TI – Volume 8, Capítulo 10



Todos soltaram um suspiro de alívio ao ver a pirâmide. Os corpos dos pigmeus mortos enchiam o caminho pelo qual eles seguiram. Ninguém sabia se os que estavam mais no centro sobreviveram. Se sim, então só seus números já seriam o suficiente para aniquilar o time. Só Deus sabia como podiam existir tantos pigmeus nessa floresta.

Jonathan disse em voz alta: “Meu deus, realmente existe um diamante do tamanho de uma bola de futebol! Ele é lindo. Zheng, eu tenho fé em você. Você derrotará o Escorpião Rei e obterá seu exército e seu tesouro! Haha”.

Zheng sorriu: “Eu vou ficar só com o exército. O tesouro não tem muita utilidade para mim, então eu vou jogá-lo fora”.

Jonathan rapidamente sorriu também: “Por que você está dizendo isso? Eu vou te ajudar a tomar conta do ouro e das joias inúteis”.

Zheng andou na direção da pirâmide. Assim que entrou, ele sentiu um peso sobre seu corpo, como se alguma coisa tivesse sido tirada dele. Essa sensação era horrível. Não apenas isso, mas quando ele se virou, todos ficaram na entrada da pirâmide e não conseguiram entrar. Ele esticou sua mão e sentiu uma barreira translúcida entre eles.

“O Escorpião Rei ressuscitou. Todos os aprimoramento e habilidades obtidas foram tirados do desafiante. O exército de Anúbis foi convocado para matar todos os seres vivos dentro de uma área de cinquenta quilômetros ao redor da pirâmide dourada até o Escorpião Rei morrer.”

A notificação de Deus soou dentro da mente de Zheng. Ele viu Xuan imediatamente puxar duas pistolas e todos os outros também pegarem suas armas. Então a terra na frente deles se ergueu e se transformou nos guerreiros de Anúbis.

Zheng uivou. Ele finalmente entendeu as intenções de Deus. Ele teria que desafiar o Escorpião Rei com a força de um humano normal. O que significava que ele não poderia usar o poder devastador da Lança de Osíris, nem a técnica de movimento e nem a Chama Vermelha. Ainda por cima, Deus havia feito seus companheiros de reféns. Eles tinham armas de fogo, mas estavam em grande desvantagem numérica. Os personagens do filme não poderiam ser ressuscitados se morressem e se Xuan morresse, tudo estaria acabado!

Zheng uivou de loucura e correu o mais rápido que pôde. Ele já conseguia ouvir os sons de tiros vindos de trás dele. Ele não queria ver seus companheiros morrendo, especialmente aqueles que ele havia aceitado!

Ele estava tão acostumado a correr com a técnica de movimento que pareceu estranho correr normalmente. Ele quase perdeu o equilíbrio algumas vezes. Entretanto, havia uma pequena quantidade de energia sanguínea e qi dentro dele. Talvez essa energia não pertencesse aos aprimoramentos e sim tivessem sido formadas pelo seu treinamento. Mesmo que essas energias fossem bem fracas, elas ainda eram sua última esperança.

Zheng começou a pensar em quais armas e técnicas ele poderia usar. A minigun estava fora de questão. Agora, a força que ele possuía era a de uma pessoa comum. Talvez ele conseguisse usá-la um pouco e sustentar seu ricochete após entrar no segundo estágio do modo de liberação.

Quando pensou no modo de liberação, ele rapidamente entrou nele. Por sorte, o modo de liberação não desapareceu. Ele tinha certeza de que Deus só havia tomado os poderes e status que ele havia trocado. O que significava que ele ainda poderia usar a técnica de Explosão.

Zheng se sentiu muito mais seguro. Ele continuou a correr enquanto permanecia no modo de liberação. De repente, ele ouviu o som de um gongo vindo do fundo da pirâmide. Julgando pelo enredo original, deveria ser Imhotep invocando o Escorpião Rei. Isso significava que a arena não estava longe.

Sua velocidade era limitada sem os status extras, a linhagem de vampiro, o qi e a técnica de movimento. Ele não era muito mais forte do que uma pessoa normal com exceção do modo de liberação. Ele tinha os instintos de combate, mas um corpo mais fraco que o de um atleta.

***

Ao mesmo tempo, a luta entre o exército de Anúbis e os outros havia começado. Por sorte, o corredor que levava à entrada da pirâmide era estreito e bom para defesa. Eles só precisavam se preocupar com a frente já que havia uma barreira atrás deles. O exército de Anúbis não conseguiria se aproximar enquanto eles tivessem armas. No entanto, havia tantos deles que sua munição estava se esgotando num ritmo acelerado. Se isso continuasse, eles só conseguiriam aguentar por mais alguns minutos.

As pistolas de Xuan eram poderosas. Ele tinha o maior poder de fogo do grupo. Ele olhou ao redor enquanto atirava e então pegou uma TNT da cintura de O’Connell e disse: “Encontre abrigo!” Depois disso ele acendeu a bomba. Quando o pavio estava quase todo queimado, ele jogou a bomba no teto e cobriu sua cabeça.

Várias explosões em rápida sucessão fizeram o corredor inteiro tremer, então ele entrou em colapso. Os pilares e paredes bloquearam o exército. Ninguém se machucou e o exército de Anúbis levaria algum tempo para chegar até eles.

Os outros se levantaram e suspiraram de alívio. Todos olharam para Xuan com respeito, então ouviram os sons de pedras sendo despedaçadas, como se alguém as estivesse martelando. Incontáveis martelos ressoando os deixaram com uma impressão ruim.

“Com certeza isso são os guerreiros escavando os pilares e pedras colapsados. Julgando pelas ruínas, a grossura da barricada deve estar entre dois e três metros. Eles precisarão de uns seis ou sete minutos para atravessá-la com seus números e força. Se vocês incluírem nossa munição, nós conseguiremos sobreviver por uns oito ou nove minutos. Então rezem para que o Zheng consiga matar o Escorpião Rei dentro desse intervalo de tempo.”

***

Zheng não sabia o que estava acontecendo do lado de fora. Ele só conseguia pensar em continuar correndo o mais rápido possível na direção do som do gongo. Após passar por um corredor estreito, ele entrou em uma sala enorme com caldeirões sobre fogueiras espalhados por ela. Imhotep estava batendo em um gongo no centro dela e uma mulher de cabelo longo estava ao seu lado.

De acordo com o enredo, Imhotep também havia perdido seus poderes, então Zheng não tinha motivos para temê-lo. Ele pegou o machado de seu anel. Entretanto, tirar apenas um item consumiu um quinto de seu qi restante. Ele imediatamente conteve qualquer desejo de tirar alguma outra coisa dele, então, andou na direção de Imhotep apenas com seu machado.

Imhotep percebeu sua presença e riu: “Você também perdeu seus poderes? O glorioso poder de Anúbis preenche este espaço. Nós dois somos apenas humanos normais agora. Eu não tenho medo da sua força e da sua velocidade e você não temerá minha mágica e meu corpo imortal. Vamos acabar com nosso conflito aqui!” Ele jogou o martelo e agarrou uma espada da parede.

Zheng respirou fundo: “Eu não tenho tempo para brincar com você. Você está disposto a desistir de matar o Escorpião Rei? Eu não te matarei e o deixarei escapar com a sua mulher. Se você recusar, eu não mostrarei misericórdia”.

Imhotep ficou surpreso por um momento, então riu alto: “Eu por acaso preciso da sua misericórdia? Você não tem mais aquela força. Eu não sei de onde você obteve tanto poder, mas quando nós dois somos humanos normais, você conseguirá vencer uma luta de dois contra um? Anck-Su-Namun é a guerreira mais forte do Egito e a minha bravura como alto sacerdote ficou bem conhecida pelas lendas! Você deseja nos desafiar?”

Zheng não respondeu. Ele ergueu o machado e avançou na direção deles. Ao mesmo tempo, uma enorme porta de repente se abriu. Dois brilhantes olhos verdes cintilaram do lado de dentro.

Zheng e Imhotep pularam para trás simultaneamente. Zheng manteve seu sentido de perigo já que o modo de liberação não foi tirado dele. Ele sentiu como se uma arma estivesse mirada nele atrás da porta.

Imhotep, por outro lado, estava familiar com o cheiro dos imortais, já que ele mesmo era um. Ele sentiu uma terrível fragrância de morte no momento em que a porta se abriu. Um aroma que causou medo no imortal ressuscitado que experienciou a Maldição do Hom Dai.

Sob seus olhares, um enorme meio humano meio escorpião saiu daquele quarto. Ele tinha quase seis metros de altura, com um torso humano musculoso e os membros de um escorpião. Seu par de pinças parecia com dois pares de tesouras. Ele encarou as três pessoas na sala com interesse.

“Imhotep, você tem interesse em cooperar? Nós resolveremos nosso problema depois de matar esse monstro.” Zheng engoliu em seco.

Ninguém poderia esperar que o corpo de Imhotep estaria tremendo agora. Ele não havia nem começado a se mover quando Anck-Su-Namun começou a correr para a saída, parecendo aterrorizada. Zheng olhou para trás do Escorpião Rei, no quarto de onde ele saiu, e viu inúmeros escorpiões de dois ou três metros de comprimento rastejando para fora. Eles eram os mesmos escorpiões que ele enfrentou quando obteve o Bracelete de Anúbis. Sua velocidade, força e veneno foram difíceis de lidar mesmo com os aprimoramentos naquele tempo.

O Escorpião Rei finalmente encontrou seu alvo. Ele sorriu e avançou na direção de Anck-Su-Namun com animação. Seu corpo enorme parecia opressivo enquanto derrubava vários caldeirões em sua corrida.

Anck-Su-Namun estava sem sorte. Ela alcançou a saída, mas então colidiu com uma parede invisível e caiu. O Escorpião Rei estava cada vez mais perto dela.

Imhotep rugiu. Talvez ele temesse o Escorpião Rei e implorasse por misericórdia no filme, mas ele era apenas um homem nesse momento. Ele pulou sobre o Escorpião Rei e fez um corte enorme em seu torso com a espada.

O Escorpião Rei começou a uivar. Entretanto, suas pinças não conseguiram alcançar Imhotep que estava em suas costas. Imhotep o golpeou várias vezes até ele finalmente subir por um pilar até o teto, desafiando a gravidade e fazendo Imhotep finalmente despencar de cima dele.

O Escorpião Rei sorriu cruelmente enquanto erguia suas pinças na direção de Imhotep. De repente, uma série de tiros esmagou as pinças e o derrubou do teto. O poder de fogo até mesmo deixou seu corpo em pedaços enquanto ele caía.

Imhotep olhou para Zheng chocado. Os braços e o torso dele se tornaram extremamente musculosos e ele estava segurando uma minigun. Depois de matar o Escorpião Rei, ele virou a arma para os escorpiões saindo do quarto. Com outra série de tiros, os enormes escorpiões foram despedaçados. O poder de fogo da minigun era imenso, assim como seu ricochete. Zheng quase não conseguia aguentar os disparos com seu corpo atual. Apenas dois rounds e suas mãos já estavam cobertas de sangue. Seus braços não paravam de tremer.

Imhotep e Anck-Su-Namun se levantaram do chão. Havia medo em seus olhos quando eles olharam para Zheng. Se a minigun fosse disparada contra eles, provavelmente só levaria um instante para eles ficarem em pedacinhos. Ainda assim, antes que Zheng pudesse fazer alguma coisa, Imhotep gritou: “Atrás de você!”

Zheng sentiu o perigo e rolou para frente assim que Imhotep gritou. Mesmo assim, um enorme pedaço dos músculos de suas costas foi arrancado. O Escorpião Rei estava pendurado exatamente em cima de onde ele estava. Seu corpo de seis metros permitia que suas pinças alcançassem Zheng mesmo estando no teto.

As pinças se fecharam e o pedaço de músculo foi cortado ao meio. O corpo de Zheng estava coberto de sangue. Ao mesmo tempo, o Escorpião Rei pulou sobre ele. Zheng ainda estava meio ajoelhado no chão, não havia como se esquivar dessa vez.

Imhotep gritou: “Cuidado!” Então ergueu sua mão e uma nuvem de areia voou de sua palma até o Escorpião Rei, o empurrando vários metros para trás no último instante. Zheng pulou para longe imediatamente, então percebeu que estava encharcado de suor frio.

“Porra! Use a sua mágica mais cedo se você a tem! Você quer que nós três morramos aqui?” Zheng gritou.

“Eu não estaria sofrendo se tivesse mágica. Isso era tudo que me restava. Entretanto, esse é o Escorpião Rei. O monstro que foi abençoado e amaldiçoado pelo próprio Anúbis. Ele é imortal. Apenas a Lança de Osíris que foi concedida ao Faraó pelo Deus do Sol Rá pode matá-lo!”

Zheng ficou perplexo por um instante, então xingou a si mesmo por ser retardado. Ele imediatamente pegou o bastão do anel e o torceu, o transformando na Lança dourada de Osíris.

As mãos de Imhotep tremeram um pouco, mas, depois de olhar para Anck-Su-Namun, ele disse com um sorriso amargo: “Eu quero fazer um acordo com você”.

O Escorpião Rei já estava a poucos metros de Zheng, então ele teve que usar a minigun para despedaçá-lo de novo. Logo em seguida, ele gritou: “Nós estamos prestes a morrer e você quer falar de um acordo! Deixe isso para depois que nós sairmos daqui!”

Imhotep apontou sua espada para Zheng: “Depois de nós recuperarmos nossos poderes, será difícil para eu matá-lo e você não poderá me matar sem o Livro de Amun-Ra. Entretanto, o que vai acontecer se eu fugir assim que recuperar meus poderes? Eu vou me esconder e matar seus amigos. Você não pode se proteger de mim durante toda a sua vida e eu também não posso impedi-lo de matar os meus com a sua força e velocidade. Então vamos chegar a um acordo. Eu não machucarei você e seus amigos, em troca, você deixará eu e Anck-Su-Namun irmos embora. Nós deixaremos este país. Meus servos me disseram que este mundo é grande. Nós iremos para um país chamado Estados Unidos”.

Zheng suspirou. Esse homem era um escravo do amor. Por ela, ele morreu milhares de anos atrás e enfrentou a dor de uma maldição. Esse amor não mudou mesmo após sua ressurreição. Ele sabia que Zheng não conseguiria se livrar deles nesse momento, por isso escolheu fazer esse acordo agora. Entretanto, ele não sabia que essa mulher não o amava tanto quanto ele imaginava.

Zheng assentiu e Imhotep abaixou a espada. As partes do corpo do Escorpião Rei estavam se reunindo rapidamente e voltaram a formar o meio humano meio escorpião. Então ele pulou sobre os três. Zheng ergueu a Lança de Osíris e a jogou contra o Escorpião Rei. Ele não usou nem o qi nem a energia sanguínea. Entretanto, a lança ainda se moveu rapidamente já que ele ainda possuía a força do segundo estágio do modo de liberação genética.

Mas o Escorpião Rei agarrou a lança com suas pinças. Uma sensação de desespero dominou Imhotep e Anck-Su-Namun. Mas Zheng já esperava por isso. Por tradição, Deus definitivamente aumentaria a dificuldade até ele estar à beira da morte. Apenas as suas próprias habilidades não eram incluídas no cálculo da dificuldade por Deus!

“Explosão!” Zheng usou os últimos restos de seu qi e energia sanguínea. Ele rugiu e então avançou. Agarrando a ponta da lança com as duas mãos, ele a empurrou para frente na direção do peito do Escorpião Rei.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



Fontes
Cores