TI – Volume 9, Capítulo 9



Xuan e os outros dois observaram Zheng lutando contra o dragão da Prancha Voadora sem dizer uma palavra. Quando ele entrou no corpo do dragão e explodiu com ele, Kampa e WangXia gritaram. Até Xuan, que nunca foi emotivo, exibiu um traço de ansiedade. Seus dedos ficaram brancos de segurar os livros com muita força.

Após a cabeça do dragão cair no chão, Xuan pilotou a Prancha Voadora até ela e gritou: “WangXia, cheque as partes do dragão que explodiram. Kampa, derrube aqueles jatos irritantes!”

Kampa mirou seu fuzil EMP nos jatos. As balas penetraram os dois jatos mais próximos e eles explodiram antes de alcançarem o chão. Ele estava furioso e usou isso para descontar sua raiva. O fuzil EMP continuou atirando e explodiu mais alguns jatos.

WangXia correu até os pedaços do dragão. Mas tudo o que restou foram pilhas e mais pilhas de carne rasgada pela explosão. Como ele poderia encontrar qualquer traço de um humano nesses montes? Parecia que Zheng realmente estava morto.

Xuan ficou em silêncio diante da cena. Eles não podiam ficar muito tempo nesse lugar já que o resto da frota estava se aproximando. Se eles não fossem embora agora, então jamais conseguiriam ir. Xuan estava prestes a subir na Prancha Voadora quando percebeu que a cabeça do dragão ainda estava inteira.

Ele disse para Kampa: “Atire na cabeça do dragão!” 

Kampa disparou contra ela sem demora, mas uma barreira translúcida apareceu. Ela parecia extremamente fina e prestes a desaparecer completamente.

Xuan gritou: “WangXian, abra um buraco na cabeça com uma faca. Se esse for um dragão de verdade, deve haver um fragmento de dragão na sua cabeça. Eu suspeito que é isso que dá a ele a imunidade contra armas de fogo!”

Sendo um soldado, seguir ordens já havia se tornado um instinto para WangXia. Ele pegou uma faca e correu até a cabeça sem pensar. O sangue do dragão estava a pelo menos 50°C, mas ele entrou até o fim.

Meio minuto depois, WangXia saiu enquanto tossia. Ele gritou: “Vocês dois, venham aqui! Merda. Venham se banhar no sangue do dragão! Eu recebi uma notificação de que a vitalidade das minhas células, minha velocidade de reação, densidade muscular e força de imunização aumentaram em 100 pontos cada. Esse sangue penetrou pela minha pele e fez meu corpo inteiro formigar.”

Xuan e Kampa ficaram surpresos, então ambos correram até ele. Xuan entregou os dois livros para WangXia e disse com um tom sério: “Mantenha-os seguros. Nós precisamos desses dois itens para ressuscitar o Zheng!” Então pulou dentro do olho do dragão.

Kampa disparou contra o céu mais um pouco antes de entrar. Eles saíram ofegantes um pouco depois.

Xuan franziu o cenho. “É uma pena. Se o Zheng ainda estivesse aqui, com o anel ou a bolsa dimensional nós poderíamos levar o sangue conosco. Se ele é como os dragões das lendas, então sua carne e ossos, na verdade seu corpo inteiro, é um tesouro.”

WangXia tirou um pedaço de jade irregular de seu bolso. O jade tinha quase o tamanho de sua palma, brilhando com uma suave cor branca. Xuan o recebeu e imediatamente ouviu uma notificação.

“Obteve o item mágico Fragmento de Dragão. Permite que o usuário se defenda contra qualquer arma de alta tecnologia de longa distância por enchê-lo com energia. Pode sentir flutuações de energia. Ele esquenta quando sente flutuações de energia que podem ameaçar a vida do usuário. Aceita qi, energia sanguínea, força psíquica, magia, Nen e energia Xian.”

Xuan recitou a notificação e surpreendeu tanto Kampa quanto WangXia. Entretanto, eles não tinham tempo para ponderar sobre isso e seguiram Xuan para a Prancha Voadora.

A Prancha se ergueu com sua velocidade mais rápida. Ao mesmo tempo, eles viram dezenas de helicópteros voando em sua direção. Xuan olhou para eles e disse para Kampa. “Me dê suporte de fogo. Derrube todos os mísseis e se segure firme!” Então ele acelerou a Prancha.

A Prancha Voadora estava mais lenta que os jatos, mas eles não conseguiam se aproximar por causa do fuzil EMP. Qualquer um deles que se aproximasse era derrubado e até os mísseis foram destruídos. Além disso, a Prancha Voadora podia voar debaixo da água. Após eles submergirem várias vezes, os jatos perderam seu rastro e tiveram que voltar para a frota. Apesar de ela poder nem mesmo ter um lugar para eles pousarem agora.

Os três ficaram em silêncio por um bom tempo, até Kampa gritar de raiva: “Porra! Diga alguma coisa Xuan! Os novatos não são parte do nosso time, mas e o Zheng? Eu não vou te reconhecer cormo líder. Ele é o único que eu vou aceitar! Porra! Eu jamais vou me livrar da culpa se nós não ressuscitarmos alguém que morreu pelo time!”

Xuan respondeu calmamente: “Há alguma coisa para discutirmos? Nós definitivamente vamos ressuscitá-lo. O time China não é um time sem ele. Por que você acha que ele nos deu os livros antes de ir? Essa é a única esperança que ele tem de voltar. Deus já nos notificou sobre uma recompensa de rank C e 4000 pontos. Então cada um de nós já recebeu uma recompensa de rank B e 6000 pontos no total. Se nós terminarmos a terceira missão bônus, há uma grande chance de nós conseguirmos ressuscitá-lo.”

WangXia murmurou: “Ele não disse para nós darmos a terceira missão bônus para o Gando? Se você fizer isso…”

Xuan respondeu friamente: “Isso é simplesmente uma piedade ingênua. Se nós tivéssemos completado essa missão sem casualidades, então não seria problema dar a última missão para ele, já que ele tem certo talento e pode se tornar um membro do time. Entretanto, você acha que eu vou considerar tal piedade após a morte do Zheng? Nossa maior prioridade é ressuscitá-lo antes do próximo filme. O que significa que nós precisamos de mais 2500 pontos e uma recompensa de rank D.”

Xuan respondeu: “Se a ressuscitação for feita na dimensão de Deus, então o custo será o dobro de todos os pontos e recompensas que ele já recebeu. Isso não vai ser possível já que ele já ganhou muita coisa. Mas o custo pode ser dividido entre nós três dessa forma. Entretanto, para o Zheng, nós teremos que ir até o altar no mundo de A Múmia. Vai custar uma recompensa de rank B e 8000 pontos para ressuscitá-lo ali.”

“Para abrir aquele mundo, nós também precisaremos usar uma recompensa de rank D. Ir do Cairo até o altar e voltar vai levar cerca de dez dias, se nós considerarmos as chances de ocorrer algum acidente. Atualmente eu tenho 6000 pontos e uma recompensa de rank B, então eu preciso obter mais 2500 pontos e uma recompensa de rank D, porque eu não tenho certeza se Deus permite que nós dividamos o custo fora da sua dimensão. Se nós não pudermos, então um de nós terá que arcar com o custo sozinho.”

Nesse momento Xuan parou e mordeu seu dedo. Então continuou calmamente: “Não importa se os novatos morrerem. Eles não terminaram nenhum filme, então não custarão nada a não ser sua chance de ressuscitação para serem revividos. Os novatos só poderão ser aniquilados nesse ponto. Eu vou completar a terceira missão bônus!”

Os três voaram de volta para a cidade na Prancha Voadora. Não havia necessidade de correr agora, então eles voaram mais lentamente para conservar energia e atrito mecânico. Essa Prancha era insubstituível considerando a situação atual do time.

Xuan girou o Fragmento de Dragão em sua mão e disse para os dois pendurados em baixo: “Talvez essa seja nossa maior recompensa comparada aos pontos e recompensas de rank. Se eu estiver correto, esse Fragmento de Dragão é comparável a um item mágico de classe A, ou talvez até maior.”

WangXia perguntou: “Por quê? Esse item realmente é tão caro?”

Xuan assentiu: “Sim. Na verdade, eu estava pensando em uma questão. Esse fuzil EMP é muito poderoso. Vocês não têm a sensação de que as armas de ficção científica como um todo são poderosas demais? Apesar de serem inúteis contra seres espirituais, elas são muito forte em filmes de ficção científica e batalhas de times. Apenas imagine, se nós apontarmos essa arma para um time com a força parecida com a nossa e eles fizerem o mesmo contra nós. O que vai acontecer se ambos dispararem?”

Kampa disse com seriedade: “Ambos os times vão morrer. Ninguém conseguiria sobreviver a essa arma.”

Xuan assentiu. “Correto. Eu acho que você conhece bem a história das armas. Itens de defesa como escudos e armaduras surgiram à medida que as armas foram ficando mais fortes. As armas se tornaram tão afiadas quanto as armaduras se tornaram resistentes, do bronze ao ferro para armas de fogo e canhões. As armaduras também passaram do couro ao metal e então para placas e ligas metálicas. Quando a tecnologia avança até o nível desse seu fuzil EMP, haverá itens de defesa de nível comparável? Escudos de energia são o que eu vejo. Entretanto, itens mágicos são mais práticos que a tecnologia nesse campo.”

“Há vários itens mágicos que podem criar barreiras começando com o jade de classe D. Mas esses itens são todos de uso único da classe B para baixo. Apenas itens de classe A são recarregáveis. Apesar de eu não poder ter certeza absoluta.”

“O Fragmento de Dragão pode não ser tão eficaz quanto alguns itens mágicos já que ele só defende contra armas de alta tecnologia de longo alcance e detecta flutuações de energia. Entretanto, ele é um item recarregável e o Zheng é uma fonte de energia portável. Contanto que ele seja ressuscitado, a força do nosso time vai alcançar outro nível. Apenas imagine cada um de nós usando um Fragmento de Dragão carregado. Nós seremos imunes a armas de fogo por um tempo. Se nós tivéssemos um item de defesa como esse, ele não teria morrido.”

Kampa e WangXia pararam e perguntaram simultaneamente: “O fragmento de dragão pode ser dividido em vários pedaços?”

Xuan ficou perplexo com a pergunta. “É claro. Vocês viram o efeito desse fragmento. Ele bloqueou tantos ataques para o dragão e seu efeito só desapareceu depois de ele morrer. Eu acho que se cada pessoa receber 1/20 do fragmento, a barreira será ainda mais forte já que nós temos menos de 1/20 do tamanho do dragão. Esse fragmento de dragão vale mais que uma recompensa de rank A. Não é de se admirar que a dificuldade dessa missão seja tão alta. Nossas recompensas não foram apenas o que Deus nos deu.”

Kampa e WangXia ficaram surpresos. Após voarem por um tempo, Kampa suspirou: “É uma pena que o dragão morreu. Seus ataques eram tão poderosos. Se nós pudéssemos domá-lo e trazê-lo de volta como você mencionou, então nós teríamos ganhado muito mais do que o Fragmento de Dragão pode oferecer.”

Xuan sorriu: “Eu acho que existe uma grande chance de haver um ovo de dragão na ilha. Se esse for o caso, nós podemos criar um dragão como membro do time. De qualquer forma, vamos voltar para a cidade e planejar nosso próximo passo. Temos que decidir como completaremos a terceira missão bônus para ganhar pontos e recompensas suficientes. Nós precisamos ressuscitar o Zheng a qualquer custo!”

Ao mesmo tempo, vários funcionários de manutenção chegaram ao convés do porta-aviões. Eles limparam um caminho para os jatos pousarem. O convés estava coberto de pedaços de carne de dragão. O maior pedaço ainda estava se retorcendo como se estivesse vivo e os pedaços menores grudavam nos maiores ou nos ossos e começavam a crescer. Essa capacidade de regeneração lhes causou calafrios.

Junto com os funcionários da manutenção havia vários cientistas. Eles correram na direção do dragão como loucos e alguns até gritaram quando viram a carne se retorcendo como se ela fosse um tesouro.

Esses cientistas se juntaram ao redor da cabeça do dragão e rapidamente começaram a coletar sangue, escamas e várias outras partes dele. Alguns até ordenaram que os soldados virassem a cabeça para que eles pudessem alcançar sua medula e cérebro.

A torre de comando havia sido quase completamente destruída. Mas como nem o dragão, nem Kampa a atacaram após a colisão, a maioria dos soldados tiveram sorte suficiente para manterem suas vidas. Os oficiais do comando desse porta-aviões estavam apenas levemente feridos.

Esses oficiais suspiraram ao ver o convés. Um deles disse com um tom aterrorizado: “Aquilo ainda era um humano? Ele matou o dragão sozinho. E vocês viram aquela máquina voadora? Por que ela parecia tanto com a Prancha Voadora do último filme do Homem Aranha que foi lançado nesse verão?”

Outro homem disse com surpresa: “Você também viu isso? Eu achei que estivesse vendo coisas. Aparelhos voadores individuais. O que diabos o pentágono está fazendo? Outros países já estão usando isso em combate real e nós nem mesmo ouvimos falar sobre esse tipo de pesquisa!”

Um vice-almirante com o cabelo grisalho disse friamente: “Quieto. Nós sofremos muitas perdas dessa vez. A terceira frota ao oeste foi completamente destruída. Hum? Eles encontraram alguma coisa.”

Todos no convés estavam comemorando. Ou talvez fossem gritos de surpresa. Os cientistas encontraram uma figura parecida com um humano grudada em um pedaço de carne se retorcendo da cabeça do dragão. A parte inferior e a parte direita da figura haviam sido destruídas. Tirando a cabeça e o coração que mal batia, todos os seus órgãos ou haviam sido destruídos ou criticamente feridos. Entretanto, para o choque de todo mundo, a carne do dragão estava reparando as partes destruídas do seu corpo, ou mais descritivamente, se integrando a ele para completá-lo. As veias e artérias haviam se fundido completamente à carne do dragão.

“Isso é inacreditável. As células do dragão têm uma taxa de regeneração incrível. Está vendo essas enzimas especiais? Eu só as encontrei em microorganismos em vulcões submarinos. Entretanto, elas nem mesmo se comparam a essa taxa de regeneração.”

“Esse não é o ponto chave aqui. Pelos nossos experimentos com ratos, coelhos, gatos e cães agora pouco, os indivíduos que recebem essas células exibem uma alta taxa de regeneração. A duração dessa regeneração é relativa à vitalidade do indivíduo. Assim que ultrapassa esse limite, as células começam a invadi-lo como um câncer. Se nós pudermos eliminar a qualidade invasiva dessas células, os humanos poderão viver até trezentos anos com saúde. Esse dragão é como um presente dos deuses!”

Um grupo de cientistas estava analisando as células do dragão que eles haviam coletado em um laboratório dentro do porta-aviões. Eles a nomearam de células X. Elas possuíam uma taxa de regeneração e um sistema de geração de energia inigualáveis. Se fossem implantadas no corpo humano com sucesso, elas eliminariam a maior parte das doenças e melhorariam as condições físicas em duas ou três vezes. Infelizmente, essas células eram invasivas demais. Apenas células fortes o suficiente para rivalizá-las poderiam se fundir a elas.

Eles até mesmo usaram células de humanos e animais maiores nos experimentos, mas elas não foram exceção tirando as daquele meio-humano encontrado em meio à carne do dragão. Ele foi o único que sobreviveu à invasão das células do dragão.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores