TI – Volume 9, A Múmia 5



Zheng soltou a respiração quando ouviu o som familiar. Ele deu dois passos para frente, mas então pulou para trás de forma abrupta. Uma leve marca surgiu no seu rosto. Alguma coisa havia sido disparada da manga do homem contra sua cabeça. Por sorte, sua capacidade de perceber perigos era aguçada e ele imediatamente recuou. Apesar de aquela coisa ainda ter deixado uma marca no seu rosto.

(Ele não está morto. Não há sangue. Ele ainda está de pé. A força desse tiro é o suficiente para jogar o corpo de uma pessoa longe. Como ele ainda está parado aqui?)

Zheng não queria se aproximar do corpo sem cabeça. Ele o encarou e então notou que alguma coisa estava se movendo pela sua visão periférica. A carne e os ossos despedaçados da cabeça estavam se contorcendo no chão. Os pedaços lentamente se moveram na direção do corpo e então começaram a escalá-lo. Um minuto depois, o homem já estava recuperado.

O moreno virou a cabeça e o encarou com um olhar frio. “Tiros? Eles de fato são poderosos. Acho que eu deveria matá-lo primeiro.”

As pessoas que estavam sendo comidas pelos vampiros se levantaram. Seus corpos cresceram, mas não ficaram tão grandes quanto o primeiro grupo de monstros. Entretanto, eles pareciam mais assustadores, com a pele rasgada e os órgãos expostos. Essas pessoas começaram a se mover na direção de Zero.

Por meio da Ligação da Alma, Zheng mandou Zero fugir. Ele não iria mais subestimar esse homem. Essa missão bônus valia uma recompensa de rank B afinal, e ainda recompensaria o time inteiro. O nível de perigo era equivalente ao do dragão.

Finalmente ele conseguiu ver o que o havia atacado. Uma veia que tinha saído do corpo do homem! Esse tipo de arma lhe causou calafrios.

Zheng respirou fundo e seus olhos perderam o foco. Informações sobre a situação preencheram sua mente, incluindo onde o homem poderia atacá-lo, a velocidade do cabelo e das veias, e como evitar atingir o menino quando ele atacasse.

Ele pegou o fragmento de dragão do anel Na e o segurou com uma mão. Então avançou contra o monstro. Várias veias dispararam na direção de sua cabeça e coração. Ambos se moveram em alta velocidade. Zheng não se esquivou enquanto as veias se aproximavam cada vez mais. Uma barreira translúcida as bloqueou um instante antes de elas atingirem sua pele. Ao mesmo tempo, ele atacou com a Lança de Osíris na direção da cabeça do monstro. Diferente de quando estava enfrentando os vampiros, ele canalizou seu qi e energia sanguínea na lança, dando á ela um brilho dourado.

Finalmente surgiu alguma emoção no rosto do moreno. Ele ergueu a perna esquerda para bloquear a lança, que atingiu seu calcanhar e atravessou sua perna. Apesar de Zheng só ter tido tempo de canalizar uma pequena quantidade de energia, a luz dourada obliterou parte da carne dele.

Ele não pareceu sentir dor, continuando sua ação de empurrar a lança para baixo com a perna. Ao mesmo tempo, ele agarrou o pescoço de Zheng com uma mão e um frio congelante começou a se espalhar dela. Em um segundo, Zheng já havia perdido a sensação do seu pescoço. Então ele socou o braço. Pah! O soco arrebentou o braço e o homem rapidamente se afastou.

Antes que ele pudesse segui-lo, o moreno murmurou olhando para o braço quebrado: “A resistência do meu corpo não é o suficiente. Preciso aumentá-la em três vezes.” Seu braço já havia se recuperado, os músculos em seu corpo começaram a se mover de forma violenta e uma camada de escamas surgiu sobre sua pele. Tudo isso aconteceu em apenas dez segundos. Zheng ficou chocado.

Um pensamento cruzou sua mente. Era assim que devia ser a liberação do quarto estágio das travas genéticas, ser capaz de alterar seu DNA à vontade. Uma pessoa poderia usar diferentes quantidades de poder dependendo da situação. Um corpo normal mais fraco seria benéfico para conservar energia e diminuiria a tensão sobre o corpo. Então a pessoa poderia evoluir para uma verdadeira forma de combate durante a luta. Esse era o estágio em que seu clone estava.

Zheng respirou fundo e então entrou no Segundo estágio. Seus braços aumentaram e o Qi e a energia sanguínea foram mais uma vez canalizados para a lança. Quando o moreno avançou na sua direção, ele apontou a lança para a cabeça dele. O moreno ergueu o braço para bloquear e os dois colidiram com um clank! A lança ainda perfurou seu braço, mas parou na metade e ficou presa nele. Zheng ficou chocado por um momento e o homem aproveitou a chance para chutar seu peito. Ele não teve escolha a não ser soltar a lança, pulando vários metros para trás antes que chute pudesse atingi-lo. Entretanto, a pressão gerada por ele ainda causou um pouco de dor em seu peito. Se no início o moreno tinha apenas sete ou oito vezes a força de uma pessoa normal, agora, ele já havia aumentado para pelo menos vinte vezes.

O moreno zombou dele, puxando a lança para fora do seu braço com um sorriso frio e contente: “Você é muito mais forte de que um humano normal, um organismo de baixo nível poderoso. Eu decidi te transformar em um vampiro obediente a mim, um escravo que lutará por mim. Em troca, eu te darei juventude eterna e uma força imensa.”

Zheng também sorriu. “A chance de lutar contra você antes de encontrar com meu clone é maravilhosa. Sim, a sua habilidade pertence ao quarto estágio do modo de liberação, mas você não é tão forte quanto alguém nesse estágio. Você será o meu cobaia. Ainda bem que eu não terei que adivinhar o quão forte ele é cegamente. Eu só preciso usar a Explosão contra você!”

É claro que o Moreno ficou confuso com as palavras de Zheng. Ao mesmo tempo, uma série de disparos soou de um dos cantos do centro de exibições. Era o Kampa disparando contra os vampiros.

Ele estava pronto para atacar de novo quando Zheng de repente desapareceu da sua visão. O chão onde ele estava parado explodiu, a força dos passos de Zheng esmagou o concreto. Ele avançou na direção do homem com a velocidade de um raio e socou a cabeça dele para dentro do seu corpo. Então ele agarrou o menino dos braços dele o jogou dezenas de metros para trás com um chute, o fazendo colidir com um poste de luz.

“Você ainda não entendeu? Essa é a Explosão!”

A face dele ficou completamente deformada. O chute também fez um buraco no seu peito. Ambos os ferimentos seriam fatais para qualquer pessoa normal.

Entretanto, ele era como um inseto que mudava de forma sem um corpo específico. Os ferimentos começaram a se regenerar. A carne e os ossos se ramificaram para preencher os ferimentos. Em alguns segundos, ele já havia conseguido se levantar. Apesar de suas costas ainda estarem dobradas, já que o chute havia quebrado sua coluna, isso se curou em pouco tempo. A velocidade de regeneração do dragão e de Zheng empalideciam diante da dele.

O moreno tocou seu corpo, então ergueu a cabeça para lançar um sorriso frio para Zheng. “Excelente. Você é forte. Eu senti que minha evolução havia parado recentemente porque eu estava cercado por um monte de lixo e espécies de baixo nível. Era inútil absorver seus corpos. Sem alguém forte para eu me comparar e para lutar contra mim, esse meu corpo perfeito jamais poderia ser aprimorado. Eu me enganei sobre você. Você é um ser de alto nível como eu. Eu posso sentir o gosto de uma espécie de alto nível no seu sangue. Que gosto delicioso. Com apenas uma mordida eu já consigo sentir meu corpo evoluindo. Se torne parte de mim. Use toda a sua força para fazer esse corpo perfeito evoluir mais uma vez!”

O moreno avançou sobre Zheng. O chão de concreto explodiu sob cada passo que ele deu e sua força aumentou de novo. Não apenas força, mas também velocidade. Ele alcançou Zheng em apenas três ou quatro segundos, com dezenas de veias estocando na direção dele como uma chuva de flechas.

Zheng franziu as sobrancelhas. Ele havia usado mais de 70% da sua força durante a Explosão, mas o monstro voltou a enfrentá-lo sem nenhum ferimento. Ele não tinha certeza se essa era uma habilidade da máscara ou do quarto estágio. Se tornar mais forte enquanto enfrenta oponentes difíceis?

Ele pulou mais de cinco metros usando a técnica de movimento e a Explosão. As veias atingiram o ar embaixo dele, então ele caiu e pisoteou as veias no chão. A força as esmagou e criou um buraco de meio metro de profundidade no chão. Entretanto, o menino em seus braços chorou antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa.

Zheng ficou irritado. O monstro não podia se comparar a ele no modo de Explosão, mas ele também não ligava para vida do menino. Zheng não podia fazer o mesmo já que a vida dele estava ligada à punição de 10000 pontos para o time. Além disso, ele também escolheria proteger o menino com sua vida já que ele era filho do O’Connell e da Evelyn. Xingando em voz baixa, ele correu na direção da saída.

A força e a velocidade do moreno ainda estavam aumentando. Parecia que enquanto ele lutasse contra Zheng, seu corpo continuaria evoluindo até alcançar a mesma força e velocidade que ele no modo de Explosão.

“Zero, consegue me ouvir? Atire nas pernas dele. Ele precisa de tempo para se recuperar. Nós temos que limitar sua mobilidade por enquanto.” Zheng sabia que não conseguiria matar esse monstro agora já que precisava proteger o menino.

Uns dois segundos depois, ele ouviu a resposta de Zero: “Eu consigo vê-lo, mas minhas mãos não conseguem acompanhar sua velocidade. Eu preciso que você o desacelere por um ou dois segundos.”

“Entendido! Kampa, você consegue nos ver? Assim que o Zero atirar nas pernas dele, o faça em pedacinhos. WangXia, eu preciso que você jogue uma bomba aqui. Coloque o cronômetro em cinco segundos. Jogue-a assim que o Zero disparar. Eu não estou lutando sozinho! O corpo dele pode ser forte, mas a nossa força como um time irá destruí-lo!”

A Ligação da Alma conectava todo o time. Eles podiam planejar e reagir às situações imediatamente.

Zheng segurou o menino com um braço e balançou o outro na direção do homem. As duas mãos colidiram e os ossos do moreno foram despedaçados no mesmo instante por causa do impacto, que também empurrou Zheng para trás. Ele ainda estava no modo de Explosão e a força do homem continuava aumentando mesmo durante a luta. Pequenas escamas começaram a aparecer sobre sua pele e dois ossos protuberantes surgiram em suas costas.

Quando Zheng quebrou seu braço, o moreno esticou a outra mão na direção da cabeça de Zheng. Seus dedos explodiram e cinco ligamentos dispararam deles. Mas Zheng continuou no lugar. “Zero! Agora!”

Bang! O moreno caiu no chão. Uma de suas pernas se transformou em pasta e seu corpo não conseguiu bloquear a força do fuzil de precisão Gauss. Os ligamentos não alcançaram a cabeça de Zheng no fim. Enquanto o moreno rolava no chão, Zheng pulou para longe. Um segundo depois, o fuzil EMP rugiu e despedaçou o homem no chão. Em alguns segundos seu corpo já estava em pedaços.

Zheng pulou mais uma vez, agora para pegar a bomba voando no ar. Ele a jogou para trás e entrou no modo de Destruição.

“Soru!” Zheng correu para o outro lado do centro de exibições num piscar de olhos. Uma explosão ocorreu e a onda de choque destruiu todas as decorações e luzes.

Zheng segurou o menino com força nos braços e permaneceu no lugar de costas para a onda de choque. O fragmento de dragão se ativou nesse momento e bloqueou todos os estilhaços e pedras voando na sua direção.

Depois de a onda de choque acabar, ele se virou e viu que o centro de exibições havia se tornado uma bagunça total com um buraco de dez metros no meio. Havia fogo e fumaça escura para todos os lados.

Zheng imediatamente contatou a Lan. “Sonde toda a área do centro de exibições e os seus arredores. Descubra se há alguma coisa se movendo que não possui energia mental.”

Lan demorou um pouco para responder: “Ainda há um monte de vampiros. Nenhum deles possui energia mental. Eu vou enviar os resultados para a sua mente.”

Zheng fechou os olhos para receber os resultados, então suspirou. Eles não tinham como identificar aquele homem com tantos vampiros em volta. Também não havia como dizer se ele ainda estava vivo ou se alguma parte do seu corpo havia escapado.

“Vamos. Nós temos que procurar pelos personagens do filme.”


Tradutora: Brinn | Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores