TKA – Capítulo 46 – Glória É Fácil

Chen Guo já não sabia quantas vezes ela tinha dormido no sofá enquanto assistia TV. Geralmente acordava por causa do frio e então rastejava lentamente até a cama. Quando acordou hoje, descobriu que havia um cobertor caloroso envolvendo-a. O cobertor era muito familiar também. Era dela. Então a meia-acordada Chen Guo achou que ela estava dormindo na sua cama. Ela envolveu confortavelmente o cobertor em torno de si mesma e virou seu corpo. Com um BANG, ela caiu do sofá.

Chen Guo ainda segurava o cobertor. Demorou um bom tempo para ela se recuperar do atordoamento. Só então ela percebeu que caiu do sofá. O sofá não era alto. Cair não resultaria em nada, só era engraçado. Chen Guo carregou o cobertor e subiu. Quando viu que a porta do pequeno quarto do armazenamento estava fechada, ele sabia que tudo isso foi feito pelo recém-chegado Ye Xiu.

Depois de colocar de volta o cobertor na cama, ela enxaguou a boca e lavou o rosto no banheiro. Alguém tocou a campainha. Segurando a escova na boca com uma mão, Chen Guo foi abrir a porta. Ela viu uma menina que estava carregando todos os tipos de sacola sorrindo para ela.

“Oh, pequena Tang você voltou!” Chen Guo mordeu a escova e disse com a boca cheia de espuma.

“Sim, você acabou de acordar?” Tang Rou, que tinha sacolas de todos os tamanhos achou inconveniente pegar as chaves, então ela tocou a campainha. Como resultado, ela se deparou com Chen Guo com essa aparência.

“Eu dormi tarde ontem!” Com a boca cheia de espuma, ela ainda insistia em conversar.

“Por que você não termina de escovar os dentes?” Depois de Tang Rou entrar no quarto, ela guardou suas coisas em lugar conveniente enquanto Chen Guo foi ao banheiro.

“Ouvi dizer que você arrumou um novo funcionário?” Enquanto Chen Guo escovava os dentes, Tang Rou reclinou-se para fora da porta e perguntou com a cabeça inclinada, olhando para o armazém fechado.

“Sim! Eles lhe disseram?” (Os outros funcionários)

“Sim.”

“Não há lugar sobrando para ele viver, então eu o deixei dormir lá temporariamente.” Chen Guo disse.

“Ouvi dizer que só tem um dia que ele veio e já te deixou terrivelmente irritada?” Tang Rou ouviu claramente um pouco das fofocas no andar de baixo.

Chen Guo ficou sem palavras. Foi terrível! Ontem à noite, ela queria estrangular esse cara até a morte. Por um lado, ele a deixou com raiva, mas por outro lado, ele colocou um cobertor nela. Coisas boas e coisas ruins, ele faz todas.

“O que há de errado?” Tang Rou viu que a mente de Chen Guo estava vagando e que ela não dissera nenhuma palavra.

“Nada. Ele é muito em Glória.” Chen Guo disse.

“Quão bom? Igual a você?” Tang Rou riu.

“Você está morta, garota……” Chen Guo revirou os olhos. Falar sobre isso a deixava muito deprimida. Originalmente, Tang Rou nem jogava Glória. Chen Guo tentou ensiná-la para que elas pudessem jogar juntas. Durante o Pk na Arena com sua conta Chasing Haze, ela explicou todos os atrativos de Glória para Tang Rou.

Como Chen Guo estava fazendo duas coisas ao mesmo tempo, ela foi derrotada muito miseravelmente por seu oponente. Mas Tang Rou expressou mediatamente um “Deixe-me tentar.”, que fez Chen Guo sentir-se extremamente satisfeita.

Na primeira rodada, Tang Rou foi também derrotada muito miseravelmente. Ela então perguntou à Chen Guo alguns detalhes sobre como realizar algumas ações.

Na segunda rodada, ela ainda perdeu. Como resultado, Chen Guo tomou a iniciativa e lhe explicou algumas táticas que o adversário poderia usar.

Finalmente na terceira rodada, Tang Rou reverteu a situação e derrotou miseravelmente seu adversário.
“Isso é tão fácil!” Tang Rou virou a cabeça e falou em direção à Chen Guo. Seu olhar de antes de extremo interesse já tinha desaparecido. Chen Guo parecia aborrecida. Uma jogadora completamente nova usou apenas duas rodadas para familiarizar-se com os controles. Depois de entender uma tática, ela já pôde derrotar os outros.

Chen Guo não sabia o quão bom era a técnica do adversário. Ela emprestou imediatamente uma conta de um cliente do Cyber Café com a mesma classe do oponente com quem Tang Rou lutara conta. Embora Chen Guo jogasse como Lançadora, ela sabia um pouco sobre as outras classes. Ela era pelo menos melhor que uma que pessoa que só jogou Glória por três rodadas, além de sua técnica hábil…

No final, ela realmente perdeu para Tang Rou.

Chen Guo não queria acreditar. Tang Rou, que não queria continuar jogando, foi forçada a lutar outra rodada contra ela. Embora Chen Guo ganhasse com dificuldade, ela perdeu mais do que ganhou. Sem dúvidas, Tang Rou estava ficando cada vez mais hábil.

E agora Chen Guo descobriu porque Tang Rou podia, inconcebivelmente, derrotá-la.

Velocidade de mão! Essa menina nasceu com uma velocidade de mão surpreendente. Naquela época, Chen Guo já jogava Glória por três anos, e pensava que faltava apenas um pouco para ser uma especialista. No entanto, Chen Guo só pôde ficar infinitamente envergonhada.

Talento! Isso era talento. Se alguém com talento não jogasse Glória, seria realmente um desperdício. Chen Guo deu o seu melhor para fazer com que Tang Rou jogasse Glória. Mas no fim, ela falhou. Chen Guo explicou satisfatoriamente o encanto do continente de Glória*. Uma e outra vez, tudo o que Chen Guo viu foi Tang Rou bocejando incessantemente como se estivesse a ponto de adormecer.

Chen Guo tentou arduamente por dois meses sem nenhum resultado. Finalmente, aconteceu um evento que a deixou completamente desesperada. Missão de Desafio do Domínio Celestial. Para entrar no Domínio Celestial, os jogadores teriam que completar uma série de missões. Ela tinha algumas missões normais de matar monstros, algumas missões de matar Chefes, algumas missões de procurar materiais e algumas missões de vitória na Arena PK. Mas a missão que fez as cabeças dos jogadores doerem mais, ainda era o Desafio de Habilidade.

O Desafio de Habilidade não só exigia que o jogador derrotasse o oponente. Exigia também que o jogador fizesse ações num determinado nível definido pelo sistema. Por exemplo, um certo número de combos, dano total feito por um ataque por trás, número de pulos no ar que tinham que serem feitos, etc.

Muitos jogadores ficavam presos nessa parte e não conseguiam passar, não importa o que fizessem. Chen Guo era uma. Ela ficou firmemente presa no Desafio de Habilidade e não conseguiu alcançar os requisitos não importava o que fizesse.

No final, Tang Rou pegou seu cartão de conta. Depois de pesquisar por alguns dias, ela a ajudou a terminar o Desafio de Habilidade do Domínio Celestial.

Chen Guo ficou completamente sem palavras. Ela finalmente entendeu porque Tang Rou não conseguia encontrar interesse no jogo não importava o quanto ela tentasse. Isso era porque a maioria dos jogadores teriam que trabalhar arduamente para ganhar. Mas ela podia fazer coisas que necessitavam de trabalho árduo e prática sem dificuldade.

Glória era chamado de Glória por que eles esperavam que os jogadores considerassem equipamentos, habilidades e todos os recordes como glória. E os jogadores concordavam porque essas coisas eram realmente difíceis de obter e exigia trabalho árduo para obter.

Mas quanto à Tang Rou? Ela terminou o Domínio Celestial, no qual muitos jogadores ficaram firmemente presos em apenas alguns dias. Como isso poderia produzir algum sentimento de glória? Ninguém consideraria uma tarefa de segurar um copo d’água e bebê-lo como glória.

Chen Guou estava desesperada, mas não queria desistir. Nesses dois anos, sempre que ela encontrava um oponente poderoso, ela arrastaria Tang Rou para tentar. No fim, Tang Rou virava a cabeça novamente e novamente e perguntava: “Foi tão fácil?”

Se ela continuasse fazendo isso, então a face de Chen Guo não poderia permanecer mais! O outro lado apenas viraria a cabeça para os oponentes que Chen Guo não conseguia derrotar e dizia “isso foi fácil”. Era difícil para ela suportar isso. Como resultado, nos últimos meses, Chen Guo já não tentava com mais frequência. Mais dessa vez, depois de mencionar Ye Xiu, os pensamentos de Chen Guo selados, reacenderam mais uma vez. Repentinamente, lavou a boca e jogou a toalha. Com seus cabelos bagunçados, ela estava prestes a esmagar a porta de Ye Xiu: ” Eu vou chamá-lo para você tentar.”

“Ah, tudo bem!” Tang Rou puxou imediatamente Chen Guo. “Ele não saiu do turno noturno e foi dormir? Vamos esperar até que ele se levante, ok?”

“Oh, pode ser.” Chen Guo ponderou um pouco e largou temporariamente o assunto. Ela pegou sua toalha e estava prestes a ir banhar, quando ela repentinamente ponderou sobre algo. Certo, as mãos dele eram como as dela, muito bonita.