamente a batalha. Quando Chen Guo viu as reações dessas pessoas em relação ao Lord Grim, ela ficou estarrecida. Ela agarrou uma pessoa que observava: “Quem é Lord Grim?”

“O personagem mais popular do décimo servidor. Três primeiras limpezas na aldeia iniciante. O atual detentor do recorde de limpeza da Floresta Congela e já se juntou à Guilda do Riacho Azul.”

“Não! Conheço as pessoas da Guilda do Riacho Azul. Depois que Lord Grim os ajudou a estabelecer um novo recorde, ele saiu da guilda.”

“Merda, ele nem almeja a Guilda do Riacho Azul. O que ele quer fazer?”

“Ei, acalme-se. Ele está bem ali.”

“Que, onde?”

Essa multidão que não conhecia os fatos claramente não perceberam que a pessoal a qual Tang Rou estava apostando dinheiro, estava sentada na frente dela.

“Uau, perdeu novamente….”

“Que rodada é essa?”

“Eu não sei. Quando eu cheguei, já tinha começado.”

“Há quinhentos na mesa, né?”

“Uau, outra nota!”

“Senhora Tang, vá, vá….”

Exatamente desse jeito, Tang Rou perdeu dez rodadas seguidas. Nessas dez rodadas, não se podia dizer que a roupa de Lord Grim não tivesse sido tocada uma vez, mas aos olhos dos espectadores, eles não viram uma única chance dela ganhar. Os sons de aplausos anteriores já haviam se tornado reconfortantes. Havia também algumas pessoas que começaram a desprezar Lord Grim por não ter ternura, sentimentos mais protetores às garotas.
“De novo!” Tang Rou permaneceu imóvel. Ela gritou de novo. Mas depois que ela puxou sua bolsa, ela só pôde olhar fixamente.

Ela não podia lutar outra rodada…. porque ela não tinha dinheiro.

 

Contribua com a Novel Mania!