TI – Volume 8, Capítulo 7



Essa floresta era enorme. Tudo o que eles viram durante uma hora de caminhada foram árvores e um inesperado oásis. Entretanto, os poucos corpos desidratados e esqueletos tiraram qualquer interesse que eles tinham em descansar ali.

“Está ficando escuro. Por quanto mais nós temos que caminhar?” Jonathan perguntou enquanto ofegava.

Zheng deu de ombros: “Vamos encontrar um terreno alto primeiro. Se não, nós nem mesmo conseguiremos nos localizar. Embora já esteja escuro demais agora. Nós não conseguiremos ver muito longe”.

O’Connell olhou ao redor: “Nós deveríamos encontrar um lugar para descansar primeiro. Foi um dia cansativo. Nós estamos cansados demais para procurar pelo Escorpião Rei agora”.

Zheng olhou para os outros que não estavam em boas condições. Ele não teve escolha senão pular em uma árvore e procurar ao redor. Então ele apontou para o leste e disse: “Tem um rio naquela direção”.

Eles ficaram aniamdos ao ouvir isso. Após Zheng descer, eles correram com ele. Dez minutos depois, um rio de dois metros de largura apareceu em seu campo de visão. Evelyn comemorou, tirou seus sapatos e correu até ele. Eles beberam água e lavaram suas mãos. Entretanto, Zheng estava observando os arredores. Ele estava se sentindo desconfortável desde que entrou na floresta, como se incontáveis olhos os estivessem observando.

“Vamos descansar aqui. Iremos procurar pela pirâmide do Escorpião Rei amanhã.”

***

Ao mesmo tempo, do outro lado da floresta.

Um homem careca entrou na floresta com um grupo de homens em túnicas pretas. Ele franziu o cenho quando um homem velho ao seu lado perguntou: “Você encontrou alguma coisa, mestre? Ou não é aqui que fica a pirâmide do Escorpião Rei?”

“Este é o lugar correto, mas de alguma forma eu sinto certa pressão. Haha. Este definitivamente é o deserto sagrado, onde o exército de Anúbis descansa. Vamos procurar esse exército e também roubar o Bracelete de Anúbis deles.”

***

Zheng sabia que Imhotep iria persegui-los, mas não havia nada que eles pudessem fazer agora. Eles acenderam uma fogueira e começaram a assar alguns peixes de jantar graças a Zheng, que pescou alguns com a lança. Esses peixes eram grandes e tinham um gosto fresco por viverem num lugar inabitado.

Depois de um pouco de vinho, os personagens do filme perguntaram sobre Deus. Já que não havia penalidade por revelar o mundo de Deus, Zheng descreveu seu mundo em detalhes para eles. Embora ele tivesse evitado mencionar que esse mundo na verdade era um filme. Isso seria depressivo para eles.

Jonathan foi quem ficou mais cativado pelo outro mundo enquanto saliva escorria de sua boca, pois ouro era tão barato quanto pedras. Ele tentou persuadir Zheng a usar ouro para trocar por coisas desse mundo. É claro que isso foi rejeitado. Tempo nesse mundo era caro.

Zheng começou a treinar seu qi e energia sanguínea assim que os outros caíram no sono. Ele poderia ficar acordado por um dia ou dois sem problemas para seu corpo. Ele não queria perder um dia de treinamento.

“Não vai dormir?” Ardeth perguntou.

Zheng não se virou, ele continuou circulando seu qi: “Uh, esses dois dias são cruciais. Eu vou ficar de vigia durante a noite e também usarei esse tempo para treinar meu qi e energia sanguínea”.

Ardeth soou interessado: “A energia sanguínea pode ser usada para lançar feitiços, mas e quanto ao qi? Eu não vi você usá-lo”.

Zheng sorriu amargamente: “Isso é porque eu não sei como usá-lo. Artes marciais chinesas usam o qi como fonte de energia, pense nele como um tipo de magia de curto alcance. Mas eu não conheço nenhuma dessas artes marciais. Oh, sim, é algo similar à minha técnica de movimento”.

“Então é isso que você usa para correr e pular tão alto. Isso é incrível. O Leste é realmente misterioso. Se cada homem da minha tribo aprendesse essa técnica, nós seríamos capazes de enfrentar todos os invasores.”

Zheng riu: “Essa técnica veio de Deus. Eu estive suspeitando de uma coisa: que Deus ajusta a dificuldade de acordo com minha força, porque eu conheço alguém que completou essa missão sozinho quando era mais fraco do que eu. Além disso, ele não fez a missão após voltar para esse mundo e sim durante outra missão. Se a recompensa de base dessa missão são 5000 pontos e uma recompensa de rank B, eu posso obter o dobro da recompensa voltando em troca da maior dificuldade. Entretanto, ele obteve o triplo da recompensa de base, o que provavelmente significa que ele aceitou uma versão de dificuldade ainda maior. Mas ele devia ser mais fraco do que eu naquela época”.

“Então, eu acho que Deus ajusta a dificuldade para algo que me coloque à beira da morte de acordo com meu poder máximo, para me fazer evoluir em situações de vida ou morte. Mas como ele sabe o meu limite? Eu acho que isso vem do meu status, aprimoramentos, habilidades aprimoradas e itens trocados. O que significa que se eu criar uma habilidade sozinho, Deus pode não ser capaz de me ameaçar com tanta dificuldade”.

Os olhos de Zheng perderam o foco enquanto ele falava e simulava a mente de Xuan. Após sua análise, ele gritou. Dentro de seu corpo, uma linha vermelha saiu do topo de sua cabeça direto para baixo e uma corrente de ar fluiu para cima da piscina de qi em seu umbigo. As duas energias se encontraram em seu coração e então ele desapareceu de onde estava. Um buraco foi aberto numa enorme árvore de mais de dez metros de grossura ao longe. Então, o som de múltiplos impactos soou. Zheng quebrou a árvore com seus socos.

“Estimular toda a energia sanguínea e o qi ao mesmo tempo e circulá-los pelo corpo. A volatilidade dessas duas energias circulando juntas e atacando uma à outra sem eu as regular me dá dez vezes minha força e velocidade original por dez segundos. O terceiro estágio de liberação genética me dá a velocidade de reação para usá-las. Isso foi o que eu criei durante os dias em que fiquei neste mundo. Eu a nomearei de… Explosão!”

Zheng parou ao lado do tronco. Ele se virou e sorriu para Ardeth, então um fluxo de sangue irrompeu de seu corpo e logo em seguida outro. Em alguns segundos, ele já estava coberto de sangue. Todos foram acordados pelo som e foram correndo até ele. Zheng sentiu calor em seu coração quando viu suas expressões ansiosas. Ele podia dizer que eles estavam preocupados com ele.

“Eu não posso evitar isto. A energia criada pelo processo é demais para meu corpo aguentar, então, eu mal consigo mexer um dedo por meia hora depois disso. Alguns vasos sanguíneos também explodiram. Uma pessoa normal morreria apenas pelo sangramento.”

Ele sorriu amargamente, então parou o sangramento com o spray hemostático. A linhagem vampírica também curou seu corpo em apenas dez minutos. O único traço restante dos ferimentos foram as manchas de sangue. Talvez fosse o destino que essa técnica necessitasse da linhagem vampírica para ser usada. Qualquer outra coisa poderia levá-lo à morte após alguns usos. Zheng se arrastou até o rio e se lavou.

 “Explosão, minha própria técnica. Venha até mim, Deus! Deixe-me ver que tipo de dificuldade você preparou!”

***

Todos dormiram pacificamente até a manhã seguinte, exceto por Zheng. Entretanto, ele parecia animado. Uma noite inteira praticando qi recuperou mais energia do que dormir. A exaustão e os ferimentos por usar a Explosão haviam desaparecido. Ele se levantou depois de todos acordarem.

Eles se lavaram no rio. Zheng entregou água solidificada e comida comprimida para os outros. Eles engoliram as pílulas com curiosidade e a fome imediatamente desapareceu.

“Isto é coisa boa. Se você vender para aquelas damas de Londres em dieta e dizer a elas que isto serve para perder peso, você provavelmente conseguirá uma fortuna.” Jonathan disse animado.

Zheng suspirou: “Eu tenho que admitir que você é um gênio. A sua visão para oportunidades comerciais é aguçada. Isso também pode explicar o porquê de você ser tão sensível à dinheiro”.

Enquanto juntavam suas coisas, Zheng pulou em cima de uma árvore para observar os arredores. Uma camada de neblina matutina cobria a floresta. Ardeth ficou animado ao ver a neblina e a respirou várias vezes. Em uma floresta no deserto, essa era uma ocorrência estranha afinal. Entretanto, a grossura da neblina estava incomodando Zheng, ele não conseguia ver a mais de cem metros, então ele pulou de volta para o chão.

“Nós só temos que continuar avançando. Droga, nós nos esquecemos de trazer uma bússola. Só Deus sabe como nós iremos cruzar esta floresta.”

Jonathan tirou uma bússola de seu bolso com um olhar estranho: “Eu não me importo de trocar esta bússola por uma barra de ouro”.

Zheng a pegou de uma vez e riu: “Isso é ótimo, sem problemas. Mas onde foi que você conseguiu esta bússola? Eu não me lembro de comprar algo do tipo”.

O’Connell disse: “Por que essa bússola parece familiar? Eu acho que vi o Izzy andando com uma no dirigível”.

Jonathan riu alto: “Sem chance. Você deve ter visto errado. Haha”. Então ele andou para dentro da floresta.

Todos sabiam o que havia acontecido e balançaram suas cabeças. Eles seguiram na direção de Jonathan por quase cem metros, quando ele de repente voltou correndo com velocidade máxima enquanto gritava. Uma chita pintada o estava perseguindo.

O’Connell suspirou. Ele pegou uma arma e gritou: “Você não sabe usar uma arma? É apenas uma chitazinha”.

Jonathan gritou em resposta: “Corram! Vários… Vários macacos!” Ele passou correndo por todo mundo. Por um momento eles se esqueceram de atacar a chita, porque isso soou surpreendente demais. A chita também passou correndo por eles como um gato que perdeu uma luta.

Eles se viraram para a direção de onde ela veio e viram vários javalis correndo no meio das árvores. Então, macacos pequenos apareceram os seguindo. Os macacos estavam segurando espingardas e atirando nos javalis. Cada vez mais macacos apareceram, havia pelo menos uma centena deles.

Eles se viraram em sincronia e começaram a correr porque eles viram vários macacos com metralhadoras.

Zheng cerrou seus dentes: “Maldito Deus. De onde foi que você tirou macacos com armas? Apenas seus números já deveriam ser o suficiente. Você está feliz com apenas me matar?”

Zheng ficou com vontade de vomitar sangue. Ele pegou uma granada enquanto corria com a metralhadora na outra mão. Ele puxou o anel e a jogou para trás sem virar a cabeça. Uma bala atingiu suas costas ao mesmo tempo em que ele jogou a granada. Ele puxou todos para o chão. A onda de choque da explosão os jogou para longe. Quando eles finalmente pousaram, já não havia mais árvores de pé a cem metros atrás deles.

“264 Guardiões do Oásis mortos. 264 pontos obtidos.”

A notificação repentina de Deus nesse momento crucial pegou Zheng de surpresa. Então, ele sentiu uma dor aguda em seu ombro. A bala perdida que atingiu suas costas não foi muito poderosa, mas perfurou seus músculos. Qualquer movimento causaria uma dor excruciante. Seu ombro estava coberto de sangue e suor.

Os outros se levantaram do chão, ainda parecendo chocados pelos macacos e pelo tiroteio. O exército de Anúbis, as estátuas ambulantes e os escorpiões enormes eram explicáveis. Havia muitos mistérios no mundo. Mas quando eles viram macacos caçando javalis com armas, isso foi bizarro.

O’Connell foi o primeiro a perceber o ferimento nas costas de Zheng. Ele pegou uma faca e disse: “Não se mova”.

Ele perfurou o ferimento com a faca cuidadosamente e retirou a bala. Zheng entregou o spray hemostático e uma bandagem para ele. Após tratar os ferimentos, O’Connell riu: “Você é um cara azarado. Você sempre consegue se machucar de alguma forma. Mas você pode explicar por que os macacos estavam carregando armas? Não me diga que o tesouro do Escorpião Rei é um antigo método de produzir armas”.

Zheng forçou uma risada: “Eu pensei que só havia pigmeus aqui. Eu não esperava que eles fossem usar armas. Eu não teria trazido apenas nós se eu soubesse disso antes. Eu definitivamente teria reunido alguns grupos de mercenários”.

Essa não era a única coisa que ele não esperava. A floresta que levava à pirâmide não era grande no filme original, pelo menos não o suficiente para as pessoas se perderem dentro dela. Esse provavelmente era um ajuste da dificuldade feito por Deus, assim como os pigmeus armados.

Zheng respirou fundo e pegou a Prancha Voadora: “Esperem aqui, eu vou subir e dar uma olhada no terreno para ver se há algum atalho para a pirâmide que passa ao redor dos macacos”. Então ele voou na Prancha Voadora.

O sol se ergueu e a neblina se dissipou bastante. Zheng olhou para longe e viu uma enorme e magnífica pirâmide dourada. No topo dela havia um enorme diamante, aquele que Jonathan levava embora no fim do filme.

Talvez fosse uma ilusão, mas ele de repente teve a sensação de que o diamante estava refletindo a luz do sol. Então um raio de luz disparou do diamante e penetrou o lado esquerdo de seu peito antes que ele pudesse reagir. Por sorte ele estava balançando um pouco para manter o equilíbrio sobre a Prancha Voadora e o raio errou seu coração. Ele apenas fez um buraco em seu pulmão esquerdo. No momento seguinte, ele perdeu o equilíbrio e caiu.

Os outros no chão ficaram chocados. Eles viram um raio de luz derrubar Zheng e a prancha voadora. Ele já estava a vinte metros de altura. Por sorte, ele caiu através de uma densa camada de galhos e folhas. Seu corpo estava cheio de arranhões quando ele alcançou o chão. Eles quase conseguiam ver o coração dele batendo pelo buraco em seu peito. Ninguém se moveu por um instante, até Zheng começar a cuspir sangue. Ardeth e O’Connell foram até ele para deitá-lo no chão, então pararam o sangramento e o enfaixaram em pânico. Evelyn também estava ajudando ao lado.

A linhagem de conde vampiro permitia que seu corpo se recuperasse automaticamente contanto que seu cérebro e coração estivessem intactos. Os músculos ao redor do buraco em seu peito estavam se torcendo ligeiramente. Zheng sabia que não corria risco de vida, ele apenas precisava esperar.

Jonathan, que havia corrido para longe, voltou correndo. Ele não estava em pânico, então não havia perigo.

Jonathan gritou enquanto se aproximava: “Há um cânion enorme naquela direção. Eu quase caí. Ele parece com uma versão maior do buraco que fizermos no templo. Por que vocês estão me olhando desse jeito?”

Todos eles se viraram para Zheng. Ele já conseguia falar com dificuldade agora: “Se nós conseguirmos atrair uma grande quantidade de macacos até lá, eu tenho explosivos suficientes para explodir uns dez mil deles”.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko


 


Fontes
Cores