TI – Volume 7, Capítulo 7



“Como ele está?” Zheng suspirou ao perguntar a Cheng Xiao.

Cheng Xiao retirou as agulhas de Jiang Zhe, “bom, em tese ele está bem. O vírus não se espalhou pelo seu corpo e o sangramento foi parado usando o spray e bandagens. Não deve haver complicações muito grandes em sua condição. A recuperação do braço dele terá que esperar até retornarmos para a Dimensão de Deus. Por ora, deixe-o continuar dormindo”.

Todos estavam exaustos depois de lutarem duas batalhas difíceis. A última contra os tentáculos foi especialmente intensa. Após isso, ninguém queria continuar de pé tendo agora a oportunidade de descansar.

Jiang Zhe foi o único que foi ferido na segunda luta e seu ferimento foi bem grave. Metade do seu braço foi arrancada por Zheng para que o vírus não se espalhasse. Felizmente, não estava numa condição de risco de vida, portanto não influenciaria em nada o time. Afinal, ele era um novato sem nenhum poder, então nada mudou, continuou sendo inútil como sempre.

Cheng Xiao guardou as agulhas, “o corte foi bem liso. Se você puder achar o braço que foi arrancado, com a tecnologia moderna deste filme é capaz de reimplantá-lo de volta ao corpo. Haha”.

Zheng, ao ver isso, lembrou-se do Lobisomem que era o médico do time Índia, “por acaso você conhece algum meio de reimplantar membros perdidos? Incluindo ossos e nervos?”

Cheng Xiao pensou um pouco sobre isso e respondeu: “Talvez Deus tenha aparatos médicos que faça isso ser possível, mas com o que tenho não posso fazer isso. Reimplantar nervos ou ossos num curto período de tempo não é algo que seja possível para mim sem os aparatos médicos adequados”.

Zheng assentiu, “você terá a oportunidade de trocar por aparatos médicos mágicos e de sci-fi depois deste filme, mas antes de mais nada teremos que sobreviver a ele primeiro”.

Lan tinha dirigido até então em silêncio, Zheng não a apressou e apenas sentou-se ao lado dela olhando adiante para a rua escura. Depois de algum tempo em silêncio, ele perguntou: “Você não teve medo com a situação que passamos? E se um monstro lhe atacasse?”

Os olhos dela ainda continuaram fechados, mas ela respondeu rindo: “Não tive medo, pois sei que você e todo mundo irão me proteger. Mesmo que eu não possa realmente lutar por conta própria, eu confio que você pode matar nossos inimigos e que pode me proteger. Você deixou suas costas sob a proteção de Yinkong naquelas lutas, isso não é também sua maneira de demonstrar ter essa confiança?”

Zheng coçou a cabeça, “na verdade, eu não penso muito quando fiz isso. Me preocupei apenas em matar todos esses monstros para evitar que entrem no ônibus, então só foquei em golpear com minha faca, usar o Livro dos Mortos e ficar desviando e atacando. Mas você agora me fez lembrar que eu de fato deixei minhas costas sob a proteção de Yinkong”.

Lan sorriu, “não foi apenas você que fez isso, Yinkong fez o mesmo e vocês dois não se preocuparam nem um pouco de algum monstro ter-lhes atacado pelas costas. Talvez foi por causa desse estado de plena confiança que foi possível que vocês conseguissem proteger o ônibus em ambas as laterais”.

O rosto de Yinkong corou enquanto ela estava tirando um cochilo, então ela se virou para esconder o rosto. Zheng não percebeu isso, mas Lan deu uma risada.

Enquanto estavam conversando, o som de helicópteros em movimento veio de cima. Todos acordaram de seus cochilos e olharam pela janela. Acima deles, muitos helicópteros estavam pairando no céu. Um deles diminuiu a altitude e então eles ouviram uma batida, que sinalizou que um objeto duro foi jogado no teto do ônibus.

Zheng saltou até o teto, ali estava uma pasta metálica preta, no entanto, não estava pesada como ele pensou que estaria. Depois de retornar ao interior do ônibus, os outros se reuniram em volta dele. Dentro dessa pasta tinha um celular via satélite que estava vibrando.

Zheng atendeu o telefone e do outro lado ouviu a voz de um jovem: “Olá, sr. Zheng. Eu sou o responsável pela atual situação nessa cidade e, de certo modo, também serei o responsável pela sua segurança. Você vê os helicópteros acima? Assim que você fizer alguma ação suspeita, eles têm ordens para destruir esse ônibus. Não ache que a Corporação valoriza você tanto assim a ponte de não destruí-lo sob quaisquer circunstâncias. Na verdade, ao invés de deixá-lo escapar e tornar nosso inimigo no futuro, seria muito mais vantajoso para nós eliminarmos você agora mesmo”.

Zheng respirou profundamente e respondeu: “Estou a caminho do prédio da Corporação nesta cidade. Então suas ameaças não servirão para nada. Os mercenários antiUmbrella que eu mencionei apareceram. Você deve tê-los encontrado no sistema de monitoramento de vocês. Se não se importar com isso, espero que mande alguns helicópteros para matá-los”.

O homem pareceu não muito satisfeito ao ouvir isso, “sim, foi avistado um grupo armado de origem desconhecida perseguindo vocês. No entanto, eles ainda estão a pelo menos cinquenta quilômetros de distância, então não precisam se preocupar com eles. Sr. Zheng, se está tão preocupado assim com a ameaça que eles são, por que não embarca em um desses helicópteros e vai voando até o prédio? Nós temos o poder de fogo suficiente para proteger você, ou ao invés de ir pro prédio, pode seguir direto para fora da cidade em direção ao nosso quartel-general”.

Zheng  deu um sorriso frio, “você acha que abandonarei meus companheiros de batalha e fugir daqui sozinho? Deixe-me informá-lo que esses mercenários têm um poder que ultrapassa sua imaginação. Você está equivocado em pensar que pode lidar com eles facilmente”.

O homem respondeu mais alto: “Por você não…”

Uma voz fria o interrompeu fazendo o homem imediatamente calar a boca: “Mande seis grupos de mercenários atacá-los. Informe-os para capturar ao menos dois deles vivos e deixe um desses helicópteros escoltando esse ônibus”.

A voz dessa pessoa continuou: “Zheng, por ser nosso funcionário, quero que saiba que a Corporação fará o melhor para garantir seus interesses e ao mesmo tempo estamos dispostos a assumir certos riscos. Você pode propor pedidos dentro de um limite de tolerância, se seus pedidos forem além desse limite, nós seremos forçados a usar força e se mesmo assim não conseguirmos, iremos destruir essa cidade. Entendido?”

Zheng respondeu: “Só tenho dois pedidos. Nos forneça um helicóptero militar. Eu e meus companheiros precisamos chegar até o ponto de verificação. Lá eles serão inspecionados, se nenhum deles for infectado, espero que os deixem partir. Eu ficarei no helicóptero e assistirei eles irem, então poderá me levar até seu quartel-general. Eu sei que está vigilante contra minhas ações, portanto garanto a você que não deixarei o helicóptero diante dessas condições”.

A voz ficou em silêncio por um tempo, “tudo bem, em nome da diretoria da Corporação, irei aceitar seus pedidos. O helicóptero pousará até o terraço do prédio da companhia, meia hora após sua chegada. Já que isso é uma negociação, nós esperamos que possa lutar contra nossa bio-arma mais forte depois que chegar ao nosso quartel-general. Se você vencer, terá a qualificação de se tornar nosso funcionário mais importante”.

Zheng assentiu, “discutiremos sobre isso depois. Primeiro nos guie até o prédio. Demorará cerca de uma hora para chegarmos lá. Nós estamos lutando sem parar por um dia e uma noite, então estamos famintos. Por favor, peça para os guardas preparem refeições, não importa se for comida enlatada ou embalada, ou até mesmo comida normal transportada de fora da cidade. Não quero que meus companheiros se transformem em zumbis”.

“Sem problemas, essas coisas são triviais. Como um parceiro de negócios, a Corporação não irá atacar você. Estou esperando por você no nosso quartel-general. Até logo, sr. Zheng.”

Zheng suspirou aliviado. Ele sentiu-se melhor quando viu seis dos sete helicópteros voarem a noroeste. O time infernal não deve sair ileso diante de um ataque pelo ar de mísseis terrestres desses helicópteros. Desde que este ataque consiga fazer o time Infernal gastar alguns de seus recursos ou até mesmo matar uma ou duas pessoas, será de grande ajuda.

O ônibus retomou seu rumo adiante. Mesmo havendo ainda alguns zumbis pela estrada, eles eram poucos e estavam espalhados entre si. A preocupação maior que tiveram foi com três Lickers que estavam juntos agarrados em uma parede. No entanto, um ataque aéreo de mísseis os explodiu em pedacinhos.

Talvez como uma tentativa de mostrar o poder de fogo do helicóptero militar ou fazer uma ameaça a Zheng, o helicóptero por todo o caminho estivera matando zumbis a distância.

Mas Zheng desdenhou tal demonstração. Até mesmo uma flecha de Heng poderia derrubar esse helicóptero, sem falar seu próprio rifle de precisão. No entanto, não podia se negar que seu poder de fogo era poderoso e também ameaçador para o grupo.

Alice estava se sentindo bastante desconfortável depois que descobriu que estava indo em direção a um prédio da Corporação Umbrella. Depois de algum tempo pensativa, ela relatou: “É melhor que eu saia do grupo. Apesar de isso me levar para fora da cidade, não tenho mais interesse em retornar para a Corporação. Suas ações me horrorizam, além disso, o que mais quero é expô-las para o todo o mundo ver a verdade. Então deixe-me sair”.

Zheng imediatamente respondeu: “Quanto a isso, não se preocupe. Eu irei tomar o controle do helicóptero assim que entrarmos nele. Dessa forma, todos sairemos da cidade usando ele. Não leve essa história de ir até o quartel-general como verdade. Quem que realmente desejaria ir para lá? Eu só quero levar meus companheiros e Angela para o ponto de verificação. O pai dela está esperando para que ela e meus companheiros saiam desta cidade”.

O enredo do filme foi mudado para que Angela não fosse baleada. Zheng não achava que o diretor da Corporação Umbrella gastaria energia se importando com a traição de um cientista diante das circunstâncias atuais. Então era bem possível que o pai de Angela também não morresse e estivesse esperando por ela no ponto de verificação.

“Vamos primeiro chegar no terraço do prédio. Alice, não se preocupe. Eu irei levar todos para fora da cidade em segurança.” Zheng resmungou.

***

Enquanto isso, os seis helicópteros rapidamente se aproximavam do time Infernal. Eles viram um ônibus prosseguindo pelas ruas. O primeiro helicóptero apontou um míssil em sua direção. No entanto, antes que o piloto pudesse puxar o gatilho, uma onda de chamas negras voou na direção do helicóptero e o cortou pela metade, que em seguida explodiu.

O Clone de Zheng pairava no ar com suas asas negras e uma espada larga. O ataque viera obviamente dessa espada.

Outro piloto, ao ver isso, ficou chocado por alguns segundos e então berrou enquanto mirava a metralhadora contra Zheng. Incontáveis balas voaram na direção dele, mas seu corpo transformara-se em centenas de morcegos. Esses morcegos se espalharam e se reuniram próximo do helicóptero. Assim que suas mãos foram materializadas, ele golpeou com a espada. Outra onda de chamas negras apareceu seguida de explosões que podiam ser vistas por quilômetros de distância.

O clone de Zheng sorriu friamente, “não quero nenhum sobrevivente!”

O clone de Xuan respondeu em sua mente: “Não quer deixar intacto um helicóptero? Se usarmos ele, poderemos alcançá-los em meia hora”.

O clone de Zheng deu risada, “nah. Vamos desfrutar o jogo devagar. Que diversão teremos se acabarmos com eles tão rapidamente? Sem falar que ele é meu eu original. Não sente a antecipação disso? É como um gato caçando ratos. Deixe eles acharem que é possível para eles completarem a missão deles e que podem escapar. Haha”.

Ele ria alto com uma sádica intenção assassina. A cicatriz em seu rosto e as asas em suas costas o faziam parecer como se fosse um demônio.

***

Alguns minutos depois, dentro do ônibus do time China, o celular via satélite tocou novamente e Zheng atendeu. Era a voz fria do homem de antes: “Sr. Zheng. Estou lhe perguntando em nome da diretoria, quem são esses mercenários que estão perseguindo você? De que empresa eles pertencem? Eles são realmente inimigos escondidos da Corporação? Espero que responda honestamente”.

O coração de Zheng pareceu dar um salto, “correto. Eles são mercenários de outra empresa que também pesquisa engenharia biológica. Eles querem derrubar a Corporação Umbrella e assumir seu lugar. Houve algum problema?”

A voz ficou em silêncio por um tempo, “os seis helicópteros foram aniquilados em apenas dois minutos. Olhando para a gravação desses dois minutos, esse grupo não é composto por seres humanos. Pelo menos um deles tem uma forma e poderes sobre-humanos. Suas armas também são dignas de nota. Uma espada flamejante é muito simular à arma de energia que estamos atualmente desenvolvendo. Sua localização não é mais segura. Nós mandaremos helicópteros para o terraço do prédio e você deve chegar lá o mais rápido possível. Depois de sair da cidade, nós iremos detonar a bomba nuclear”.

Ele desligou a ligação após isso e Zheng sentiu um frio na espinha da informação que obteve durante a conversa. Para o time Infernal destruir seis helicópteros em apenas dois minutos e sem aparentemente sofrer nenhum ferimento desses helicópteros, será que não eram fortes demais? Se fosse o time China no lugar deles, teriam que pagar um preço alto demais para destruir esses helicópteros ou depender de vantagem do terreno para fazer uma emboscada. No entanto, eles não tinham poder suficiente para enfrentar aquela quantidade de helicópteros de frente.

“Não, nós não podemos enfrentá-los mano a mano.”

Zheng tomou uma decisão e falou com Lan: “Deixe-me dirigir. Espero chegar naquele prédio mais rápido”.

Lan olhou para ele surpresa e então parou o ônibus. Zheng sentou-se no banco do motorista e respirou profundamente. Seus olhos ficaram desfocados enquanto ele pisava até no final no acelerador.

Utilizar-se do modo de liberação genética para dirigir era um luxo para aqueles que não os obtiveram. O ônibus alcançou a velocidade máxima numa larga rua com muitos carros largados. Muitos que estavam no ônibus empalideceram devido à alta velocidade. Com isso Zheng reduziu o tempo de chegada para apenas vinte minutos, surpreendendo até mesmo o piloto do helicóptero.

Quando chegaram, cerca de dez guardas de segurança os cercaram assim que saíram do ônibus. Os guardas apontaram suas armas para o grupo e um deles retirou um par de algemas.

Zheng os encarou friamente. Ele pressionou o botão de ligar do celular via satélite e ouviu uma voz fria do outro lado: “Vocês chegaram até o prédio. Nós podemos vê-los pelo nosso sistema de monitoramento”.

Zheng desdenhou, “eu entendo muito bem o que quer dizer, mas vou lhe dizer que eu não sou alguém que pode ser facilmente manipulado. Estamos negociando aqui de igual para igual, portanto decidi dar a sua diretoria uma demonstração disso para que entendam bem com quem estão lidando”.

“Yinkong, use o Lampejo.”

“Heng, derrube aquele helicóptero.”

Não tinha o porquê se segurar mais. Afinal, essas pessoas eram apenas personagens do filme, especialmente quando essas pessoas faziam parte dos seus inimigos e ameaçavam suas vidas. O melhor jeito de lidar com eles era matando-os e também era um modo de avisar a Corporação Umbrella que eles não eram gados prontos para o abate.

Um raio brilhou dos olhos de Yinkong quando ela desapareceu. As cabeças das três pessoas mais próximas foram separadas de seus corpos e uma chama estava queimando o ferimento. Ela reapareceu atrás do restante e fez um gesto de puxar para trás. Muitos outros guardas foram cortados pela metade na cintura. Quando Alice e os outros perceberam o que tinha acontecido, apenas um guarda foi deixado vivo, aquele que segurava nas mãos as algemas.

Ao mesmo tempo, Heng ergueu seu arco. Duas flechas voaram na direção do helicóptero, uma atrás da outra. Uma miniexplosão aconteceu quando a flecha de trás atingiu a da frente. Então a flecha atravessou o helicóptero e num instante depois, o mesmo explodiu.

Zheng falou num tom de voz frio: “Não me faça repetir novamente. Nós estamos numa negociação. Se você quer utilizar nossos poderes então demonstrem sua sinceridade”.


Tradutor: Devlin   |   Revisor: Myko


 


Fontes
Cores