TI – Volume 9, A Múmia 1



“Basicamente, todos nós morremos na batalha contra o time Infernal, inclusive eu. Foi você quem me deu aquela cruz de ressurreição, certo?” Zheng estava sentado dentro de uma barraca.

Zero e Lan pareciam distraídos. Quer dizer, ninguém se sentiria perfeitamente normal depois de ouvir sobre sua própria morte. Zero era mais forte e logo se recuperou, mas Lan ainda parecia perdida em seus pensamentos. Xuan teve que chamá-la várias vezes até ela responder: “Uh? O que foi?”

Xuan ajustou seus óculos. “Tente usar a sua sonda psíquica e a ligação da alma. Se conecte a minha mente e mostre-me a maior área que a sua sonda alcança.”

Ela havia reconhecido Xuan um pouco antes. Ele deixou uma forte impressão nela no Alien. O fato de Zheng ter escolhido ressuscitar esse homem cruel era surpreendente. Ela ficou curiosa com o pedido dele, mas ainda fez como ele disse.

Xuan franziu o cenho levemente, como se estivesse pensando. Levou um tempo até ele dizer: “Isso é excelente. A combinação dessas duas habilidades nós dá uma impressionante capacidade de sondar o campo de batalha. Elas podem determinar a sobrevivência do time.”

Lan sorriu para ele, mas permaneceu em silêncio. Zheng rapidamente mudou o assunto e disse: “Xuan, o que você queria dizer sobre a máscara dourada antes? O que você tinha confirmado?”

Xuan assentiu com a cabeça. “Isso é algo que eu devia explicar para vocês. Itens de missões provavelmente são relíquias de civilizações antigas. Obviamente, essas que nós possuímos, como os livros e a Lança de Osíris, são imitações. Deus clonou esses itens e os colocou nesses vários mundos existentes.”

Os outros ficaram um pouco confusos. Xuan continuou: “Para fazer uma comparação, vocês provavelmente conhecem a cultivação (xiuzhen) da China antiga. Ela é um método sistemático de se tornar mais forte, como se fosse um tipo de educação. O estágio de Fundação é a escola primária, o estágio de Jindan é o ensino fundamental e o estágio de Yuanyin é o ensino médio. O sistema de cultivação também inclui vários saberes e um deles é a produção. Os itens de missão que nós temos provavelmente são esses itens produzidos.”

“Eu estive analisando e pesquisando a criação de armas e itens mágicos. Atualmente, eu já sou capaz de produzir a maioria das armas de ficção científica se tiver seus modelos e tempo suficiente, mesmo que eu precise de muito tempo para fazer a maioria delas. Entretanto, eu não consigo fazer itens mágicos, nem sequer analisá-los.”

“Vocês podem achar que armas de ficção científica, como o fuzil EMP e o fuzil Gauss, são extremamente poderosas, mas itens mágicos têm efeitos e poderes que vão muito além delas. Eu vi um item de cultivação defensivo de classe B no sistema de trocas que era recarregável e podia defender até contra mini mísseis nucleares. Alguma das armas de vocês é capaz de atravessar esse tipo de defesa antes de os seus oponentes atacarem? Ao mesmo tempo em que surgem poderosos itens mágicos de defesa, também surgem armas mais fortes. Armas de classe B e acima provavelmente são fortes o suficiente para atravessar esse tipo de defesa com múltiplos ataques.”

“Então eu estive pensando na origem desses itens. Pela informação que reuni, eu posso ter certeza de que eles pertencem a algum tipo de tecnologia. Uma tecnologia diferente da nossa no mundo real. Similar ao controle de energia do quinto estágio, essa tecnologia aplica um controle extremamente preciso da energia. Que efeitos resultarão da combinação desses símbolos e caracteres? Eles são como uma linguagem de programação. Assim que eu conseguir superar esse problema, eu serei capaz de criar itens mágicos.”

Todos ficaram chocados ao ouvirem essas palavras. Xuan ajustou seus óculos e disse: “É por isso que o nosso objetivo não é apenas completar a missão bônus da máscara dourada, mas também entrar nas ruínas Maias. Eu preciso encontrar o método de produção dessa máscara, ou pelo menos alguma informação sobre os símbolos e caracteres! Mesmo ao custo de não completar a missão. Essas informações valerão mais do que qualquer recompensa que essa missão pode nos dar, igual ao Fragmento de Dragão em comparação com os pontos que obtivemos.”

Obter o conhecimento de civilizações antigas significaria que eles poderiam criar itens mágicos. Depois de chegarem a essa conclusão, todos concordaram em seguir para os Estados Unidos. Kampa bateu no ombro de Xuan e disse: “Você devia ter simplificado logo de início ao invés de falar tudo isso. Você não estava apenas confundindo nós iletrados? Haha. Eu entendi agora. Vamos apenas ir para os Estados Unidos de uma vez e obter a máscara dourada, então nós vamos explorar o interior dessas ruínas maias.”

Xuan tirou os óculos enquanto todos comemoravam. Ele limpou as lentes e murmurou: “A ignorância é uma benção.”

Zheng bateu no ombro de Xuan e disse: “Certo, já chega disso de “ignorância é uma benção”. Diga-nos o que nós vamos fazer a seguir. Nós só temos dez, ou melhor, nove dias restando nesse mundo. Eu não acho que isso é tempo suficiente para nós irmos para os Estados Unidos, obtermos a máscara e entrarmos nas ruínas.”

Xuan assentiu. “É claro que isso não é o suficiente. Vai levar pelo menos uns 40 dias para fazer tudo isso. O que significa que nós teremos que esperar esses dez dias passarem e então voltar para esse mundo de novo. Você ainda tem uns 10000 pontos. Cada um de nós pode dar pontos e recompensas para outra pessoa uma vez entre cada filme. Você ativará esse mundo para a Lan e trocará por mais 40 dias para ela. Eu vou fazer o mesmo para o Zero. Então os dois poderão imediatamente lutar pelo time.”

Zheng calculou os pontos que eles precisariam gastar e assentiu. “Entendido. Nós vamos seguir o seu plano. Mas você tem certeza de que vai conseguir obter o conhecimento do sistema da magia? Se nós não conseguirmos isso, teremos desperdiçado 12000 pontos e duas recompensas de rank D.”

Xuan assentiu com convicção. Já havia um traço de fanatismo em sua face. “É claro que o risco vale à pena! Essa é uma aposta onde nós temos 50% de chance de obter o conhecimento sobre itens mágicos. Com certeza nós vamos conseguir a máscara dourada, então os 50% de chance são o suficiente para nós corrermos o risco, porque pontos são insignificantes quando comparados a conhecimento. É como se nós tivéssemos a chance de trocar métodos de cultivação por ouro. Nós temos que obter esse conhecimento a qualquer custo!”

“Talvez esse seja o seu único desejo no momento, entender o desconhecido.” Zheng balançou a cabeça e disse para os outros: “Certo, já que isso já foi decidido, vamos retornar ao Cairo. Vamos esperar esses nove dias passarem lá e então voltaremos com 40 dias. Descansem bem durante esse tempo. Isso não vai acontecer com frequência.”

Xuan de repente disse: “Já que nós vamos voltar ao Cairo, por que não vamos pescar?”

-x-

A Prancha Voadora balançou várias vezes à medida que a mente de Zheng vagueava. As pessoas penduradas embaixo pensaram que era porque ela estava carregando muitas pessoas e a imagem de fato parecia um pouco estranha já que a Prancha era tão pequena. Por sorte, ela era um item de ficção científica e não teve problemas em carregar todos eles exceto por ficar mais lenta.

“Nós temos que preparar alguns itens para cruzar o Oceano Atlântico. Primeiro vamos precisar de outra Prancha Voadora. Atualmente ela fica muito lenta quando tem que carregar seis pessoas e a sua energia também esgotará muito rápido. Para isso, o Zheng terá que gastar uma recompensa de rank D. Em segundo lugar, vamos precisar de alguns itens consumíveis. A Lan também precisará se manter constantemente sondando os arredores em busca de tempestades e ilhas adequadas para descanso.”

Enquanto Zheng ouvia aquela voz inexpressiva, ele se perguntou como alguém sem emoções poderia gostar de pescar. Ele realmente queria pegar uma baleia?

Eles logo chegaram ao Cairo. Todos desceram e decidiram ficar naquela mesma pousada. Zheng ainda tinha uma grande soma de dinheiro nos bancos desse mundo, então eles não precisavam se preocupar com isso. Assim que ele sacou um pouco de dinheiro, eles alugaram a pousada inteira.

Nada de especial ocorreu durante a noite. Eles jantaram juntos, conversaram sobre coisas aleatórias e sobre seu futuro, e então foram para a cama.

Todos se reuniram no salão de entrada na manhã seguinte, então, depois de um rápido café-da-manhã, foram até o porto. Eles compraram varas de pescar no caminho e, para a surpresa de todos, Zero sabia bastante sobre o assunto. Ele escolheu as iscas e varas para todo mundo. Zheng ficou sem palavras.

(Zero, você não conhece o verdadeiro poder dele. Por que você escolheu esses equipamentos para ele?) Zheng pensou com uma risada amarga.

Logo eles chegaram ao porto. Zheng já estava preparado. Ele foi até o maior iate e, para a confusão de todos, pagou o dobro do preço normal para alugá-lo. O dono desse iate era um jovem caucasiano que alegremente contou as notas e então os deixou embarcar.

Viagens como essa permitiam que eles relaxassem. Na maior parte do tempo, pensamentos de lutas e mortes enchiam suas mentes, especialmente quando eles estavam lutando para sobreviver nos filmes. Uma ocasional viagem relaxante era benéfica para eles suportarem as futuras batalhas. Por um tempo, todo mundo se sentiu relaxado.

Tirando Xuan que estava sentado sozinho no parapeito, lentamente colocando uma isca no anzol e o jogando no Rio Nilo.

Zero riu. “Xuan, você também gosta de pescar? Você provavelmente não sabia, mas as minhas habilidades estão no nível de especialista. Uma vez eu fui pescar com uns caras com quem fiz um trabalho no passado e eles me apelidaram de príncipe da pesca.”

Assim que ele terminou de falar, Xuan puxou uma carpa Africana para cima do convés. Então ele silenciosamente recuperou o anzol antes de se virar para Zero. “Você disse alguma coisa?”

Zero ainda estava rindo. “Nada mal, mas não se preocupe, eu definitivamente sou melhor que você. Por que nos não competimos?” Ele subiu no parapeito e começou a montar seu equipamento. Xuan já havia jogado o anzol no rio de novo.

Zheng olhou para eles da cabine e sorriu amargamente. À medida que o tamanho dos peixes que Xuan pegava aumentava cada vez que ele puxava o anzol, o pesadelo se repetia de novo. Embora fosse Zero quem estivesse sofrendo agora. Quer ele realmente fosse o príncipe da pesca ou não, agora esse título já havia sido perdido.

“No que você está pensando?” Era Lan.

Zheng se virou para vê-la parada não muito longe. Ela estava carregando uma bandeja com dois copos de café. Cada um deles pegou um copo. Depois de tomar um gole, Lan fez uma careta indicando que ele estava amargo.

“Hoho. Você não sabe colocar leite e açúcar?” Zheng também sentiu o gosto amargo. Esse era o gosto de café puro.

Lan sorriu. “Não. Havia insetos na lata de açúcar. Eu não faço ideia de quando foi a última vez que o dono desse iate bebeu café. Os grãos estavam selados entretanto, então não havia nada de errado com eles. Mas no que você estava pensando agora pouco?”

Zheng sorriu para ela e então se virou para o convés de novo. “Nada de especial. Apenas que tudo parece tão calmo agora. Toda vez que eu volto de uma batalha, minha mente e meu coração ficam tensos. Como se qualquer coisa pequena pudesse fazê-los explodir. Ainda bem que nós temos momentos como esses para relaxar antes do próximo filme. Onde estão o Kampa e o WangXia?”

Lan fechou os olhos por alguns segundos. “O WangXia está escondido em uma cabine lendo algum livro. O Kampa está tomando banho de sol no teto. Na verdade, ele está dormindo em uma cadeira. Por que você não vai pescar ou fazer alguma coisa que você gosta?”

Zheng balançou a cabeça. “Eu estou bem agora. Eu só quero ficar parado aqui e não me mover muito. Hoho.”

Lan piscou e riu. “Se você não tem nada para fazer, por que não conversa comigo então? Hum? Me fale sobre o que aconteceu depois de nós morrermos. O que você fez depois? Como você ressuscitou o Xuan e os outros? Eu estou curiosa.” Ela arrastou Zheng até umas cadeiras.

Zheng se sentou com ela. Então Lan ficou apenas o encarando. O olhar atento dela estava repleto de sentimentos. Zheng subconscientemente virou a cabeça para o lado.

“Uh. O que eu deveria dizer? Todos vocês morreram depois daquilo e, por um milagre, eu consegui voltar para a dimensão de Deus. Eu tive a sorte de ter matado dois dos membros que haviam destravado as travas genéticas do time Infernal, então meus pontos não ficaram negativos. Além disso, meu clone me deu algumas dicas sobre como ressuscitar vocês. Depois de voltar, eu obtive três meses nesse mundo para escavar Hamunaptra e procurar pelo Livro de Amun-Ra.”

“Depois disso, eu procurei por algumas missões bônus já que, para ressuscitar um veterano, eu precisava de uma recompensa de rank B e 8000 pontos. Eu estava sozinho e não tinha ninguém com quem dividir o custo. Então eu ressuscitei o Xuan por causa da inteligência dele e para encontrar mais missões bônus.”

Enquanto Zheng murmurava para si mesmo, Lan começou a chorar baixinho. Mas um sorriso surgiu no meio de suas lágrimas. “É maravilhoso que você ainda esteja vivo. Quando estava morrendo, eu pensei que não tinha nada a temer, mas eu estava com medo de jamais poder vê-lo de novo, jamais poder ouvir sua voz de novo e jamais poder me conectar a sua mente de novo. Eu estava com medo…”

Enquanto ela falava, Zheng de repente se levantou, andou até ela e a abraçou. Então ele se virou e andou para fora. Lan estava chorando de alegria dessa vez, porque ela sentiu um beijo sobre seus lábios. Mas ela não tinha certeza se isso havia sido real, porque sua mente ficou atordoada com o abraço repentino.

A luz do sol do lado de fora representava os sentimentos de Zheng no momento.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: FelipeVR



Fontes
Cores