TI – Volume 7, Capítulo 4


Zheng continuou a dirigir. Não havia muitos carros nessa estrada, portanto ele podia dirigir em alta velocidade. Uma hora depois, eles alcançaram a um trecho em congestionamento.

Quando ele virou-se para Lan, ela já estava apoiada ao seu lado, com os olhos fechados. Desde o último filme, ela andava se comportando bem formalmente com ele, se restringindo. Isso o fez sentir-se como se fosse um estranho. Ele suspirava toda vez que via ela agir dessa maneira.

“Certo, galera. Acordem, nós caminharemos daqui em diante. Acordem!” Zheng berrou. Isso instantaneamente os pôs de pé, com exceção dos dois novatos e daquela mulher com a câmera.

Zheng olhou para a rua congestionada e falou: “Nós iremos alcançar uma ponte depois de passarmos por esse trecho, depois de a atravessarmos iremos atrás de outro veículo no outro lado. Esse trajeto pode ser perigoso daqui para frente”.

A mulher com a câmera perguntou: “Que tipo de perigo? Os zumbis?”

Zheng não podia respondê-la que na verdade Nêmesis era que estava esperando para emboscá-los abaixo da ponte, “apenas tomem um cuidado adicional”. Ele caminhou para fora do ônibus.

Depois de andarem passando por carros que estavam ainda queimando, eles viram a ponte à frente deles. Zheng deu um passo à frente pegando a liderança, seguido logo atrás por Alice, Jill e o policial negro e a mulher com câmera. Os jogadores sabiam o roteiro, portanto diminuíram a velocidade das passadas e mantiveram uma distância atrás de todos eles.

Alice subitamente olhou para baixo da ponte e falou: “Tem algo ali embaixo. Algo que está nos observando”.

Ao mesmo tempo, Lan conectou-se a Zheng através da Ligação de Alma e o escaneamento psíquico. Eles puderam ver um humanoide, a cerca de trezentos metros de distância, apontando sua metralhadora para o grupo.

“Todos pro chão!” Zheng berrou e se jogou ao chão, os outros imediatamente fizeram o mesmo. Mas, o policial negro não foi tão sortudo, uma bala acabou sendo ricocheteada e atingiu sua cabeça.

Jill imediatamente foi checar o corpo dele. Alice se levantou do chão e estava prestes a correr quando viu Zheng pular uma distância de dez metros e continuava correndo em alta velocidade na direção do monstro humanoide.

“Corporação Umbrella! Eu sei que vocês estão nos observando e pode nos ouvir!”

“Quero fazer uma negociação com vocês. E estejam cientes que será uma troca de igual para igual, não estamos querendo que façam caridade conosco!”

“Meu corpo possui um T-Vírus evoluído ao qual vocês provavelmente ficarão interessados. Eu mostrarei a vocês meu poder, mas se vocês continuarem com o plano de destruir a cidade amanhã, certamente irei morrer junto a esse vírus T-Vírus.”

Zheng gritou enquanto corria, a cada passo que dava sete metros tinham sido percorridos quando usava sua técnica de movimentação e seu Qi de nível elevado. Portanto, a distância desses trezentos metros foi percorrida num piscar de olhos, logo ele alcançou Nêmesis e deu um soco em seu peito antes que a metralhadora pudesse atirar novamente.

O tamanho dos dois pareciam ser desproporcionais um com o outro. Zheng era alto e esguio, mas não era nada se comparado ao Nêmesis, que tinha o tamanho de duas pessoas e meia juntas. Além disso, Zheng não parecia ser alguém musculoso.

“Pow!” Com um som pesado de alguém que parecia ter atingido um saco de areia, o soco fez Nêmesis voar por cinco metros de distância. Os olhos de Zheng estavam desfocados depois desse soco, ele tinha entrado imediatamente no segundo estágio de liberação de trava genética. Ele tinha que fazer a avaliação que a Corporação teria dele ser a mais alta possível, portanto ele precisava usar seus poderes mais fortes para derrotar o guerreiro mais poderoso da Corporação!

“Sinto muito, Matt.”

Quando Nêmesis caiu no chão, Zheng se adiantou e tentou pisar no braço direito dele. Porém, errou e pisou fortemente no chão de concreto, fazendo o chão instantaneamente rachar. O Nêmesis além de forte era também muito rápido. Parecia que estava no primeiro estágio de liberação de trava genética.

Nêmesis se levantou e golpeou Zheng com seu punho, que era do tamanho da cabeça dele. Zheng expandiu seus músculos e peitou de frente o punho dele com seu próprio punho. Assim que a colisão aconteceu, Nêmesis berrou agudamente e puxou seu braço de volta.

***

Enquanto isso, numa base militar do lado de fora da cidade. Diversos cientistas estavam olhando para uma tela chocados. Na tela mostrava a atual condição física do corpo de Nêmesis e as informações obtidas de seu oponente.

 “O braço esquerdo sofreu uma fratura pulverizante, costelas quebradas e a capacidade de combate de modo geral foi reduzida em trinta por cento. O computador estima que a chance de vitória é de menos de cinco por cento. Seu oponente tem um poder devastador, sua velocidade é de pelo menos sete vezes superior à de Nêmesis e sua força é de pelo menos três vezes a dele. De modo geral, ele é oito vezes mais forte que Nêmesis!” Um dos cientistas gritou.

Um supervisor que parecia bem jovem falou: “Não, isso é impossível! O Nêmesis é a arma biológica mais forte que já criamos. Ele pode derrotar sozinho cem soldados do exército com sua arma. Como que uma pessoa tão pequena assim pode derrotá-lo? Como que tamanho poder não altere sua constituição física?

***

Zheng manteve a distância de um metro entre ele e Nêmesis, senão o mesmo poderia usar sua metralhadora. Ele não desejava tirar a vida de Matt, portanto ele manteve a si mesmo perto e continuou atacando. Depois de alguns golpes, ele deslocou o outro braço de Nêmesis, fazendo com que desse ponto em diante perdesse a capacidade de continuar lutando.

‘Não é o bastante, só isso não é o suficiente!’ Zheng pensou enquanto corria em direção a ponte.

***

Os cientistas ficaram confusos com isso, “o que ele está tentando fazer? Por que está fugindo? Ele não tinha a vantagem na luta agora há pouco?”

A conversa não se alongou, pois Zheng alcançou a ponte e socou nela utilizando dessa vez seu Qi no soco. Fragmentos de concreto voaram de todas as direções e o aço reforçado da ponte foi jogado longe, um buraco de dois metros de diâmetro foi criado, quase repartindo a ponte pela metade.

A força de Zheng não era a sua própria, entretanto seu Qi reteve uma propriedade corrosiva após seu mais recente aprimoramento e ficou ainda mais forte. A maioria do dano à ponte foi devido a essa corrosão. As pessoas com uma boa visão poderiam notar que não tiveram muito concreto voando como era esperado após o impacto, todavia todos agora estavam olhando fixamente ao buraco recém-criado.

Zheng respirou profundamente e permaneceu em frente ao Nêmesis, “deve haver algum celular descartável por aqui perto. Eu sei que vocês podem entrar em contato comigo por esse meio. Meu T-Vírus evoluído pode superar tudo que vocês imaginam até então. Se querem obtê-lo, então me demonstrem sua sinceridade”.

O supervisor imediatamente gritou: “Rápido, ligue para o vice-chefe. Não, ligue para o chefe. Cancele o ataque aéreo de amanhã, diga para que eles cancelem o ataque aéreo e mandem cinco, não, não, sete grupos de mercenários para cá. Peça para que tragam o Nêmesis nº 2 também. Vamos ver como esse T-Vírus evoluído consegue lidar contra nosso experimento mais forte. Se ele vencer novamente com tamanho poder esmagador, então ele será nosso!”

A Corporação Umbrella era uma empresa de escala global, mas a seleção dos seus funcionários era extremamente rigorosa devido ao envolvimento que tinham com armas biológicas.

“Achei, essa pessoa de fato foi nosso funcionário. Ele era um agente de segurança na Colmeia e desapareceu após aquele incidente. O que ele disse é provavelmente verdade, ele foi infectado durante o vazamento inicial do T-Vírus e durante esse tempo o vírus sofreu uma mutação. Nós não tempos informações adicionais sobre essa mutação, então a nomearemos a partir de agora G-Vírus!”

O supervisor reportou a existência desse G-Vírus evoluído para o alto escalão. Os cabeças da Corporação rapidamente começaram uma teleconferência entre eles. Quando ouviram a análise e viram o vídeo da destruição de Zheng, eles ordenaram que o ataque nuclear à cidade fosse cancelado e mandaram um grande número de mercenários para a cidade. A missão desses mercenários seria trazer para eles essa amostra valiosa desse G-Vírus e ao mesmo tempo, Nêmesis nº 2 seria também mandado nessa missão. Eles decidiram aceitar quaisquer pedidos feitos por essa amostra de G-Vírus por enquanto, para mantê-lo dentro da cidade.

***

A Corporação Umbrella era extremamente eficiente e sua conferência só levou meia hora. Enquanto isso acontecia, o grupo de Zheng já tinha alcançado o outro lado da ponte. Essa região também estava congestionada com inúmeros carros estacionados. Parecia que tinha acontecido um enorme acidente de trânsito naquele lugar. Existiam também bastante zumbis perambulando atrás dos carros.

O grupo pegou suas armas e começaram a atirar nos Zumbis. Jill notou que Heng estava se tremendo todo e segurou seu braço, “quando que você foi infectado?”

Heng a olhou com um rosto inocente enquanto respondia: “Hã? Eu não fui infectado”.

Ela ficou tão confusa com a resposta quanto ele ficara com a pergunta e começou a checar seus braços e pernas, “então por que você está tremendo se não foi infectado? Por acaso enlouqueceu?”

Heng achou isso um tanto engraçado e um tanto irritante, porém não iria respondê-la já que esse assunto era um tanto embaraçoso. Ele coçou sua cabeça e só deu uma risada, “Haha”.

Os outros já tinham feito a limpa em todos os zumbis naquela região enquanto isso. Esse lado da cidade tinha sofrido ainda mais danos do que o outro lado, todos as lojas tinham sido incendiadas e o fogo tinha se propagado até os carros estacionados nas ruas. Os zumbis estavam perambulando pelas estradas como se o fim do mundo tivesse chegado.

Eles continuaram caminhando por mais trinta minutos até encontrarem uma região que ficara um pouco mais preservada. Muitos carros estavam estacionados nas laterais e eles começaram a procurar por um ônibus ou por um carro grande que podia suportar dez pessoas.

Subitamente, um celular descartável largado no chão próximo a eles começou a tocar. Zheng caminhou na direção e o atendeu: “Alô? Quem fala?”

A voz de um homem veio do outro lado: “Olá, hospedeiro do T-Vírus evoluído. Eu sou o supervisor responsável por esse desastre. Meu nome não é necessário que saiba. Vim informá-lo que o que pediu foi aceito pela nossa empresa, iremos parar o ataque nuclear. E ao mesmo tempo, estamos mandando sete grupos de mercenários para garantir a sua segurança. Espero que possam se encontrar em um lugar específico, lhe darei direções detalhadas de como chegar lá”.

Zheng respondeu: “Me chame de Zheng. Existe um grupo de outro poder influente que está tentando me capturar. Pelo que ouvi falar deles, pertencem a outra empresa que está tentando derrubar a Corporação Umbrella nas sombras. Eu preciso de todos os recursos e poder da empresa para eliminar esse grupo. Eles parecem estarem escondidos agora, mas logo irão eventualmente aparecer e perseguir atrás de mim. Quando isso acontecer, vocês serão capazes de localizá-los, essas pessoas também estão aprimoradas por diversos outros meios e são muito fortes. É preciso tomar muito cuidado ao lidar com eles”.

O homem gritou surpreso: “Está de brincadeira? Por acaso sabe a influência que tem a Corporação? Não pode existir qualquer inimigo oculto. Como não ficaríamos cientes disso? Deve estar de brincadeira mesmo. Não tente escapar com essas mentiras, eu quero que saiba que…”

Zheng o interrompeu, “não há necessidade de me ameaçar. Então, o que acha disto. Quando o grupo aparecer, eu preciso que esses sete grupos de mercenários os ataquem e mande helicópteros para me trazer para fora da cidade. Obviamente, meus companheiros também virão comigo. Sendo honesto com você, esse grupo é muito forte, talvez somente um pouco mais fraco que eu. Não acho que apenas sete grupos de mercenários podem lidar com eles”.

O homem hesitou por um instante e falou: “Irei reportar isso para o alto escalão. Porém, nesse momento eu só tenho permissão de mandar sete grupos. Se o alto escalão concordar, irão mandar mais. Mas antes que isso aconteça, eu espero que você vá para…”

Zheng o interrompeu novamente, “existe algumas coisas que devemos fazer primeiro antes de ir. Eu lhe darei quatro horas. Mande seus mercenários e helicópteros para o centro da cidade antes do amanhecer no topo do prédio de sua empresa nesta cidade. Eu estarei lá em quatro horas. Você precisa monitorar a cidade enquanto isso, aquele grupo que aparecer será inimigo da sua empresa!”

Zheng desligou o celular.

“Bom trabalho! Nós temos agora a Corporação do nosso lado como planejado. Agora é melhor que eles mandem muitas dúzias desses grupos de mercenários, assim eles poderão em massa acabar com o time Infernal. Sem falar que teremos helicópteros e com eles poderemos voar até o ponto de verificação. Perfeito!” A voz de Honglu foi transmitida para a mente de Zheng.

Zheng o respondeu mentalmente com um sorriso amargo: “Tomara que seja isso mesmo, eu tenho uma sensação ruim sobre isso tudo. Não posso deixar de sentir que o time Infernal possa ser muito mais forte que a gente e lá existe alguém os liderando que pode trazer à tona o potencial máximo do time deles. Eu espero que esteja errado”.

Todo mundo com exceção de Alice pareceram um pouco mais relaxados depois da negociação com a Corporação Umbrella. Alice parecia um pouco incomodada e perguntou a Zheng num tom de voz sério: “Você está realmente planejando cooperar com a empresa? E usar seu T-Vírus evoluído para criar mais armas biológicas?”

Zheng respirou profundamente e respondeu: “É claro que não. Mas é verdade que existe outro grupo atrás de nós. Quanto a nós, não inclui você e Jill, mas sim meu time, eles são os alvos que eles estão atrás. E esse grupo é muito forte, muito mais forte que eu. Então não tenho alternativa a não ser pedir ajuda. E a única ajuda que posso obter contra eles é da Corporação. Mas não se preocupe, não irei ajudar a Corporação a criar armas biológicas. Isso eu prometo”.

Alice assentiu com a cabeça. Depois de caminhar um pouco, ela falou: “Nós estivemos juntos entre a vida e a morte no passado, muitos dos nossos companheiros morreram. Matt e One foram raptados. Não quero lutar contra você, não quero chegar a esse ponto”.

Zheng não sabia como lidar com essa amizade inerente dessa personagem do filme. Felizmente, isso só ficava em apenas amizade. Existia um relógio que, no sistema de trocas de Deus, custava uma recompensa de rank D e uma grande quantidade de pontos. Qualquer personagem de filme que descobrisse da existência do mundo de Deus e concordasse em sair do filme poderia vestir esse relógio. O personagem então se tornaria alguém similar a qualquer vida que foi criada. Formar uma amizade não seria algo tão preocupante, mas se alguém se apaixonasse com um personagem de um filme, isso seria difícil de se lidar.

Não demorou muito para eles encontrarem um ônibus graças à ajuda do escaneamento psíquico de Lan. Esse ônibus estava bastante intacto com exceção da falta de chave e de algumas janelas quebradas. Cheng Xiao habilmente mexeu com uns fios abaixo do assento do motorista e deu a ignição no ônibus.

“As regras continuam as mesmas, todo mundo descanse bem. Eu irei acordá-los quando chegarmos ao nosso destino. Lan, você terá que trabalhar um pouco me direcionando onde ir.” Zheng estava indo em direção ao assento do motorista, mas Cheng Xiao já estava sentado nele e não planejava sair dali.

Cheng Xiao riu, “deixe-me dirigir. Você também precisa descansar. Líder, você é a força principal do nosso time. Não desperdice energia com outras coisas, reserve sua energia para a batalha que virá, ok? Além disso, não dispute comigo na oportunidade que terei ao ficar lado a lado com uma bela garota. Haha”.

Zheng deu uma boa olhada para ele, em seus olhos, ele percebeu que não estava fazendo isso para ficar com uma garota, mas sim que realmente queria dar um tempo extra para que ele descansasse. Esse homem parecia não ser alguém muito bom em se expressar diretamente e tinha que usar esses subterfúgios indiretos. Zheng concordou e caminhou até um assento.

A noite estava bem escura e o grupo estava chegando cada vez mais perto da escola, mas também cada vez mais perto da hora em que teriam que lidar com a chegada do time Infernal.


Tradutor: Devlin   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores