TI – Volume 9, Capítulo 11



Depois de os dois lados chegarem a um acordo, Zheng subiu em um helicóptero militar. Para sua surpresa, aquele velho general decidiu ir junto com o grupo de marinheiros. Ele disse que precisava ver os marinheiros desenterrando aquela mina com seus próprios olhos.

Zheng não ligou muito para isso. Ele não tinha planos de desenterrá-la ele mesmo. Simplesmente não havia motivo para ele correr esse risco. Ele contou e descobriu que possuía uma recompensa de rank A, duas de rank C e uma de rank D, além de uns 7000 pontos e ainda haveria mais 1000 por terminar esse filme. Agora ele era alguém com bastante valor. Ele não queria correr riscos apenas por causa de uma mina que valia uma recompensa de rank D antes de usar todos os pontos que já havia obtido.

Além das recompensas, ele também estava curioso com as mudanças em seu corpo. Seu poder geral havia recebido uma drástica melhoria. Seu qi e energia sanguínea haviam mais que dobrado, além de também estar duas vezes mais forte. Ele não checou suas outras propriedades físicas, mas também devia ter ocorrido uma grande melhora nelas. O que ele mais estava ansioso para checar era sua velocidade de recuperação.

Após ouvir sobre a velocidade de recuperação das células do dragão e ver com seus próprios olhos, ele cortou fora a ponta do dedo. O sangramento parou após apenas alguns segundos e formou uma camada de casquinhas. Ele sentiu um pouco de coceira com a dor. Então ele arrancou as casquinhas para revelar uma levemente ensanguentada, mas nova camada de pele. No total, isso só levou uns três ou quatro minutos.

Zheng segurou seus dedos. Ele estava ponderando sobre a possível influência desses aprimoramentos. Em primeiro lugar, humanos normais basicamente não eram mais uma ameaça para ele mesmo fora do modo de liberação. Entretanto, sua velocidade de reação não estava à altura de sua força e velocidade fora dele. O aumento no qi e na energia sanguínea o deixaram ainda mais animado, porque significava que suas habilidades haviam ficado mais fortes. A técnica de movimento seria mais rápida e ele poderia invocar o dobro de soldados do Exército de Anúbis, um batalhão inteiro com 600 soldados. Além disso, a Explosão e a Destruição poderiam durar mais e ele tinha um corpo mais forte para suportar essas duas habilidades. A Explosão agora poderia chegar a 30 segundos, enquanto a Destruição, até 10 segundos.

Zheng tinha confiança de que poderia matar um dragão dentro dos dez segundos da Destruição.

Infelizmente, ele não tinha como testar tudo isso agora já que ele estava em um helicóptero. Ele também não queria correr riscos com os militares americanos ao seu redor.

De qualquer forma, os dois lados ficaram em silêncio durante a viagem. Os helicópteros logo chegaram à Ilha Nublar. A companhia de marinheiros rapidamente se reuniu, então eles entraram na ilha em grupos de dez.

“Uh. Bem aqui, no centro do desfiladeiro. É bem óbvio onde a mina está. Nós pensamos que o dragão não seria capaz de identificá-la, mas quem poderia esperar que ele fosse perceber que havia alguma coisa errada. Não se preocupem. Nós ajustamos o gatilho para um peso bem grande, então humanos podem pisar nela sem problemas. Entretanto, eu não posso te prometer nada depois de vocês começarem a retirá-la.” Zheng apontou para um mapa e disse para um oficial militar. Então ele pegou um intercomunicador e entrou na floresta.

O oficial perguntou: “Onde você está indo? Há dinossauros vagando pela ilha.”

Zheng riu. “Dinossauros não são assustadores para mim.” Então ele pulou em uma árvore usando a técnica de movimento. Com alguns pulos sobre os galhos ele já havia alcançado o topo dela, então pulou de árvore em árvore. O oficial ficou chocado enquanto murmurava ‘Kung Fu chinês’.

Apesar de não estar com a Prancha Voadora, ele ainda se lembrava do terreno dessa ilha e seguiu na direção para onde a Lança de Osíris havia voado. Essa era sua arma mais forte, semelhante ao fuzil EMP e até mais poderosa em alguns casos. Então ele precisava recuperá-la primeiro.

A técnica de movimento ficou apenas 20% mais rápida após seu qi dobrar, apesar de ele ainda estar extremamente rápido já que estava correndo em cima das árvores. Não havia obstáculos no ar. O intercomunicador que ele pegou permitia que ele permanecesse conectado com os marinheiros, então ele poderia ir até o covil dos tiranossauros após eles o encontrarem. Ele também queria testar a Explosão se a distância fosse muito grande.

Logo, Zheng avistou o rastro queimado e soube que havia voltado para onde a luta havia começado. Ele ainda conseguia sentir a pressão quando pensava sobre a luta. Aquela foi uma caminhada à beira do inferno. Um dragão daquele tamanho poderia aniquilá-los se seu bafo encostasse neles e, de alguma forma, ele havia tido a coragem de entrar em sua boca.

Naquela hora, ele estava preparado para morrer junto com o dragão. Isso pelo menos salvaria seus companheiros. Então ele pôs todas as suas esperanças neles, para que ele pudesse ter a chance de ser ressuscitado. Ele jamais imaginou que poderia miraculosamente sobreviver e, ainda por cima, ficar mais forte. Essa realização o deixou embasbacado.

Zheng não desacelerou enquanto pensava nisso. Ele correu na direção de onde a lança poderia estar. Eles estavam um pouco longe do mar naquela hora, então ela não deveria ter ido parar lá.

Alguns minutos depois, ele viu um reflexo em uma árvore ao longe. Rapidamente pulando em sua direção, ele a encontrou. A lança estava cravada no tronco. Provavelmente ela havia perdido toda a energia enquanto voava até ali e só conseguiu perfurar a árvore pela metade.

Zheng puxou a lança. A luz do sol refletiu nela e a fez parecer com uma arma lendária. Contanto que pudesse usar essa lança eficazmente, ele conseguiria enfrentar o dragão.

“Encontramos o covil dos tiranossauros. Há dois tiranossauros dentro. Nossas coordenadas são…”

Uma voz veio do intercomunicador. Zheng rapidamente prestou atenção nas palavras, especialmente nas coordenadas. O mapa que ele havia visto com os militares dividia a ilha em trinta regiões, que ele havia memorizado. Ele colocou a lança de volta no anel e começou a pular em frente. Entretanto, após alguns minutos, ele repentinamente mudou de direção, seguindo para o lugar onde o dragão dormia, o ninho feito de pilhas de galhos e folhas.

Os dragões das lendas gostavam de tesouros e viviam em cavernas ou masmorras. Mas esse era diferente, pois gostava de rolar na areia e na terra e dormir sobre galhos e folhas, não agindo de acordo com o que se esperaria de um dragão normal.

Zheng acelerou e logo avistou o lar de galhos e folhas. Ao mesmo tempo, ele ouviu os latidos de um cão.

Zheng realmente ouviu os latidos de um cão. Seu tom parecia melancólico, como se ele estivesse chorando. Ele apressou seus passos na direção da pilha de folhas e galhos. Havia de fato um filhotinho preto que parecia fraco deitado no chão.

A pele do filhotinho era levemente enrugada e possuía escamas negras. Apesar disso, ele tinha a forma de um cão, tirando as asas que batiam em suas costas. Olhando com mais atenção, ele se parecia levemente com o dragão, mas muito mais feio.

O jovem dragão imediatamente se escondeu sob as folhas quando ouviu o barulho, apenas colocando seu nariz para fora para cheirar o ar. Então ele pulou para fora e correu até Zheng animado.

Zheng ficou levemente alerta, mas quando o viu balançando a cauda e lambendo sua calça, ele se abaixou e o pegou no colo. O jovem dragão ainda não havia aberto os olhos. Ele tinha o tamanho de metade do seu braço, então não devia ter nascido há muito tempo, apesar de parecer estar sem comer a alguns dias. Ele mordeu suas roupas e começou a emitir um som baixo.

Zheng pensou um pouco e então pegou a comida comprimida em seu anel. Ele colocou a pílula sob o nariz do dragão. O cheiro delicioso fez com que ele colocasse a língua para fora instantaneamente, agarrando a pílula e a levando de volta para sua boca. Alguns segundos depois, o dragão arrotou.

Zheng sorriu e então pegou a água solidificada. Após ele comê-la, Zheng o pegou no colo novamente. O dragão também parecia gostar de ser carregado e lambeu sua face. Pouco depois, ele dormiu, parecendo com um cãozinho recém-nascido.

Zheng agora tinha certeza de que isso era um dragão jovem. Talvez o que Xuan considerou foi a possibilidade de haver um ovo de dragão ali, apesar de eles não terem evidência disso, a mera chance de encontrar um ovo e ter um futuro cavaleiro de dragão era o suficiente. Havia muitos problemas que eles teriam que resolver por causa do dragão. Tipo, como trazê-lo de volta para dimensão de Deus, como levá-lo para os mundos dos filmes considerando o tamanho dos feixes de luz, como garantir sua lealdade após ele amadurecer e, acima de tudo, como fazê-lo crescer em pouco tempo.

Se eles fossem resolver esses problemas um a um, o dragão demoraria um tempo para começar a fazer parte da força do time. Entretanto, se eles tivessem um dragão na futura batalha contra o time Infernal, sua chance de vitória seria um pouco maior.

Zheng correu na direção do covil dos tiranossauros com o dragão em seus braços. Ele usou a Explosão por dez segundos no caminho, o que gastou um terço de suas energias. Nenhum dano foi causado ao seu corpo, então essa técnica agora poderia ser usada normalmente nas lutas e não apenas como uma arma final.

Dez minutos depois, ele chegou perto da área que os marinheiros indicaram. À medida que ele se aproximava, ele começou a ouvir tiros, explosões e rugidos de tiranossauros vindos dessa direção. Quando finalmente chegou, ele viu dezenas de marinheiros atirando contra um tiranossauro. Outro já jazia no chão. Esses dinossauros eram enormes e poderosos a curta distância, mas sua era já havia passado. Humanos com armas de fogo podiam facilmente matá-los contanto que seu grupo estivesse organizado.

Depois de esse tiranossauro cair, Zheng viu cinco ovos em seu covil. Os ovos brancos como a neve tinham cerca de metade do tamanho de uma pessoa, ovais como ovos de avestruz.

Ele não precisou fazer nada. Os marinheiros colocaram os ovos em enormes caixas cheias de isopor e então as fecharam. Várias pessoas levaram as caixas embora. Ele podia dizer que essa não era a primeira vez que eles faziam isso. Zheng perguntou e lhe foi dito que os cientistas já haviam os mandado caçar dinossauros e roubar ovos diversas vezes. Essas caixas eram recipientes perfeitos para os ovos. Eles não se quebrariam mesmo se as caixas caíssem.

Quando Zheng e os marinheiros voltaram para a praia, o general e seu grupo já estavam ali com a mina de gravidade. Vários pesquisadores estavam discutindo sobre a mina e o general parecia satisfeito com a discussão. Ele também não parava de examiná-la uma vez após a outra.

“A mina é de verdade. As máquinas ao redor dela se moveram levemente. Certamente ela possui uma gravidade maior do que sua massa deveria ter. Se esse poder for liberado, ele poderá destruir uma área de centenas de metros.”

Zheng andou até eles e ouviu um cientista dizer isso. Os outros concordaram com as cabeças.

Logo que viu Zheng, o general disse: “Você pegou os ovos e nós pegamos a mina. Agora só falta o documento…”

Ele parou por que viu o jovem dragão nos braços de Zheng. Qualquer um que percebesse suas asas e visse a imagem do dragão poderia dizer que esse filhotinho era um dragão de verdade.

Zheng sabia o que o general estava pensando nesse ponto, o pecado da ganância. Qualquer um que viu a destruição causada pelo dragão e sua imunidade a armas de fogo gostaria de saber seu segredo. O dragão original já estava morto, então o jovem dragão seria um substituto adequado. Os olhos do general se moveram entre Zheng e os marinheiros.

“Ahem. Eu acho que você precisa entender que está do lado mais fraco.” Zheng sorriu para o general.

Ele olhou de volta para Zheng confuso. Zheng sorriu e entrou no modo da Destruição. Então pulou e usou Rankyaku na floresta ao longe, respirando fundo após sair desse estado. Só então as árvores começaram a cair do centro. Cada vez mais árvores começaram a cair, até formar um rastro de dez metros dentro da floresta.

Zheng olhou para o general que estava pálido. Ele se virou para Zheng e murmurou: “Você realmente é humano?”

“É claro.” Zheng respondeu, então hesitou por um momento antes de rir novamente. “Bem, na maior parte. Você vê, vocês são o lado mais fraco entre nós. Não pense que números vão compensar isso. Vocês também precisariam me atingir com suas armas. Vamos levar os ovos de volta para a cidade. Eu vou dizer para meus companheiros enviarem os documentos. Enquanto isso, vocês terão que ser meus reféns até eu sentir que é seguro libertá-los.”

O general olhou para Zheng com uma expressão complexa, então para o dragão. Ele subiu no helicóptero e Zheng o seguiu. Os marinheiros lentamente carregaram as caixas. Após todos os helicópteros levantarem vôo, Zheng deu uma ultima olhada nessa ilha, de Jurassic Park: o mundo perdido.

-*-

Ele quase não conseguiu reconhecer Xuan, Kampa e WangXia quando finalmente os reencontrou. Apenas WangXia parecia um pouco melhor. Os corpos de Xuan e Kampa estavam inchados e várias partes de suas peles estavam rachadas com pus amarelo vazando. Era horrendo e nojento. Zheng não sabia o que dizer. Os três nem mesmo tinham força para se levantar. Vários marinheiros os carregaram até o armazém em macas.

O tom de Xuan estava calmo como sempre. Ele não conseguia sentir dor afinal. Ele disse em voz baixa: “Nós vamos conversar após voltarmos. Você chegou na hora certa. Nós temos cerca de três horas restando. Vamos torcer para esses serem ovos de tiranossauro, caso contrário, nós estaremos mortos. Você não vai ter tempo de voltar e procurar outros ovos.”

Zheng não disse nada. Sua atenção estava focada nos arredores. Ele temia que o governo fosse agir gananciosamente, então ele ficou perto do general enquanto eles andavam. Os três novatos estavam seguindo atrás deles. Ele soltou um suspiro de alívio quando finalmente avistou o armazém.

O fato era que ele havia percebido vários atiradores nos edifícios mais altos ao redor deles. Mas ele estava usando o corpo do general como seu escudo. Os marinheiros levaram os ovos de tiranossauro até o armazém, então os seis atravessaram o portão.

“Nosso acordo está completo. Adeus.”

Eles pisaram dentro do armazém. Zheng foi o último. Ele ouviu as palavras: “Missão bônus completada…” antes de entrar naquele estado meio-dormindo, meio-acordado.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores