TI – Volume 9, A Múmia 8



O qi e a energia sanguínea de Zheng haviam quase dobrado desde a época em que ele obteve a Lança de Osíris, além disso, seu qi também havia passado por um salto de qualidade. Nesse golpe, ele só usou metade de suas energias, mas com certeza foi muito mais poderoso do que seus primeiros lançamentos com força total. O brilho da lança parecia com o de um pequeno sol e os vampiros em volta pegaram fogo ao entrar em contato com ela. O corpo do moreno não sofreu tanto, mas ele também não tinha nenhuma defesa contra a lança, ela passou direto por ele e desintegrou seu peito. A força também empurrou o resto do seu corpo para o chão enquanto a lança atravessava os andares debaixo.

Zheng ficou ofegante já que esse ataque usou metade de sua energia. Nem mesmo seu corpo era capaz de aguentar esse tipo de esforço sem problemas, mas isso valeria a pena se ele pudesse matar o monstro.

Entretanto, antes que ele sequer tivesse a chance de entrar em contato com Xuan e os outros, uma bola de carne no meio da piscina de sangue começou a se mover. Pequenos pedaços dos vampiros queimados e dos cadáveres ao redor começaram a rastejar na direção da bola e se fundir a ela. Quando Zheng finalmente voltou a si, esfera já havia começado a se transformar em uma figura humana. Alguns segundos depois, o moreno estava parado sobre a piscina de sangue.

Ele olhou para o buraco no chão e disse: “Que poder impressionante. Se fosse o eu que havia acabado de evoluir lá na cidade, eu teria morrido. Haha, eu estou cada vez mais perto de me tornar um organismo superior. Esse buraco é testemunha da minha evolução. Você não pode me matar. Ninguém nesse mundo é capaz de me matar.”

Zheng perguntou: “Como? Você se esquivou da lança? Não pode ser, nem mesmo eu no estado de Explosão seria capaz de me esquivar dela. Isso é impossível!”

O moreno riu. Ele andou até uma das pessoas pregadas na parede e perfurou seu estômago com uma mão. O corpo do homem lentamente murchou, então cresceu de novo. Em apenas alguns segundos, ele foi transformado em um vampiro. O vampiro se libertou da parede e assumiu a tarefa de continuar drenando o sangue dos que ainda estavam vivos.

Então o moreno lambeu o sangue em seus dedos. “Meu corpo recebeu danos críticos lá no centro de exibições. Apesar de ser capaz de me regenerar com outros pedaços de carne, eu ainda preciso de grandes quantidades de energia. Todas essas pessoas morreram por sua causa. Haha. Você é o culpado pelas mortes delas!”

Zheng respondeu com um sorriso frio: “Cale a boca e pare de falar besteiras. Não nos culpe pelas suas merdas. Eu também posso dizer que tudo isso foi culpa sua. Se você tivesse morrido naquela hora, mais ninguém teria morrido, seu monstro repugnante.”

O homem olhou para seu braço. “Monstro repugnante? Sério? Vocês espécies inferiores não entendem a forma de pensar de seres superiores. A sensação de absorver o sangue de um humano e senti-los se tornado parte de você é excitante, muito mais do que sexo. Você quer saber por que eu não morri? Porque eu me tornei invencível.”

Ele riu em sua loucura. Várias bolas de carne se ergueram do meio do sangue, então se transformaram em cópias dele.

Zheng ficou chocado, mas reagiu com escárnio. “Não tente me enganar com os seus vampiros. Vai se foder. Assim que eu recuperar a lança, vou te destruir num piscar de olhos.”

O moreno balançou a cabeça. “Criaturas inferiores estúpidas. Você é ignorante se acha que eles são apenas cópias falsas. Cada vampiro que eu crio possui minhas células dentro deles. Contanto que um vampiro sobreviva, eu serei capaz de viver para sempre. Aqueles que forem mordidos por vampiros também receberão minhas células. Entende o porquê de você não poder me matar? Eu tenho dezenas de milhares de corpos nessa cidade e o número está aumentando a cada segundo. Além disso, cada versão minha que evoluir enquanto luta contra você, fará os outros evoluírem também. Não pense que adianta simplesmente matar a minha versão mais forte. Minha evolução não pode ser parada.”

Zheng não sabia quais partes da fala dele eram reais, mas se isso tudo fosse verdade, seu time estava em grande perigo. Esse monstro era quase imortal. A única chance deles seria matá-lo antes que ele pudesse evoluir. Não era de se admirar que não houvesse limite de tempo para essa missão.

Vendo a expressão de Zheng, o moreno zombou: “Não tente correr. Já há células minhas dentro do menino em seus braços. Essas células estão hibernando. Em dez dias, elas irão despertar e começar a crescer, então o menino se transformará em um dos meus vampiros. As minhas condições são simples: me entregue o diamante e o fragmento e eu pouparei vocês. Não há necessidade de matá-los já que há pessoas o suficiente nessa cidade para alimentar minha evolução. Nossos interesses não entram em conflito. Por que nós não chegamos a um acordo?”

O que Zheng mais precisava agora era enrolá-lo até Imhotep ou o nascer do sol chegarem. Então ele respondeu: “Pare de mentir. Você não tinha dito que a sua evolução havia parado, então você veio me atacar e roubar meu sangue. Você acha que eu vou acreditar nas suas palavras? Além disso, você já é cruel o suficiente. Assim que evoluir, você pode simplesmente decidir aniquilar a raça humana.”

O moreno suspirou e sua expressão se tornou medonha. “Idiota! Eu planejava transformá-lo em meu guarda vampiro pessoal e permitir que seus amigos vivessem por mais um tempo, mas parece que não tem como eu te deixar ir. Fique orgulhoso de poder se tornar um dos guardas do futuro governante desse mundo!”

Um par de asas de morcego se esticou de suas costas e das costas das suas quatro cópias, e eles flutuaram no ar para a surpresa de Zheng.

Ele riu como se fosse um maníaco. “Isso é graças a sua essência vital. Ela evoluiu meu corpo e me deu a habilidade de voar. Apesar de que uma hora eu acabaria obtendo essa habilidade, ainda é bom ganhá-la mais cedo. Não se preocupe com os seus amigos. Meus vampiros estão cercando eles. Assim que vampiros suficientes forem mortos, uma nova cópia minha se erguerá. Então será a hora da morte deles.”

O desespero lentamente nublou o coração de Zheng. Vendo as cinco cópias voando na sua direção, ele virou a Prancha Voadora, então começou a chamar por Lan em sua mente enquanto voava na direção deles, enviando a mensagem de que eles deviam fugir e evitar matar os vampiros.

Enquanto os vários morenos perseguiam Zheng, uma tempestade de areia os alcançou, então ele ouviu a voz de Imhotep: “Você parece terrível. Tem certeza de que você é a mesma pessoa que me derrotou? Como cinco morceguinhos conseguiram te assustar tanto para você fugir desse jeito?”

A tempestade de areia envolveu os cinco morenos e Zheng parou em surpresa. Entretanto, quando viu a tempestade cercando os cinco, ele também percebeu que vários outros deles estavam chegando de longe pelo ar.

Imhotep era como um inimigo natural dos monstros criados pela máscara. Os poderes deles eram inúteis contra ele. Os vasos sanguíneos perfurantes não tinham efeito algum já que ele não tinha carne, nem sangue. Tudo que entrava em seu corpo era desidratado. Assim, ele ignorou os ataques deles e agarrou dois dos morenos no meio da tempestade, rapidamente drenando toda a água de seus corpos. Um minuto depois, duas múmias caíram no chão.

Zheng pegou a minigun do seu anel e disparou contra os morenos voando em sua direção. Apesar de não serem rápidos o suficiente para alcançar a Prancha Voadora, eles ainda tinham mobilidade suficiente para se esquivar dos tiros e mesmo quando as balas encantadas os atingiam, elas eram tão ineficazes quanto balas normais.

“Porra! Imhotep, você não consegue pegar mais deles logo?” Zheng gritou. Imhotep não havia pegado mais ninguém depois da primeira rodada de ataques.

Imhotep gritou em resposta. “Você acha que eu não quero? Eles são muito poderosos. No momento em que meu corpo se forma, eles me despedaçam. A força deles é inumana.”

“É óbvio que eles não são humanos. Que tipo de pessoa teria uma força e uma velocidade de recuperação como essas? Eles são monstros! Não é a toa que essa missão seja do mesmo nível que o dragão. Ela é ainda mais difícil.”

Zheng comparou o monstro ao dragão, e em certo sentido, esse monstro era muito mais assustador. Se ele fosse capaz de sobreviver aos estágios iniciais, assim que evoluísse até certo ponto e espalhasse suas células, ele se tornaria imortal.

Apenas imagine uma cidade com dezenas de milhares de pessoas infectadas por ele. Nesse ponto, mesmo se uma parte delas fosse queimada pela luz do sol, ele ainda sobreviveria. Não era possível para a luz do sol atingir todas as células de uma vez só. Ele continuaria se fortalecendo e espalhando suas células.

Se esse era o caso, por que esse monstro só valia uma missão de rank B? O motivo da falta de um limite de tempo era ele ser muito poderoso? Eles estavam destinados a falhar nessa missão?

“Xuan, você consegue me ouvir?” Zheng de repente teve uma ideia, mas se ela falhasse, todos eles morreriam. Ele precisava de alguém confiável para aconselhá-lo.

Alguns segundos depois, ele ouviu uma voz calma: “Eu estou te ouvindo. Diga.”

Zheng respirou fundo. “Na missão do Escorpião Rei, nós queimamos uma floresta para entrar na pirâmide e você me disse que há várias formas de completar uma missão. Se nós continuássemos matando os pigmeus, você acha que nós estaríamos destinados a morrer para suas armas evoluídas?”

Xuan levou alguns segundos para responder. “Eu não sei o porquê de você estar me perguntando isso. Por acaso você encontrou a fraqueza dele, mas está hesitante? A resposta é não, mesmo se nós tivéssemos aberto caminho pela floresta matando os pigmeus ao invés de queimá-la. Essa e a forma de Deus nos forçar a evoluir. À medida que os pigmeus se tornassem mais fortes, você precisaria continuar evoluindo para permanecer vivo, até conseguir vencê-los. Essa é a intenção de Deus. Não pode haver uma única solução para uma missão. Nós apenas ainda não encontramos o atalho. Da mesma forma, a quantidade de recompensas é equivalente ao nível de perigo. Alguma outra pergunta?”

Zheng soltou um suspiro de alívio e disse: “Eu até tenho, mas já tomei uma decisão. Pessoal, venham fazer essa aposta comigo, uma aposta com as nossas vidas!”

Xuan respondeu. “Qual é a chance de sucesso? Eu não vou concordar se for de menos de 50%.”

“Meio a meio. É viver ou morrer.”

Após um breve silêncio, Xuan disse: “Então você pode apostar nossas vidas. 50% é chance suficiente para nós corrermos o risco.”

Zheng continuou: “Nós já temos informações sobre o monstro. Por que ele era considerado um produto falho segundo os maias se ele tinha uma habilidade de evolução perfeita, mecanismos de sobrevivência perfeitos, um corpo perfeito e uma capacidade de reprodução perfeita? Por que eles não conquistaram o mundo após os santos morrerem? Essas são as minhas perguntas. Qual é a falha de um ser tão perfeito?”

Xuan demorou ainda mais para responder dessa vez. “É inconcebível que um monstro como esse morra simplesmente por ser exposto à luz do sol. Qual é a falha dele? A única coisa em que eu consigo pensar é que sua perfeição ultrapassa qualquer ser vivo. Como eu. Ser muito perfeito também é uma falha.”

Zheng se esquivou de dois ataques. Havia oito monstros o perseguindo agora e esse número apenas aumentaria com o tempo. Ele acelerou a Prancha Voadora e aproveitou sua vantagem de velocidade para fugir. “Sim. Eles são perfeitos e invencíveis. Então a minha hipótese é de que sua habilidade de evolução perfeita seja sua falha.”

“Xuan, nós não temos tempo para esperar até o amanhecer. Ainda é uma da manhã e eu posso dizer que haverá centenas desses monstros em algumas horas. Isso não é algo que nós seremos capazes de destruir mesmo com a ajuda do Imhotep. Se uma célula escapar, ele vai sobreviver. É provável que esse seja o motivo da falta de um limite de tempo, mas deve haver outra forma de matá-lo além da luz do sol. É impossível queimar cada uma das células, especialmente as que estão dentro do corpo do Alex, então…”

Zheng se virou para encarar os oito monstros e a tempestade de areia. Ele murmurou para Xuan: “Alguém uma vez disse que a parte mais forte de uma pessoa geralmente é também a mais frágil. Xuan, eu planejo desafiar essa evolução perfeita. Vamos apostar nossas vidas em mim.”

Zheng gritou: “Imhotep, venha até mim. Eu encontrei uma forma de lidar com o monstro!” Ele voou na direção da tempestade.

Dez segundos depois, a tempestade chegou ao lado de Zheng e Imhotep disse de dentro dela: “Como, se apresse e me diga. A Anck-Su-Namun e os outros estão em perigo!”

Zheng sorriu para ele e lhe entregou o menino. “Leve-o até os outros. Lembre-se de não matar nenhum vampiro. Apenas desidrate seus corpos e proteja todo mundo. Deixe o resto comigo!”

Imhotep hesitou um pouco antes de pegar o menino no meio da tempestade de areia e partir. Enquanto a tempestade se afastava, Zheng ouviu um ‘cuidado’, que o fez sorrir.

Então Zheng pousou a Prancha Voadora no chão e sorriu para o grupo de morenos se aproximando. Ele disse em voz baixa: “Venham. Eu vou deixá-los evoluir.”


Tradutora: Brinn | Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores