TI – Volume 9, God’s Lobby 1



Uma quantidade indistinguível de tempo se passou. Zheng acordou na plataforma da dimensão de Deus. Xuan, Kampa e WangXia ainda estavam deitados nas macas. Os três novatos não estavam em nenhum lugar à vista.

Zheng suspirou. Ele não teve tempo de sobra para prestar atenção nos novatos depois de saber que seus três companheiros tinham tempo limitado. Ao invés de deixar os novatos completarem a missão bônus e arriscar perder Xuan e os outros por causa dessa restrição, ele escolhera seus companheiros. Ele não deixaria sua misericórdia ser um fardo para o time.

“Deus, repare todo mundo. Subtraia os pontos deles mesmos.” Zheng gritou. Vários feixes de luz imediatamente cercaram os quatro e os levantaram no ar. O feixe sobre Zheng rapidamente se dissipou.

Foi então que ele percebeu que o jovem dragão ainda estava em seus braços. Ele hesitara antes de entrar no armazém. E se ele não pudesse levar o dragão com ele? Então o governo seria capaz de pegá-lo. Eles não conseguiriam recuperá-lo do governo em um período de tempo razoável se tivessem que voltar ao mundo de Jurassic Park. Entretanto, ele não tinha nenhuma outra forma de esconder o dragão naquela situação. Ele estava sob vigilância o tempo todo. Entregá-lo para o homem loiro também não seria de ajuda. Então ele levara o dragão junto para testar sua sorte. Parecia que ele havia ganhado a aposta.

Enquanto Xuan, Kampa e WangXia ainda estavam sendo curados, a porta do seu quarto se abriu. Lori correu para fora com uma risada cheia de lágrimas e pulou em cima dele. Zheng nem mesmo conseguiu soltar o dragão antes de ela já estar em seus braços.

Lori mordeu o ombro dele, mas então uma série de latidos chamou sua atenção. Ela olhou para Zheng surpresa. O jovem dragão se debateu para tentar escapar do meio deles e latiu alto como um cãozinho enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. Lori instantaneamente o agarrou.

“Pobre cachorrinho. Só é um pouco feinho. Bem, você será chamado de Feioso a partir de agora.”

O dragão não gostou do colo de Lori. Quando ela tentou acariciar sua cabeça, ele mordeu a mão dela. Mas como seus dentes ainda não haviam nascido, ele só conseguiu fazer Lori rir.

Zheng sentiu paz ao ver essa cena. O tipo de paz que o acalmou da tensão que havia se formado durante o filme. Ele se aproximou de Lori e a beijou.

Ao mesmo tempo, o inchaço nos outros três estava diminuindo e a putrefação havia desaparecido. Eles pousaram no chão em perfeitas condições. Kampa balançou os braços. Sua força parecia ter aumentado muito. Então Deus reparou seus corpos, mas não tirou os aprimoramentos obtidos com o sangue de dragão. Sendo assim, o lucro deles foi muito maior. 100 pontos em quatro atributos era o equivalente a 4000 pontos.

Zheng soltou Lori e se virou para os três com um sorriso: “Como vocês estão se sentindo?”

Kampa riu. “Excelente. Eu não consigo acreditar como essa reparação é boa. Meu corpo estava todo inchado e coçando, mas a reparação fez ele voltar ao normal. Haha.”

WangXia também riu. “Sim. Eu conseguia sentir o cheiro de pus no meu corpo sempre que eu me movia na maca. Eu estava apodrecendo como um cadáver. Eu preferiria morrer a ter que sentir aquela sensação horrorosa de volta.”

Zheng bateu nos ombros deles. Ele viu que Xuan já estava debaixo de Deus com os olhos fechados, então gritou: “Xuan, vamos descansar por hoje. Amanhã nós conversamos.”

Xuan respondeu com seu tom usual. “Podem ir em frente. Eu descobri uma coisa interessante. Além disso, os dois livros estão com o WangXia. É melhor colocá-los de volta no anel Na. Nós não podemos correr o risco de danificá-los.”

WangXia abriu sua jaqueta e pegou os dois livros. “Eu tentei protegê-los o máximo possível no caso de nós precisarmos ressuscitar você. Haha. Depois você tem que nos contar sobre como você sobreviveu àquilo.”

Kampa socou Zheng e também riu. “Isso mesmo. Como você se atreve a tentar ser um herói. Nós ficamos de mau-humor por alguns dias depois disso. Você vai ter que nos contar tudo amanhã.” Então ele andou até o lado de Xuan e fechou os olhos.

Zheng e WangXia ficaram confusos até um feixe descer sobre Kampa, então uma mulher loira apareceu em seus braços. Ela não era alta, mas suas proporções eram perfeitas, com suas pernas compondo pelo menos 60% de sua altura.

Zheng teve a sensação de conhecê-la quando olhou para a mulher, então percebeu que ela era uma famosa estrela de cinema do mundo real. Ela também era a filha de um bilionário, o sonho de inúmeros homens.

Kampa a beijou e então gritou: “Qualquer um que bater na minha porta amanhã não vai poder ter uma ereção por meio ano. Haha.” Então ele correu para dentro de seu quarto. A porta foi fechada com um ruidoso bang.

Zheng e WangXia sorriram amargamente um para o outro. Zheng não podia mais fazer outra mulher já que ele já tinha Lori. Xuan não tinha esses desejos para precisar criar uma mulher. Então ele estava curioso quanto ao WangXia. “Por que você não cria uma parceira? Ou você tem algum interesse especial?”

WangXia sorriu. “Não. Eu também queria poder relaxar desse jeito depois de toda essa tensão, mas eu me sentira culpado por causa dela. Ela ainda esta viva. Apenas esqueça isso. Quando eu me tornar poderoso o suficiente para voltar, então eu não ficarei com vergonha de mim mesmo ao olhar para ela. Baseado no nosso progresso atual, não deve demorar muito para nós voltarmos.”

Zheng ficou tocado. WangXia era um homem de verdade.  Um homem não era alguém que apenas sucumbiria aos seus desejos sexuais, mas, ao contrário, seria capaz de se conter para não cruzar os limites de sua amada.

Zheng sorriu. “Não se preocupe. Nós vamos voltar um dia. Talvez, até lá, só haverá se passado um ou dois anos no mundo real. Você não fará ela esperar por muito tempo. Haha. Eu nunca pensei que você fosse alguém devotado ao amor.”

WangXia riu e então andou até seu quarto. Seus passos foram determinados, sem exibir nenhum traço do sofrimento que ele havia acabado de enfrentar.

Zheng abraçou Lori e então seguiu para seu quarto. A voz de Xuan soou atrás dele: “Obrigado pelo seu trabalho duro.”

Zheng balançou a mão sem se virar. Xuan ainda estava parado debaixo de Deus.

A noite passou tranquilamente, tirando as poucas horas que Lori levou para construir uma casa para o dragão antes de Zheng carregá-la para dentro. Os dois dormiram até seus relógios internos os despertarem.

Quando eles voltaram para a plataforma, todos os outros, tirando Kampa, já estavam ali. Zheng pensou que Xuan devia ter ficado ali a noite inteira já que ele ainda estava na mesma posição de antes.

Lori agiu consideradamente e voltou para o quarto para preparar o café da manhã e a comida para o dragão. WangXia sorriu para Zheng e voltou para o livro que estava lendo. A capa e a grossura do livro pareciam com a de uma web novel publicada no mundo real.

Xuan abriu os olhos e olhou para Zheng e WangXia, então disse: “Vamos esperar até o Kampa chegar. Eu disse que havia descoberto uma coisa interessante ontem. Nós vamos testá-la daqui a pouco.”

Zheng e WangXia então começaram a conversar casualmente até Lori aparecer com bolos, leite e maçãs. Xuan apenas pegou uma brilhante maçã vermelha enquanto os outros dois estavam mais interessados nos bolos e no leite.

Quase uma hora depois, Kampa apareceu com um sorriso. A mulher loira saiu correndo atrás dele e lhe deu um chute na bunda antes de rapidamente correr de volta para o quarto. Eles viram que ela estava de lingerie. Kampa massageou a bunda e correu até os outros.

Ele se sentou no chão, pegou um pedaço do bolo e começou a comer. “Haha. Mulheres arianas são tão enérgicas. Eu a acordei de manhã cedo e ela ainda conseguiu fazer isso.” Seus gestos eram classificados para maiores de 18 anos. Lori corou e correu de volta para o quarto.

Zheng socou ele e riu. “Você não tem medo de quebrá-la com esse seu corpo? Você deve saber como já está tarde agora.”

Xuan se virou e disse para eles: “A última missão bônus deu 1000 pontos para cada um de nós. Não tanto quanto eu esperava, mas ela basicamente teve zero de dificuldade. Então isso ainda é razoável. Eu tenho 8000 pontos e uma recompensa de rank B. 12000 pontos de todas as missões, menos os 4000 pontos que foram subtraídos por causa da missão bônus. Kampa e WangXia devem ter mais ou menos a mesma coisa.”

Kampa e WangXia ficaram de pé embaixo de Deus e checaram suas recompensas. Pouco tempo depois, WangXia assentiu com a cabeça.

Kampa disse: “Eu tenho um pouco mais de 9000 pontos. Será que foi por causa dos dinossauros que eu matei?”

Zheng também fechou os olhos. Ele quase não conseguiu falar depois do choque que recebeu: “Eu tenho mais de 14000 pontos. Merda. Nós estamos tão ricos agora. Também tenho uma recompensa de rank A, duas de rank C e uma de rank D. Por que eu tenho tantos pontos? Eu só ganhei 1000 pontos a mais que vocês da segunda missão bônus.”

Xuan ajustou seus óculos. “Essa é a vantagem de ter um grande número de pessoas. O exército de Anúbis é mais eficaz do que a gente em matar monstros mais fracos em grandes batalhas como essa. 14000 pontos deve ser o suficiente para ressuscitar pelo menos uma pessoa.”

Zheng assentiu. “Eu vou guardar 8000 pontos e uma recompensa de rank B quando formos trocar pelos aprimoramentos e itens. O que significa que eu tenho 5000 pontos e duas recompensas de rank B para gastar.”

Xuan balançou a cabeça. “Não. Eu acho que nós devíamos primeiro entrar em A Múmia e ressuscitar os membros antes de fazer qualquer troca, dessa forma eles poderão ser incluídos nas discussões sobre o time. Além disso, eu também poderei me planejar melhor.”

Zheng ficou confuso. “Não é o suficiente eu entrar sozinho? Vocês ainda não destravaram o mundo de A Múmia, o que vai custar uma recompensa de rank D. Isso parece um desperdício. Além disso, vocês só têm 8000 pontos. Quanto vocês vão ter sobrando depois de ressuscitar alguém?”

Xuan balançou a cabeça de novo. “Isso não é um problema. Nós também devíamos destravar esse mundo. Se por acaso você morrer, nós não teremos que nos preocupar em encontrar mais uma recompensa de rank D. Tirando isso, eu acho que ressuscitar alguém tanto na dimensão de Deus quanto no mundo de A Múmia permite que todo mundo contribua. Caso contrário, 8000 pontos e uma recompensa de rank B para uma única pessoa pagar seria muito caro. Se isso for verdade, então nós poderemos ressuscitar duas pessoas dessa vez.”

“A distribuição será a seguinte: Cada um de nós contribuirá com 4000 pontos e duas recompensas de rank C. Só você que vai contribuir com 6000 pontos e duas recompensas de rank C. O que vai nos deixar com duas recompensas de rank D e mais de 4000 pontos restando, enquanto você vai ficar com uma recompensa de rank A, uma de rank D e 8000 pontos. Isso deve ser o suficiente para você conseguir pegar o Qi de classe A.”

Zheng não sabia o que dizer. Em contraste, Kampa e WangXia assentiram concordando sobre entrarem em A Múmia juntos e contribuir com a ressurreição, dessa forma Zheng poderia ficar ainda mais forte.

Zheng queria recusar essa sugestão, mas não conseguiu dizer uma palavra. Ele silenciosamente bateu nos ombros dos outros três e então se virou para Xuan, que ainda tinha mais para dizer.

“Quanto à ordem de ressurreição, se nós pudermos ressuscitar duas pessoas, então vai ser a Lan e o Zero. Apesar de a habilidade de tiro do Heng parecer ser forte pela descrição que você me deu, o estado mental dele pode causar acidentes nos nossos planos. Então eu prefiro escolher o Zero como a primeira pessoa e então a Lan depois dele. Nós teremos 70% de chances de sermos capazes de protegê-la dessa forma. As habilidades sonda psíquica e ligação da alma dela são muito úteis. Se ela estivesse conosco no último filme, nós não teríamos que fugir tantas vezes.”

Depois de dizer isso, Xuan tirou alguns colares de seu bolso. Eles eram feitos de um metal branco. Cada colar tinha incrustado um pedaço de jade do tamanho de um dedão com um brilho leve. Os pedaços de jade tinham cores vibrantes e eram translúcidos.

“Eles foram feitos com o Fragmento de Dragão. Eu o dividi em vinte pedaços e fiz vinte colares. O metal usado foi a liga de titânio Luna, que tem uma habilidade de auto-regeneração. Os colares custaram 100 pontos no total e eu gastei outros 150 para carregar um deles. O interessante é que…”

Ele mostrou o colar que estava usando e apontou a pistola Gauss para sua cabeça. Então ele puxou o gatilho na frente das expressões chocadas deles. Uma série de disparos se seguiu.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores