TKA – Capítulo 120 – Quem te ensinou a jogar?


A maioria dos clientes do Cyber Café Feliz saiu. Esta partida não foi tão boa quanto a última. Da última vez, apesar de terem apenas três pontos, o 1v3 na Arena de Grupo tornou todos extremamente entusiasmados e esperançosos. Mas, desta vez, todos só podiam ver silenciosamente, pois suas chances de vitória foram destruídas por erros que não deveriam ter acontecido. A maioria dos clientes já não estava com vontade de jogar e todos saíram.

O Cyber Café ficou bastante quieto. Também triste, Chen Guo instruiu os funcionários a limpar o local. Tang Rou não foi afetada pela derrota. Ela não se importou com quem ganhou ou perdeu. Ela só viu que Chen Guo não estava feliz. Então ela a acompanhou. As duas belezas sussurraram nos ouvidos uns dos outros. Uma vez que o Cyber Café foi limpo, o humor de Chen Guo se tornou melhor. Depois de mostrar sua preocupação com os dois varadores de noite, ela voltou para seu quarto para dormir.

“Quando vamos quebrar outro recorde?” Tang Rou perguntou Ye Xiu. Para Tang Rou, quebrar esses tipos de recordes a fazia extremamente feliz. Ela gostava desse tipo de desafio.

“Esta noite!” Disse Ye Xiu.

“Esta noite? Que masmorra?” Tang Rou ficou confusa.

“Pátio dos Ossos!” Disse Ye Xiu.

“Pátio dos Ossos, aquela masmorra……… Você não disse que estava bom o suficiente?” Tang Rou não entendeu.

“Ontem estava bom o suficiente. Mas quem sabe hoje?” Ye Xiu riu.

Neste momento, já eram 11 horas. Depois que os outros funcionários terminaram de limpar, todos voltaram para casa. Mais da metade dos clientes que não ficariam acordados a noite toda também saíram. No Cyber Café, além do toque dos teclados e cliques nos mouses, só restava a vozes dos jogadores jogando Glória. Houve risadas e maldições. De repente, alguém gritou de surpresa: “M*rd*, o recorde de masmorra foi quebrado novamente! Quem diabos está jogando no décimo servidor!!!”

Depois de ouvir isso, Tang Rou ficou atordoada. Ela olhou para Ye Xiu. Este grito também alarmou alguns jogadores no Cyber Café. Vários jogadores do décimo servidor começaram a discutir isso com seus amigos no jogo ou com outros jogadores no Cyber Café. Tang Rou circulou em torno para investigar e, em seguida, voltou a relatar a Ye Xiu: “É o recorde do Pátio dos Ossos. É essa Excelente Dinastia novamente.”

“Oh? Quão rápido?”

“16:56:78.” Tang Rou era bastante sensível aos recordes. Depois de ver isso, ela memorizou.

“Oh, não está mal!” Disse Ye Xiu.

“E agora?” Perguntou Tang Rou.

“Nós vamos quebrar isso novamente esta noite.” Ye Xiu disse.

“Mas, 20 segundos… o que vamos fazer?” Tang Rou só sabia que seu recorde tinha apenas o erro de Steamed Bun Invasion. Mas mesmo que esse erro não estivesse lá, o recorde teria sido mais rápido por três ou quatro segundos. Agora o recorde foi 20 segundos mais rápido. Tang Rou não sabia onde poderia melhorar.

“Não se preocupe com isso!” Ye Xiu parecia saber o que ele deveria fazer.

Tang Rou estava prestes a perguntar novamente quando, de repente, uma figura apareceu fora do Cyber Café. As mãos da figura estavam em seus bolsos e a pessoa usava um capuz. Ela parecia que estava encolhida em uma bola. A misteriosa figura parecia olhar furtivamente para a esquerda e para a direita do Cyber Café e parecia uma daquelas pessoas que estava prestes a cometer um crime. Tang Rou imediatamente parou de falar, gesticulando para Ye Xiu para olhar a figura suspeita. No final, quando seu olhar se deslocou sobre ela, aquela pessoa a viu, virou-se e imediatamente fugiu.

“Quem era esse?” Tang Rou era bastante corajosa. Ela saiu pela porta e olhou. Ela viu a figura correndo à distância ainda com a cabeça voltada para ela. Quando a figura viu Tang Rou sair, a figura imediatamente se virou e fugiu.

“Tosse, o que foi isso?” Perguntou Ye Xiu.

“Esse cara era estranho.” Disse Tang Rou.

“O cara correu?”

“Sim.”

“Então vamos simplesmente ignorá-lo. Você vai entrar no jogo e chamar Steamed Bun.”

“Ok.” Tang Rou respondeu. Ela então foi ao seu lugar habitual de todas as noites.

Ye Xiu continuou a vigiar na recepção. Ele não entrou no jogo e parecia esperar por algo. Depois de um longo período de tempo, essa figura suspeita andou de um lado para o outro de fora da entrada do Cyber Café novamente até que viu Ye Xiu na recepção. Depois que Ye Xiu assentiu com a cabeça, a figura soltou um suspiro e entrou. Ela ainda estava extremamente alerta e manteve sua cabeça escondida no fundo do casaco. Olhando ao redor, a figura caminhava cuidadosamente para a recepção.

“Você está sozinho?” Perguntou Ye Xiu.

“Você acha que eu traria toda a equipe?” Disse a pessoa.

“Ir furtivamente por aqui e ali. Você parece um ladrão.” Ye Xiu disse.

“Como posso não ter cuidado. Este é um Cyber Café. É tão perigoso. Eu não sou como você. Eu tenho muitos fãs. Eu quase fui reconhecido agora. Por sorte consegui fugir rapidamente.” A pessoa disse.

“Qual é. Essa menina é do Cyber Café. Ela pensou que você era um ladrão. Mesmo se você viesse aqui normalmente, ela ainda não o reconheceria.” Ye Xiu disse.

“Realmente?” A pessoa duvidava dele.

“Você quer que eu a chame?”

“Está tudo bem, está tudo bem! Vamos passar despercebidos! Despercebidos!” Disse a pessoa.

“Área A Número 1. Não há ninguém nessa área. Você deve ir sentar-se lá!” Ye Xiu disse.

“E você?” Perguntou a pessoa.

“Eu tenho que continuar aqui! Estou no turno da noite!” Disse Ye Xiu.

“Por que você tem que pegar pesado em si mesmo? Não é como se sua habilidade tenha sumido depois de se aposentar, não? Ah, e falando sobre isso, por que de repente você se aposentou?” Perguntou.

“Primeiro, ajude-me a definir este recorde e então conversaremos.” Ye Xiu disse.

“P**ra, eu consigo centenas de milhares em para cada partida. E agora eu estou ajudando as pessoas a marcar um recorde para o Pátio dos Ossos. Não conte a ninguém! Se você contar, eu vou matar você.” A pessoa resmungou.

“Área A Número 1. Está por aí.” Ye Xiu lhe deu as instruções.

“Posso comer alguma coisa? Não comi a noite toda.” A pessoa disse.

“Aqui tem algo para você comer!” Ye Xiu jogou uma bolsa de comida para ele.

“Que p**ra!” A pessoa se recusou a comê-lo.

“Salsicha de presunto?” Perguntou Ye Xiu.

“Esqueça sobre disso.” E foi em direção a Área A.

A área de fumantes geralmente era mais animada tarde da noite. Os outros não fumantes foram colocados na maior parte na área C. A área A geralmente não estava aberta a noite. As luzes não estavam nem ligadas. Depois de correr, essa pessoa descobriu que estava tão escuro que não conseguia encontrar o botão de ligar o computador. Resmungando, ele correu para Ye Xiu para reclamar.

Ye Xiu pegou uma lanterna e foi procurar seu computador.

Depois que a pessoa se sentou, a pessoa olhou ao redor à esquerda e à direita. Esta área estava realmente desocupada. A pessoa se alongou. Ela não precisava ser tão cuidadosa e oculta. O computador ligou e a luz brilhou no rosto da pessoa. Se algum fã da Glória visse o rosto da pessoa, eles a reconheceriam imediatamente: o Mestre das Lâminas no topo de Glória, Huang Shaotian.

Passando seu cartão, ele imediatamente entrou no décimo servidor. Ele estava usando uma conta de Nível 27. Depois de enviar um convite a Lord Grim, ele começou a reclamar novamente: “Ajudando você a definir um recorde, tudo bem. Mas você nem teve uma conta para me dar. Você precisou que eu fosse encontrar uma eu mesmo.”

“Deve ser fácil para você encontrar uma conta.” Ye Xiu respondeu.

“Nível 27 Mestre das Lâminas…….Depois de usá-lo, não o usarei novamente. Não posso deixar nenhuma prova. É vergonhoso, muito vergonhoso.” Huang Shaotian enviou mensagens.

“Você vai brincar um pouco primeiro. Não temos quaisquer entradas aqui. Vou chamar você às 12.” Ye Xiu disse.

“Brincar, quem diabos está aqui para brincar?” Huang Shaotian respondeu.

No final, Ye Xiu não respondeu. Huang Shaotian tomou seu Mestre de Lâminas de Nível 27 e andou por aí sem saber o que fazer. Ele verificou o recorde do novo servidor e ficou surpreso. Floresta Congelada já era surpreendente, mas este Pátio dos Ossos era muito ridículo! Este recorde… Ele nem sabia se a equipe principal da Chuva Azul poderia quebrá-lo.

Ele imediatamente enviou uma mensagem para Lord Grim: “Nem f*d*nd*. Como você definiu esse recorde??? Por que é tão rápido?”

“Nova estratégia.” Ye Xiu respondeu.

“Nova estratégia? Qual nova estratégia?” Perguntou Huang Shaotian.

“A nova estratégia do Pátio dos Ossos.”

“Existe uma nova estratégia para isso? Quem ficaria tão entediado para pesquisar uma nova estratégia?”

“……”

“Ha ha ha ha, não era você, certo?”

“……”

“Você caiu! Você caiu completamente! Você correu para o novo servidor para fazer recordes e você mesmo precisa pesquisar novas estratégias? Quão entediado você está?”

“Você realmente fala muito.”

“Ai ai ai, estou seguro aqui, certo? Ainda haverá outros clientes vindo aqui à noite? No momento, tenho medo que alguém me reconheça. Se alguém descobrir que eu estava estabelecendo um recorde para o Pátio dos Ossos, o que aconteceria se isso viesse a público?” Huang Shaotian respondeu extremamente rápido. Jogador Profissional, sua velocidade de mão era ainda mais rápida do que sua boca. O uso de mensagens para conversar foi ainda mais rápido do que falar com a boca.

No final, Ye Xiu não respondeu mais. Ye Xiu estava ocupado também! Quando ele entrou online, Blue River enviou uma mensagem expressando sua incapacidade de entender como o novo recorde era possível. Ele realmente não podia imaginar como um recorde tão surpreendente poderia ser superado em mais de 20 segundos.

“Eu vou quebrá-lo novamente.” Lord Grim respondeu, o que fez Blue River ainda mais louco. Como? Como o recorde poderia ser ainda mais rápido?

Do outro lado, Liu Hao, que esperava impaciente por Lord Grim entrar online, mais uma vez começou sua atuação em Hateful Sword. Ele continha sua felicidade e enviou uma mensagem a Lord Grim: “Deus, nosso recorde foi quebrado, você viu?”

“Eu vi.”

“Nosso recorde já não era realmente bom? Como poderia ser quebrado novamente!”

“Você não sabe?”

“Eu não sei!”

“Porque você não estava indo com tudo!”

Liu Hao olhou boquiaberto. Neste momento, ele sentiu como se uma onda de eletricidade o chocasse, dos dedos dos pés à cabeça.

“Eu tentei o meu melhor…” Liu Hao digitou esta mensagem com dificuldade.

“Ha ha, usando um Berserker. Você acha que pode esconder sua força de min? Liu Hao, você esqueceu quem lhe ensinou a jogar?”

“P**RA!!!!!!”

Quebrado! O teclado que ele acabou de substituir foi quebrado novamente. Foi mais uma vez esmagado em pedaços. Ao mesmo tempo, Liu Hao quase quebrou os dentes. Ele não acreditava que isso estava acontecendo.

Gastando tanto esforço fazendo uma cena, nivelando sua conta de Nível 24 para o Nível 27, distraindo-o tanto que ele mesmo esqueceu a partida oficial. Ele originalmente estava esperando o dia em que ele revelaria sua identidade. Ele estava esperando para ver o choque e a ira de Ye Qiu. Ele estava esperando para ver esse cara caindo tão forte sob seu pé que nunca mais conseguiria se levantar.

Mas no final…… ele já sabia sobre isso? Quando ele descobriu? Como ele sabia? Liu Hao realmente queria saber. Mas ele não conseguiu dizer as palavras. A mensagem de Lord Grim parou rigidamente ali mesmo. Não houve mais nada depois disso.

Mas, mesmo assim, como ele ia melhorar o recorde? Que outros métodos ele teve para melhorar o tempo? Liu Hao sentiu que não havia outro método. Ele também foi um jogador profissional. Para esta masmorra, ele também havia feito um pouco da pesquisa. Exceto que ele não conseguiu encontrar nada novo. Do seu ponto de vista, esta nova estratégia já era o limite. Ele não conseguiu pensar em nenhuma outra maneira de melhorar a estratégia. Para melhorar o recorde, além da habilidade, havia apenas equipamentos.

No novo servidor, o equipamento não era algo que poderia ser melhorado em um ou dois dias. Quanto à habilidade….… O time de jogadores profissionais de Liu Hao estava no limite! Eles até conseguiram capturar Zumbi Bailey na primeira tentativa. Mesmo se Ye Xiu pudesse duplicar seu desempenho, ainda seria extremamente próximo. Onde ele tinha a confiança de que ele definitivamente venceria seu recorde?


Tradutor: Fox | Editor: Artype


Contribua com a Novel Mania!