TI – Volume 9, God’s Lobby 2



Zheng foi o primeiro a correr e agarrar o braço de Xuan, mas Xuan foi muito mais rápido em apertar o gatilho. Com uma série de disparos, os projéteis feito agulha atingiram a superfície de sua testa. No mesmo instante, uma barreira translúcida surgiu e bloqueou os tiros.

Zheng empurrou a mão dele para longe e então o jogou no chão. A pistola também caiu no chão. Ele gritou: “Porra! Eu sei que você não tem o desejo de viver, mas eu esperava que você pudesse ficar vivo pelo menos até alcançar o terceiro estágio! Por que você fez isso? Você não precisava usar sua cabeça para um experimento. Você quer que a gente veja nosso companheiro se matando?!”

Zheng socou Xuan no queixo, o jogando uns dez metros para trás e quebrando seu maxilar. Então, ofegante, Zheng gritou: “Deus, repare ele. Tire os pontos de mim!”

Kampa e WangXia imediatamente separaram os dois. Kampa também falou friamente: “Xuan, você conhece o acordo mútuo entre mercenários? Você não se mata por nenhuma outra razão a não ser que você seja capturado, para não se tornar um fardo para os seus companheiros!”

O ferimento não foi sério. O feixe só durou um breve instante e seu maxilar já havia sido reparado. Xuan tocou no seu queixo e disse: “Isso foi porque vocês estavam preocupados comigo? Isso não é necessário. Eu já testei na minha mão ontem à noite, então prossegui testando em todas as outras partes do meu corpo. Contanto que eu esteja usando esse colar, todos os tiros e ataques de energia serão bloqueados quando chegarem a 1 ou 2 cm de mim. A barreira de energia pode durar um bom tempo. Com 150 pontos de carregamento ela é o equivalente ao efeito de um item de defesa de classe CC. Para esgotar sua energia são necessários 20 minutos de fogo constante da pistola Gauss.”

Zheng gritou em resposta para ele: “Porra. Mesmo assim você não precisava apontar para sua cabeça! Onde estão os seus sonhos? O seu desejo de viver? De se tornar uma pessoa real? Você ainda vai conseguir realizá-los se morrer? Porra, se você se atrever a fazer isso de novo, eu vou te quebrar inteiro!”

Xuan ajustou os óculos e se virou. “É inútil bater em mim já que eu não sinto dor. Mas eu peço desculpas pelo meu comportamento precipitado dessa vez.”

Zheng, Kampa e WangXia se entreolharam chocados. Eles jamais imaginaram que Xuan iria se desculpar.

Ao mesmo tempo, Xuan jogou um colar para cada um deles e continuou: “O Fragmento de Dragão é a recompensa mais valiosa que conseguimos do mundo de Jurassic Park, mais até do que os pontos e recompensas de rank. Isso é, se tivermos sucesso nos próximos experimentos. Zheng, canalize o seu qi ou energia sanguínea para dentro do Fragmento de Dragão.”

Zheng imediatamente canalizou seu qi. Ele tinha um pouco mais de qi do que energia sanguínea nesse ponto já que ele era mais fácil de treinar. Tudo que ele precisava fazer era circular o qi dentro de seu corpo, enquanto a energia sanguínea precisava ser completamente esgotada e recuperada para então aumentar.

O Fragmento de Dragão emitiu um brilho branco suave à medida que o qi corrosivo entrava nele. O brilho logo aumentou, alcançando a mesma intensidade que a do Fragmento de Xuan e então não deu mais para colocar qi dentro dele.

Xuan logo perguntou: “Quanto qi ou energia sanguínea você usou?”

Zheng sentiu sua energia e respondeu: “Cerca de 15% do meu qi. Eu ainda não tentei a energia sanguínea. O Fragmento de Dragão não absorveu muito.”

Xuan soltou um suspiro de alívio, então pegou sua outra pistola e apontou para a mão de Zheng. “Eu vou disparar quando você estiver pronto.”

Zheng respondeu: “Certo, vá em frente.”

Xuan puxou o gatilho ao ouvir essas palavras. Vários tiros foram disparados na direção da mão de Zheng, mas a barreira os bloqueou um instante antes de eles atingirem seus dedos. Xuan continuou disparando por vários segundos. A barreira persistiu sem nenhuma mudança e só desapareceu depois de ele parar de atirar.

“A razão pela qual o dragão não podia ser ferido por armas de fogo e conseguia sentir a mina de gravidade era esse Fragmento de Dragão. Eu suspeito que ele também era capaz de recarregá-lo, mas por causa da quantidade de energia que pode ser armazenada, se o ataque fosse poderoso o suficiente, ele atravessaria a barreira.” Xuan murmurou.

Zheng encarou o colar por um tempo antes de dizer animado: “Isso é excelente, o colar é recarregável e eu posso carregá-lo. As habilidades de combate a curta distância e de defesa de vocês são muito fracas, mas com esse colar, vocês podem bloquear todos os ataques e usar armas de ficção científica de longe enquanto eu recarrego a energia continuamente. Haha. Nosso time basicamente não vai mais ser morto a menos que nós encontremos ataques muito fortes ou filmes muito difíceis.”

Kampa e WangXia também ficaram animados. Os colares que podiam proteger contra a maioria das coisas eram amuletos muito mais importantes do que qualquer tipo de arma.

Xuan sorriu e assentiu. “Eu estava preocupado com a possibilidade de que o carregamento deles fosse gastar muito da sua energia. Se eles consumissem metade dela, então seu valor diminuiria para menos da metade do que eles têm agora. Eu não esperava que eles fossem usar tão pouco. A partir de hoje, contanto que nós nos planejemos bem, não deverá haver muitas casualidades nos filmes.”

Zheng riu, então carregou os colares de Kampa e WangXia. Ele também testou a energia sanguínea neles, já que ela tinha propriedades diferentes das do qi, mas assim que entrou no Fragmento, ela se tornou a energia própria dele. Em comparação com o qi, o gasto foi levemente menor que 15%, o que significava que ela era mais condensada que o qi.

Depois de tudo isso, eles colocaram seus colares. O design não era feio pelo menos. Não havia decorações neles, era apenas uma corrente prateada com uma jóia branca, fazendo os colares parecerem simples.

Xuan esperou até eles se acalmarem antes de dizer a Zheng: “A discussão sobre os pontos e recompensas do último filme está acabada. Agora, nos conte como você sobreviveu. Explique em detalhes. Além disso, me responda, a sua força aumentou?”

Zheng assentiu. Xuan continuou: “Não é de admirar que você tenha quebrado meu queixo com um golpe. Você não tinha esse tipo de força antes.”

Zheng sorriu amargamente. Ele se lembrou de quando socou o rosto de Xuan depois do Alien. Sua força naquela época obviamente era menor e ele não chegou a quebrar o queixo dele. Zheng disse: “Você ainda guarda rancor daquilo? Já faz tanto tempo.”

Xuan calmamente ajustou os óculos. “Por que eu guardaria rancor? Nos conte o que aconteceu primeiro.”

Zheng respirou fundo, então se sentou no chão. Ele narrou o que aconteceu depois que ele acordou e como ele sobreviveu baseado no que os cientistas disseram e nas suas próprias suposições.

“A bomba explodiu enquanto eu ainda estava no modo de Destruição. A resistência do meu corpo fica muito maior quando estou nesse estado, então não fui destruído. A onda de choque apenas me empurrou para dentro da cabeça do dragão. Então…”

Zheng narrou sua experiência desde como a parte inferior de seu corpo se fundiu à carne do dragão e sobreviveu aos ataques das células dele, então adquiriu suas propriedades, até quando ele acordou, derrotou os marinheiros e entrou em contato com eles, acabando quando ele finalmente foi até a Ilha Nublar com o general e os outros marinheiros.

Já havia se passado meio hora quando ele terminou. Kampa e WangXia suspiraram. Todos pensaram que ele estava morto naquela hora porque até o dragão havia sido explodido. Foi um milagre Zheng ter sobrevivido.

“Isso não deve ser um milagre.” Zheng também suspirou, então murmurou: “Você me disse que uma bomba exerce todo seu poder dentro do alvo. O interior do dragão era feito apenas de carne. Em contraste, ela estava fora de mim quando explodiu. Se eu fosse um pedaço de metal, ela iria apenas me jogar para longe ao invés de me despedaçar.”

Xuan perguntou: “Você se fundiu às células do dragão? Ou eu deveria dizer que agora uma grande parte do seu corpo é constituída de carne de dragão? Nós três permanecemos com os atributos que ganhamos do sangue de dragão depois da reparação. O que você ganhou?”

Zheng pensou um pouco. “Meus atributos físicos quase dobraram, o qi e a energia sanguínea mais que dobraram. Oh, e a minha velocidade de recuperação também aumentou bastante. Deixe-me te mostrar.” Ele colocou um dedo na boca e o mordeu. O dedo imediatamente começou a sangrar na marca de mordida.

Os outros três olharam para o dedo e viram o ferimento lentamente se fechando. A velocidade de recuperação dele não era tão rápida quanto à do dragão, mas em apenas um minuto, casquinhas já haviam se formado sobre o ferimento e a maior parte dele já estava curada.

“Basicamente a minha técnica de Explosão agora pode durar de 30 a 40 segundos e a Destruição quase uns 10 segundos. Eu acho que, se tivesse outra chance, poderia enfrentar o dragão de frente. Eu não vou colocar o time nesse mesmo tipo de situação desesperada de novo!” Ele cerrou os punhos e disse.

Esse filme do Jurassic Park foi completado quase perfeitamente. Quase porque os três novatos foram mortos por Deus. Xuan sugeriu que eles colocassem Gando na lista de ressurreição, mas não muito na frente. Gando ainda seria um novato sem habilidades de combate até eles arranjarem um robô para ele.

O time reparou suas armas e adquiriu alguns consumíveis básicos como antídotos, sprays homeostáticos, bandagens, água solidificada, comida comprimida e etc. Eles decidiram descansar por outro dia antes de entrar em A Múmia e ressuscitar Zero e Lan. Estaria nas mãos do destino se eles conseguiriam ou não ressuscitar as duas pessoas.

Quando eles terminaram já era 17h. A mulher de Kampa também saiu várias vezes. Ela não reclamou ou fez algo do tipo, apenas trazendo café para eles. Lori também levou chá e frutas para todo mundo. Depois de um tempo, as duas mulheres começaram a conversar. A mulher loira era uma ótima conversadora. Lori logo já havia começado a chamá-la de irmã.

Kampa disse para eles: “Haha. Ela é incrível, não é? Eu não sei qual é a personalidade daquela estrela de cinema, mas essa é a mulher dos meus sonhos. Eu também a fiz leal apenas a mim…” A mulher estava cozinhando nesse momento. Ela corou e jogou uma frigideira em Kampa. Felizmente, não havia nada na frigideira, mas ela ainda o derrubou no chão. Então ela andou até ele, pegou a frigideira e começou a bater nele várias vezes antes de voltar para a cozinha.

Eles gastaram a tarde se preparando para o filme. Eles só gastariam dez dias sem nenhuma grande ameaça, mas estar bem preparado nunca era demais. Todas as armas foram checadas, a Prancha Voadora foi reparada e recarregada e todos os consumíveis foram re-estocados. Quando finalmente terminaram, eles perceberam que estavam morrendo de fome, então foram comer no quarto de Zheng onde as duas mulheres estavam cozinhando.

As mulheres estavam alegremente preparando a comida enquanto os quatro estavam sentados se encarando. Kampa soltava uma ou outra piada adulta de vez em quando, já Xuan e WangXia apenas ficaram em silêncio. Foi Zheng que teve que iniciar a conversa, então ele disse: “O que vocês querem fazer no mundo real depois de economizar 50000 pontos?”

Kampa riu. “É claro que eu vou voltar com muito ouro. Na verdade, diamantes são melhores. Alguns diamantes do tamanho de bolas de futebol. Eu vou comprar uma ilha, construir uma cidade e um castelo e vou aproveitar o resto da minha vida como o rei dessa ilha.”

Zheng sorriu. “Então você quer ser um rei. Não é um sonho ruim para aproveitar o resto da sua vida. E quanto a você, WangXia?”

Ele demorou um pouco antes de responder. “Eu vou obter algumas informações para levar de volta ao mundo real. Eu também vi uma pílula de classe BB usada para cultivação. Ela pode rapidamente ajudar uma pessoa a estabelecer o estágio fundamental da cultivação. Uma pessoa normal que tomá-la pode viver até trezentos anos e se tornar imune à maioria das doenças. Eu quero levar uma dessas pílulas para a minha mãe. Ela me criou sozinha depois de o meu pai morrer. Eu quero dar a ela mais alguns anos de felicidade. O Xuan disse que nós já temos uma expectativa de vida maior que a de pessoas normais. Quando os atributos físicos de uma pessoa aumentam, especialmente a vitalidade das células e a imunidade, a expectativa de vida dela também aumenta.”

Xuan assentiu: “Correto. Nós podemos viver pelo menos até os 150 anos de idade. A expectativa de vida do Zheng é mais difícil de estimar, mas deve ser de mais de 300 anos.”

Zheng riu. “Vai ser incrível se nós conseguirmos deixar esse mundo. Qual seria o objetivo de ficarmos aqui por ainda mais tempo? E quanto a você, Xuan?”

A pergunta aparentemente o deixou perplexo. Ele ficou um tempo com a cabeça inclinada para o lado antes de responder: “Eu ainda não pensei em nada. Eu vou voltar a pensar nessa pergunta depois de alcançar o quarto estágio.”

Zheng bateu no ombro dele. “Depois de voltar, se eu conseguir sobreviver, eu quero viver o resto da minha vida pacificamente. Eu também poderia me tornar um herói se eu ficar muito entediado. Vamos sair desse mundo vivos e encarar o mundo real juntos!”

Os quatro se reuniram na plataforma cedo no dia seguinte. Eles seguraram as mãos e se conectaram com Deus. Depois de os três destravarem o mundo de A Múmia, eles trocaram dez dias lá por 500 pontos de cada um. No instante seguinte, eles já estavam do lado de fora da hospedaria.

Essa era a primeira vez que Kampa e WangXia entravam nesse mundo. Ele se passava no período entre as duas Guerras Mundiais. Os dois olharam ao redor com curiosidade enquanto Zheng pegava a Prancha Voadora e as cordas. Quando eles terminaram de olhar os arredores, Zheng já estava em cima da Prancha.

Kampa e WangXia coraram um pouco. A reação deles foi como a de um fazendeiro entrando em uma cidade pela primeira vez. Eles não teriam essa reação se estivessem em um filme normal, mas eles deixaram a guarda abaixar já que sabiam que não havia ameaças. Os dois subiram nas cordas depois de Xuan. Zheng riu alto e então decolou.

A Prancha Voadora rapidamente chegou à Hamunaptra mesmo carregando três pessoas a mais. Um acampamento militar havia sido estabelecido ali. Assim que a Prancha Voadora ficou à vista, uma corneta soou.

Zheng e os outros ficaram curiosos com essa cena. Kampa e WangXia prepararam suas armas atentos a qualquer imprevisto.

Um grupo de homens de preto correu para fora. Zheng encontrou Ardeth entre eles e imediatamente parou Kampa e WangXia. Então ele pousou a Prancha Voadora no chão.

Ardeth correu até eles com algumas centenas dos seus homens. Ele riu e abraçou Zheng. “Haha. Quanto tempo. O que você achou dessa base? Os anciãos acharam que esse era um bom lugar para treinar as tropas e gastaram um bom dinheiro para construir essa base. Nós também cavamos alguns reservatórios subterrâneos. Venha, vamos descansar lá dentro.” Então ele puxou Zheng na direção da base.

Kampa e WangXia se entreolharam e então olharam para os sorrisos amigáveis dos homens de preto. Em seguida eles riram. Esse tipo de atmosfera militar tinha certo charme para eles. Em contrapartida, Xuan estava inexpressivo como sempre. Ele observou os arredores enquanto andava até a base.

Essa base era relativamente comum. A pista de aviões ainda estava sendo construída. Os prédios foram construídos com pedras escavadas de Hamunaptra. Caso contrário, seria difícil encontrar pedras como essas em um deserto.

Já era quase de noite. Ardethe disse a eles que ocasionalmente, escaravelhos podiam ser vistos durante a noite, então eles deviam esperar até o dia seguinte para entrar no altar. Zheng assentiu concordando. Esse ainda era o primeiro dos dez dias que eles tinham afinal.

“A situação atual do mundo não é muito otimista. As nações ocidentais estão se opondo uma a outra. O dano causado pela Grande Guerra já foi reparado até certo ponto. A Alemanha que perdeu a guerra voltou a começar a se desenvolver. Seu líder é um homem bem capaz chamado Hitler. Tensão tem começado a surgir entre essas nações ocidentais. O Egito também pode acabar misturado nesse negócio. Nossa tribo se desenvolveu imensamente desde que obtivemos todo aquele ouro. Nós enviamos milhares da nossa geração mais nova para estudarem nos Estados Unidos e construímos outras três bases escondidas como essa. Hoho. Alguns anciãos até mesmo sugeriram que nós mudássemos o nome da tribo para al-Qaeda.”

Zheng estava bebendo um vinho de fruta de cactos quando ouviu esse nome e imediatamente cuspiu sua bebida fora. Ele se virou para Ardeth com uma expressão estranha e perguntou: “Vocês não mudaram de verdade para esse nome, certo?”

Ardeth riu. “A mudança de nome foi apenas uma sugestão de alguns anciãos. Isso não vai ser aprovado. Os outros anciãos até queria mudar para Gama’a al-Islamiyya.”

(Merda. São todos grupos terroristas.)

Zheng imediatamente continuou perguntando: “E qual foi o resultado? Vocês mudaram para esse nome?”

Ardeth balançou a cabeça. “A discussão acabou com o nome Conselho de Ressurreição Egípcio. Eles disseram que vários países estão usando nomes como Conselhos ou Grupos hoje em dia. Então nós também devíamos assumir um nome desse tipo. O que você acha dele?”

Zheng tomou um gole do vinho. “Com um nome como esse, vocês estão planejando conquistar e restaurar o Egito?”

Ardeth assentiu. “Nós não tínhamos a capacidade de fazer isso antes. Mas o ouro melhorou muito as nossas condições de vida e agora nós podemos armar nossos homens com armas de verdade. Não há muitas pessoas na base agora porque as tropas já acabaram o treinamento e partiram. Os anciãos contrataram engenheiros estrangeiros para construir uma fábrica de armas perto de um oásis. Talvez nós possamos ajudar o Egito a ganhar sua independência do controle das nações ocidentais durante esse estado de tensão.”

Zheng bateu no ombro dele e disse: “Eu vou ajudá-los. Haha. Eu trouxe uma coisa boa dessa vez.”

Ele andou até uma área vazia e começou a derramar o conteúdo da bolsa dimensional. Barras de ouro rolaram pelo chão. “Eu trouxe vinte metros cúbicos de ouro para vocês dessa vez. Eu espero que isso os ajude a obter a vitória. E aqui está outro presente.”

Xuan tirou um documento de seu bolso e o colocou na mesa. “Uma AK melhorada. A tecnologia desse tempo já pode produzi-la sem problemas. Ela usa munição 5.56 comum. Todas as informações estão contidas nesse documento. A tecnologia dessa arma é de trinta anos no futuro.”

Ardeth passou os olhos sobre o documento e imediatamente o colocou em seu bolso com surpresa e animação. Ele não sabia como responder nesse momento. O diagrama da arma valia mais do que todo esse ouro. Se eles pudessem produzir essa arma à vontade, a força de combate de suas tropas aumentaria imensamente e, de certa forma, até mesmo ultrapassaria a de exércitos normais.

Zheng riu e perguntou: “Já que a Inglaterra não está em paz nesse momento, como vão O’Connel e os outros?”

Ardeth de repente se lembrou de alguma coisa e bateu as mãos. Um guarda correu para fora da tenda. Ele disse: “Eles enviaram uma carta para mim uns dez dias atrás. Ela dizia que a tensão estava aumentando na Inglaterra e que eles estavam sendo estritos com a imigração. Então ele e sua família se mudariam para os Estados Unidos por um tempo. Hoho. A Evelyn deu a luz a um menino. Ele já deve ter um ano agora. Ele também enviou um pequeno pedaço de ouro e uma carta para você.”

Zheng ficou curioso. “Uma carta para mim? Como eles sabiam que eu estaria de volta nessa época? Já faz um ano afinal.”

O guarda voltou com uma carta e uma caixa de madeira vermelha nas mãos. Ardeth abriu a caixa para revelar um pequeno fragmento dourado. Zheng abriu a carta.

“Nós chegamos aos Estados Unidos. Esse realmente é o país da liberdade. Nós facilmente obtivemos a elegibilidade para a imigração subornando alguns oficiais. Apesar de eu ter ouvido que era mais fácil obter a elegibilidade se você viesse da Inglaterra. O problema foi a droga do Jonathan querendo trazer sua namorada junto. Nós devíamos tê-lo deixado na Inglaterra.”

“Nós encontramos essa máscara dourada por acaso. A Evelyn a identificou como uma obra dos Maias. Entretanto, um pilar de pedra ao lado dela dizia que ela foi criada pela evolução humana. Sua tecnologia veio dos deuses antigos. Assim que os deuses caíssem no sono, os evoluídos governariam a raça humana.”

“Nós presenciamos o poder da máscara com nossos próprios olhos. Um homem a colocou e então uma gota de sangue acidentalmente caiu nela. Várias agulhas saíram da máscara e perfuraram sua cabeça. Nós pensamos que ele havia morrido, mas na verdade, ele se tornou imensamente poderoso. Sua força, agilidade, velocidade de reação e recuperação todas ultrapassaram o humanamente possível. Ele também começou a gostar de beber sangue. Nós estaríamos mortos agora se não fosse pelo Jonathan.”

“Nós obtivemos esse fragmento no fim. A máscara não pode ser usada sem ele. Nós estamos viajando da costa oeste para a costa leste. Provavelmente vamos pegar um navio para a Europa lá. Aquele monstro ainda está nos perseguindo. Ele parece ser capaz de criar subordinados mortos vivos que não tem medo nem da luz do sol, nem de prata.”

“Zheng, eu não sei quando você vai voltar. Mas se ver essa carta, por favor, venha nos ajudar. Você é o único com o poder para enfrentar esse monstro. Faça isso antes de nós estarmos mortos.”

Zheng engoliu em seco e passou a carta para Xuan. Um minuto depois, Xuan a colocou sobre a mesa e perguntou a Ardeth: “Quando você recebeu essa carta? De onde?”

Ardeth pensou um pouco e então respondeu: “Cerca de doze dias atrás, de uma pequena cidade na costa oeste dos Estados Unidos. Aquele lugar é um campo de escavação de ruínas Maias e ouro.”

Xuan se virou para Zheng. “Nós ainda podemos chegar a tempo se foi a apenas doze dias. Zheng, você está certo, essa é uma missão bônus. Uma que vai nos recompensar com um item!”

O mundo de A Múmia tinha tantas missões bônus que talvez até aquele rumor sobre as sete caveiras de cristal que levavam às tecnologias de Atlantis era real. Apesar de eles não terem a menor pista sobre essa missão bônus.

“Os personagens principais sempre arranjam problemas independentemente de onde eles vão.”

De manhã cedo no dia seguinte, todos foram até o altar nas ruínas de Hamunaptra. Zheng ainda estava discutindo sobre a missão da máscara dourada com Xuan.

Xuan disse: “Você leu o mangá Jojo’s Bizarre Adventure? O início da história faz referência a uma máscara dourada que transforma as pessoas em vampiros. Esses vampiros não envelhecem, nem morrem, contanto que obtenham sangue suficiente, mas eles podem ser enfrentados com a luz do sol ou com prata. Se essa for a mesma máscara, então eu posso ter certeza de uma coisa.”

Zheng perguntou confuso: “Do que você está falando? Apenas diga de uma vez.”

Xuan balançou a cabeça. “Vamos ressuscitar os membros do time primeiro. Depois nós continuamos essa discussão.”

Zheng não teve escolha se não assentir. Depois de Kampa e WangXia se aproximarem do altar, ele pegou o Livro de Amun-Ra. Seguindo a notificação de Deus, ele perguntou se o custo da ressurreição podia ser pago por várias pessoas.

(É possível! O que significa que…)

A resposta de Deus fez seu coração acelerar. Cada um contribuiu com 4000 pontos e as recompensas como planejado, o suficiente para ressuscitar duas pessoas dessa vez.

“Ressuscite o Zero.”

Um grupo estava correndo na direção de Hamunaptra pelo deserto. Zero estava encostado em um pilar de pedra atirando contra o grupo. Ele respondeu ao homem ao seu lado, então uma agulha atravessou o espaço e perfurou seu coração. O fuzil de precisão Gauss caiu na areia.

Dentro de uma mansão exuberante, um pequeno menino ria alegremente. Ao seu lado havia um homem e uma mulher com sorrisos gentis. Um grupo armado invadiu a mansão. Ele viu uma bala atravessando o coração de seu pai enquanto um homem agarrava sua mãe. O sangue de seu pai espirrou em sua face.

Ele gastou todo seu tempo estudando e treinando até tornar-se um assassino que não conseguia mais sorrir. Ele voltou à mansão que lhe causou tanto desespero. Aquela mulher descarada não estava mais lá. Ela havia morrido muitos anos antes. No lugar dela, havia uma bela garota, que também era seu irmão mais novo. O irônico foi que a atração sexual genética o fez se apaixonar por seu próprio irmão. Então ele o matou, matou aquele homem e então se preparou para se matar.

Zheng recebeu essas imagens enquanto Zero aparecia no altar. Ele respirou fundo e então enterrou-as em sua memória. De repente ele percebeu que tinha a razão mais inútil de todo mundo. Ele veio a esse mundo porque não conseguia mais ver esperança no mundo real, enquanto para todo o resto, o mundo real era um lugar de desespero.

Zero abriu os olhos e seu corpo ficou tenso. Ele sempre era muito cuidadoso. Quando viu Zheng, ele soltou um suspiro de alívio. Mas Xuan e Kampa o deixaram levemente confuso. Sua mão se esticou até seu coração. Não havia nenhum traço da perfuração da agulha.

Zheng encarou Zero e então perguntou: “Você ainda vai lutar ao meu lado?”

“Até a morte!” Sua resposta foi sucinta.

Zero olhou ao redor e então desceu do altar. “O que aconteceu? Como Hamunaptra ficou desse jeito? Foi o time Índia? Por que o Xuan e o Kampa estão aqui? E quem é esse?”

Zheng bateu no ombro dele e disse: “Irmão, vai ser uma longa explicação. Para encurtar, você morreu na batalha contra o time Índia e agora nós te ressuscitamos com um item. Haha, sempre é uma coisa boa estar vivo.”

Zero assentiu e andou até ficar do lado dele. Então sorriu amargamente. “Meu fuzil… Esqueça. Ter sido ressuscitado já é uma coisa excelente. Onde estão os outros?”

Zheng respondeu: “Eu vou te contar o que aconteceu depois. Nós vamos ressuscitar mais uma pessoa.” Ele colocou o livro de Amun-Ra no altar e então recebeu a notificação de volta.

“Ressuscite a Zhan Lan.”

Todos pagaram os pontos e recompensas. Uma luz piscou sobre o livro e uma série de imagens entrou em sua cabeça.

Várias pessoas estavam deitadas em uma estrada reta e várias outras estavam de pé. Um grupo cercou um homem e duas mulheres. O homem esticou os braços para proteger as duas mulheres atrás dele com um sorriso. O homem caiu no chão com sangue. Armas a laser foram disparadas contra as duas mulheres no instante seguinte. Mas ela ainda estava sorrindo mesmo enquanto morria.

Um homem alto e uma mulher estavam conversando enquanto caminhavam de mãos dadas por uma rua. Fazia dois anos que eles haviam começado a sair, mas eles nunca haviam passado de segurar as mãos. Esse era o primeiro amor de ambos. Eles queriam um amor delicado, não desejos ardentes. O casal estava satisfeito com seu progresso e já havia começado a planejar seu casamento. Depois de economizarem dinheiro suficiente, eles poderiam viver juntos e felizes pelo resto de suas vidas.

Durante o encontro, um ladrão roubou a bolsa de uma mulher e passou correndo por eles. O homem foi atrás do ladrão. Após alcançar o ladrão, as pessoas ao redor assistiram com indiferença como se estivessem vendo um programa de TV. O ladrão o esfaqueou no estômago e fugiu.

Ninguém se lembrou dele. O caso passou de homicídio não intencional para autodefesa excessiva. O herói foi acusado como o atacante inicial. A mulher retirou seu testemunho, alegando que o assaltante era seu namorado.

O que era justo? O que era justiça? Tudo era inútil diante do dinheiro e da influência política. Ninguém se lembraria dele. Sua vida havia apenas desaparecido sem ninguém perceber.

Ela perdeu toda a fé no mundo real e contemplou o suicídio. Então a pergunta de SIM ou NÃO apareceu e ela veio parar nesse mundo. Aqui, ela encontrou alguém que era muito parecido com ele, mas esse era muito mais forte, o suficiente para protegê-la e proteger a si mesmo. Alguém como ele não morreria antes dela. Então ela lentamente se apaixonou por ele.

Isso era amor? Ou não era? Zheng não sabia. Seus sentimentos se tornaram complexos nesse momento enquanto ele encarava Lan aparecendo no altar. Sua face estava pálida enquanto ela jazia ali. Ela lentamente abriu os olhos. A primeira pessoa que surgiu em sua visão foi Zheng. Lágrimas imediatamente nublaram sua visão. Ela abriu os braços, até perceber que havia outras pessoas ao redor e então corou.

“Aqui é? Hamunaptra? Por que eu estou aqui? Eu me lembro de ter sido morta em Resident Evil.” Lan olhou ao redor e perguntou atônita.

Zheng riu e assentiu. “Você está certa. Aqui é Hamunaptra. Você de fato morreu em Resident Evil, mas não se preocupe, você está viva agora. Essa vai ser uma longa história. Vamos voltar à base primeiro.”

Zheng os guiou para fora de Hamunaptra. Por algum motivo, ele estava com medo de olhar nos olhos de Lan. As lágrimas naqueles olhos pareciam muito pesadas, um fardo que ele não seria capaz de suportar.

“Esse é apenas o início. Eu vou juntar todos os meus companheiros de volta. Nós vamos continuar nos tornando cada vez mais fortes juntos, até sermos capazes de enfrentar o Time Infernal. Vamos derrotá-los juntos!”

Zheng colocou aquele amor penoso de lado e gritou. Essas palavras ecoaram por toda Hamunaptra.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores