TKA – Capítulo 237 – Os Membros Não Estão Juntos



Depois de ter conversado com Su Mucheng, já era a hora do jantar, então os dois saíram. Chen Guo e Tang Rou ainda não tinham voltado. Terminando de comer, Ye Xiu não logou no jogo em seguida, em vez disso, ele entrou no fórum do Glory.

O fórum tinha várias seções: calabouços, classes, aliança profissional, entre outras. Cada categoria tinha seu próprio assunto, mas se você quisesse encontrar algum assunto aleatório você teria que procurar pelo site.

Do primeiro ao décimo servidor e também o do Domínio Celestial, todos os fóruns eram extremamente ativos. Histórias engraçadas, de ressentimento e sobre jogadores famosos eram encontradas por lá. Entre esses fóruns, os mais populares eram os do Domínio Celestial e do décimo servidor, respectivamente.

O tópico principal do décimo servidor era sem dúvida sobre Lord Grim. Desde a Aldeia dos Novatos até os mais variados recordes, assim que abrissem a página, veriam o seu famoso nome em todo lugar.

No décimo servidor os recordes de calabouços pertenciam a Lord Grim. Até mesmo as divinas Três Grandes Guildas tinham que procurar por sua ajuda caso quisessem estabelecer um novo recorde.

Os usuários do fórum já tinham percebido o que estava acontecendo, todos estavam falando sobre como as grandes guildas poderiam se desenvolver nesta situação.

Neste momento, por detrás das cenas, as guildas estavam conversando sobre seus poderes. Normalmente se gabavam de quão fabuloso era seu time profissional, o quão incrível era a sua guilda no Domínio Celestial, ou até mesmo o quanto sua guilda era admirável nos outros servidores, mas no décimo servidor tudo que podiam fazer era lamentar.

No décimo servidor podiam até parecer um tanto formidáveis, porém, Lord Grim era muito mais e vários usuários comentavam o mesmo.

Nos fóruns não faltavam usuários que justificavam as ações das grandes guildas, mas contra evidências inegáveis como as tabelas de liderança de recordes de calabouços, não havia nada que pudessem dizer. Em comparação, Excellent Dynasty estava em uma situação diferente. Na Floresta de Geada, mesmo sendo o calabouço de nível mais baixo, eles tinham batido o recorde de Lord Grim. Apenas com isso, eles podiam se vangloriar e diminuir a influência das Três Grandes Guildas.

Vendo essas publicações, Ye Xiu pode apenas soltar um pequeno riso. Se isso fosse a dez anos atrás, ele estaria muito contente. Entretanto, agora isso não era o seu objetivo. Ele criou o cenário atual do décimo servidor, sendo alguns intencionais, outros não, mas nem um desses era uma surpresa. Como eles podem ter o que querem? Isto era o que Ye Xiu também estava pensando a respeito das guildas.

Depois de checar as seções referentes ao décimo servidor, olhou também a de habilidades, equipamentos, calabouços e etc. Os fóruns continham uma grande quantidade de publicações, uma acumulação de conhecimentos de vários jogadores. Podia ser dito que era a maior rede de inteligência de Glory. Se soubesse como procurar, você poderia achar muitas coisas úteis.

Em um piscar de olhos, já eram 8 horas da noite. Tang Rou e Chen Guo ainda não tinham retornado.

Ye Xiu perguntou para outros empregados pelo número de Tang Rou. Ele iria ligar e perguntá-la o que estava acontecendo.

— Alô? Quem é? — falou Tang Rou bem alto, pois estava em um lugar barulhento. Ela estava claramente em um lugar amontoado.

— Sou eu! Hoje às 21 horas. PK! Você vem? — perguntou Ye Xiu.

— Oh…PK! — respondeu com um tom parecendo estar bastante empolgada, mas depois de um tempo de silêncio, disse um pouco arrependida: — Eu não vou voltar a tempo. Guo Guo e eu estamos quase entrando para assistir um filme.

— Oh, então se divirta. — desligou Ye Xiu.

Tang Rou não poderia vir… isto era algo inesperado. Tang Rou jogava junto com ele a maioria dos dias. Como poderia adivinhar que hoje, de todos os dias, ela não jogaria.

Depois de desligar o telefone, Ye Xiu logou no jogo. Quando ficou online, Steamed Bun Invasion já estava lá, então rapidamente ele perguntou: — Steamed Bun, hoje à noite, PK?

— Oh? Quem está impaciente para morrer? — perguntou, ontem ele tinha massacrado vários jogadores. Agora ele estava bem arrogante.

— Os caras de quem roubamos o último golpe do CHEFÃO. — disse Ye Xiu.

— Oh, parece que eles não desistem. Perfeito. Vou ensiná-los outra lição.

— Onde você está agora?

— Cânion Linear.

— Está tendo algum problema? — perguntou Ye Xiu. Tyrannical Ambition suspenderam temporariamente suas ações, mas as outras seis guildas ainda estavam por lá! Os jogadores estavam procurando por eles e no momento que Steamed Bun Invasion aparecesse, ele provavelmente já estaria sendo observado.

— Tem sim! — disse Steamed Bun Invasion.

— O que é?

— Eu não posso sair.

— Você foi bloqueado? — perguntou Ye Xiu

— Não… Eu nunca estive aqui, então estou um pouco perdido…

— …Procure por um mapa do Cânion Linear e dê uma olhada, mas lembre-se de pegar desvios e de ter certeza que ninguém está lhe seguindo.

— Sênior, você é tão esperto! Realmente tem uma pessoa me seguindo.

— Sério? E aí?

— Estou prestes a ir lutar.

— … — Ye Xiu ficou sem ter o que falar. Parecia que Steamed Bun tinha encontrado uma pessoa logo depois de ser alertado. Ele não deve ter confundido com uma pessoa errada, certo?

Entretanto Steamed Bun Invasion não cometeu um erro. No começo, essa pessoa estava seguindo-o cuidadosamente, mas ele logo percebeu que Steamed Bun não estava prestando atenção. Mesmo sendo descoberto duas vezes, foi apenas ignorado. Como resultado, ele ficou cada vez mais descuidado. Agora ele estava pensando no que Steamed Bun Invasion estava fazendo, pois aparentemente ele apenas andava por lá. Ele não tinha matado nem um monstro e já tinha andando em círculo três vezes.

— Ele está perdido? — supôs o perseguidor. Steamed Bun Invasion virou a cabeça outra vez e, inesperadamente, correu em sua direção.

O perseguidor entrou em pânico. Olhou para esquerda e para direita, mas tinham apenas monstros ao seu redor “Este cara está pensando em lutar com algum Monstro?” Enquanto estava pensando nisso, Steamed Bun Invasion balançou o braço e um tijolo veio voando em direção à sua cabeça.

O jogador pulou de forma apressada para desviar-se. Enquanto isso mandou um “Eu fui descoberto” para a guilda e imediatamente começou a lutar.

O adversário de Steamed Bun Invasion era um jogador normal. Depois de alguns golpes, ele foi morto.

— Ha ha, eu o matei. Esse cara…eu vinha imaginando porque ele estava me seguindo — Steamed Bun Invasion falou para Lord Grim.

— Pff, a quanto tempo você estava sendo seguido? — perguntou.

— Talvez 10 minutos?

— Steamed Bun…você foi exposto. É muito provável que daqui a pouco vários jogadores aparecerão para te cercar! — disse Ye Xiu.

— Sério? Então acredito que vou ter que lutar.

— Tenha cuidado com a durabilidade da sua arma.

— Arma… Oi? Para onde foi minha garra?

— P**ra! Ela quebrou? Quando a durabilidade atinge zero, sua arma quebra! Olhe os registros do sistema. — respondeu Ye Xiu.

— Hmm. Isso não é nada bom. — Steamed Bun Invasion obviamente entendia a importância de uma arma. Ele checou o registro de sistema e como esperado, sua arma tinha quebrado quando estava matando aquele jogador.

Ye Xiu não sabia o que dizer.

— Lutar sem uma arma. Isso vai ser difícil! — Steamed Bun Invasion ainda estava falando dos problemas para Ye Xiu.

— Você acha que ainda tem chances?

— Não, a não ser que você me salve.

Até eu chegar aí, você já vai ter morrido e voltado para a cidade.

— Já que as coisas chegaram a esse ponto, então não tem necessidade de vir aqui. Vou direto para a cidade e nos encontramos lá.  — Steamed Bun Invasion era bem direto e simples. Desarmado ele puxou uma grande multidão de monstros. Os jogadores das guildas rapidamente o cercaram, mas viram apenas Steamed Bun Invasion no meio da multidão gritando para eles — Tenham um ótimo dia! — E morrendo.

— M**da! — Todo mundo xingou. Qual era a sua intenção? Ele tinha ficado andando em círculos, fazendo com que tivessem que se esforçar bastante, quando finalmente o cercaram, apenas o assistiram se matar.

Os monstros saíram depois de matá-lo. Seu corpo já tinha desaparecido.


Tradutor: Lolcura   | Revisor: Rododeia   | QC: Lacaio


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e o revisor!


 


Fontes
Cores