TKA – Capítulo 156 – Poder de um Cerco

Índice


Thousand Creations era um jogador que procurava roubar monstros. Por quantas batalhas ele passou por causa do KS? Então, em PK, Thousand Creations tinha muita experiência.

Um exército de heróis? Thousand Creations não acreditava nisso. O jogador de quem ele havia roubado não era uma garota. Como poderia haver tantos heróis apenas vagando por aí? Agora que a multidão de jogadores chegou, a resposta era muito clara: eles estavam originalmente juntos.

“Que interessante!” Thousand Creations olhou para os arredores. Alguns dos jogadores que estavam avançando estavam longe. Enquanto alguns estavam próximos. Neste instante, ele não teve tempo suficiente para contar quantos eram, embora existissem, pelo menos, 20 jogadores. O Caçador Neutro de Thousand Creations aumentou sua velocidade de movimento, então ele se moveu rapidamente. Ele viu uma abertura na multidão de jogadores e entrou nela.

“Bang!” Os Atiradores de longa distância do outro lado não haviam chegado ainda, mas suas balas tinham. Thousand Creations rapidamente esquivou. O projetil de artilharia explodiu. A onda de choque da explosão foi maior do que Thousand Creations tinha antecipado e, inesperadamente, atingiu seu lado.

Thousand Creations reagiu rapidamente. Ele puxou seu corpo de volta no meio do ar e se estabilizou. Em Glória, “Knockback1” era um tipo de efeito CC. Mas, com esses tipos de ataques de ondas de choque, seus efeitos de knockbacks eram mais caóticos e a faziam o alvo perder o equilíbrio. No entanto, o alvo poderia se estabilizar. Se não fosse feito direito, o alvo poderia ser derrubado no chão. E, para o CC “Knock Down”, os jogadores não conseguiam contorná-lo com movimentos normais. Somente habilidades como Recuperação Rápida poderiam contra-atacar.

Com este tiro, Thousand Creations já havia falhado em aproveitar o momento chave. A multidão de jogadores se aproximou, e a abertura original foi reparada. Todos os tipos de classes estavam em posição. As várias classes de combate fechado já avançaram e cercaram Thousand Creations.

“Não é bom……” Thousand Creations já havia caído em desespero. Ele sabia que a situação já estava sem esperança, mas ele não queria desistir. Ele gritou, brandiu sua lança de batalha e correu para a frente tentando levar um junto com ele. Mas suas esperanças foram apenas um sonho. No final, Thousand Creations foi morto sem fazer nenhuma vítima do outro lado.

“Quem são esses caras?” Thousand Creations, que havia revivido na Cidade de Congee, pensava, enquanto enviava alguns nomes para Bound Boat esperando que ele o ajudasse a procurá-los. Eram nomes que ele tinha trabalhado duro para conseguir enquanto lutava contra aquela multidão. Mas ele morreu muito rápido e não conseguiu lembrar muitos nomes nesse pequeno período de tempo.

“Huh? Por que há tantos?” Bound Boat perguntou.

“Não se preocupe com isso. Apenas procure-os por mim!” Disse Thousand Creations.

“Você causou problemas novamente?” Bound Boat perguntou.

Thousand Creations ficou em silêncio. Sua existência na guilda era bastante especial. Geralmente, jogadores como ele, com um hábito tão desagradável, não seriam mantidos pelas grandes guildas. Mas a Guilda do Riacho Azul apreciou sua habilidade. Por isso eles ainda o mantinham na guilda. Como Thousand Creations estava em uma grande guilda, conseguir um bom equipamento era muito mais fácil. Agora mesmo, por exemplo, ele já tinha um Conjunto Completo Lua Escarlate e uma Lança de Nível 30, Serpente Enrolada, que era uma rara arma Roxa. Se ele não fazia parte da Guilda do Riacho Azul, como poderia ter conseguido esses equipamentos tão facilmente?

Mesmo que a guilda cuidasse de Thousand Creations, não havia como apoiar suas más ações. Thousand Creations não tinha objeções a este respeito. Foi também por isso que se ele viver ou morrer nessas grandes ou pequenas batalhas, ele dependia de si mesmo. Ele não poderia envolver a guilda.

Como resultado, desta vez, Thousand Creations ainda estava planejando ir sozinho resolver o problema. Não havia nada de errado em usar os recursos da guilda!

Depois de reviver na Cidade de Congee, Thousand Creations teve que se recuperar de seu estado enfraquecido. Então caminhou lentamente em direção à Fronteira do Cânion, enquanto aguardava a resposta de Bound Boat. Em seu coração, ele sentiu que havia algo estranho nas ações desses jogadores. Se eles estivessem lá apenas para subir de nível na natureza, vinte jogadores em um grupo era um pouco ridículo. Além disso, esses jogadores estavam lutando separadamente. Qual era o objetivo de estar em um grupo?

Mesmo Thousand Creations, com seus olhos experientes de um KSer, não conseguiu ver que esses jogadores estavam em um grupo. E, levando em consideração que eles formavam um grupo, por que eles estavam tão dispersos? Qual era exatamente o plano deles?

À medida que Thousand Creations caminhou lentamente, seu estado enfraquecido desapareceu gradualmente. Ele perdeu 10% de seu EXP com essa morte. Além disso, seu equipamento também havia perdido alguma durabilidade, e ele perdeu algumas de suas moedas de ouro. Todos foram consertados. Entretanto, nenhum de seus equipamentos caiu. Nos servidores normais, as chances do equipamento cair na morte não eram altas.

“Thousand Creations, não consegui descobrir de onde esses caras são. Pelo menos, eles não são das grandes guildas.” Finalmente, a mensagem de Bound Boat chegou.

“Oh.” Thousand Creations não ficou muito surpreso. O mundo é grande. Com tantos jogadores, como a Guilda do Riacho Azul poderia ter informações sobre todos? Os que eles prestavam mais atenção eram as guildas com os clubes em que estavam competindo. Se eles não fossem daquelas guildas, então aqueles que eles conheciam eram extremamente limitados.

“Segure-se um pouco. Não cause muitos problemas no novo servidor.” Bound Boat não o bloqueou completamente. Se Thousand Creations fosse o tipo de pessoa que poderia ser interrompida, então ele não estaria nessa posição. Bound Boat também o lembrou de não levar a guilda nos seus assuntos. Embora fosse um pouco cruel, Thousand Creations gostou desse tipo de posição especial.

Ele caminhou lentamente até que seu estado enfraquecido fosse completamente eliminado. Só então Thousand Creations começou a correr lentamente2. Correr lentamente era mais rápido do que andar, mas mais lento do que Correr Rapidamente. No entanto, Correr Rapidamente consumia o vigor3 do jogador. Então a maioria dos jogadores corria lentamente para correr longas distâncias.

Ele rapidamente voltou para a Fronteira do Cânion, mas ele não avançou neles. O outro lado tinha cerca de vinte ou mais pessoas. Se ele os desafiasse diretamente, então não seria morte certa? Thousand Creations planejava aguardar a oportunidade certa e então atacar. Ele não se importava com quão desprezível ou baixo ele era. Como alguém que gostava de KS, tal princípio praticamente não existia.

Se seu nome pudesse ser escondido como o nome de sua guilda, quão bom seria isso! Thousand Creations lamentou. Ele escolheu uma entrada para a Fronteira do Cânion e então se dirigiu nessa direção.

Fronteira do Cânion era extremamente silenciosa. Os únicos sons eram os sussurros dos insetos venenosos. Thousand Creations ignorou esses monstros e se apressou para o lugar onde esses jogadores estavam. Quando ele se aproximou, ele desacelerou e, depois de analisar cuidadosamente o terreno, se agachou atrás de um monte de terra e espreitou sua cabeça para fora.

Um, dois, três……

Deste local, ele conseguiu ver três jogadores. Todos estavam cuidando de seus próprios negócios e lutando sozinhos. Thousand Creations não havia estado muito vigilante antes, mas, agora que ele estava mais atento, viu que, embora estes três estivessem lutando contra seus próprios monstros, suas posições estavam a uma distância em que poderiam se ajudar caso necessário. Ele olhou novamente de um ângulo diferente e encontrou outros dois. Eles também estavam lutando separadamente, mas eles mantiveram uma distância não muito longa um do outro.

Isso vai ser difícil…… Thousand Creations franziu a testa.

Essas pessoas estavam prontas para trabalhar juntas em um rápido aviso, o que dificultou para ele encontrar uma abertura. Mas, por que esses caras estavam fazendo as coisas assim? O que eles estavam tentando fazer?

Thousand Creations estava escondido longe deles. Ele trocou de posição muitas vezes e viu cada uma das vinte pessoas, pelo menos, uma vez. Ele tirou um pedaço de papel e desenhou as posições para cada um deles.

Suas posições atuais pareciam um pouco diferentes de antes. Essas pessoas se juntaram mais próximas de um lado. Thousand Creations olhou para o papel enquanto pensava nisso. Ele olhou para toda a situação de uma perspectiva geral e de longe e imediatamente viu algo. Suas posições foram todas direcionadas para a entrada da masmorra! Esses caras estavam esperando para emboscar alguém? Eles estavam esperando por alguém que entraria na masmorra ou alguém que sairia?

Hm? Thousand Creations, de repente, pensou em alguém, uma anomalia extrema no décimo servidor.

Lord Grim. Eles estavam esperando por ele?

Thousand Creations não podia deixar de pensar nisso. Mas essas vinte pessoas não pareciam ter boas intenções. Mesmo que o vento soprasse na direção de Lord Grim, ele poderia ter irritado alguém? Mesmo ele tendo recusado todos os convites das grandes guildas desta vez e corrido para ajudar a Guilda Lua Cheia, eles não deveriam ter ido tão longe quanto mandar pessoas para matá-lo, certo?

Thousand Creations pensou nisso e enviou a Bound Boat outra mensagem: “Você tem certeza de que esses jogadores não são de uma grande guilda?”

“Estou certo de que eles não são de uma grande guilda. Por quê?”

“Olhando para suas posições, parece que eles estão esperando para atacar Lord Grim.” Thousand Creations disse.

“Que tipo de jogadores eles são?” Bound Boat perguntou.

“Eles estão do lado de fora da masmorra Fronteira do Cânion. Eles estão agindo como se estivessem subindo de nível por conta própria, mas é claro que eles estão em um cerco em torno dos jogadores que saem da masmorra.” Disse Thousand Creations.

“Quem Lord Grim ofendeu?” Bound Boat ficou confuso.

“Eu também não sei….” Thousand Creations também ficou confuso. Foi quando ouviu um movimento próximo. Escondendo-se atrás do monte de terra, Thousand Creations imediatamente estendeu a cabeça para olhar e viu cinco jogadores saindo da masmorra. Se não fosse Lord Grim e seu grupo, então ele não sabia quem era.

Thousand Creations ainda não tinha certeza se ele deveria dar a Lord Grim uma dica, quando esse grupo de emboscada já havia começado a se mover.

Então, esses caras realmente estavam procurando por ele?

Desta vez, Thousand Creations contou com cuidado. Se ele não tivesse enganado, havia 24 pessoas.

Os 24 se moveram como o vento. Em um segundo, Thousand Creations os viu correr. E, no próximo, os atiradores dispararam suas balas, os magos lançaram suas magias, e as classes de combate próximo correram para frente de todas as direções diferentes. Em particular, na entrada, seis personagens imediatamente ficaram de guarda.

Thousand Creations então viu Lord Grim levantar sua lança de batalha e usar um Golpe Celestial. Este movimento inesperadamente lançou seus quatro companheiros no ar. Thousand Creations foi pego de surpresa. Primeiro, ele não tinha ideia do porquê de Lord Grim ter atacado seus próprios aliados. Segundo, ele não entendeu como seu Golpe Celestial havia lançado os quatro alvos no ar. De acordo com o conhecimento de Thousand Creations e o que ele sabia dos guias, Golpe Celestial só poderia lançar três alvos ao mesmo tempo! Para atingir um alvo extra, qual seria velocidade da mão dele?

“Bang!” Lord Grim tinha enviado uma palma, atingindo inesperadamente seus quatro aliados. Os quatro voaram ao mesmo tempo. Só então Thousand Creations percebeu o que Lord Grim pretendia fazer.

Ele executou impressionantemente isso ainda mais rápido e enviou seus quatro aliados fora do cerco em um instante. A formação em que os 24 jogadores estavam dentro poderia dissolver escapes de qualquer direção, mas esse método certamente estava fora de suas expectativas. Thousand Creations estudou o papel que ele desenhou suas posições por algum tempo e acreditou que ele não havia julgado errado. O movimento de Lord Grim definitivamente havia destruído o plano do outro lado.

“Peng!”

Outro som de arma. Desta vez, Thousand Creations viu Lord Grim pular e usar o Fogo Aéreo, perseguindo seus quatro aliados.

Golpe Celestial, Palma de Flor Caindo, Fogo Aéreo!

Esses três movimentos foram concluídos em um instante, quase mais rápido do que a rapidez com que Thousand Creations poderia pensar. No momento em que ele entendeu o que aconteceu, o grupo de Lord Grim já havia escapado completamente do cerco, indo em direção a seu monte de terra. Quanto aos 24 jogadores, seu cerco cuidadosamente planejado foi frustrado em menos de um segundo. Agora os perseguiam em caos.


Tradutor: Fox | Editor: Artype


Notas:

  1. Nessa parte ficou meio difícil traduzir, o efeito é chamado knockback, que faz o alvo ser derrubado/arremessado, a tradução literal é knock = batida/arremesso, back = para trás. Geralmente o knockback tem dois outros tipos, Knock Down, que só derruba o alvo no chão, e Knock Up, que arremessa o alvo ao ar. Aliás, CC = Crowd Control, que significa Controle de Multidão, são efeitos que impedem um alvo de fazer alguma ação.

  2. Então, em inglês é coerente essa parte, aqui é dito “Jogging”, que é exatamente uma corrida com um ritmo mais lento, normalmente é dito “Run”, que é simplesmente corrida, a “corrida rápida” é tradução de “Swift Running”, ficou meio estranho uma “corrida lenta”, mas é o que eu posso usar em PT…

  3. Aqui é Stamina, eu não sei como foi traduzido anteriormente, poderia ter sido Energia, Resistencia ou Vigor.


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores