TKA – Capítulo 1 – O Deus da Batalha Banido

 

“Ka ka ka, ha ha…”

Um par de mãos ágeis esvoaçou sobre o teclado e o mouse. O ritmo dos sons produzidos era como uma sinfonia animada. A tela brilhava e o adversário caía no chão em um spray de sangue.

“Ha ha.” Ye Qiu riu quando levantou a mão para pegar o cigarro, que estava no canto de sua boca. O fumo cinza já havia formado uma extensa nuvem, mas Ye Qiu continuou com o seu trabalho movendo o mouse e golpeando o teclado, sem ficar abalado. O cigarro foi removido rapidamente e extinto em um cinzeiro de forma excêntrica na mesa. A mão de Ye Qiu rapidamente voou de volta para o teclado. Bem quando ele estava prestes a dizer algumas palavras para o seu adversário, a porta do quarto foi aberta com um ‘bang’.

Ye Qiu não virou a cabeça, como se ele estivesse esperando por esse momento. Ele apenas perguntou: “Chegaram?”

“Chegaram.” Su Mucheng respondeu com simplicidade.

“Então vamos lá!” Ye Qiu recusou novamente o pedido do oponente para um duelo. Ele gentilmente removeu o cartão do dispositivo de login dedicado a Glória. Enquanto se dirigia para a porta, ele pegou um casaco de um cabide.

A noite já tinha escurecido consideravelmente, mas as luzes do Clube Excelente Era ainda estavam acesas. Ye Qiu e Su Mucheng saíram do quarto e percorreram todo o caminho até o fim do corredor. Encontrava-se aqui, uma espaçosa sala de conferências; na entrada, telas digitais cobriam quase todas as paredes. Elas mostravam a classificação da “Aliança Profissional de Glória” e algumas estatísticas de habilidades.

Classificação: Equipe de batalha Excelente Era classificada como número 19 – segundo ao último lugar.

Outrora a equipe triunfou três títulos consecutivos como campeões da liga, essas conquistas foram excepcionalmente deslumbrantes. Agora estavam penduradas brilhantemente na parede como se zombasse de todos sem piedade.

A atmosfera no quarto não estava pesada. Pelo contrário, estava até um pouco amigável. Os membros da Excelente Era estavam todos reunidos em torno de uma pessoa como se fossem estrelas que cercavam a lua. Eles ignoraram a chegada de Ye Qiu e os que o viram, rapidamente mostraram expressões de frieza e escárnio.

“Ye Qiu, o clube já decidiu que o membro transferido Sun Xiang assumirá sua posição como capitão, a partir de agora, Sun Xiang estará no controle da sua conta One Autumn Leaf(Uma Folha de Outono).” O Gerente do clube viu a chegada de Ye Qiu e imediatamente virou a cabeça para falar. Sem lhe dizer com antecedência ou falar diplomaticamente, ele impiedosamente o notificou de forma fria, como se estivesse jogando fora uma bola de papel higiênico que já tinha sido usada.

Su Mucheng abriu a boca querendo falar, mas Ye Qiu levemente puxou sua manga. Ele sorriu e acenou com a cabeça, indicando que não estava surpreso.

“Irmão Ye, me desculpe, ao chegar, eu já assumi a sua posição.” No lado esquerdo da mesa de reuniões – o assento exclusivo para o capitão da equipe Excelente Era deveria ter sido o assento de Ye Qiu. Sun Xiang casualmente sentou ali dizendo essas poucas palavras, no entanto, seu olho nem sequer olhou para Ye Qiu. Isso já não era ignorância, e sim um tipo de desrespeito. Seu olhar caiu sobre o corpo de Su Mucheng que tinha chegado junto com Ye Qiu.

Honestamente, era mais atraente olhar para Su Mucheng do que para Ye Qiu. Ela era conhecida como a beleza número um da Aliança Profissional de Glória. Até mesmo se ela entrasse no show business, ela ainda seria considerada uma menina bonita e rara.

Mesmo para aqueles membros da Excelente Era, que podiam vê-la todos os dias, eles ainda ficaram um pouco atordoados quando viram Su Mucheng entrar. Porém, eles se recuperaram rapidamente porque havia outra pessoa mais importante que merecia a atenção deles.

“Ha ha, irmão Xiang, com essas palavras, essa posição definitivamente combina com você.” Todos aqueles que se recuperaram prontamente, falaram rapidamente depois que ele disse isso.

“Sim, algumas pessoas já estão velhas e fora da data de validade!”

“One Autumn Leaf realmente deve seguir os comandos do irmão Xiang para que nossas habilidades possam realmente ser exibidas nas batalhas de força!”

Ele era o foco de toda a atenção nesse momento – Sun Xiang, jogador de nível gênio da geração da Aliança Profissional de Glória. No campeonato da última temporada, Sun Xiang ganhou o título de Novato de Maior Destaque com suas estatística MVP, levando o medíocre time Conquering Clouds para o Oitavo Lugar. Seu avanço para as eliminatórias eram esperançosos, mas no meio do caminho, ele se transferiu para o o sucumbido Clube Excelente Era. Embora as realizações da Excelente Era fossem terríveis, eles possuíam um jogador que foi considerado como um Deus da Batalha em Glória: Mago da Batalha One Autumn Leaf.

Esses membros da Excelente Era realmente se aproximaram descaradamente de Sun Xiang, que faz parte da Aliança por dois anos. Ficou claro que Sun Xiang seria o futuro líder da equipe. Sun Xiang aceitou confortavelmente sua bajulação e não estava disposto a olhar para Ye Qiu; tal ação que dava a sensação de que ele era inferior.

“Ye Qiu, entregue o seu cartão da conta One Autumn Leaf para Sun Xiang!”, Disse o gerente da equipe.

Mesmo se Ye Qiu fosse destemido antes, neste momento, seu coração sentia-se magoado. Ye Qiu, One Autumn Leaf, a relação entre estes dois nomes era óbvia. (N/T: Ye Qiu significa Folha de Outono). Esse era o nome que ele havia criado quando ele entrou no mundo do jogo on-line de Glória. Ye Qiu já tinha essa conta há 10 anos. Originalmente, o novato que ficou conhecido como um especialista de nível livro-guia. O mago de batalha insignificante também transformou-se no famoso “Deus da Batalha” em Glória. Mas, há sete anos, quando ele entrou no círculo profissional, ele assinou um contrato de negócios com o clube e todos os direitos da conta One Autumn Leaf foram transferidos para o clube. Ye Qiu sabia que haveria um dia em que eles se separariam e este dia finalmente chegou.

Os dedos de Ye Qiu tremeram ligeiramente. Para um jogador profissional, mãos firmes era um requisito. Essa qualidade interna não poderia ser enraizada no corpo de um veterano, mas agora, as mãos de Ye Qiu tremiam. Su Mucheng virou a cabeça. Ela não queria ver essa cena e estava impotente para ajudar.

Todo mundo teve prazer em sua desgraça, quando One Autumn Leaf, um cartão cinza foi entregue à Sun Xiang.

Os olhos de Sun Xiang se iluminaram com ganância e felicidade. Ele tinha de bom grado se transferido e se juntado ao inferior Clube Excelente Era por dois anos, a fim de ter a conta de One Autumn Leaf. Realizações do ex-proprietário de One Autumn Leaf, Ye Qiu, não foram boas nos últimos anos e muitas vezes ele estourava em discussões com o clube. Sun Xiang tinha 100% de confiança em substituí-lo.

“Meu!” No instante em que ele pegou o cartão, Sun Xiang sentiu uma explosão de emoção, mas sentiu um traço de resistência no cartão.

Sun Xiang sentiu a relutância de Ye Qiu e orgulhosamente gargalhou: “Vamos lá irmão Ye. Suas mãos estão tremendo inesperadamente a esse grau. Com estas mãos você está indo para mostrar o seu poder como um Deus da Batalha? Melhor deixar eu cuidar disso! Eu vou deixar o título Deus da Batalha, mais uma vez ecoar em Glória. E você? Retire-se! ”

Depois de dizer isso, Sun Xiang viu que o silencioso Ye Qiu, que acabou de entregar One Autumn Leaf, tinha um toque de dor em seus olhos. Ele descobriu em estado de choque que as mãos trêmulas de Ye Qiu de repente se estabilizaram.

“Você gosta desse jogo?” Ye Qiu de repente perguntou olhando diretamente para Sun Xiang.

“O quê?” Sun Xiang se assustou.

“Se você gosta dele, então trate tudo como glória e não como ostentação.”

“O que você disse? O que isso tem a ver com você?” Sun Xiang de repente perdeu o controle. No momento, ele não sabia por que ele sentiu que era mais inferior do que Ye Qiu por uma cabeça. Ele não achava que ele iria perder a seu adversário por altura. Ele veio para cá a fim de substituir Ye Qiu. Ele veio aqui para ser o Deus da Batalha One Autumn Leaf.

“Leve-o.” Apenas quando Sun Xiang queria falar, Ye Qiu já tinha soltado o cartão da conta fracamente dizendo essa frase. Ele se virou pronto para sair.

“Ye Qiu!” Neste momento, o gerente de repente gritou.

Ye Qiu parou e inclinou a cabeça ligeiramente para o lado ouvindo o que o gerente, que já estava atrás dele, estava dizendo: “O clube não tem atualmente nenhum cartão competitivo adequado para dar-te. Primeiro encontre um membro da equipe para servir como um parceiro de treino!”

Parceiro de treino… Uma pessoa que construiu uma dinastia na Aliança e um especialista conhecido por todos em Glória tinha realmente caído para ser um parceiro de treino.

Sun Xiang estava muito interessado neste arranjo e imediatamente soltou uma gargalhada: “Com o nível do irmão Ye, treinar junto não será um problema. Só que você merece ser o parceiro de treino número um da Aliança Profissional de Glória!”

“Ha ha.” Aceitando o insulto, Ye Qiu inesperadamente riu. Ele virou o corpo para o gerente: “Parceiro de treinamento? Parece que eu não tenho escolha. Eu cancelo o contrato!”

“Cancelar o contrato? Você está procurando ativamente cancelar o contrato?” A expressão do gerente parecia como se ele estivesse em profunda reflexão.

“Isso. Eu peço para cancelar o contrato.”

“Não seja imprudente!” Su Mucheng veio imediatamente pedindo para Ye Qiu parar. A Aliança tinha regras. Rescisão de contrato durante o período de contrato exigia uma razão especial. A procura ativa de cancelar o contrato exigia uma taxa de penalização. Ye Qiu e Excelente Era ainda tinha metade de um ano de contrato restando. Se ele fosse solicitar energicamente uma rescisão de contrato, a perda seria enorme. Quanto a Su Mucheng, ela temia a saída de Ye Qiu.

“O chefe não está aqui ainda, espere-o chegar antes de continuar falando!” Su Mucheng esperava que Ye Qiu acalmaria-se.

Ye Qiu tinha notado o traço de zombaria nos cantos da boca do gerente há muito tempo. Ele balançou a cabeça em direção a Su Mucheng e riu com amargura: “Mucheng, você não compreende? Minha ida é o objetivo do chefe. Eu já não tenho nenhum valor a esse clube. Sou apenas uma pia de dinheiro. ”

“De jeito nenhum. Como você pode ser uma perda de dinheiro? Sua força não perderia a ninguém.” Disse Su MuCheng.

“A força não é a questão. Isso é um negócio. E eu? Eu nunca tive qualquer valor no negócio.” Disse Ye Qiu.

“Você originalmente tinha valor, mas você mesmo optou por abandoná-lo.” O gerente friamente interveio neste momento.

“Certo, esta é a minha escolha.” Disse Ye Qiu. Se a atual Aliança Profissional de Glória continuasse a florescer, em seguida, todos os tipos de patrocinadores surgiriam. Especialistas famosos em Glória são anunciantes naturais como porta-vozes para produtos populares. Mas, apesar de Ye Qiu ser visto como um especialista em nível de pico, ele rejeitou qualquer oferta para propagandas. Ele até recusou participar-se de entrevistas ou coletivas de imprensa. Ele era como um internauta antigo, cuidadosamente escondendo sua identidade real na realidade virtual.

O clube estava extremamente insatisfeito com esse assunto. Eles olhavam para ele como se fosse uma montanha de ouro, mas não foram capazes de cavar até mesmo a menor quantidade de ouro. Eles só foram capazes de aguentá-lo, porque sua força era tirânica, ajudando o clube a ganhar fama e glória. Mas, como suas conquistas diminuíram, tudo já tinha ficado no passado.

“A comercialização da Aliança nos permitiu sobreviver, mas agora…” Ye Qiu não podia dizer mais nada. Ele também não sabia se esse desenvolvimento era bom ou ruim. A atual Aliança estava cheia de ganância. Primeira consideração de cada chefe da Aliança era de como explorar a equipe para fazer lucro. Abrigando um amor pelo jogo e incansavelmente lutando em Glória, Ye Qiu valorizava suas memórias pela Aliança, conforme ele já tinha decidido. Mas agora, a Aliança apenas se esforçava pelo dinheiro.

Su Mucheng não disse mais uma palavra. Ela tinha vindo originalmente com Ye Qiu aqui e testemunhado tudo sobre esse veterano. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela sabia que Ye Qiu realmente queria ir embora. Bloquear-lhe apenas tornaria mais doloroso para ele.

“Já que é assim, eu…”

“Não há necessidade.” Ye Qiu sorriu interrompendo Su Mucheng. Ele sabia o que ela queria dizer: “Não se preocupe, eu não desistirei de toda esperança ainda. Eu vou voltar algum dia.”

“Certo. Esse é o ambicioso Ye Qiu que eu reconheço. Então, primeiro, vamos falar sobre a taxa de penalização! Honestamente falando, você esteve conosco por tantos anos e suas realizações foram elevadas por isso não vamos empurrá-lo. Se você quiser sair, então vamos todos sentar e conversar sobre os detalhes do cancelamento do contrato. E sobre isso?”

“Diga-me diretamente. Quais são as condições?” Perguntou Ye Qiu.

“Ok. As condições são simples: Declare sua aposentadoria” disse o gerente.

“Aposentadoria. Esta condição não pode ser evitada? “Su Mucheng estava muito zangada. Ye Qiu já tinha 25 anos. Quando se fala de jogadores profissionais em torneios de jogos eletrônicos, essa idade já era considerada alta. Aposentar-se nessa idade não era muito estranho. Mas Ye Qiu já afirmou claramente que ele não quer se aposentar. A condição do gerente dae Excelente Era de aposentadoria foi claramente dirigida contra ele.

Jogadores profissionais aposentados, naturalmente, não têm as qualificações para participar de um torneio novamente. Apesar de jogadores profissionais aposentados poderem voltar, a Aliança Profissional de Glória tinha uma regra afirmando que um jogador profissional aposentado só poderia voltar depois de um ano. Isso era para impedir as pessoas de se transferirem para outra equipe e, em seguida, voltar no dia seguinte. Ye Qiu já estava nos anos de declínio da profissão. Cada dia era precioso, mas agora eles queriam que ele desperdiçasse um ano. Depois de um ano, mesmo se ele quisesse voltar novamente, para os veteranos, sem um ano de intensa competição para manter suas habilidades, mesmo contando com a ex-fama, e ainda tinha o problema se a equipe aceitaria. Ye Qiu também tinha uma falha fatal: ele se recusou a fazer qualquer coisa relacionada ao negócio.

Parecia como se fosse uma condição impossível, mas Ye Qiu simplesmente balançou a cabeça: “Eu aprovo.”

“Você está louco?” Su Mucheng alarmou-o.

“Eu tenho trabalhado tão duro por tantos anos, não posso descansar por um ano?” Ye Qiu sorriu.

“O que… O que você está pensando em fazer?” Su Mucheng não entendia.

“Nada de mais.” Ye Qiu virou a cabeça. O gerente já tinha entregado os documentos. Ye Qiu olhou-lhes e riu um pouco. A outra parte realmente já estava preparado a isso há muito tempo! Pensando nisso, Ye Qiu colocou a caneta no papel e rapidamente assinou o seu nome.

Assim como ele estava prestes a sair… Ye Qiu olhou de volta para esse lugar que ele tinha ficado por sete anos. Ele não disse nenhuma despedida e silenciosamente virou seu corpo pronto para sair.

“Eu te acompanharei até a saída.” Su Mucheng foi a única que o seguiu.

 

Contribua com a Novel Mania!