TKA – Capítulo 246 – Parece Que Não Precisamos


CAPÍTULO ANTERIOR

As expressões dos jogadores da Parade mudaram de imediato. De onde vieram todos aqueles lobos famintos? Por que haviam tantos deles?

Os oito jogadores continuaram a lutar com a Bruxa de Fogo, mas dividiram suas atenções para observar os jogadores que estavam chegando. Nenhum deles usavam o emblema de suas guildas. Contudo, além das grandes guildas, quem poderia manter tantos jogadores em um só local? Eles logo descobriram a resposta para essa questão: eles são os membros das guildas que estavam perseguindo Lord Grim.

O outro lado tinha vantagem numérica e todas as suas guildas eram mais poderosas que a Parade. Os oito jogadores sentiram uma onda de depressão caindo sobre eles. Não foi fácil ser o primeiro grupo a encontrar o Chefe, porém, foram descobertos muito rápido.

“Eles são da Parade!” Os cem jogadores, que se mantiveram unidos, começaram a conversar. Quando o nome Parade era mencionado, muitos deles demonstravam desdém. Sendo na Aliança ou no jogo, Parade não era considerada uma oponente forte.

“Ha Ha, esse Chefe…” Alguém falava com jogadores próximos, quando de repente perceberam que algo não estava certo. Ocorreu uma mudança nos cem jogadores. Eles subitamente começaram a se mover e dividir-se em sete grupos.

Sete grupos. Sete guildas.

No momento, as sete guildas não eram mais uma aliança, agora eram oponentes. Ninguém tinha dado uma ordem para isso, mas todos decidiram sair das Partys que estavam. Cada uma das guildas formaram suas respectivas Partys e mantiveram distância das outras guildas. Eles também começaram a calcular a força de seus oponentes.

Todas as vezes que lutavam contra um Chefe selvagem, o dano causado por outros jogadores era muito superior ao dano causado pelo Chefe. Isso era uma realidade.

Nos servidores antigos, Chefes selvagens só eram mortos por personagens de Nível máximo. Uma Bruxa de Fogo Cashew de Nível 36 contra um jogador de Nível 70 nem era considerado uma luta. Mesmo assim, sempre havia um grande número de vítimas. Os assassinos eram todos jogadores de outras guildas.

No Domínio Celestial, aqueles Chefes extremamente difíceis foram criados como um desafio para os jogadores. Adicionado a isso, ainda havia as lutas entre as guildas. Nessas batalhas, muitos jogadores morriam diversas vezes. Mesmo que só jogadores de Nível máximo entrassem no Domínio Celestial, ainda existiam áreas de nivelamento, monstros e missões para se ganhar experiência. Esses locais nunca estavam vazios. Isso porque as batalhas no Domínio Celestial eram mais intensas, logo, haviam mais mortes e perda de experiência.

Após mensurar a força um dos outros, descobriram que as duas guildas relativamente mais fracas, inesperadamente, eram Tyrannical Ambition e Herb Garden das Três Grandes Guildas! Essas guildas tinham o menor número de jogadores.

Todos estavam movendo suas cabeças sem parar, sinalizando uns aos outros. Os chats das guildas estavam em fervor.

Eles deviam sair ou não?

No momento, eles compreenderam bem a força um dos outros, porém todas as guildas mandariam pedidos de ajuda para outros membros. A ajuda chegaria em tempos diferentes e o curso poderia mudar dependendo de quanto reforço viria.

Chen Yehui estava pensando um pouco diferente. Ele tinha um sentimento estranho, mesmo querendo roubar o Chefe, não queria ter uma batalha contra essas guildas agora.

Alguém estava prestes a se mover, mas, de repente Chen Yehui da Excellent Dynasty disse: — Gente, para que todos nós encontrássemos esse Chefe selvagem coincidentemente, é certo que ele será morto. Contudo, se a batalha for muito feroz, não seria difícil continuar nossa aliança? O que eu quero dizer é que dessa vez não poderíamos fazer as coisas de maneira pacífica? Nós vamos atacar só o Chefe e, de acordo com o sistema, qualquer lado que der mais dano, ficará com o Chefe.

Essa não foi a primeira vez que tal evento ocorreu no jogo. No passado, tiveram sucesso, mas também houve falhas. Entretanto, a proposta de Chen Yehui foi sincera dessa vez. Sob sua aliança especial, ele não queria ver as sete guildas lutando entre si.

As outras guildas não tinham respondido ainda, quando os oito jogadores da Parade tomaram a iniciativa.

Eles não eram idiotas. Já sabiam que a Bruxa de Fogo não cairia em suas mãos, então pra que lutar por ela? A escolha óbvia era correr. Não ligavam mais se o Chefe iria viver ou morrer.

Os oito jogadores decidiram rápido e seus movimentos eram velozes. Viraram e fugiram diretamente. Se continuassem correndo dessa forma, iriam deixar a batalha bem depressa, porém, o Chefe iria persegui-los depois que já tinham iniciado. Como os cem jogadores poderiam deixar o Chefe simplesmente sair?

Os cem jogadores cercaram ela de imediato. A batalha começou e todo tipo de ataques voaram contra a Bruxa de Fogo.

Entretanto a Chefe possuía muito espaço entorno dela e nem todo ataque conseguia acertá-la. Como resultado, a primeira coisa a ser feita quando fosse roubar um Chefe seria lutar de uma boa posição.

Quem não sabia disso? As classes de curto alcance se aproximaram da Bruxa de Fogo. As classes de longo alcance encontraram posições vantajosas para um DPS e os suportes tentaram ao máximo ficar junto de seus aliados para ajudá-los.

Nesse instante, a Bruxa de Fogo foi completamente cercada. Mesmo que ninguém tenha abertamente aceitado a oferta de Chen Yehui, desse ponto de vista, parecia que todos concordaram com aquilo.
Quando estavam lutando por posicionamento, nenhum deles lutaram entre si.

Todavia, no final, eles avançaram muito. Suas posições estavam por toda parte e eram um pouco confusas.

— Seja lá de qual guilda for o Elementalista, pode por favor parar de usar a Nevasca? — Alguns das classes de curto alcance estavam gritando. Claramente, se um Elementalista usasse Nevasca, outros jogadores seriam pegos também.
— Quem disparou um Míssil Antitanque? — Alguém mais amaldiçoou. Feitiços de Área não podiam ser controlados, mas disparos de Fuzileiros podiam.

Haviam inúmeros erros e incontáveis gritos. A maioria dos jogadores estavam agrupados em volta da Bruxa de Fogo. Porém, não importava o quanto Chen Yehui tentava organizá-los, sua voz não podia ser ouvida em meio à comoção.

Os dois braços da Bruxa de Fogo de repente se abriram e uma luz de fogo brilhou em torno dela.

— Chuva de Meteoros, depressa! Interrompam ela! — Alguém gritou apressadamente.
— Me deixe entrar. — Quando a Bruxa de Fogo estava no estado de Super Armadura, só Agarrões poderiam interrompê-la. Mas os Lutadores estavam presos fora do círculo.

Um Mago de Batalha estocou à frente, perfurando a cintura da Bruxa de Fogo.

A Chuva de Meteoros foi interrompida, mas ninguém estava satisfeito.

— NÃO! — Incontáveis jogadores xingaram. Quando o Mago de Batalha arremessou a Bruxa de Fogo, ela caiu em meio à multidão de jogadores.

Pior, ele trouxe a Bruxa para uma posição diferente. Os jogadores, que no princípio estavam cercando a Bruxa, estavam de repente à margem.

Um dos jogadores, que foi jogado à margem, usou um Saque de Espada com raiva e cortou as costas do Mago de Batalha.

— PORRA! — O Mago de Batalha tropeçou e, depois, retornou com um Dente de Dragão, atingindo outro jogador.
— Seu NOOB! — A pessoa que foi atingida foi um Batedor, que contra-atacou com um Colapso de Punho, mandando o Mago de Batalha voando. Enquanto voava, o Mago de Batalha infelizmente bateu contra uma fila de jogadores.

Xingamentos ressoavam por toda a floresta. O campo de batalha já estava fora de controle. Chen Yehui queria recomeçar, mas ele foi um dos jogadores que foi atingido e estava no chão comendo lama!

Todos os tipos de habilidades assoviavam ao redor. Jogadores que não tinham atingido o Chefe ainda, estavam atacando agora. Sem contar os membros de suas guildas, todos os outros eram inimigos.

— PAREM! TODO MUNDO, FIQUEM CALMOS! — gritou Chen Yehui. Assim que levantou, alguém caiu do céu e esmagou ele de volta ao chão.
— ESTOU DIZENDO PARA VOCÊS PARAREM! — O humor de Chen Yehui estava terrível. Ele estava deitado no chão dizendo para os outros líderes de guildas.
— Aquele ali. Líder da guilda Exellent Dynasty. Mate ele primeiro. — Chen Yehui ouviu de algum lugar e de imediato perdeu suas esperanças.

Lord Grim, que estava ao lado assistindo, tinha uma Granada pronta em suas mãos a muito tempo.

— Parece que eu não vou precisar — disse Ye Xiu, enquanto seu Lord Grim cancelava a Granada.
— Não é à toa que viemos para a Floresta de Fogo — murmurou Su Mucheng para si.


Tradutor: Feitan| Revisor: Paguri


Fontes
Cores