TKA – Capítulo 22 – Aposentadoria de Ye Qiu Parte 1

Chen Guo ainda não entendeu. Mesmo que Ye Xiu não esteja mentindo, por que a outra pessoa o aceitou no time?

“O que aconteceu exatamente?” Chen Guo perguntou.

“Eu acho que quando eles me aceitaram, eles estavam planejando me colocar em alguma armadilha. Mas depois que eles me viram jogando bem, eles perceberam que eu seria útil, então eles me deixaram ir.” Ye Xiu disse.

“Então você simplesmente trabalhou felizmente para eles, sem nenhum benefício?” Chen Guo sentiu-se mal no lugar de Ye Xiu.

“Não foi nada. Está tudo bem.” Enquanto Ye Xiu dizia isso, na tela, uma lança brilhou ao matar a Soberana Aranha que foi cercada por eles. Chen Guo viu um monte de mensagens do sistema digitadas cuidadosamente na caixa de chat. Todos os membros do time; Seven Fields, Sleeping Moon, Sunset Clouds e Drifting Water escolheram desistir dos equipamentos dropados pela Soberana Aranha.

(Cracknovel: No tibia era uma guerra por itens, e os caras desistindo…)

“Qual é o significado disso?” Chen Guo estava atônita.

“Fui muito útil para eles, então, eles querem que eu escolha um item primeiro. *Suspiro*, não há nada que eu possa fazer!” Enquanto Ye Xiu dizia isso, ele decisivamente escolheu desistir dos itens também. Por causa dessas escolhas de prioridade , ele já havia coletado um conjunto de equipamentos Azuis* há muito tempo. Mas esses caras ainda queriam que ele escolhesse primeiro.

(*: Já falei antes, mas relembrando, Azul é uma das cores de qualidade dos itens)

Chen Guo estava estarrecida. Ela sentiu que Ye Xiu estava sendo muito modesto. Como isso funcionava para eles? Essa não era a chefe? Apenas o líder do time era qualificado para ter escolhas prioritárias depois de terminar um Chefe. Além, a pré-condição era que todos deviam ser um grupo de amigos que já se conheciam. Só então, eles deixariam o jogador que fez a maior parte do trabalho ter prioridade. Mas esses membros do time? Antes, quando ela foi dormir, parecia que eles eram inimigos. Quando ela acordou, como eles se tornaram irmãozinhos do nada?

“É óbvio que você tem que me dizer como exatamente isso aconteceu.” Chen Guo não esqueceria esse assunto e perguntaria até que tivesse as respostas.

“É porque eu ajudei muito!” Disse Ye Xiu.

“Quanto?”

“Eu os carreguei tornando-nos os primeiros a limpar a Caverna das Aranhas e a Imperadora Aranha” Disse Ye Xiu.

“Você fez três primeiras limpezas(Matar, limpar masmorra) em uma noite?” Chen Guo ficou chocada. Ela tinha jogado com Chasing Haze por cinco anos, mas ela nunca foi a primeira a limpar. Ele só jogou durante toda a noite e manhã, nem mesmo se passara 12 horas e ele obteve três recordes de primeiro limpeza. Isso era muito deslumbrante.

“Boa sorte.” Disse Ye Xiu. Ele se esticou preguiçosamente e se levantou de sua cadeira. Os membros do time na tela já haviam se desconectados. Uma despedida fraca podia ser ouvida de seus fones de ouvido. Ye Xiu tirou os fones de ouvido das mãos de Chen Guo. Colocou-o na boca e gritou “Vejo vocês mais tarde!” Em seguida, desconectou do jogo.

“Eu estou com sono. Vou dormir.” Ye Xiu disse.

“Você quer comer alguma coisa antes de dormir?” Enquanto Chen Guo dizia isso, ela avaliava Ye Xiu. Na verdade, quando ela olhou no rosto de Ye Xiu, ela nem conseguiu ver que ele estava com ‘sono’. Ele jogou durante toda noite e manhã sem dormir. Ele parecia um pouco apático, mas o problema era, que quando eles se conheceram ontem, ele parecia um pouco deprimido como se estivesse meio morto. Ela realmente não poderia dizer que ele tinha passado a noite sem dormir.

“Não há necessidade! Depois que eu dormir, eu comerei!” Ye Xiu desligou o computador e correu. Chen Guo tinha lhe dado as chaves da sala de armazenamento do segundo andar na noite passada. Depois de abrir a porta da pequena sala poluída, ele cobriu a cabeça com um travesseiro e adormeceu. Quanto a essa sala, era realmente adequada para dormir durante o dia muito bem. Quando a porta foi fechada, ele não se incomodou pela luz que passava pela janela.

Ye Xiu adormeceu rapidamente. Ele dormiu muito bem. Quando acordou, já era noite novamente. Era difícil de imaginar, uma pessoa que acabara de experimentar recentemente uma grande ascensão a uma queda, poderia dormir como se nada tivesse acontecido. Sentando-se em sua cama, Ye Xiu não acendeu as luzes. Ele acendeu um cigarro e depois fumou calmamente, levantou-se e saiu da sala.

As portas para os dois pequenos quartos estavam fechadas. Ye Xiu sabia que um desses quartos era ocupado por Chen Guo e o outro era ocupado pela a jovem chamada Tang Rou. Ele ouviu dizer que Tang Rou era um funcionária antiga do Clube Cyber Feliz. Ela já trabalhava lá por quase dois anos, mas nesses últimos dias, ela fez uma pausa. Quanto aos outros empregados do Cyber Café que precisavam de um lugar para viver, eles viviam na vizinhança. Chen Guo tinha alugado um apartamento para todos os funcionários morarem. Mas não tinha nenhum quarto no apartamento sobrando para Ye Xiu, então, ele teria que esperar. Chen Guo disse que assim que uma pessoa parasse de trabalhar, ele teria a oportunidade de obter sua própria cama.

Quando ele foi ao banheiro numa hora conveniente, Ye Xiu viu uma nota no espelho. Entediado, ele deu uma olhada e descobriu que a nota foi realmente escrita para ele. Chen Guo já havia lhe preparado uma toalha e uma escova de dente.

Ye Xiu derrubou a nota e ficou um pouco perdido. Principalmente, ele não pensou que a chefe era tão atenciosa. Quanto a saber se ele ficou tocado(sentimental), esse tipo de coisa trivial não seria suficiente, a palavra grato seria mais precisa.

Depois de arrumar a toalha e a escova de dente, Ye Xiu saiu e olhou ao redor um pouco. Já eram 21:00 horas. Ele não comeu nada durante o dia. Ao sair das salas internas, ele entrou no Cyber Café e sentiu que tinha algo de estranho. Mesmo que o segundo andar fosse uma área de qualidade superior e mais caro, estava um pouco vazio. Ye Xiu desceu as escadas confuso. No final, inesperadamente, quanto mais ele descia, mais escuro ficava. O primeiro andar do Cyber Café, na verdade, não tinha luzes ligadas.

“Aconteceu alguma coisa?” Ye Xiu olhou ao redor perdido. Ele descobriu que, embora as primeiras luzes do primeiro andar não estivessem ligadas, estava lotado, as pessoas estavam até se espremendo. Quanto à parede no sul, um projetor de 200 polegadas estava pendurado no alto. O projetor transmitia uma cena e o som ecoava por todo o Cyber Café. Todos estavam extremamente silenciosos, eles estavam sentados em um computador ou em pé no corredor. Parecia como se estivessem esquecido qual era o propósito de um Cyber Café e o tratavam como uma sala de cinema, olhando silenciosamente para a projeção. Ye Xiu também ouvira rapidamente uma voz comentando a cena. Surgiram cinco palavras que ninguém estava mais familiarizado do que ele.

Ye Qiu, One Autumn Leaf.

A projeção que estava sendo transmitida, para sua surpresa, era um segmento do filme sobre a história de sua carreira profissional em Glória. O comentarista também descreveu de forma comovente a série de realizações que ele tinha ganhado em sua carreira em Glória.

Três vezes campeão da liga, três vezes Jogador Mais Importante, duas vezes Estrela em Ascensão, uma vez 1 ataque uma morte.

(Cracknovel: E eu que me achava foda quando solava vários cyclops em tibia)

Não importa se era sua equipe ou os outros jogadores, Ye Qiu estava no auge da Aliança Profissional de Glória. Ele era o objetivo de todos os jogadores profissionais de Glória.

“Em seguida, vamos todos comemorar o Deus da Batalha One Autumn Leaf que Ye Qiu controlou através dessas séries de imagens maravilhosas.” O comentarista falou tristemente e abatido ao mostrar as imagens. Na projeção, imagens invencíveis do Deus da Batalha One Autumn Leaf começaram a ser mostradas na tela. Antes, qualquer imagem teria feito à multidão ficar em um entusiasmo selvagem. Mas agora, o Cyber Café ficou em silêncio. Não houve gritos ou aplausos. Todo mundo só olhava silenciosamente as imagens brilharem uma por uma. Eles sabiam que, a partir de hoje, tudo isso seria coisa do passado.

Naquele dia, ao meio-dia, o Clube Excelente Era convocou uma entrevista coletiva e anunciou a aposentadoria de seu capitão de equipe, Ye Xiu.

Esse especialista sempre misterioso nem sequer participou de sua própria conferência de imprensa da aposentadoria. Todo mundo só viu o gerente do Clube Excelente Era tirar a assinatura de Ye Qiu no acordo afirmando sua aposentadoria. O gerente do Clube Excelente Era, logo após proclamou, que o aposentado Ye Xiu tinha recusado outras posições do clube e deixou o Clube Excelente Era por si mesmo.

(Cracknovel: Que #@!!@@@!, a posição que ele recusou era de treinar novatos, fdp.)

A tela continuamente brilhando. Duelos, massacres, recordes, o comentarista fez progressos oportunos e mostrando gradualmente a história de Ye Qiu e a sombria situação do Clube Excelente Era. Dentro da multidão do Cyber Café, fracos soluços poderiam ser ouvidos.

Contribua com a Novel Mania!