TI – Volume 7, Capítulo 6


“Devido ao poder dos dois times exceder o limite de ‘Resident Evil: Apocalipse’, a evolução do T-vírus começou. Ela estará completa em um minuto.”

Zheng ouviu a voz séria de Deus enquanto os Lickers pulavam sobre ele. Ele não tinha certeza do que isso significava, mas ele sentiu que era algo perigoso e quis acabar com esses zumbis antes que esse perigo se concretizasse.

Ele pegou a minigun enquanto se esquivava. No momento em que pousou no chão, a minigun já estava apontada para o Licker no ar. Seus tiros jogaram o Licker para longe e fizeram numerosos buracos em seu corpo. Zheng parou de tentar economizar balas. Ele segurou o gatilho com firmeza e apontou a arma para todos os zumbis se aproximando deles. Os Lickers e os cães foram facilmente despedaçados. Quase um minuto depois, tudo o que restava era o grande cão de caça.

Zheng apontou a minigun para sua cabeça. As últimas dezenas de balas da minigun empurraram o cão de caça vários metros para trás, mas coisas que pareciam tentáculos cresceram de onde ele levou tiros e o cão de caça pulou sobre o grupo.

‘Então isso é a evolução?’

Zheng pegou a faca militar do anel e seguiu diretamente para o cão e os dois colidiram. A faca de Zheng golpeou seu pescoço. Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, uma enorme força o empurrou para a parede. Ele sentiu dor em seu ombro direito, como se alguém tivesse perfurado seu ombro por trás.

“Chama Vermelha!” Quando a boca do cão estava se aproximando de sua cabeça, ele entrou no segundo estágio. Seus músculos imediatamente se expandiram e ele subconscientemente ativou a habilidade Chama Vermelha. A chama cobriu o corpo dele e qualquer parte do cão que o tocava era instantaneamente queimada. Aqueles tentáculos nem mesmo tiveram tempo de se regenerar. Depois de pouco tempo, tudo que restou do cão foram cinzas.

Quando as outras três pessoas chegaram, Zheng já havia apagado as chamas. Ele estava tentando arrancar uma barra de ferro de seu ombro direito e Angela gritou quando viu o buraco ensanguentado no ombro dele.

Zheng a arrancou e disse com um sorriso amargo: “Vamos sair da escola primeiro. Só Deus sabe se há mais Lickers ou alguma outra coisa aqui”.

“Vocês podem me levar com vocês?” Uma voz veio da escuridão.

Os quatro imediatamente olharam na direção dela e viram um mercenário se aproximando aos tropeços. Ele obviamente estava ferido.

Alice olhou para o mercenário e franziu o cenho, “faz quanto tempo que você está infectado?”

Ele respondeu: “Faz umas duas horas. O cientista disse que eu poderia sobreviver se encontrasse sua filha”.

Alice soltou um suspiro de alívio, “você é sortudo. Você ainda conseguirá sobreviver se só faz duas horas. Vamos sair desta escola primeiro. Eu sinto que de repente há alguma coisa diferente com os zumbis”.

O mercenário se chamava Carlos. Ele também recebeu uma ligação do cientista e veio procurar pela Angela com outro membro do grupo. O outro não teve tanta sorte e foi morto pelos Lickers.

O grupo ficou surpreso ao descobrir que os outros estavam lutando quando eles saíram da escola. Zumbis espalhados estavam andando até eles. Tentáculos cresciam de seus corpos e eles estavam completamente diferentes de antes, eles ainda conseguiam se mover mesmo depois de levarem um tiro na cabeça. Parecia que era preciso esmagar completamente suas cabeças para pará-los.

‘Esse é o T-vírus evoluído. Apenas a quantidade não era o suficiente para deter os dois times, então ele teve que aumentar a qualidade. Foi isso o que Deus queria dizer?’

“Cheng Xiao, abra um caminho com o machado! Todos subam no ônibus. Nós não podemos mais ficar aqui.” Zheng gritou e foi o primeiro a começar a correr.

Cheng Xiao sorriu para os zumbis. Ele girou o machado e o jogou para frente. Com uma alta explosão e flashes de raios, ele criou um buraco fundo com cerca de dois metros de diâmetro no chão. Todos os zumbis dentro de vários metros foram despedaçados. Cheng Xiao o puxou e o machado voou de volta para ele. Ele começou a rir alto até o som do motor o trazer de volta para a realidade.

Alice se sentou ao lado de Zheng e disse para ele: “Eu sei onde fica o prédio da Corporação, mas nós apenas iremos até lá desse jeito? Você não teme ser capturado e congelado como os Lickers?”

Zheng respirou fundo, “obviamente nós não podemos apenas nos entregar desse jeito. Nós precisamos mostrar nossa força para que eles saibam que nós não somos presas e sim iguais a eles. Ao invés de se preocupar com o que vai acontecer quando chegarmos, nós deveríamos nos preocupar com a horda de zumbis que está diante de nós”.

Alice perguntou confusa: “Que zumbis? Há uma horda de zumbis à frente? Espere”. Ela andou até Angela e pressionou a mochila dela, abrindo um compartimento contendo várias seringas de antídotos para o T-vírus.

Alice andou até Carlos e picou o braço dele, então se aproximou de Zheng, “embora você já tenha o T-vírus evoluído, isso é apenas por precaução. O antídoto é eficaz contra o T-vírus regular. Você se feriu agora há pouco, não?”

Zheng tinha certeza de que ele não havia se ferido, mas ainda esticou seu braço. Alice o segurou e deu uma injeção nele.

“Então você também foi infectada com o T-vírus? Seu pai injetou isso em você?” Alice acariciou o cabelo de Angela e perguntou.

Angela assentiu: “Não o culpe. Eu herdei uma doença degenerativa. Meu sistema imune é frágil e eu poderia morrer para uma simples doença como um resfriado. Meu pai começou a pesquisar uma cura desde que eu era pequena, então ele mudou seu foco para vírus e finalmente desenvolveu um que vitaliza as células”.

“Ele disse que o estudo original era bom para a humanidade. O vírus vitalizava as células humanas com tanta força que até os mortos podiam mover seus corpos. Teoricamente, ele estava a um passo da imortalidade. Porém, ele se enganou no último passo. Uma grande Corporação influenciou a direção da sua pesquisa e o T-vírus nasceu, seguido por armas biológicas, zumbis, Lickers, o Nêmesis e o estudo original do T-vírus, codinome Sobrevivente. Eu fui injetada com o vírus original. Ele pode fortalecer meu corpo sem tirar minha consciência.”

Os outros olharam para Angela surpresos. Jill deu uma tragada e se abaixou, “você é inteligente, Angela. Você sempre soube tanto assim?”

Ela balançou a cabeça, “eu sou igual à Alice. O T-vírus mudou nosso DNA e removeu um tipo de trava. Tipo…” Seus olhos perderam o foco, mas isso só durou alguns segundos.

“Eu consigo entender as coisas rapidamente nesse estado, tipo memorizar um livro após lê-lo uma vez. Acontece a mesma coisa com você, Alice?” Angela perguntou.

Alice balançou a cabeça, “eu não sei. Eu nunca li um livro nesse estado. Quem diria que este mundo foi originado pela tentativa de um pai de salvar sua filha? Isso é tudo culpa da Corporação Umbrella!”

Angela suspirou, “não culpe meu pai. Ele também não queria isso, mas minha vida ficaria em perigo se ele não concordasse com aquelas pessoas. Com frequência, eu via ele ficar bêbado sozinho no escritório”.

Embora eles ainda estivessem conversando, o ritmo cardíaco dos jogadores acelerou quando eles ouviram sobre o T-vírus original. Zheng e Honglu pensaram juntos: ‘Uma produção em massa do primeiro estágio’.

O primeiro estágio podia ser liberado por meios científicos em certo sentido. Xuan uma vez disse que uma substância venenosa podia liberar as travas. Entretanto, apenas uma pequena quantidade de pessoas conseguia sobreviver ao veneno.

O T-vírus original podia ser considerado como um neutralizador para a substância, então o corpo humano poderia aceitar o dano de entrar no modo de liberação genética. Ao mesmo tempo, o vírus aumentava a densidade muscular e a velocidade de reação. Com esses benefícios, o corpo humano conseguiria liberar as travas sem ter que suportar a dor. Igual à Alice e Angela.

Esse item era valiosíssimo para os jogadores. A força dos novatos cresceria exponencialmente mesmo se fosse apenas com o primeiro estágio. Apenas a habilidade de usar armas seria dez vezes mais forte do que à de pessoas normais.

‘Nós precisamos obter isso! O T-vírus original é o que os jogadores mais desejam. Assim que todo mundo, ou pelo menos todos os novatos forem capazes de liberar o primeiro estágio, então o time China não precisará se preocupar mais com eles! Zheng consiga isso!’ Honglu disse por meio da Ligação da Alma.

Zheng estava pensando o mesmo. Não apenas os dois, mas os outros também perceberam sua importância. Era como um “cheat” que permitiria que os novatos obtivessem algo que até alguns veteranos não conseguiam. Se o time China conseguisse sobreviver a esse filme, então eles teriam uma vantagem sobre qualquer outro time! [1]

Zheng se acalmou e perguntou: “Então onde está o T-vírus original? A Corporação Umbrella o obteve?”

Angela disse: “Sim. Eu ouvi meu pai dizer que a Corporação o levou junto com os dados da pesquisa. Esse vírus é difícil de produzir porque ele requer um elemento que só pode ser encontrado em meteoros”.

O coração de Zheng ficou descompassado. Talvez essa fosse uma grande limitação no mundo real, mas no mundo de Deus, qualquer material poderia ser trocado por muito pouco. Então isso significava que se eles pudessem obter os dados da pesquisa, produzir em massa a liberação do primeiro estágio não seria um sonho.

“Eu entendi!” Honglu repentinamente gritou e disse para Zheng pela Ligação da Alma: ‘Eu sei o que aquelas palavras que você disse antes significam’.

Zheng foi surpreendido por isso e perguntou: ‘O que eu disse? Explique-se’.

Honglu respirou fundo: ‘Você disse que alguém do time China sugeriu usar a primeira criação humana para fazer um guarda-costas. O fato é que esse guarda-costas tem força limitada. Talvez ele não tivesse certeza de o quão forte ele poderia ser, por isso ele criou apenas um com a criação de graça. Entretanto, o feixe é grande o suficiente para abrigar três pessoas. Se cada um de nós fizer dois guarda-costas que liberaram o primeiro estágio e lhes darmos armas… Jesus! Isso seria o mais forte que qualquer novato poderia chegar a ser!’

Zheng pensou por um momento e disse: ‘Se os humanos criados podem ou não liberar as travas genéticas é uma questão, mas nós discutiremos isso depois. Mas o T-vírus pode aumentar as chances de sobrevivências dos novatos substancialmente. Nós precisamos obtê-lo! Honglu, existe alguma forma de nós obtermos o vírus?’

Honglu se abaixou enquanto torcia o cabelo. Vários minutos depois, ele murmurou: “É impossível obter o vírus neste filme porque nós temos que evitar o time Infernal e levar a Angela até o ponto de verificação. Não há como nós irmos até a sede da Corporação Umbrella. Mesmo se nós chegarmos até lá, não será muito fácil roubar o vírus. Nós temos que completar este filme e voltar usando os pontos para conseguir uma chance de roubá-lo”.

Zheng suspirou e continuou dirigindo silenciosamente. Honglu repentinamente falou de novo: “Há uma forma, mas o risco que você vai correr é muito grande. Eu não concordo com você fazer isso”.

O corpo de Zheng tremeu, “e quando é que nós estivemos em segurança? Tudo é sobre sobreviver aos filmes. Ao invés de continuar a ficar em perigo o tempo todo, eu preferiria arriscar minha vida para roubar o T-vírus!”

“A única forma será se você fingir ser capturado e deixá-los te levar de volta para a sede. Você poderá procurar por ele lá dentro. Assim que você encontrar os dados da pesquisa, saia da sede e vá para o ponto de verificação. Se tudo correr bem, nós já teremos chegado ao ponto de verificação com a Angela. Então você só terá que se preocupar com você mesmo. Entretanto, há muitas variáveis. E se o time Infernal te perseguir ao invés de ir para o ponto de verificação? Apenas deixe isso de lado e nós discutiremos isso depois de voltar para a dimensão de Deus.” Honglu suspirou.

Zheng mordeu os lábios e disse: “Eu tenho que apostar nisso não importa o quê. Primeiro eu mandarei vocês de volta para a dimensão de Deus, então será mais conveniente para eu lutar ou fugir sozinho. Eu não acredito que o time Infernal seja realmente tão forte para escolher me perseguir. De qualquer forma, vamos enviá-los de volta primeiro”.

Honglu ficou em silêncio por um tempo e então disse: “Se nós formos forçados a lutar, então nós devemos nos separar e seguir para o ponto de verificação. Zheng, eu espero que você possa tomar a responsabilidade de um líder. Se eles forem atrás de nós, eu quero que você fique para trás para atrasar o time principal deles, para pelos menos conseguir um pouco de tempo para nós. Embora eu não queira dizer isso, todos nós temos uma aura de morte ao nosso redor. Ela é tão densa que nossos corpos estão envoltos em fumaça negra. Eu tenho uma sensação ruim”.

Zheng não disse isso para os outros. Como líder, ele tinha que usar sua confiança para manter a moral do time elevada, mesmo quando sua confiança estivesse bem baixa.

O ônibus continuou avançando. Zheng viu a horda de zumbis à frente pela sonda psíquica de Lan. Isso o lembrou do filme “A Múmia”, quando ele escapou do Cairo. Aquela também foi uma luta contra um mar interminável de zumbis. Entretanto, esses diante deles eram obviamente muito mais fortes. Havia tentáculos saindo de seus corpos e eles pareciam mais firmes e cheios de poder.

Os outros no ônibus não sentiram nada, mas Alice se levantou. Ela pareceu ser capaz de sentir os zumbis à frente.

Zheng respirou fundo e gritou: “Todos peguem suas armas! Não economizem balas. Explodam a cabeça de qualquer zumbi que se aproximar. Não deixem nada acontecer com o ônibus. Se nós formos forçados a parar aqui então estaremos mortos! Lan, venha dirigir”.

O ônibus virou uma esquina. A área à frente estava cheia de zumbis. Lickers se arrastavam pelas laterais da rua. Não havia tentáculos sobre os Lickers e sim espinhos de osso no lugar. Os espinhos ensanguentados causaram calafrios neles.

Após Lan assumir o volante, Zheng disse para ela: “Dirija a máxima velocidade. Não pare não importa o que acontecer! Esteja certa de que nós protegeremos o ônibus! Vá!”

Lan assentiu, fechou os olhos e pisou no acelerador com força. A sonda psíquica mostrou a ela cada objeto à frente e no chão, então o ônibus estava seguindo a máxima velocidade.

Os zumbis perceberam o ônibus e começaram a se aproximar aos tropeços. Os primeiros na frente foram empurrados pela colisão, então uma série de tiros derrubou os zumbis bloqueando o caminho. O ônibus diretamente os atropelou.

“Isso não está funcionando!” Lan gritou. “Não está funcionando. Os tentáculos dos zumbis não estão sendo esmagados. Vários deles estão presos aos pneus. O ônibus não pode atropelar mais nenhum zumbi!”

Zheng imediatamente pegou algumas granadas e gritou: “Heng e Alice, derrubem qualquer Licker que pular! Não os deixem alcançar o telhado! Cheng Xiao, ataque aqueles que estão rastejando nas laterais com o seu machado! Yinkong, proteja todo mundo! Todo o resto, atirem com suas armas!”

Zheng puxou o pino de uma granada, então os músculos de seu braço se expandiram. Ele jogou a granada diretamente à frente e ela cruzou mais de cem metros antes de explodir no ar. Uma onda de calor varreu o ônibus. Após a onda de calor passar, uma grande área na frente deles foi limpa de zumbis e apenas sangue e carne restaram no chão.

Os olhos de Zheng ficaram injetados. Ele gritou: “Avance! Avance logo!” Então ele balançou a faca na lateral do ônibus, cortando fora o braço de um zumbi. Os outros atrás dele também começaram a atirar nos zumbis. A explosão chegou a tempo de permitir que o ônibus continuasse avançando. O número de zumbis foi substancialmente reduzido depois de eles entrarem na área da explosão.

Ao mesmo tempo, os olhos de Heng ficaram fora de foco. O Estado de Mente Focada removeu seu medo desse massacre. Lan o conectou à Ligação da Alma junto com Zheng e Yinkong, então sua precisão alcançou quase cem por cento. Quando o primeiro Licker pulou sobre eles, ele já havia preparado sua flecha. Assim que o Licker pousou, ele se transformou em poeira.

Alice e os personagens do filme olharam para aquele arco com os olhos arregalados de espanto. Eles nem mesmo viram um rastro da flecha. O tiro foi como um laser. Seu poder, velocidade e precisão chocaram os personagens do filme. Eles haviam visto Heng carregando um arco longo, mas ninguém sabia qual era sua força até agora.

“Todos fiquem firmes!”

Zheng não tinha tempo para se preocupar com os outros. Ele olhou para frente enquanto incontáveis Zumbis apareciam no seu campo de visão novamente. Essa cidade deveria ter pelo menos umas duzentas mil pessoas. Se apenas metade dessas pessoas se transformassem em zumbis, já seriam mais de cem mil. Havia pelo menos dez mil zumbis os cercando agora, além de Lickers, cães e zumbis alterados com tentáculos em seus corpos. Se o ônibus parasse ali, não haveria chance de eles sobreviverem.

Zheng cerrou seus dentes, pegou outra granada e a jogou. Essa estrada tinha apenas alguns quilômetros, mas o ônibus já estava coberto de carne podre. O grupo já estava se sentindo exausto, mas também havia menos Zumbis ao redor deles

Zheng soltou um suspiro de alívio e gritou: “Chequem suas armas e munições. Eu ainda tenho muitas balas aqui. Heng, quantas flechas você tem sobrando? Algum ferido?”

Eles reportaram suas munições. As balas de Zheng só podiam ser usadas nas armas de Alice e dos outros jogadores, Carlos tinha dois cartuchos sobrando, mas ele era bom o suficiente em luta corpo a corpo se ele ficasse sem balas, Heng tinha sessenta e quatro flechas restando e Honglu gastou um de seus cajados. Os dois novatos, a mulher e L.J. estavam apavorados. Suas faces pareciam pálidas. Em contraste, Angela permaneceu no seu lugar em silêncio o tempo todo, como se ela não sentisse o perigo vindo dos zumbis.

Jill dividiu a caixa de cigarros que Zheng deu a ela antes. Ela deu uma longa tragada e disse: “Isso é assustador. Se o vírus se espalhar para fora da cidade, a humanidade pode ser aniquilada”.

Alice também deu uma tragada, “não é simplesmente assustador. Eu não sei o que fez o vírus começar a evoluir, mas vocês perceberam que havia um zumbi na horda caçando outros zumbis? Seu corpo estava cheio de tentáculos da grossura de um braço e ele absorvia os outros zumbis no seu corpo, crescendo um pouco a cada vez. Eu o vi no meio da horda. Eu não sei como o vírus vai acabar. Eu só espero que nós não nos tornemos comida para aqueles tentáculos”.

Zheng disse: “Não importa o quê, sobreviver é o mais importante agora para nós. Eles já devem ter entrado no centro da cidade agora. Eu não sei se eles também estão sendo atacados pelos inúmeros zumbis”.

***

Dentro de um estacionamento a noroeste do grupo.

Um ônibus acendeu os faróis e passou pelo portão. O motorista estava gritando até que várias pessoas atrás dele o repreenderam e ele parou. Seu corpo estava se movendo como se ele estivesse seguindo algum ritmo.

As mentes de todos estavam conectadas pelos dois usuários de força psíquica. Eles ficaram surpresos ao ver uma grande horda de zumbis e um zumbi especialmente grande pela sonda psíquica.

O clone de Zheng debochou: “Truque estúpido de Deus. Tentando nos parar com esses zumbis e aumentando o perigo. Patético. Esperem um pouco aqui”. Ele abriu a janela com um chute e pulou para cima do ônibus.

O clone de Zheng fez um gesto com as mãos e um par de ossos repentinamente saiu de suas costas. Os ossos ficaram cada vez maiores e então se abriram num par de asas negras com nervuras. A pele delas era puramente negra e seus vasos sanguíneos e ossos estavam levemente visíveis sob a pele.

Ele deu uma risada fria, pulou para fora do ônibus e avançou.

***

Quando o ônibus o alcançou, o clone de Zheng estava segurando uma grande espada coberta de chamas escuras. A área diante dele tinha marcas de queimado por todo lugar. Pedaços de zumbi ainda estavam queimando. Vários Lickers e grandes zumbis com tentáculos foram cortados em pedaços. O clone de Zheng era a única pessoa ainda inteira.

“Não havia muitos zumbis, mas havia vários dos alterados. Provavelmente é a forma de Deus nos limitar usando forças maiores.”

O clone de Zheng bateu suas asas e voou até o teto do veículo. Ele se sentou e disse: “Vão persegui-los e matem todos eles!”

***

Ao mesmo tempo, Zheng também encontrou os enormes zumbis com tentáculos. Esses zumbis eram como polvos, seus tentáculos tinham uma força de sucção e podiam sugar tanto carne quanto ossos ao entrar em contato. Eles viram um zumbi simplesmente desaparecer desse jeito. A cada vez que eles absorviam um zumbi, o zumbi com tentáculos aumentaria de tamanho. Esse na frente deles já tinha três metros de altura.

Ele pulou de cima de um prédio. Quando Heng o percebeu, o zumbi de tentáculos já estava em cima do ônibus e ele já não conseguia mais mirar nele. Os outros continuaram atirando nele com suas armas. Então um tentáculo entrou pela janela e sugou o braço de Jiang Zhe. O tentáculo o puxou para janela antes que ele pudesse gritar e metade de seu braço já havia sumido.

Zheng estava mantendo um olho em todo mundo pela sonda psíquica. Enquanto Jiang Zhe estava sendo puxado, ele correu até ele e fez um corte com a faca. Porém, o tentáculo já estava para fora da janela, então ele cortou o braço fora. Sangue jorrou do ferimento e Jiang Zhe caiu para trás.

“Heng, mire pela sonda. Se apresse e atire!” Zheng gritou porque ele viu os tentáculos balançando ao redor do ônibus e se preparando para golpeá-los.

Heng puxou seu arco assim que Zheng gritou. Uma flecha disparou direto pelo teto do ônibus e todos os tentáculos se aproximando murcharam. O corpo principal do zumbi de tentáculos foi desintegrado e os tentáculos caíram no chão.

“Tomem cuidado! Heng, apenas atire e não se preocupe mais com economizar flechas. Apenas poupe vinte, não, dez flechas! Atirem!” Zheng gritou, segurou no teto do ônibus e se jogou para cima. Para sua surpresa, Yinkong também subiu.

Zumbis com tentáculos começaram a vir de ambos os lados da rua. Alguns deles alcançaram o ônibus e alguns caíram em cima dele. Os ataques de Yinkong com o fio de memória eram impressionantes. Ela separava os zumbis de tentáculos em vários pedaços com um chicote e então o fio seguia para outro zumbi.

Zheng ficou alegre ao ver isso. Ele segurou a faca com a mão direita e pegou o Livro dos Mortos com a esquerda. Ele leu o egípcio antigo em voz alta. Quando a onda seguinte de zumbis chegou, várias pedras enormes brotaram do chão e perfuraram os zumbis. O ônibus aproveitou a chance para seguir em frente.


Tradutora: Brinn   |   Revisor: Myko



  1. “Cheat” significa trapaça. Este termo foi alcunhado por jogadores de jogos online, onde o uso de cheats acaba por ajudar somente a quem o usa, tornando um personagem mais forte, mais rico ou dando a ele inúmeros itens especiais, por exemplo.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores