TKA – Capítulo 2 – Área 2 Número 47

 

“Chie, quem você pensa que você é!”

“Deixe-o aposentar-se é culpa dele mesmo. O que mais ele pode fazer? ”

“Certo, certo. Como ele é tão discreto, ele não pensará que a aposentadoria dele é culpa do time. ”

Ye Qiu e Su Mucheng saíram. Todos os outros na sala de conferências, de repente, recuperaram-se e começaram a zombar dele novamente. Mas Sun Xiang tinha uma expressão confusa. Ele não participou da zombaria e se aproximou do gerente:” Eu não entendo. Como ele pôde ter aceito essas condições? ”

“Ele não tinha outra escolha senão aceitar.”, Disse o gerente.

“Por quê?”

“Porque ele não pode pagar a taxa de penalização.”, Disse o gerente.

“Como … … Como isso pode ser possível?” Sun Xiang ficou atordoado. Ye Qiu tinha trabalhado arduamente como um jogador profissional há sete anos e também estava no auge. Mesmo que ele tenha recusado todos os assuntos relacionados aos negócios, o seu salário não deveria ser tão baixo que ele seria incapaz de pagar a taxa de penalização.

“Você não estava naquela geração, de modo que você não sabe. Nos estágios iniciais da Aliança, os jogadores profissionais da Aliança estavam longe de ser tão impressionantes como agora. Naquela época, os jogadores profissionais que tinham sido demitidos, terminaram em situações terríveis, a maior parte de suas juventudes foram gastas no jogo. Mas nenhum deles era qualificado o suficiente e a maioria deles caíram em dificuldades financeiras. Ye Qiu era o gênio daquela época e contávamos com suas realizações para chegar onde estamos hoje. Mas ele tinha um monte de amigos. ”

“Então o que você está dizendo é que a maioria de seu dinheiro foi dado a esses amigos?” Os olhos de Sun Xiang arregalaram-se.

“Isso.”

“Então, se ele precisava do dinheiro, por que ele se recusaria a fazer propagandas?”, Perguntou Sun Xiang.

“Ninguém sabe a razão disso.”, Disse o gerente.

“Você não tem algum palpite?”, Perguntou Sun Xiang.

“Pode ter algo a ver com a sua família.”, Disse o gerente.

“Eh?”

“Ninguém sabe nada sobre sua família. Ele também nunca fala sobre eles. É muito estranho, e é por esse motivo que eu suspeito disso. “, Disse o gerente.

“Essa pessoa …. … Tem um monte de segredos! “Sun Xiang levantou o cartão da conta One Autumn Leaf que Ye Qiu lhe deu. Ele sabia que Ye Qiu tinha feito essa conta muito antes da Aliança Professional ter sido criada. Tendo percorrido todo caminho até agora, esse cartão é uma das contas mais antigas de Glória.

“Ok, não vamos falar mais sobre ele. O chefe está ocupado hoje e não poderá vir. Mas ele me deu essa garrafa de vinho tinto envelhecido de sua coleção apenas para acolher-te. “, Disse o gerente.

“Ha ha, muito obrigado! Comigo, Excelente Era brilhará mais uma vez! ”

Ye Qiu saiu.

Su Mucheng ficou na frente da entrada do clube. Ela permaneceu assim até Ye Qiu desaparecer de vista. Ele repetidamente se virava para acenar com sua mão. As lágrimas já haviam começado a escorrer no rosto do Su Mucheng há muito tempo.

Sem dizer muito, Ye Qiu disse um total de seis palavras: “Descansarei um ano e depois voltarei.”

Su Mucheng não disse mais uma única palavra. Ela só balançou a cabeça repetidamente. Ela não era mais aquela jovem inocente e já tinha assumido muitas responsabilidades sozinha.

Os flocos de neve flutuavam no ar. Esse inverno estava muito frio.

Neve?

Quando Ye Qiu deixou o clube, ele não tinha pensado no que fazer depois. Ter crescido acostumado a um estilo de vida por tantos anos, ele ainda não tinha adaptado-se para essa nova mudança. Ele queria caminhar por um bom tempo até que seus pensamentos clareassem-se.

Quem diria que o clima não lhe daria essa oportunidade? Nesse momento, a neve começou a cair, além disso, caía cada vez mais com o passar do tempo. Os flocos de neve que voavam rapidamente, atingiram-0 molhando seus ombros. Pingentes de gelo formavam-se em sua cabeça. Se ele não arranjasse um abrigo, ele morreria.

Ye Qiu olhou em volta para a esquerda e para direita, e viu um Cyber Café ao longo da estrada. As luzes ainda estavam bem iluminadas a esta tarde da noite e ele correu até lá, assim que viu.

O Cyber Café era agradável e caloroso. Ye Qiu aqueceu-se e sacudiu os flocos de neve para fora de seu corpo, e depois, foi até a recepção.

“Área 3 Número 47.” A jovem na recepção informou-o de um computador aberto. Ela logo lhe entregou um cartão de identificação para inicializar o computador, quando percebeu que ele já tinha saído. A jovem não o chamou. Esse tipo de coisa, evidentemente, acontecia com bastante frequência. Ela silenciosamente guardou o cartão de identificação sabendo que ele teria que voltar para pegá-lo.

Área 3 Número 47, Ye Qiu seguiu os sinais à procura. Este Cyber Café não era pequeno. Havia muitos computadores e havia até um segundo andar. Área 3 … … Ye Qiu viu o número da área no teto. Parecia que ele não precisaria ir até o segundo andar.

Depois que ele contou até o número 47, Ye Qiu ficou assustado. Essa estação já estava sendo ocupada por uma mulher. Além disso, ela estava jogando Glória. Ela estava atualmente na Arena duelando. Seus movimentos ferozes fez com que o rabo de cavalo amontoado no alto da cabeça balançasse.

De frente para ela, ele a viu controlar uma Lançadora. Ye Qiu ficou pálido. Ele quase pensou que era a Su Mucheng que estava sentado lá.

Mas ele logo percebeu que não era ela. Su Mucheng sempre foi gentil e serena. Mesmo durante em um confronto PK intenso, ela sempre jogava com um sorriso. Falando dela, Ye Qiu, ás vezes, via-a sorrindo enquanto fazia seus adversários explodirem em pedaços. Embora ela, em seguida, educadamente pedia desculpas, ele sempre, inexplicavelmente, tremia-se um pouco.

Quanto a esta menina, sua aparência também era bonita e suave. Mas ela se irritava e devastava seu teclado com muita energia, fazendo-o sentir que a sua aparência de cima para baixo era uma enorme armadilha.

“Seu espírito assassino é muito assustador. Que pena … … “Ye Qiu via claramente na tela. Ele viu que essa menina estava prestes a entrar em uma situação terrível. Como esperado, o seu adversário aproveitou a oportunidade, logo que ela cometeu um erro. Em dois hits, o pouco de vida remanescente imediatamente foi drenado de uma só vez.

“Mer**!” Ye Qiu ouviu o rugido da menina em raiva. Ela bateu o teclado fechando diretamente o jogo.

Ye Qiu hesitou sobre se ele ainda queria ficar nessa estação ou não. A menina já virou a cabeça olhando para o hesitante Ye Qiu. Furiosamente, levantando-se, ela perguntou: “Computador?”

Ye Qiu acenou com a cabeça.

“Então, sente-se!” A menina já tinha saído.

Ye Qiu balançou a cabeça pela impaciência dos jogadores comuns e, finalmente, sentou-se.

Chen Guo estava deprimida, extremamente deprimida. Ela tinha acabado de duelar 52 vezes na Arena, mas ela não tinha vencido uma única vez sequer. Ela não queria acreditar que isso era real.

Chen Guo esfregou o “Chasing Haze” em seu bolso. Sua conta não era ruim. Entre os jogadores comuns, sua conta seria considerada bastante forte e seu nível de habilidade não era baixo. Ela tinha jogado Glória durante 5 anos. A conta de seu oponente não era tão boa quanto a dela, mas ela ainda não ganhou dele nenhuma vez ao longo dos 52 duelos

“Ele é um especialista poderoso.” Chen Guo concluiu.

“Chefe, você ainda não deslogou. Por que é que o seu personagem está jogando? “Chen Guo estava pensando enquanto caminhava, quando uma voz subitamente interrompeu-a. Chen Guo inclinou a cabeça e olhou. No computador vizinho, um cliente frequente no Cyber Café estava esticando o pescoço olhando para o computador ao qual estava sentado.

Não é bom! O coração de Chen Guo caiu enquanto corria de volta. Devido à popularidade da Glória, dispositivos de login de Glória tornaram-se acessórios de computador padrão que eram indispensáveis aos Cyberes Café. Cartões de conta precisavam apenas serem inseridos no dispositivo, de forma, que nesses tipos de lugares públicos, todos guardavam seus cartões depois de usá-los.

Cada cartão só tinha uma conta. cartões perdidos poderiam ser reportados, então roubos não existiam. Mas, nesses tipos de lugares públicos, muitas vezes, as pessoas, descuidadamente, esqueciam-se de deslogar e acabavam por ter o seu dinheiro e equipamentos saqueados. Chen Guo estava extremamente frustrada depois de 52 derrotas consecutivas e não estava prestando atenção. Ela não tinha deslogado, mas posteriormente, foi para a área de trabalho.

Chen Guo correu, rapidamente, para cima e com certeza, esse cara realmente estava jogando em sua conta. Só que não parecia que ele estava roubando equipamentos, parecia que ele estava ansiosamente duelando na arena.

Chen Guo não teve tempo para descarregar sua raiva, quando uma única palavra grande apareceu na tela …

 

Contribua com a Novel Mania!