TI – Volume 9, Capítulo 8



Xuan ainda pilotava a Prancha Voadora e os outros três continuavam presos às cordas como antes.

A princípio, Zheng queria pilotar a Prancha Voadora, mas Xuan o calou com uma resposta: “Você é muito impulsivo. Isso vai deixar todos nós com a sensação de perigo.” Assim ele não teve escolha a não ser aceitar a realidade.

Eles cuidadosamente checaram seus equipamentos antes de subir na Prancha. Sua melhor arma para matar dinossauros, o fuzil EMP, havia se tornado inútil. Em contraste, se as bombas fossem eficazes, a última mina de gravidade provavelmente seria a chave para matar o dragão, já que ela era uma arma de curto alcance capaz de matá-lo. A questão era: como eles fariam o dragão pisar nela?

“Ele possue um par de asas, igual aos dragões das lendas. Deus também disse que ele é uma besta mágica, então eu acho que ele pode voar. O nosso maior problema agora é fazer o dragão pisar na mina.” Zheng suspirou.

WangXia tocou na esfera negra e disse: “Nós não temos vinte e quatro horas? Será que esse é o tempo que nos foi dado para descobrir o padrão do dragão? Tipo onde ele vai todos os dias, onde ele caça suas presas e qual é a localização do seu lar. Nós podemos plantar a mina em algum lugar por onde ele tem que passar.”

Xuan assentiu. “É possível, essa pode ser a utilidade dessas vinte e quatro horas. É por isso que nós precisamos observar o dragão agora. Zheng, a que distância você estava dele? Nós não devemos passar dessa distância enquanto houver tantas incertezas.”

Zheng pensou um pouco e então disse: “Cerca de dois quilômetros. Já que ele estava caçando o tiranossauro, eu não tenho certeza se ele me viu ou não.”

Eles novamente ouviram o rugido do dragão enquanto conversavam. Após se entreolharem, Xuan pilotou a Prancha Voadora na direção do som. Poucos minutos depois, eles avistaram uma figura negra abaixo.

Esse dragão ocidental tinha aproximadamente uns 38 m da cabeça a cauda e 20 m de altura. O chão tremia a cada passo que ele dava.

Essa era a segunda vez que Zheng via o dragão. Ele não entrou em pânico como antes, mas Kampa e WangXia ficaram completamente chocados com as bocas escancaradas. Para ser honesto, Zheng queria ver a expressão de Xuan nesse momento. Mesmo uma pessoa totalmente lógica devia se sentir estranha diante de algo que não podia ser explicado pela ciência.

“E aí? Vocês já receberam a notificação?” Zheng perguntou em voz baixa.

Kampa e WangXia assentiram. Eles não pareciam muito bem. Não era possível imaginar essa sensação apenas pela descrição de alguém. Eles finalmente entenderam o motivo de Zheng pegar os dois livros. Se a mina não funcionasse, essa missão bônus poderia ser o fim deles.

Xuan virou a Prancha Voadora. Eles pousaram após voaram por cinco quilômetros. Os rugidos ainda soavam claramente apesar da distância. O dragão era simplesmente muito grande e isso não atrapalhava nem um pouco a sua velocidade. Em contraste, o brontossauro, que tinha um corpo enorme, era muito lento.

Suas expressões não eram muito boas. Xuan estava com as sobrancelhas franzidas, talvez porque estivesse pensando muito intensamente ou porque não estivesse de bom humor. Ele se abaixou e começou a desenhar no chão com um galho de árvore.

“Vamos resumir as descrições dos dragões de jogos, filmes, animes e livros. Como é o dragão mais forte? E como é o mais fraco?” Xuan murmurou.

Kampa foi o primeiro a falar: “Eu gosto de ler livros que seguem as regras de D&D. Os dragões geralmente sabem usar magia dracônica. Sua força tende a ser proporcional a sua idade. Mas esse é muito grande. Um dragão desse tamanho é pelo menos um Grande Ancião ou mais velho. Segundo as regras, esse tipo de dragão pode facilmente destruir uma cidade com magia e seus ataques de sopro podem rivalizar um exército. Entretanto, nós não conseguiríamos nem mesmo enfrentar um adulto jovem a curta distância seguindo essas regras.”

Xuan desenhou no chão e então disse: “Esse dragão pode ser tão poderoso quanto você disse já que a dificuldade é de rank B. Deixando isso de lado, com certeza o dragão não pode usar magia, se não, nós não poderíamos matá-lo nem com um ataque surpresa.” Então ele se virou para WangXia.

WangXia disse: “Eu não sei de nada sobre isso. Geralmente eu gastava meu tempo treinando e realizando em missões. Havia muito pouco tempo para esse tipo de livro e filme. Eu sinto muito.”

“Não precisa se desculpar.” Zheng bateu de leve em seu ombro. “Todos têm sua especialidade. Como os meus ataques, os seus explosivos, o poder de fogo do Kampa e as análises do Xuan. Nós somos um time. Quanto aos dragões, eu vi o filme do Eragon pouco tempo atrás. Aquele dragão não podia usar magia. Tirando os ataques corporais e a habilidade de voar, ele só podia usar um ataque de bafo de fogo. Entretanto, seu tamanho era muito diferente do desse. O dragão do filme só tinha alguns metros de comprimento e ele era mais como um lagarto voador.”

Xuan desenhou mais um pouco e então murmurou: “Resumindo, baseado na dica de que ele é uma besta mágica, nós não podemos julgá-lo de acordo com a ciência. Com certeza ele é capaz de voar apesar do seu tamanho. Em segundo lugar, ele pode usar ataques de sopro, seja de fogo, gelo, ácido ou veneno. Essas são as características de todos os dragões mágicos. Em outras palavras, nós não estaremos absolutamente seguros nem se a Prancha Voadora for mais rápida do que ele. Terceiro, existe 10% de chance de ele ser capaz de usar magia. Nesse caso, nós estaremos acabados. Por último, há a questão da percepção. Ele possui alguma habilidade que ultrapassa o conhecimento científico? Por exemplo, ele vai com certeza nos detectar se nós nos aproximarmos muito? Ele vai descobrir a mina que nós plantarmos? O quão eficazes são as outras armas de alta tecnologia?”

Xuan se levantou: “Essa é nossa situação atual. Minha sugestão é não enfrentarmos o dragão de frente. Vamos começar com um ataque usando a mina. Se isso funcionar, então a missão será completada. Caso contrário, nós teremos que testar os mísseis para ver se ele é completamente ou apenas parcialmente imune a isso. Isso é importante. Se for o segundo caso, então nós poderemos atraí-lo até a frota de transporte dentro dessas vinte e quatro horas e usar o poder de fogo dela contra ele. Vamos plantar a mina primeiro.”

Eles foram extremamente cuidadosos. Xuan pilotou a Prancha Voadora para cima, então ele e Zheng estudaram o terreno. Lugares onde as árvores estavam quebradas obviamente haviam sido pisoteados pelo dragão. Havia enormes pilhas de ossos em alguns lugares e outro com uma grande quantidade de árvores e galhos empilhados. Pela sua forma parecia ser onde o dragão dormia. Atualmente, o dragão não estava longe de seu lugar de descanso.

“WangXia, plante uma bomba relógio aqui e coloque cinco minutos no seu cronômetro. Coloque uma segunda atrás disso com cinco minutos e meio e outra aqui com seis minutos. Então plante a mina de gravidade entre as minas de cinco minutos e meio e a de seis minutos.”

Xuan estava apontando para um desfiladeiro. Ele era grande o suficiente para o dragão entrar nele e seu corpo não cobriria mais do que a metade da largura do desfiladeiro. Apesar de ainda ser capaz de se virar, o dragão com certeza seria pego pela área de efeito da mina de gravidade.

“Esse é basicamente o único lugar adequado para a mina de gravidade. Ao invés de esperar que a sorte o faça pisar na mina, nós podemos atraí-lo até ela com alguns truques.”

Xuan suspirou após terminar de falar. Kampa e WangXia não sentiram nada de diferente, mas era inconcebível para Zheng que Xuan suspirasse.

Zheng bateu de leve no seu ombro e disse: “Você está bem?” 

Xuan balançou a cabeça: “Não é nada. Vamos passar por essa crise primeiro. O risco é muito alto dessa vez. Essa missão bônus obviamente é muito mais do que nós podemos enfrentar. Para ser honesto, ela vai ser muito mais difícil que a missão do Escorpião Rei. Você foi o único que recebeu uma recompensa por aquela missão, mas essa vai recompensar qualquer um que participar. Eu acho que há somente 30% de chance de o dragão pisar na mina. Então eu não tenho muita esperança.”

Zheng agarrou sua lança e deu um tapa no ombro de Xuan. Então se virou para Kampa e WangXia e disse: “Vamos. Não vale a pena ficar pensando muito sobre isso. Vamos fazer o que está diante de nós agora. O nosso sucesso ou falha está nas mãos do destino. Vamos!” Zheng disse com uma determinação que surpreendeu os outros três, mas também lhes deu uma sensação de segurança.

Kampa riu e socou o ombro de Zheng. Até WangXia deu um tapinha no ombro dele. Xuan se aproximou e disse calmamente: “Meu ombro está inchado. Nenhum osso foi danificado, mas eu vou me lembrar disso.” Então ele subiu na Prancha Voadora e ficou esperando eles se aprontarem.

Zheng sentiu um calafrio e disse em voz baixa: “Vocês não acham que ele é assustador? Eu jamais imaginei que ele também seria rancoroso.”

A Prancha Voadora se ergueu no céu e voou na direção do desfiladeiro.

Vinte e quatro horas era tempo suficiente para eles não precisarem se apressar. Eles se dividiram em dois grupos, com Kampa e WangXia plantando as bombas e a mina enquanto Zheng e Xuan monitoravam o dragão.

O dragão estava relaxando. Ele rolou pelo chão após terminar de comer o tiranossauro e então adormeceu em cima de uma pilha de galhos. Eles conseguiam ouvir seus roncos a quilômetros de distância.

Ele não parecia que iria acordar após as bombas terem sido plantadas. Então eles discutiram brevemente e decidiram aproveitar essa oportunidade para testar os mísseis. Mesmo se fossem inúteis, eles ainda poderiam usá-los para atrair o dragão até o desfiladeiro. Não era preciso esperar que ele acordasse para atacar.

Zheng subiu na Prancha Voadora e disse para os outros três que também planejavam subir: “Vão encontrar um lugar para se esconder. As armas de longo alcance não são úteis de qualquer forma. Nós só precisamos atraí-lo até o desfiladeiro, então me deixem fazer isso sozinho. Eu também posso usar a lança. Talvez ela seja poderosa o suficiente para feri-lo.”

Kampa e WangXia pararam. Eles olharam para suas armas e ficaram em silêncio. Xuan concordou com a cabeça. “Certo. Nossas armas provavelmente serão inúteis contra o dragão e mais pessoas apenas diminuirão a velocidade e a flexibilidade da Prancha Voadora. Pode ir fazer isso sozinho, mas não se esqueça de não voar muito alto. Se esse dragão puder voar, ele voará na sua altura. Não há requerimentos de velocidade e distância. Apenas fique na frente dele e o traga para o desfiladeiro.”

Zheng assentiu e então riu. A Prancha Voadora se ergueu. Após WangXia iniciar o cronômetro das bombas e todos correrem para longe, Zheng  seguiu com a Prancha na direção do dragão. Poucos minutos depois, ele avistou o dragão, que ainda estava dormindo sobre a pilha de galhos.

Zheng ativou o ataque de mísseis da Prancha Voadora. Três mini-mísseis ar-terra atingiram a cabeça do dragão. As explosões cobriram sua cabeça em chamas. Os galhos e folhas também pegaram fogo. O dragão repentinamente se ergueu do chão. Zheng olhou para ele e viu sua cabeça intacta. Não havia nem um único traço de queimaduras causadas pela explosão.

O dragão olhou ao redor com os olhos arregalados. Quando encontrou Zheng no ar, ele rugiu ferozmente. Sua alta voz atingiu a cabeça de Zheng, que imediatamente entrou no primeiro estágio do modo de liberação e focou sua atenção em pilotar a Prancha Voadora para longe.

Após rugir, o dragão seguiu atrás de Zheng. Sua velocidade de corrida era de algo entre 120 e 150 km/h. Entretanto, ele ainda era mais lento que Prancha Voadora. Zheng não teve escolha a não ser desacelerar e esperar por ele. O dragão pareceu ficar impaciente já que não conseguia alcançar Zheng.  Então ele rosnou e fumaça começou a escapar de seu nariz.

Uma sensação de perigo repentinamente o atingiu violentamente quando ele estava prestes a desacelerar novamente. O nível dessa sensação estava entre os mais fortes que ele já havia sentido. Sem pensar, ele mudou a direção da Prancha e avançou para o lado. A mobilidade dela foi completamente exibida quando ele acelerou de 100 km/h para 300 km/h em menos de um segundo. O impulso quase jogou Zheng para fora, mas ele rapidamente se abaixou e a abraçou.

O dragão ergueu a cabeça e então inspirou. O ar expandiu bastante seu estômago, então um pilar de fogo jorrou de sua boca. O fogo errou a Prancha Voadora por apenas alguns metros e deixou Zheng abalado. Um rastro queimado de dez metros de largura e cem metros de comprimento apareceu na floresta. Tudo que estava em seu caminho foi instantaneamente vaporizado, deixando nada além de calor para trás.

(Que poder assustador. Ser pego certamente significa morte. Esse é o poder da magia? Eu me pergunto como ela se sairia se fosse comparada às chamas negras do meu clone.)

Zheng ainda conseguia sentir o medo causado pelo ataque. Quando viu o dragão virar a cabeça na sua direção, ele imediatamente ajustou a direção da Prancha Voadora e acelerou. Dessa vez, entretanto, ele só começou a desacelerar após estar a pelo menos 300 metros à frente do dragão. Mesmo assim, ele não abaixou a guarda nem um pouco. Esse dragão fazia jus a sua aparência.

Logo Zheng levou o dragão até a entrada do desfiladeiro então ele entrou nele. O dragão o seguiu sem parar. Dez segundos depois de o dragão adentrá-lo, uma explosão ocorreu na sua frente e o consumiu. Zheng olhou para trás a tempo de ver um pilar de fogo irrompendo daquela explosão que o assustou e imediatamente o fez voar para frente.

O dragão saiu do fogo ileso. A explosão não causou nenhum dano a ele, mas pelo menos foi eficaz em deixar marcas de fumaça em seu corpo.

Enquanto o dragão continuava avançando, outra explosão o consumiu. Ele pareceu entrar em frenesi enquanto corria para fora do fogo. Ele não cuspiu fogo dessa vez, ao invés disso rugiu e então começou a bater as asas enquanto corria, se aproximando da mina de gravidade. 50 metros, 30 metros, 10…

Quando o dragão estava prestes a pisar na mina, seu pé parou no ar. Ele cheirou ao redor da área, ignorando Zheng que estava voando para frente e para trás na frente dele. A última bomba relógio explodiu e ele finalmente se levantou. Entretanto, ele não deu aquele passo no fim e fugiu do desfiladeiro em frenesi.

Zheng ficou atônito enquanto o observava fugindo. Ele seguiu atrás do dragão enquanto o atacava com os mísseis. Ele com certeza não tinham efeito como antes. O dragão correu para fora do desfiladeiro enquanto rugia, deixando para trás um rastro de poeira. Ele lentamente começou a bater as asas e ergueu seu corpo de trinta metros de comprimento, desafiando as leis da física. Ele voou na direção de um ponto a pelo menos 300 km/h.

Zheng de repente teve uma sensação ruim e imediatamente o seguiu com a Prancha Voadora. Ele finalmente avistou o alvo do dragão: Xuan e os outros dois em uma colina. Eles estavam correndo colina abaixo, mas com sua velocidade, eles não conseguiriam escapar antes do dragão chegar. O dragão ergueu a cabeça e começou a inalar, seu ataque vaporizaria os três.

“Ah!” Isso deixou Zheng louco. Esses três eram seus importantes companheiros que ele havia ressuscitado com muita dificuldade e que seriam o futuro do time China. Nenhum deles era substituível. Além disso, após sobreviverem a perigos de vida ou morte juntos, eles haviam se tornados companheiros para toda a vida. Como ele poderia deixá-los morrer ali?

Zheng ergueu a Lança de Osíris sem um momento de hesitação. O dragão já havia quase terminado de inspirar. Não havia tempo para ele carregar a lança, então ele apenas infundiu 20% de seu qi e energia sanguínea nela, o suficiente para fazer surgir um brilho dourado, antes de atirá-la. A chama havia acabado de aparecer na boca do dragão, mas a lança perfurou a parte de trás de seu pescoço pela sua boca no último segundo.

A força quase perfurou o dragão e impediu sua chama de irromper. Parte dela escapou pela boca do dragão e a outra parte saiu pelo furo na parte de trás de seu pescoço. O dragão gritou de dor e caiu no chão. Seu corpo enorme fez o chão tremer. Zheng não teve tempo de checar se o dragão ainda estava vivo. Ele seguiu na direção dos três a máxima velocidade e começou a amarrar as cordas de volta na Prancha Voadora.

Pelas expressões em suas faces, os três também estavam assustados. Eles provavelmente viram o poder do bafo de fogo do dragão da colina. Então, quando ele preparou seu ataque, eles já estavam preparados para morrer. Ninguém esperou que Zheng fosse realmente salvá-los no último instante. Essa sensação de estar tão perto da morte deixou suas mentes em branco por um instante, mas eles rapidamente se recuperaram já que a situação era tão urgente e agarraram as cordas.

Essa série de eventos ocorreu em menos de um minuto. Ninguém disse uma palavra durante esse tempo. Todos focaram sua atenção já que suas vidas estavam em risco. Após a Prancha Voadora se erguer novamente, ele viram o dragão rolando no chão. Aquele golpe certamente havia sido poderoso, mas para seu horror, o ferimento na boca do dragão já estava começando a se curar em uma velocidade visível. A carne estava se retorcendo. O sangue negro pingou no chão e pôs fogo nas árvores em que tocou.

O dragão abriu a boca e rugiu, então começou a inalar novamente. Zheng imediatamente pilotou a Prancha Voadora para longe. Quando eles se viraram para ver, o fogo havia queimado a terra onde eles estavam antes. O dragão bateu suas asas e se ergueu do chão.

Zheng gritou: “O que nós devemos fazer? Eu não sei onde foi parar a lança. Nós não temos tempo para procurar por ela. O dragão é muito rápido. Nós não vamos conseguir nos livrar dele!”

Eles calcularam a velocidade atual do dragão. Ele estava voando a aproximadamente 600 km/h. Em contraste, a Prancha Voadora com quatro passageiros mal era mais rápida que o dragão, apenas o suficiente para evitar que eles fossem queimados.

Xuan mordeu seu dedo, quase o fazendo sangrar. “Alcance a frota de carregamento. Nossa única chance de escapar vai ser em meio ao caos. Nós precisamos recuperar a Lança de Osíris. Zheng, você conseguirá matá-lo com apenas um tiro se tiver uma oportunidade de mirar e carregar?”

Zheng sorriu amargamente. “Se eu carregá-la com todo meu poder, não terei energia para lutar depois. Além disso, eu não sei se isso vai ser o suficiente para matar o dragão. Na lista de trocas de Deus existe a linhagem sanguínea de troll que permite que você se recupere mesmo se seu cérebro e coração forem destruídos contanto que metade do seu corpo continue intacta. Se o dragão possuir algo como isso, um tiro não pode garantir uma morte certa.”

WangXia de repente disse: “Um objeto só recebe cerca de 10% do dano quando uma bomba explode do lado de fora. O dano real da bomba é causado pelos estilhaços e pela onda de choque. Entretanto, se a bomba explodir em um espaço fechado, o objeto sofrerá todo o dano, independentemente de o quão resistente for sua carapaça.”

Zheng balançou a cabeça. “Eu não tenho certeza se as granadas altamente explosivas vão ser poderosas o suficiente. Nós podemos tentar se for com a mina de gravidade. Mas vamos alcançar a frota primeiro.”

Os quatro sentiram um enorme peso em seus corações quando viram o dragão voando em sua direção. Ambos estavam voando a máxima velocidade. Logo, eles avistaram a frota de carregamento ao longe e dez jatos já estavam seguindo na sua direção. Junto com os jatos, haviam dez mísseis ar-ar.

Ele mudou a direção da Prancha Voadora e mergulhou no mar. O dragão estava um segundo atrás deles e também começou a mudar sua direção, mas o primeiro míssil o atingiu. Então um após o outro e todos os mísseis atingiram seu corpo. Uma bola de fogo surgiu no céu.

Entretanto, o dragão não recebeu dano e mergulhou na direção da água junto com o fogo. Ele parecia determinado a matar os quatro apesar de estar sendo atacado por outras pessoas.

Zheng se inclinou sobre a Prancha Voadora. Os quatro tinham muita dificuldade para aguentar a resistência da água enquanto se moviam a alta velocidade. Zheng teve que sair de baixo da água e continuar voando na direção da frota. O dragão também emergiu, fazendo a água espirrar para cima. Enquanto se erguia, ele soltou outro pilar de fogo que vaporizou a superfície da água no seu caminho e se extinguiu 50 metros atrás da Prancha Voadora. O calor atingiu suas costas e chocou Zheng. Ele acelerou a Prancha Voadora novamente, desejando que ela fosse a versão original.

A voz ansiosa de Xuan soou de baixo: “Rápido! Para o porta-aviões. O dragão tem um impulso maior que o nosso e vai colidir contra o navio!”

Zheng gritou em resposta: “Entendido! WangXia, programe uma bomba relógio com cinco segundo e dê para mim. Eu vou entrar no modo de Destruição!”

Os oficiais da marinha ficaram chocados ao ver os jogadores lutando contra o dragão. Como pessoas de alta patente militar, eles sabiam da existência desse dragão.

Diziam que ele guardava rancor contra qualquer um que o atacasse e ele não pararia até seu alvo ser destruído. A pior coisa sobre o dragão era que ele era imune a armas de fogo e mísseis. Cientistas analisaram vídeos dos ataques contra ele e descobriram uma barreira translúcida que o protegia de todos os ataques. Isso foi um choque, mas também uma surpresa, porque significava que barreiras de energia não existiam mais apenas em teoria. Foi por causa disso que o governo estacionou a frota ao redor da ilha.

Qualquer ordem emitida nesse ponto chegaria tarde demais. Os jatos continuaram disparando mísseis contra o dragão e a Prancha Voadora. Mas por causa do tamanho e da destreza da Prancha, os mísseis a erraram e atingiram o oceano. No fim, os jatos acabaram focando todo seu poder de fogo contra o dragão.

Os olhos de Zheng haviam perdido o foco. Ele era capaz de se esquivar de cada ataque que vinha na sua direção, usando os sentidos do modo de liberação no limite.

Ele seguiu na direção do porta-aviões e gritou para os outros três em baixo: “Nós não temos escolha! Eu vou atacá-lo de perto! A Prancha Voadora vai ficar sem energia antes de nós conseguirmos encontrar a lança desse jeito! Não morram! Vocês não terão outra chance. Eu não quero passar pela experiência de perder todos os meus companheiros de novo! Lembrem-se, eu vou jogar o Livro dos Mortos e o Livro de Amun-Ra no navio. Agarrem os dois e fujam com a Prancha Voadora. Eu não sei se vou conseguir matar o dragão com a minha Destruição, mas tenho que tentar!”

Zheng fez uma pausa. “WangXian, jogue as bombas para mim.”

Só houve silêncio de baixo dele. Zheng gritou de novo e estava começando a ficar com raiva, mas então duas bombas foram jogadas na sua frente.

WangXia disse: “Está vendo o botão vermelho? O cronômetro vai iniciar assim que você pressioná-lo. Lembre-se, você só terá cinco segundos para se afastar.”

Zheng riu. “Isso é fácil. Eu só preciso jogá-las dentro do dragão em menos de cinco segundos. Não se preocupem, eu não serei imprudente.”

Eles não responderam. A frota estava cada vez mais perto, a menos de 200 metros. O dragão os seguia 150 metros atrás. Essa distância podia ser atravessada em quase um instante com a velocidade da Prancha Voadora. Zheng concentrou toda sua atenção e tudo pareceu ficar em câmera lenta aos seus olhos. Ele ajustou a direção e velocidade da Prancha Voadora e a pilotou na direção da torre de comando do navio. Ela passou a apenas alguns metros acima da torre. Entretanto, o dragão que seguia logo atrás colidiu de frente contra ela. Ele destruiu a torre e inclinou bastante o navio. Então o navio caiu de volta na água.

Zheng parou a Prancha Voadora em uma parte mais plana do navio e rapidamente pegou os dois livros. “Xuan… Esqueça. Não há tempo. Você precisa voltar e recuperar a Lança de Osíris. Aquela arma é muito mais poderosa do que eu pensei. Se apressem e vão embora!”

Suas palavras foram resolutas. Ele estava preparado para morrer ali. A decisão de ir atrás dessa missão bônus havia sido sua. Afinal, eles já haviam conseguido alguns pontos na primeira missão bônus. O que significava que metade da culpa seria dele se eles morressem ali.

Além disso, ele ainda não havia sido ressuscitado. Se os outros três escapassem, então eles poderiam ressuscitá-lo.

Zheng se acalmou após tomar essa decisão. Essa era uma sensação tão estranha. Tudo ao seu redor pareceu ser diretamente projetado em sua cabeça. Os jatos que estavam voando, os soldados no navio, as três pessoas na Prancha Voadora e o dragão que estava se levantando e inspirando.

Sua Destruição só durava quatro segundos depois de todo o treinamento e os reajustes que ele fez na dimensão de Deus. Esse era o limite do que seu corpo conseguia aguentar. A Destruição deixaria seu corpo meio destruído e levaria cinco ou seis dias para ele se recuperar com a cura automática da energia sanguínea.

“Hahaha!”

Zheng riu alto. Ele ativou tanto sua energia sanguínea quanto qi enquanto o dragão inspirava. Então ele pressionou os botões das bombas relógio. As duas energias se encontraram em seu coração. O impacto explosivo foi tão grande que ele imediatamente cuspiu sangue e seu corpo ficou instantaneamente repleto de poder.

O mundo desacelerou. O dragão, as pessoas na Prancha Voadora, os jatos, todos ficaram em câmera lenta. Ele avançou na direção do dragão. O ar parecia com um líquido de alta viscosidade. Cada passo que ele dava nesse líquido causava uma ondulação. Então ele correu no ar com esse poder. Era a técnica que ele havia criado com as dicas de Xuan: Geppo!

Ele atravessou vinte metros e alcançou a boca do dragão. Ele já conseguia ver as chamas enchendo sua boca nesse ponto. Então ele deu um chute com tanta força que cortou o ar e criou uma lâmina de vácuo, a segunda técnica: Rankyaku.

A lâmina atingiu o queixo do dragão. Pah! Os ossos do seu queixo afundaram. A chama foi extinta dentro de sua boca e uma fumaça densa escapou dela.

Zheng já estava parado na perna da frente do dragão nesse ponto. Ele cruzou a distância da sua perna dianteira até sua cabeça num instante com Soru e então a atingiu com o Shigan de seu punho. Isso criou um buraco do tamanho de um braço na testa do dragão e ele imediatamente gritou de dor.

Zheng já estava pronto para jogar as bombas em sua testa. Ele ainda tinha dois segundos restando, o suficiente para escapar antes das bombas explodirem. Entretanto, uma barreira translúcida impediu as bombas de se aproximarem do dragão enquanto seu corpo a cruzava sem qualquer problema.

Zheng suspirou. Ele usou Soru novamente na boca do dragão e a socou várias vezes. A força que ele usou ultrapassou seu limite de antes. Isso despedaçou o queixo dele e uma chama irrompeu dela. Esse era o resto da chama que havia sido completamente extinta. A imagem de uma menina passou por sua mente e então o ele que sorria com crueldade, mas tinha um coração repleto de solidão.

Zheng entrou na boca do dragão ainda usando o Soru. Essa velocidade permitiu que ele passasse pelas chamas e ele avançou para dentro da garganta do dragão. Ele não conseguia sentir mais nada nesse ponto. Tudo ficou branco por um instante e então ele entrou na escuridão completa.

As pessoas do lado de fora apenas viram uma figura humana atacar o dragão com uma velocidade acima do que os olhos podiam acompanhar. Carne espirrou da cabeça do dragão e então seu queixo foi despedaçado. A figura entrou em sua boca. O dragão não conseguia mais gritar porque não tinha mais queixo. Ao mesmo tempo, seu estômago expandiu rapidamente. Então ele explodiu como um balão, deixando apenas a sua cabeça para trás.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores