TI – Volume 9, A Múmia 7



Imhotep e Anck-Su-Namun estavam sentados no sofá em silêncio. Imhotep não precisava de comida enquanto Anck-Su-Namun estava se deliciando com um copo de café e um pedaço de bolo. Quando Xuan se virou para eles, Imhotep recusou: “Eu não tenho obrigação de ajudá-los. Nós ainda não chegamos a nenhum acordo.”

Zheng perguntou: “Eu estou um pouco curioso. Por que você veio para Nova York com os outros? Vocês também estão atrás da máscara? Você nem mesmo pode se transformar em um monstro já que não é um humano normal. Para que você precisaria dela?”

Imhotep concordou com a cabeça. “Sim. A máscara é inútil para mim, mas a Anck-Su-Namun pode usá-la. Se nós usarmos o diamante na máscara, ela não irá se transformar em um monstro. Caso contrário, ela ficará cada vez mais velha. Eu posso ajudá-los a lutar contra o monstro, mas a máscara tem que ficar comigo.”

Evelyn tossiu para chamar a atenção deles. “O que os murais representavam era apenas uma possibilidade. Você precisa estar ciente de que os monstros e os vampiros viram pó ao entrar em contato com a luz do sol. Ainda assim, eles mandavam concentrar a luz do sol na testa da máscara. Você tem certeza de que quer correr esse risco?”

Anck-Su-Namun parecia hesitante. Nenhuma pessoa normal gostaria de ter alguma coisa a ver com a máscara depois de ver os experimentos com o pedaço de carne, mesmo que ela trouxesse imenso poder. Especialmente para uma mulher tão bela quanto ela. Entretanto, Imhotep não pareceu entender os sentimentos dela e continuou teimando.

Zheng teve que esclarecer as coisas para ele. “Imhotep, pare de ser tão egoísta. Não tem problema transformar a sua amada em um monstro apenas para você pode ficar com ela para sempre? Você ama a ela ou a si mesmo?”

Imhotep se virou para Anck-Su-Namun duvidoso. Ela olhou de volta para ele com um olhar de dar pena. Ele hesitou antes de dizer com dificuldade: “Pelo menos me deixem testar a máscara em um animal. Se ele realmente se transformar em um monstro, eu darei a máscara a vocês. Me dê esse pedaço de carne.” Ele esticou a mão na direção de Xuan.

Xuan entregou para ele a garrafa com o maior pedaço. Assim que Imhotep abriu a tampa o pedaço de carne pulou para fora na sua mão e a perfurou.

Todos ficaram chocados. As mulheres gritaram e os homens se levantaram, mas Imhotep balançou a mão e disse: “Não se preocupem. Meu corpo é diferente do de vocês.” Seu braço inteiro se transformou em areia, então voltou à forma de um braço normal. Em sua palma havia um pedaço de carne desidratada.

Imhotep sorriu para eles, então rasgou a carne no meio. Não havia mais sinais de regeneração.

Xuan pegou um pedaço e ponderou por um momento. Ele abriu a garrafa com a solução salina e o jogou ali dentro. O pedaço fino que originalmente estava ali cercou a carne desidratada e à medida que absorveu a solução, o pedaço desidratado cresceu de novo e, no fim, se fundiu à outra fatia.

“A desidratação, só tira a habilidade de movimentação das células, mas não as mata. Os únicos métodos que temos para destruir as estruturas celulares de forma rápida são um ácido ou uma base fortes, fogo e luz do sol. A prata as envenena e impede que elas possam se multiplicar, mas não as matam.” Xuan balançou a cabeça e disse.

Zheng soltou um suspiro. “Isso já é o suficiente. Nem todas as batalhas tem uma solução perfeita. Assim como você disse, por 50% de chance já vale correr o risco. Eu vou dividir as tarefas agora: Imhotep e eu seremos os atacantes principais. Como o monstro já me enfrentou e absorveu um pouco do meu sangue, ele está extremamente forte rápido. Armas de fogo não serão fatais contra ele e, além disso, se ele pegar alguém irá transformar a pessoa em um vampiro. Então nós dois somos os únicos que podemos nos aproximar dele.”

“Zero vai nos dar suporte de longe. Seus alvos primários serão as pernas dele. Leva tempo para ele se regenerar, então se ele tentar correr, exploda as pernas dele. Eu vou usar a Explosão ou até a Destruição para derrubá-lo. Imhotep, aproveite essas chances para desidratá-lo. Depois nós só teremos que esperar até o sol nascer. O que significa que atacaremos um pouco antes do amanhecer!”

Assim que decidiram a estratégia, faltou determinar a hora do ataque e como encontrar o monstro. Apesar de a carne estar viva, será que ela era capaz de voltar para o corpo principal mesmo estando tão longe? Ninguém sabia a resposta, mas eles decidiram testar essa possibilidade às quatro da manhã.

“O Kampa pode vir conosco para ajudar a limpar os vampiros no caminho e oferecer fogo de suporte quando for necessário. Todos os outros vão ficar aqui no hotel. WangXia, Xuan e O’Connell, protejam elas. A Lan vai manter a nossa comunicação. Alguma pergunta?” Zheng terminou de falar com uma pergunta.

Os outros balançaram a cabeça e Jonathan disse animado: “Não se preocupe. Nós vamos ficar no hotel e não interferiremos com a sua luta de jeito algum. Eu prometo.”

Zheng deu um sorriso amargo. “Por que eu sinto que a suas palavras são como um espinho no meu ouvido? É como se algum acidente estivesse propenso a acontecer para você bagunçar a luta.”

Xuan franziu as sobrancelhas. “Pode ocorrer um acidente. Eu sinto que me esqueci de considerar alguma coisa. Algo importantíssimo. Permitam-me revisar meus pensamentos. Uma pessoa que obteve a mascara dourada se transformou em um monstro e matou um grupo de arqueólogos, além de todas as outras pessoas da cidade. Vocês escaparam por sorte. O Jonathan roubou um pedaço da máscara e o monstro quer recuperá-lo, junto com o diamante, por isso ele os perseguiu e capturou o Alex no caminho. Então ele seguiu vocês até Nova York.”

O’Connell e Evelyn se entreolharam, então assentiram. Xuan esfregou as têmporas. “O que significa que ele teve duas chances de matá-los, mas não fez isso. Enquanto vocês conseguiram roubar um fragmento da máscara, ele ainda tinha uma conexão com ele, mas vocês o enviaram para o Cairo ao invés de mantê-lo com vocês. Foi por isso que ele sequestrou o Alex. Então eu estava errado desde o início. Esse monstro tem uma inteligência altíssima, ele deixou o Jonathan roubar o fragmento para poder segui-los até o diamante, mas depois de vocês enviarem o fragmento, ele precisou sequestrar o Alex.”

Xuan mordeu o dedo. “Eu sei qual é o motivo de a missão incluir proteger a vida do Alex e evitar que ele se transforme em um vampiro. O monstro já injetou suas células nele. Assim ele pode facilmente descobrir nossa localização e nos emboscar. Assim que as células começarem a crescer, o Alex vai se transformar em um vampiro! Porra. Ele pode já estar aqui no hotel.”

O som de vidro sendo quebrado veio do quarto onde o Alex estava dormindo assim que ele terminou de falar.

Sendo os pais, O’Connell e Evelyn foram os mais rápidos a reagir. Os dois correram na direção do quarto assim que ouviram o som. O’Connell puxou a arma em sua cintura e jogou seu ombro contra a porta para abri-la.

Zheng foi um pouco mais lento para reagir, mas se moveu muito mais rápido. Ele pulou do sofá e entrou um passo na frente de O’Connell. Um fino tentáculo que parecia ser feito de carne estava sobre a cama. Ele vinha do banheiro e estava segurando o menino. Outros dois tentáculos de repente caíram do teto e se tornaram afiados para perfurar Zheng e O’Connell.

Zheng cerrou os dentes e pulou. Ele abriu os braços e agarrou os espinhos de carne. Eles perfuraram suas palmas, então ele ativou a Chama Vermelha, que os envolveu. Eles se debateram por um breve segundo antes de serem transformados em cinzas. Entretanto, já era tarde demais. O tentáculo enrolado no menino se moveu para fora da janela e então desapareceu. Zheng, O’Connell e Evelyn olharam para fora, mas não conseguiram avistar o menino.

Zheng se virou e gritou: “Lan. Você gravou as ondas mentais do Alex? Envie a localização dele para mim!” Ele chutou a janela com um buraco e a despedaçou, então pulou para fora.

Lan rapidamente fechou os olhos, travou na posição do menino e se conectou a mente de Zheng. A imagem entrou em sua mente enquanto pulava. Ele pegou a Prancha Voadora e acelerou na direção que recebeu.

Olhando de cima, havia dezenas de pessoas correndo. No meio da multidão havia um vampiro gigantesco com sete ou oito pernas humanas e um corpo do tamanho de várias pessoas. Na verdade, ele parecia mais com uma fusão de corpos. O menino estava em sobre um de seus vários braços e assim que avistou Zheng, envolveu Alex com todos os seus braços enquanto os outros vampiros o cercavam.

“Aqui é o Xuan. Não ataque o gigante. Deixe-o levar o menino embora. A Lan já travou em sua posição. O monstro não sabe dessa habilidade. Ainda é muito cedo. Nós vamos esperar até um pouco antes do amanhecer.” A voz de Xuan soou em sua cabeça.

Zheng hesitou um pouco e perguntou. “E se o monstro transformar o Alex em um vampiro? Eu não posso correr um risco tão grande! É uma penalidade de 10.000 pontos para todo mundo! Além disso, ele é o filho do O’Connell e da Evelyn! Eu vou seguir o Alex até eu encontrar aquele monstro, então eu vou atacá-lo!”

A voz de Xuan fez uma pausa de um segundo. “Existe 50% de chance de ambas as coisas acontecerem. Então não importa o que você vai fazer. Mas o Imhotep não vai poder ajudá-lo desse jeito. A carne já invadiu o hotel, então nós precisamos ir até o parque mais próximo primeiro. O Zero e o Kampa estão seguindo na sua direção.”

A determinação de Zheng vacilou quando ele se virou para encarar o hotel atrás dele. Era difícil se defender da carne. Qualquer contato com ela poderia permitir que ela entrasse no corpo. Ele se preocupou se seus companheiros seriam capazes de se defender dos ataques, mas agora já era tarde demais para voltar. Era melhor ele simplesmente ir e matar o monstro de uma vez.

Zheng seguiu praticamente em cima do menino, então se alguma coisa acontecesse, ele poderia atacar os vampires e o gigante no mesmo instante.

Ele ponderou sobre a luta que estava para acontecer, mas não conseguiu encontrar uma forma eficaz de enfrentar o monstro. Mesmo se ele despedaçasse seu corpo ou o explodisse, o monstro ainda sobreviveria. A luz do sol era sua fraqueza, mas ele não tinha como atrasá-lo até o nascer do sol.

Ainda assim, essa era a única coisa que ele conseguia pensar. As características do Qi União Caótica era ser neutro e resistente. Assim que ele ativasse o Qi sobre todo seu corpo, ele poderia aumentar sua resistência em várias vezes. Com a adição do fragmento de dragão, ele poderia arrastar a luta. Entretanto, ele estava com medo de machucar o menino já que teria que carregá-lo durante todo o confronto.

Os vampiros saíram da estrada principal e seguiram para uma área de construção. Havia um arranha-céu recém-construído ali, que ainda não havia sido ocupado. Zheng viu o homem de cabelo castanho olhando de cima do telhado, então guardou a Prancha Voadora no anel e pulou na direção dos braços do gigante.

O que se seguiu foi o som de ossos sendo quebrados. O corpo do gigante não chegava nem perto do nível do corpo do monstro, nem tinha sua habilidade de regeneração. Zheng quebrou seus braços e recuperou Alex de uma vez. Então pisou no monstro de novo e o derrubou no chão.

Todos os vampiros ao redor pularam sobre ele. Assim ele pulou enquanto pegava a Lança de Osíris no anel com a outra mão. Assim que o qi e a energia sanguínea entraram na lança, ele a jogou para baixo. Os vampiros perfurados por ela se transformaram em pó, então emitiram uma onda de choque dourada que queimou os outros vampiros. Parecia que a lança era especialmente eficaz contra eles.

Zheng pousou no chão, então puxou a lança do chão. Seus olhos se moveram do menino em seus braços para o homem no telhado. Ele pegou a Prancha Voadora de novo e voou para cima.

O moreno não parecia muito preocupado. Ele esperou Zheng se aproximar em silêncio, com um copo cheio de um líquido vermelho em sua mão. O pulso de Zheng acelerou assim que ele avistou o telhado. Era como uma cena tirada de um pesadelo.

Todo o telhado estava pintado de sangue. Mais de uma centena de corpos jaziam no chão atrás do homem, havia uma enorme pilha de corpos ao lado e mais de uma dezena de pessoas estavam pregadas na parede com suas línguas cortadas. Dois vampiros viraram um homem de cabeça para baixo e seu sangue começou a escorrer no chão.

Zheng olhou com atenção para o moreno. Suas pernas haviam se transformado em pequenos tentáculos imersos no sangue. Ele parecia gostar de absorver todo aquele sangue em seu corpo enquanto bebia do copo que estava segurando. Ele permitiu que Zheng se aproximasse cada vez mais enquanto o encarava.

Zheng cerrou os dentes. “Não apenas o seu corpo se transformou em um monstro, mas a sua mente e seu coração também são de um monstro. A morte será a melhor foram de libertação para você!”

Ele começou a carregar a Lança de Osíris. O moreno também sentiu o perigo e recolheu os tentáculos, os transformando de volta em um par de pernas. A lança emitiu um brilho dourado que se tornou cada vez mais intenso. Enquanto as pernas do homem voltavam ao normal, Zheng gritou e jogou a lança.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores