TI – Volume 9, Capítulo 6



Todos se sentiram aliviados ao ouvir isso. Essa era a sensação de confiança entre companheiros. Os únicos que conseguiam aguentar o fardo dessa confiança no momento eram Zheng e Xuan. Um pela sua força e o outro pelo seu cérebro. Zheng também tinha a determinação de não desistir de nenhum membro do time independentemente das circunstâncias, o que os deixava dispostos a confiar suas costas a ele. Talvez esse tipo de confiança fosse tola no mundo de Deus, mas ela também mantinha o time unido. O time China seria uma piada sem ele. Nem mesmo Xuan conseguiria unir completamente um time.

A confiança deles em Xuan era diferente. Ele não tinha carisma suficiente para fazê-los confiar sua segurança a ele. Mas sua inteligência e planos quase perfeitos causavam neles a ilusão de que nenhuma situação era difícil.

Quando Zheng e Xuan trabalhavam juntos, eles formavam o núcleo do time China. Um time onde os membros confiavam uns nos outros, com Zheng como sua espada mais forte e com a inteligência de Xuan, que poderia encontrar a solução para qualquer perigo, como seu escudo.

Zheng riu e disse: “Entendido. Vamos emboscar a marinha e também atrair essas abelhas até eles. Xuan, a Prancha Voadora é à prova de água?”

Xuan parou por um momento, então sorriu. “Sem problemas. Seu sistema de energia é formado por partes mágicas. Ela é um pouco diferente da original do filme. Eu entendi o que você quis dizer.”

Zheng disse: “Então nós vamos direto para a Ilha Nublar. Haha. Completaremos a missão lá e então faremos a terceira missão bônus. Vão ser três recompensas em um único filme. Isso supera bastante as minhas expectativas.”

Xuan perguntou calmamente: “Você não tem medo de morrer? O perigo de duas recompensas de rank C tirou a sua vida. Ou você acha que uma ilha que precisa ser vigiada por uma frota da marinha é fácil?”

Zheng respondeu sem exibir qualquer fraqueza: “Nós não estaríamos aqui se quiséssemos sobreviver a esse filme sem arriscar nossas vidas. Não se preocupe. Eu já deixei para trás qualquer consideração pela minha vida no momento em que decidi ressuscitar os membros do nosso time. Eu não estaria aqui se não estivesse pronto para morrer a qualquer momento!”

Zheng mirou a minigun para frente. Alguns segundos depois, dois helicópteros militares saíram voando da colina. Seus holofotes jogavam luz para frente e para trás em meio a essa escuridão. Quando os helicópteros estavam se virando na direção da Prancha Voadora, Zheng cerrou os dentes e apertou o gatilho. Inúmeras balas foram disparadas. Múltiplos sons de impacto foram emitidos do primeiro helicóptero. Levou apenas alguns segundos para ele ficar cheio de buracos de bala em sua lateral. O piloto foi morto no processo, o helicóptero começou a cair na direção do chão e então explodiu.

Kampa também mirou seu fuzil EMP enquanto ria. Então ele atirou no outro helicóptero. Esse helicóptero disparou um míssil neles, mas as balas do fuzil EMP perfuraram o míssil junto com o helicóptero, que então explodiu no ar, mostrando a diferença de poder.

“Haha. Vamos começar. Não se contenham ou levem alguma coisa em consideração. Vamos enfrentar a frota e afundar um navio. Xuan, deixe tudo conosco!” Zheng rugiu.

A Prancha Voadora voou pelo céu e se aproximou da costa. As abelhas ainda os estavam perseguindo enquanto limpavam o caminho. Todos os dinossauros que não conseguiram fugir a tempo foram cercados por essas abelhas e transformados em esqueletos. Quer fosse um tiranossauro ou um brontossauro, eles eram impotentes diante de dezenas de milhares de abelhas.

De repente, eles ouviram um assobio vindo da Prancha Voadora. Xuan disse: “Nós fomos pegos por um radar, um que vem dos satélites. Há mísseis vindo na nossa direção de algum lugar desconhecido. Parece que o sistema de anti-detecção da Prancha Voadora não é perfeito. Eu terei que fazer alguns melhoramentos quando voltarmos. Seria melhor combinar o sistema de anti-detecção com um sistema de interferência…”

Zheng gritou de baixo: “Agora não é hora de discutir sobre sistemas! Que míssil? Um míssil normal ou o que? O que você faria nessa situação?”

Xuan respondeu: “O helicóptero de antes provavelmente enviou imagens de nós e das abelhas para a base. Se eles simplesmente quiserem nos matar, qualquer míssil servirá. Entretanto, se eles quiserem aniquilar uma quantidade tão grande de abelhas, ou pelo menos atrasá-las, eles provavelmente usaram uma arma termobárica. Ela criará uma onda de calor de dez quilômetros e aumentará drasticamente a temperatura dessa área.”

Zheng sentiu um calafrio em sua coluna e instantaneamente entrou no terceiro estágio do modo de liberação. Ele simulou Zero e então gritou para Kampa: “Eu vou te ajudar a mirar! Dispare de acordo com a sua intuição! Eu não posso te prometer que apontarei para o local correto, mas definitivamente há um míssil vindo dessa direção.”

Zheng focou sua visão ao longe. A Prancha Voadora estava voando a cem metros do chão. A costa finalmente estava ficando a vista e isso permitiu que Zheng visse um pouco mais longe na escuridão. Ele só podia contar com a visão de Zero e o sexto sentido de um atirador para encontrar a localização da bomba termobárica. Caso contrário, os quatro teriam suas cinzas enterradas ali.

Ele conseguiu ver um fraco brilho branco ao longe. Não, na verdade eram três pontos brilhantes. Zheng mirou a minigun naquela direção sem qualquer hesitação. “O fuzil de precisão Gauss tem um alcance de 80 quilômetros. Esse é um fuzil de assalto, então seu alcance deve ser menor, mas ainda deve estar um nível acima do fuzil Gauss. Então vamos rezar. Vá em frente Kampa! Naquela direção!”

Kampa rugiu e então puxou o gatilho. Os brilhos provavelmente estavam a 10 quilômetros de distância. Apenas um pequeno movimento e os tiros passariam a dezenas de metros do lugar correto. Isso era um teste para a habilidade de tiro de Kampa e também tudo o que eles podiam fazer.

Zheng pegou a Lança de Osíris e começou a carregá-la com qi e energia sanguínea. Ele não sabia se conseguiria jogá-la tão longe mesmo com toda sua força. Entretanto, ele precisaria tentar se Kampa falhasse.

Kampa não parou de rugir o tempo todo. Uma luz brilhante explodiu perto da costa. Ela era tão estonteante quando um mini sol. Então eles ouviram três explosões consecutivas. A luz estava ficando cada ver mais brilhante, seguida por uma onda de calor que os atingiu. Eles ainda conseguiam sentir o calor mesmo tão longe. Xuan virou a Prancha Voadora e seguiu direto para dentro da água quente.

A resistência da água era bem forte, especialmente por causa da alta velocidade da Prancha Voadora. Eles quase foram empurrados para fora dela. Xuan teve que se inclinar sobre ela e os outros três tiveram que se segurar nas cordas com mais força.

Cerca de um minuto depois, Xuan pilotou a Prancha Voadora para fora da água. O ar ainda estava quente. Um fogo avermelhado queimava ao longe. Entretanto, as abelhas não pararam. Elas estavam voando na direção da frota como esperado. A primeira vítima delas foram os prédios perto da costa e os soldados dentro deles. Inúmeros soldados gritavam enquanto corriam até o arame farpado onde estava o inseticida.

Assim que a Prancha Voadora saiu da água, Xuan a pilotou na direção do navio mais próximo. Eles tiveram que voar perto da superfície para evitar serem detectados pelo radar e os três presos pelas cordas estavam sendo arrastados sobre a água. Felizmente, já que era a hora mais escura da noite, ninguém perceberia a agitação incomum da água.

Zheng de repente sentiu uma sensação de perigo vindo de baixo, uma arrepiante intenção assassina. Ele imediatamente gritou para Xuan: “Vai pra cima!”

Xuan pilou a Prancha Voadora para cima. Ela era capaz de subir dez metros em apenas um instante. No mesmo momento, uma boca redonda nadou até onde eles estavam antes. Essa boca estava repleta de inúmeros dentes do tamanho de dedos. Quando o dono dessa boca emergiu da água, eles viram que era uma estrela-do-mar gigante, ou talvez uma espécie relacionada a elas.

As três pessoas nas cordas engoliram em seco e sentiram um calafrio em seus corpos. Morrer em batalha para uma arma era aceitável. A morte não era assustadora, mas ser mastigado por aquela boca era um tipo de horror completamente diferente.

Xuan disse: “Então nós voaremos a essa altura, mas eu não vou correr outro risco.” A Prancha Voadora acelerou ao máximo e eles conseguiam sentir o forte vento passando por eles. Então finalmente avistaram um navio.

Zheng contou o tempo e a distância em silêncio. Quando eles estavam a apenas 500 metros, ele gritou: “Ataquem!” então puxou o pino da granada que estava segurando a algum tempo e a jogou. Ela explodiu no centro do convés e pegou algumas dezenas de soldados ao seu redor. A arma principal perto da explosão foi destruída, apesar dos mísseis não terem sido detonados.

O fuzil EMP rugiu ruidosamente. Essa arma mostrou todo o seu poder estando na vantagem de altura. Tiros que pareciam agulhas emitiram ruídos ao atingir o convés de metal. O som ecoou por todo o interior do navio, como se ele estivesse sendo cortado no meio. Todas as pessoas no convés foram facilmente despedaçadas, assim como algumas armas.

Zheng e WangXia ficaram chocados. A arma parecia ser poderosa demais, mesmo para uma arma de ficção científica. Além disso, ela tinha munição ilimitada. Kampa seria capaz de destruir o navio sozinho se continuasse assim.

À medida que a Prancha Voadora se aproximava do navio, o fuzil EMP cobriu praticamente todas as áreas do convés. Alguns mísseis foram atingidos e causaram explosões. Após cruzarem o navio, outra explosão ainda maior ocorreu. Eles se viraram para trás a tempo de ver o navio afundando em um mar de fogo. Mais explosões estavam ocorrendo dentro da embarcação e logo ela lentamente foi engolida pelo mar.

Todos tirando Xuan ficaram chocados pelas suas armas. Mesmo como uma arma de ficção científica, o fuzil EMP era mais poderoso do que as armas de energia comuns e possuía alcance e velocidade assustadores. Quando ainda recebia munição ilimitada, ele se tornava o rei de todas as batalhas de média a longa distância.

WangXia ficou chocado pelo raio da explosão de apenas uma bomba pequena. Ela era quase o equivalente de uma bomba nuclear do mesmo tamanho e massa. Além disso, ele ainda tinha várias daquelas bombas relógios em mãos, o suficiente para afundar um navio sozinho.

Xuan disse: “Kampa, o cano da arma não está muito quente?”

Os outros três olharam para o cano e viram que ele havia se tornado branco. Aquela temperatura parecia ser ainda maior do que a usada para amolecer o metal quando ele ficava vermelho. Entretanto, a liga usada na arma não parecia estar nem mole, nem prestes a derreter nesse momento.

“Kampa, espere um pouco para usar essa arma de novo. Originalmente, seu tempo de disparo era de alguns segundos, então, durante o recarregamento, ela teria tempo para se resfriar. O uso contínuo vai desgastar o metal. Se você não quiser arruinar a arma, então não a use por pelo menos meia hora.” Xuan disse calmamente, então seguiu na direção de outro navio.

“Espere! Você não acabou de dizer que ele não deveria usar o fuzil EMP? E o que nós vamos fazer naquela direção?” Zheng imediatamente gritou.

Xuan respondeu: “Você não ouviu a notificação? Cada um de nós recebeu 1000 pontos. Além disso, afundar apenas um navio pode parecer ser um acidente para a Marinha. Já que já afundamos um, não vai machucar afundar outro.” Xuan disse sem parar o vôo.

O navio os pegou com os holofotes. Vários helicópteros levantaram vôo e seguiram na direção deles. A artilharia também estava atirando na sua direção. Felizmente, a Prancha Voadora se movia rápido o suficiente e Xuan ainda estava no modo de liberação genética. Ele se esquivou de todas as balas e projéteis que estavam sendo disparados pelo navio.

Kampa pensou em atirar, mas a brancura do cano o impediu todas as vezes que ele ergueu a arma. Ao mesmo tempo, vários mísseis anti-aéreos foram disparados do navio e mísseis ar-ar dos helicópteros. O sistema de orientação desses mísseis estava travado na Prancha Voadora. Eles estavam a apenas dois quilômetros de distância.

Os olhos de Zheng perderam o foco. Ele mirou a minigun nos mísseis. Suas trajetórias apareceram em sua mente como se alguma coisa as houvesse pré-calculado. Então ele apertou o gatilho da minigun.

Quando a minigun disparou, os mísseis explodiram no ar um por um. Xuan parecia saber com antecedência que Zheng faria isso. Ele voou com a Prancha Voadora na direção do navio sem parar. As pessoas no navio encararam de boca aberta essa aeronave nunca vista antes e a inacreditável precisão dos disparos. Nenhum helicóptero teria pensado em atirar contra os mísseis. A precisão não era o único problema, também seria necessário reagir rápido o suficiente para mirar em um míssil após o outro.

Entretanto, Zheng fez isso com a velocidade de reação aprimorada pelo modo de liberação. As pessoas no navio observaram a prancha voando no meio das explosões. Então a minigun também mirou no convés.

Quando a minigun começou a próxima sequência de disparos, várias balas atingiram a superfície do navio. Infelizmente, ela não chegava nem perto do poder do fuzil EMP. Os tiros nem mesmo penetraram a camada de metal do convés e apenas atingiram os soldados ali. Ao mesmo tampo, WangXia jogou uma bomba relógio e duas minas. Uma enorme explosão ocorreu logo após eles cruzarem o navio e eles quase foram pegos pelas ondas de calor. Essa explosão foi muito mais poderosa que a dos mísseis que explodiram antes. Eles se viraram para ver o convés inteiro sendo despedaçado. Mas a explosão só impactou a parte de cima do convés, que segurou quase toda a sua força.

Xuan disse: “Isso não é o suficiente. Nós ainda não recebemos as notificações das recompensas, o que significa que o navio não está afundando. Zheng, WangXia, usem a mina de gravidade.”

Eles pararam por um momento. Então WangXia pegou a mina de gravidade, uma esfera preta. Quem poderia imaginar que essa pequena esfera poderia destruir tudo dentro de um raio de duzentos metros?

Zheng pegou a mina de WangXia. O peso de ativação havia sido fixado em 5kg. Então ele disse: “Dê meia volta, eu vou jogá-la.”

Xuan pilotou a Prancha Voadora de volta para o navio arruinado. Zheng já havia jogado a mina de gravidade para baixo. Então ele jogou uma granada sem puxar o seu pino. Após a mina pousar, a granada a atingiu. Uma força de sucção imediatamente puxou tudo na direção da mina. Eles conseguiram sentir essa força mesmo estando no ar. Por sorte, a Prancha Voadora era capaz de levá-los para fora desse campo gravitacional. A força se tornou cada vez menor à medida que eles voavam para longe. Após chegarem a um quilômetro do navio, eles se viraram e ficaram chocados.

A maior parte do navio havia sido transformada em uma bola incompleta com várias partes cheias de água. Explosões ocorriam dentro dessa bola. O fogo dessas explosões escapava, mas então era imediatamente sugado de volta. Depois de um tempo, essa bola afundou no mar.

Essa destruição deixou os quatro estáticos por um momento, até zumbidos assustadores os trazerem de volta à realidade. Gritos miseráveis vinham dos navios ao redor. Incontáveis abelhas haviam cercado essas embarcações. Os barcos e soldados estavam correndo, mas isso era tudo inútil. Assim que um grupo de abelhas os alcançasse, eles seriam transformados em esqueletos.

Originalmente, o plano de Xuan era causar o caos afundando dois navios, então o resto da frota não teria tempo para procurar por eles. Assim eles poderiam aproveitar a chance para entrar na Ilha Nublar. Entretanto, a consequência mais provável da situação atual seria a destruição completa da frota, divergindo do plano de Xuan.

Zheng e os outros dois não conseguiram ficar olhando para essa cena. Xuan manobrou a Prancha Voadora e voou para longe. Então eles mergulharam na água igual à antes.

A Prancha Voadora voou por baixo da água por cerca de dois minutos antes de novamente emergir. Kampa e WangXia imediatamente tossiram e ofegaram.

Zheng ficou em silêncio por um tempo antes de perguntar: “Você pensou nessa situação? Deixar os insetos atacarem a marinha e aniquilá-los para que nós pudéssemos entrar na ilha durante esse caos?”

A voz de Xuan soou indiferente: “Não. Frequentemente as coisas diferem das nossas expectativas. Eu não sou um deus. Eu não sou capaz de considerar todas as possibilidades. Só um deus poderia fazer isso.”

“Se você puder…” Zheng disse com a cabeça abaixada. “Mesmo que isso possa soar um tanto hipócrita já que nós decidimos atacar a marinha desde o início. Tente matar menos quando tivermos certeza de que poderemos sobreviver. É razoável matar para sobreviver, mas as pessoas desse mundo não sabem que fazem parte de um filme. Elas também são seres humanos. Eu espero que esse tipo de tragédia não ocorra de novo.”

Xuan discordou decisivamente. “Isso é impossível. Se eu soubesse disso, definitivamente teria atraído as abelhas até a frota. Isso nos daria a maior vantagem. Um caos suficiente para aniquilar essa frota definitivamente vai incitar uma reação da frota de transporte. Nós podemos aproveitar essa chance para entrar na ilha. Além disso, os governos só prestarão atenção no documento que obtivemos após perceberem a ameaça em potencial que esses insetos representam. Essa é a chave para completarmos a terceira missão bônus. Então a sua sugestão é irracional. Eu não vou concordar a menos que…”

“A menos que?” Zheng sabia que estava sendo irracional e esperava essa reação de Xuan, mas ele ficou chocado após ouvir esse ‘a menos que’.

Xuan disse: “A razão pela qual nós estamos fazendo isso é porque nós não temos poder para completar as missões sozinhos. Se você ou se o time fosse forte o suficiente para ignorar esses truques, então nós não teríamos que envolver tantas pessoas. Se você fosse tão forte quanto o clone que você descreveu, então você seria capaz de evitar completamente tudo que aconteceu.”

No fim, o problema ainda era a força. Zheng se sentiu um pouco desencorajado, mas então percebeu que o que ele estava buscando esse tempo todo era justamente a força. Força era a base para completar as missões bônus, para ressuscitar seu time e para lutar contra seu clone! Se ele não quisesse que as pessoas dos filmes fossem usadas e massacradas, sua única escolha era se tornar forte, forte o suficiente para ignorar tudo!

Apesar da luta ter acabado em tragédia, os quatro eram fortes. Após um minuto de silêncio, Kampa e WangXia voltaram ao normal e começaram a discutir sobre suas armas. Kampa não parava de mencionar a limitação do fuzil EMP e implorou para que Xuan arranjasse uma solução.

“Isso está além das minhas capacidades. Essa é uma arma de ficção científica para começar. Sua tecnologia é de aproximadamente 150 anos no futuro do mundo real, um nível acima das armas Gauss. As EMP estão no mesmo nível que as armas a laser. Sua maior limitação deveria ser o tempo de recarregamento, mas a sua arma não tem essa limitação. E você ainda quer ser capaz de atirar sem parar? Isso aumentaria o valor dessa arma para no mínimo o rank B”

Isso era verdade, já que uma única pessoa com um fuzil EMP era capaz de afundar um navio. Então Kampa não disse mais nada depois de resmungar um pouco. WangXia também estava um pouco insatisfeito com as bombas. Ele pretendia perguntar a Xuan sobre como inserir as bombas dentro dos alvos antes de detoná-las quando eles ouviram dez jatos voando na sua direção. Os jatos estavam seguindo na direção da frota quase completamente destruída.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores