TKA – Capítulo 166 – Eu Também Fico um Pouco Solitária às Vezes

Índice


Blue River e Cold Night não estavam errados.

Se Lord Grim continuasse com seu sequestro de recordes, então o assunto não seria apenas entre ele e suas duas guildas. As grandes guildas se unificariam e planejariam uma maneira de resolver o problema; seja o subornando ou o matando.

Mas, no momento, a crise era apenas entre suas guildas. Mesmo que as outras guildas soubessem sobre a natureza arrebatadora de Lord Grim, eles não iriam sair e ajudá-los imediatamente. Eles iriam vê-los lutar primeiro. Se as duas guildas caíssem, seria uma ótima notícia para eles.

“O que você planeja fazer?” Perguntou Blue River a Cold Night.

“Eu não sei. Eu queria ver o que você estava pensando.” Cold Night disse.

Blue River hesitou. Ele deveria pagar o resgate ou lutar contra o sequestrador, competindo pelos recordes a partir de agora?

Blue River já havia clicado no nome de Lord Grim várias vezes, mas hesitou em todas. Os assuntos relacionados aos recordes não eram triviais. Se eles fossem, então ele não teria ido consultar Changing Spring. Mas, como ele acabara de vê-lo, se ele voltasse, isso o tornaria menos capaz. Poplar Beach e sua gangue definitivamente o zombariam por isso.

Mas…… se eles soubessem que ele foi pagar o resgate, Poplar Beach e sua gangue também não diriam nada positivo sobre isso. Solicitar ajuda da sede já o fazia parecer vergonhoso. Em todo o histórico dos novos servidores, tal situação nunca ocorreu antes. Por todas as vezes anteriores, os especialistas que foram enviados usaram sua própria força para começar de novo.

Desta vez, ele definitivamente não podia pagar o resgate.

Blue River tomou uma decisão. Ele tinha que demonstrar o seu valor.

“Eu decidi definir o recorde primeiro e me preocupar com o resto mais tarde.” Blue River não clicou no nome de Lord Grim e, em vez disso, enviou uma mensagem para Cold Night.

“Oh? Você vai ignorar as ações de Lord Grim?” Disse Cold Night.

“Sim!”

“Ok… Eu espero que tudo ocorra bem.” Cold Night disse, mas ele ainda sentiu um pouco de incerteza dentro de seu coração. Blue River estava realmente indo definir o recorde ou ele estava apenas dizendo isso para evitar de dar uma moeda de barganha? Afinal, se o fato de que eles pagaram o resgate a Lord Grim viesse a público, isso também prejudicaria sua reputação. É por isso que quando ele discutiu assuntos com Blue River, Cold Night não disse o que ele havia decidido fazer. Ao conversar com outras guildas, eles tinham que estar sempre de guarda.

Depois de verificar a atitude de Blue River sobre o assunto, Cold Night decidiu segurar suas tropas por enquanto. Eles ainda precisavam de algum tempo para se preparar para o recorde da Fronteira do Cânion. Era impossível para eles fazerem isso nesse dia.

O dia gradualmente se iluminou. Sendo o travesseiro de Su Mucheng durante a noite inteira, o ombro de Ye Xiu ficou dolorido por muito tempo. Mas, quando ele ouviu um silencioso ronco, Ye Xiu sabia que Su Mucheng realmente havia adormecido.

No entanto, eram quase sete horas. Alguns dos clientes do Cyber Café já haviam se arrumado e estavam prontos para sair. Era quase a hora da mudança de turno também. Não havia como eles continuarem daquele jeito.

“Ei, ei.” Ye Xiu virou a cabeça e disse: “É hora de acordar.”

“Que horas são?” Su Mucheng perguntou, sonolenta.

“6:50.” Ye Xiu disse.

“Ainda não é 7, mais dez minutos…” Disse Su Mucheng, movendo a cabeça para uma posição mais confortável.

“Se apresse! Eu ainda tenho que cuidar dos clientes que estão se preparando para sair! Você teve sorte hoje. Ninguém veio comprar comida à noite.” Ye Xiu disse. Geralmente, se alguma coisa acontecesse à máquina ou se os clientes desejassem algo para comer ou beber, era sua responsabilidade como um funcionário[1] cuidar disso. Mas hoje tinha sido particularmente pacífico. Parecia que tudo havia ocorrido magicamente bem para os clientes que viravam a noite, permitindo que Su Mucheng tivesse uma boa noite de descanso.

“Mesmo? Então eu realmente tenho sorte!” Su Mucheng finalmente levantou a cabeça. Ela esfregou os olhos e bocejou constantemente.

“Se cubra bem. Os clientes estão chegando.” Ye Xiu disse.

“Oh.” Su Mucheng se enrolou como quando ela chegou. Sua aparência agora não era muito reveladora. Todos estavam prestes a sair!

Su Mucheng deixou a mesa do recepcionista e observou como Ye Xiu ajudou os clientes a sair. Alguns dos clientes, que ainda não estavam saindo, pagaram para continuar usando os computadores. Virar a noite tinha seu próprio preço, enquanto de manhã tinha um preço diferente.

“Irmão Ye!” Neste momento, os funcionários do turno da manhã chegaram. A maioria deles morava perto um do outro, então todos comeram e caminharam juntos.

“Quase pronto.” Ye Xiu gritou para eles. Ele rapidamente terminou e saiu da recepção. O pessoal do turno da manhã assumiu. O dia de trabalho de Ye Xiu havia terminado.

“O que você gostaria de comer?” Ye Xiu perguntou a Su Mucheng.

“Qualquer coisa…….” Su Mucheng ainda não estava completamente acordada. Ela ainda parecia um pouco sonolenta.

“Tudo bem. Então será o usual!” Disse Ye Xiu. Os dois deixaram o Cyber Café juntos.

Chen Guo se levantou cedo. Quando ela desceu as escadas, ela viu Ye Xiu sair do Cyber Café com uma garota. Ela primeiro pensou que a menina era Tang Rou, mas depois de dar uma olhada melhor, ela podia dizer que a garota não era ela. Como ela viveu com Tang Rou por um longo tempo, ela poderia reconhecê-la mesmo a vendo de costas.

“Quem é ela?” Chen Guo correu para perguntar aos outros. Todos sacudiram a cabeça. Ye Xiu não a apresentou a eles.

“Pequena Tang?” Chen Guo se virou e gritou para ver se Tang Rou estava lá.

Tang Rou estava lá, mas estava no meio do jogo. Ela não podia ouvi-la com fones de ouvido. Mas, visto que ela se sentava no mesmo lugar todos os dias, Chen Guo rapidamente a encontrou.

“Você acordou muito cedo hoje?” Tang Rou se virou e viu Chen Guo.

“Sim.” Chen Guo respondeu e diretamente perguntou: “Quem é essa irmã junta com Ye Xiu?”

“Junta?” Tang Rou ouviu isso e deu uma olhada na mesa do recepcionista: “Eles já saíram?”

“Eles saíram! Eles saíram assim que eu desci. Quem é ela?” Disse Chen Guo.

“Uh…… Eu não conheço seu nome real, mas ela é uma garota que vai às masmorras com nós todos os dias.” Tang Rou disse.

“Um amigo online?” Chen Guo ficou chocada.

“Esses dois…… se conhecem, eu acho…” Tang Rou viu Su Mucheng dormir nos ombros de Ye Xiu. Qualquer um poderia dizer que a relação entre eles não era comum. Mas ela não era uma pessoa de fofocas e, por isso, não perguntou nada a respeito. Ela não queria assumir que havia uma relação entre esses dois. Amigos online não deveriam ser tão próximos, o que significava que eles se conheciam muito bem.

“Então, esse cara também pode seduzir uma garota!” Chen Guo expressou sua lamentação: “Como ela se parece?”

“Eu não sei. Eu não podia vê-la corretamente.” Tang Rou disse.

“O que você estava fazendo toda a noite então!” Chen Guo expressou seu descontentamento com Tang Rou.

Tang Rou riu impotente.

“O que você quer comer?” Perguntou Chen Guo.

“Vou comer o que você quiser comer. Não é como se eu tivesse algum dinheiro. *Suspiro*…….” Tang Rou também atuava desavergonhadamente às vezes.

“Espere aqui!” Chen Guo revirou os olhos e saiu. Ela cuidava da comida e do abrigo, mas como ela não tinha nenhum padrão, na maioria das vezes ela simplesmente decidia o que todos comiam no local. Às vezes, ela estava de bom humor e convidava todos para uma grande refeição. Aqueles que estavam lá durante esses momentos sempre se sentiam muito sortudos.

A área ao redor do Cyber Café Feliz tinha alguns restaurantes. Chen Guo naturalmente tinha lugares que ela frequentemente ia. Depois de pedir wontons, pães cozidos no vapor, mingau e um monte de outros pratos aleatórios[2], ela até mesmo olhou em volta tentando encontrar eles, mas não conseguiu encontrar nada.

Quando ela voltou com o café da manhã, ela não viu Ye Xiu. Ela chamou Tang Rou para vir comer. Quando elas estavam quase terminando de comer, ela viu Ye Xiu voltar com um cigarro na boca.

“Woah! Chefe, você acordou cedo hoje!” Ye Xiu cumprimentou Chen Guo.

“E sobre aquela garota que estava com você!” Chen Guo nem sequer tentou facilitar o assunto. Ela apenas perguntou diretamente.

“Ela voltou.” Ye Xiu respondeu calmamente.

“Hmph, você não pode misturar trabalho com vida social.” Chen Guo disse.

“Wow, wontons! Me dê uma tigela!” Ye Xiu disse, enquanto saía completamente do tópico.

“Você já não foi e comeu?” Disse Chen Guo.

“Eu tive que pagar por isso eu mesmo, então eu comi menos.” Ye Xiu disse.

“Sem vergonha!” Chen Guo rangeu os dentes, “Não há nada para você.”

“Mesmo? Então eu vou para a cama!” Ye Xiu fugiu. Chen Guo ficou desconcertada. Ela ainda queria continuar cutucando. Por que ele tinha que fugir?

“Ha ha ha……” Tang Rou riu do lado.

“Do que você está rindo?” Chen Guo olhou para ela.

“Nada…….” Tang Rou não explicou.

“Você está se tornando cada vez mais como ele.” Chen Guo não estava feliz.

“De jeito nenhum.”

“Tudo o que você faz é jogar todos os dias. E você também tem aquela aura estranha. Faz quanto tempo desde que você saiu e esteve no sol?” Disse Chen Guo.

“Está bem, está bem. Eu vou dar um passeio com você nos fins de semana. Isso é bom o suficiente?” Disse Tang Rou.

“Tudo bem.” Chen Guo ficou satisfeita. Ela vivia com ela por quase dois anos, então Tang Rou se tornou sua amiga próxima. Ela era a única que continuava a fazê-la jogar Glória. E, agora que ela tinha conseguido, ela descobriu que o tempo que elas passaram juntas realmente havia diminuído.

No início, Chen Guo pensou se deveria ou não nivelar uma conta de baixo nível e jogar com eles. Se Tang Rou ou Ye Xiu mencionassem isso, ela definitivamente jogaria. Mas esses dois só se importavam com seus próprios negócios. Não havia como eles pensarem tanto nela. No final, depois de pensar sobre isso por algum tempo, ela descobriu que os níveis desses dois já haviam aumentado. Se ela começasse a nivelar, ela teria que começar da aldeia iniciante. Logo, ela jogou fora essa ideia.

Afinal, ela jogou com Chasing Haze por tanto tempo que estava muito apegada a ela. Se alguém lhe dissesse para desistir dela, ela definitivamente não seria capaz disso. A única razão pela qual ela queria ir ao novo servidor era para jogar com esses dois. Depois que eles chegassem ao Domínio Celestial, ela definitivamente retornaria à sua conta principal. Como já era tarde demais para começar do novo servidor, seria melhor esperar que esses dois chegassem ao Domínio Celestial.

Embora Chen Guo não tivesse dito isso, ela realmente se sentia um pouco solitária. Se isso estava no jogo ou fora dele, ela se sentia um pouco solitária.

“Estou cheia. Eu vou dormir!” Tang Rou terminou o café da manhã e se levantou para sair.

“Vá em frente!” Chen Guo acenou com as mãos e dispensou Tang Rou. Ela se sentou sozinha com uma tigela de mingau e olhou para o Cyber Café vazio.


Tradutor: Fox | Editor: Artype


Notas:

  1. É meio confuso traduzir isso, é “manager” em inglês, é meio que um administrador, gerenciador… até mesmo gerente se encaixa… mas eu vou deixar funcionário que é mais simples!

  2. Eu mencionei isso em SSN, mas como não é todo mundo que acompanha eu darei minha “desculpa” aqui novamente: Pelo bem de minha pequena saúde mental eu não irei mais explicar pratos, se vocês quiserem saber é melhor vocês pesquisarem no Google por vocês mesmos. Essa sentença em inglês: After ordering wontons, steamed buns, porridge, and a bunch of other random dishes.


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores