TI – Volume 7, Capítulo 14


Zheng sentiu uma onda de pressão vindo na sua direção. A diferença entre eles não era só de poder de batalha, mas também de força mental. Os dois tinham exatamente a mesma aparência, com exceção da cicatriz no rosto do clone que dava uma sensação de brutalidade tão afiada quanta a ponta de uma adaga. Alguém tremeria de medo só de olhar para ele.

Se Zheng era considerado uma pessoa mais forte que pessoas normais, e que gradativamente obteve qualidades de um líder, então seu clone, que tinha uma maior experiência nesse mundo, era um verdadeiro demônio.

“Estou desapontado. Não consigo imaginar como que conseguiu sobreviver até hoje com a habilidade que você demonstrou. Como não morreu nos filmes anteriores? Teve tanta sorte.” O clone desdenhou-o e socou o ar. Zheng foi derrubado no chão sem que nada o tivesse atingido fisicamente.

Ele foi lançado para trás por vários metros rolando no chão. O soco foi súbito, mas não poderoso a ponto de causar dano, então, ele imediatamente se levantou. Nêmesis começou a atirar no clone com sua metralhadora.

O normal seria correr da linha de tiro como todos fizeram anteriormente. Entretanto, o clone se defendeu apenas colocando a espada larga na sua frente. O fogo negro que estava envolto da espada agiu como se fosse um escudo de proteção e as balas se desintegraram assim que entraram em contato com o fogo. Apesar dele estar com a própria mão segurando a espada, esse fogo escaldante não o afetava nem um pouco.

Zheng obviamente tinha noção de que sua chama não iria feri-lo, mas a grande surpresa daquela chama era que poderia bloquear balas como se tivesse sua própria consciência. Esse nível de controle sobre a chama o chocou imensamente.

“Você não sabe de nada. Como conseguiu sobreviver até hoje? Eu quero matar você mais por causa dessa sua expressão ignorante. Sua Lori ainda está viva então? Haha, por isso que você ainda é tão infantil. Como conseguiu se tornar um líder tendo só isso a mostrar? E ainda quer levar sua garota e seus companheiros de volta ao mundo real? Só nos teus sonhos mesmo!”

O clone movimentou o braço novamente. Pelo seu tom de voz havia um ódio extremo por Zheng e isso embasbacou ele, pois era um ódio que superava qualquer intenção assassina que alguém teria por um inimigo.

O Nêmesis disparou três mísseis de RPG quando viu que sua metralhadora não surtiu efeito. Três explosões aconteceram no local onde o clone estava no ar e a área foi envolvida pelo fogo, este fez brilhar a fumaça que estava ao redor. Alguns segundos depois, o fogo foi absorvido pela chama negra e o clone permaneceu onde estava completamente intocado.

“Zheng, você não sabe de nada! É por isso que não tem qualificações para continuar vivendo. Seus companheiros também vão morrer junto com você!”

Ele brandiu sua espada larga apontando para Zheng, fazendo uma chama de dezenas de metros descer na direção dele. Zheng reagiu muito rápido a isso, mas o fogo ainda conseguiu cortar um pedaço de seu braço fora e o chão foi transformado em vidro.

Ahh!” Esse ferimento não atingiu o osso, mas ainda assim um pedaço de seu braço esquerdo foi arrancado. A chama incinerava tudo que tocava, logo, a parte arrancada virou carvão e a dor deixou aquele braço adormecido.

Quando o clone estava se preparando para brandir novamente a espada, o Nêmesis uivou e começou a correr na direção dele dando passadas pesadas no chão e em seguida deu um salto de dez metros de altura. Ele segurou o pé do clone e puxou-o para o chão.

Os dois aterrissaram com uma colisão que fez um buraco de três metros aparecer no chão. A força do Nêmesis era algumas vezes maior que a de Zheng, ainda que não chegasse perto de um híbrido. Ele segurou-se fortemente no clone. O clone de Zheng pressionou sua mão no peito do Nêmesis antes que ele pudesse atacar e investiu, o levando para colidir contra uma casa. Sons de algo sendo espancado e uma risada maníaca vieram da fumaça e poeira que subira com a colisão.

Zheng enquanto isso continuava a rotacionar seu qi dentro do corpo. Ele estava completamente exausto por matar dois membros do time infernal que tinham liberado suas travas genéticas. Se não fosse pela taxa de regeneração da linhagem vampírica, ele já teria sido morto pela perda de sangue. Então tudo que ele podia fazer era recuperar sua estamina com seu qi.

A energia de sangue o permitia usar habilidades mágicas, em especial sua chama vermelha. O qi era corrosivo e poderia temporariamente aprimorar seu corpo. Ele serviria como uma estamina alternativa para essa situação desesperadora.

Alguns segundos depois, ele cerrou os dentes e correu na direção da casa onde Nêmesis e o clone dele estavam e, na metade do caminho, viu um corpo grande ser arremessado para o lado de fora. Era Nêmesis, que apesar de ter muita força física, aparentemente o clone era ainda mais forte que ele. O clone chutou Nêmesis para fora e então se transformou em muitos morcegos e rapidamente reapareceu nas costas dele, o apanhando no ar. Então, com as mãos nuas, o clone deu um puxão que arrancou o braço de Nêmesis. Sangue jorrou-se para tudo que é lado e, também, os tentáculos saíram, no entanto, eles se desintegraram assim que se aproximaram do corpo do clone, a chama negra estava envolta dele novamente.

Quando o clone esticou sua mão em direção a cabeça de Nêmesis rindo maniacamente, Zheng avançou com um salto na direção dele, ativando sua chama vermelha para se defender contra a chama negra. Os dois rolaram no chão com as duas chamas se entrelaçando entre si e fazendo a fumaça adquirir unicamente essas duas cores.

Zheng alargou seus músculos e então socou o clone que estava abaixo dele. Uma palma bloqueou seu soco e então uma força muitas vezes superior à do seu soco atingiu seu punho. Zheng sentiu suas juntas da mão direita se deslocarem do lugar e antes que a dor disso pudesse ser sentida, o clone torceu seu braço com tanta força que seus ossos perfuraram pelos músculos e pela pele.

Aahh!” Zheng gritou e soltou-se do aperto utilizando o braço esquerdo. O clone tomou distância com isso e a espada larga se materializou do nada e mandou um corte de cima para baixo, cortando fora o braço esquerdo de Zheng. A dor disso fez ele gemer no chão.

“Só isso? Isso é tudo o que pode fazer? Você me desaponta. Como pode ser meu eu original?” O clone olhava para Zheng no chão, respirou fundo e levantou ele, o segurando pelo peito.

A chama vermelha rapidamente apagou diante da imposição da chama negra. Ao ver isso, o clone desativou sua chama. Zheng nesse instante estava com a energia de sangue completamente exaurida e quase não tinha mais qi, sem falar que não podia mais sustentar o modo de liberação genética. Ele abriu os olhos fazendo bastante esforço e olhou para o homem que tinha o mesmo rosto que ele.

O clone balançou a cabeça com desprezo. Ele erguia Zheng pelo peito com uma mão e com a outra levantava a espada larga. Zheng abriu a boca e com dificuldade perguntou: “Você mencionou Lori antes, você também a criou? Como ela está?”

O clone respirou fundo ao ouvir isso e então berrou com uma raiva tremenda: “Como se atreve a mencionar ela na minha frente!”

O clone respirou fundo mais algumas vezes para se acalmar depois desse berro. Zheng notou o quão agitado ele ficou, pois o aperto no seu peito ficou ainda mais forte. Felizmente, ele recuperou o controle de suas emoções rapidamente, mas ainda esmagou o peito de Zheng com aquela apertada mais forte.

“Eu fui copiado logo após você ter terminado o primeiro filme, ‘Resident Evil’. A hora exata disso foi assim que você criou ela. Naquele período, você não tinha muito potencial como agora, mas seu potencial deu um salto imenso assim que criou ela. Dessa forma me tornei o novato no time infernal e levei comigo seus pontos, aprimoramentos, itens e a pessoa que você tinha criado.”

O clone mostrou o anel Na de em sua mão, “naquela época, os únicos asiáticos no time Infernal, eram Zhui Kong, um coreano, um japonês e eu de dezessete integrantes. Haviam dois negros e o resto eram caucasianos. O líder e seus subordinados eram todos caucasianos”.

“Eles me informaram que eu precisaria adotar a mentalidade de um demônio para ser parte do time. Por causa disso, eles tomaram meu anel e me disseram para mandar pontos para um dos membros principais trocar por um item ou aprimoramento no final de cada filme. Se fosse só isso, não seria nenhum problema, mas depois disso…”

“Eles estupraram a Lori e depois a desmembraram, tudo isso na minha frente. Eles chamavam a nós asiáticos e os negros de porcos andantes e que eles continuariam usando-os para ter mais pontos e recompensas. Zhui Kong foi o único que eles não se atreveram a provocar por causa da força que ele já tinha. Seu idiota! Por que você tinha que criar ela?! Sabe o quanto eu te odiei quando fui amarrado e forçado a assistir a dor dela? Eu jurei que ia matar você se algum dia chegasse a te encontrar e mataria todos os companheiros desse time que você ama tanto. Haha.”

Seu rosto apresentava uma ferocidade insana enquanto ria selvagemente, “depois disso, Zhui Kong me falou que emoções são inúteis, se eu não tivesse o coração forte para reprimi-las, então seria melhor simplesmente aceitar a morte. Mas se eu conseguisse reprimi-las eu poderia matar todos eles!”

“E foi isso que fiz. O primeiro filme que participei no time Infernal foi ‘Sexta-Feira 13 Parte 2’. Eu arrisquei minha vida para completar missões extras uma atrás da outra. Você parece que não entende sobre isso. Deixe-me explicar então. A missão principal que Deus dá durante cada filme é pífia. Eu já passei pelo filme ‘A Múmia’, ao qual sei que você já também esteve lá. Saiba que se você obter o tesouro do Escorpião Rei naquele filme, será capaz de invocar o exército de Anúbis com a energia de sangue, além disso, ganhará também uma recompensa de rank A e 15000 pontos. Se você destruir Cairo com explosivos, ganhará uma recompensa de rank B e 5000 pontos. Esse é o verdadeiro mundo de filme de terror! Você só vai ficar forte se arriscar sua vida e abandonar emoções inúteis. Um exemplo disso é você. Alguém que liberou o terceiro estágio, mas ainda é tão ridiculamente fraco.”

Devido à perda de sangue, o corpo de Zheng estava ficando cada vez mais fraco, a sua regeneração da linhagem vampírica também tinha ficado mais lenta, “e essa cicatriz no rosto? Foi feita por causa dela e pelo antigo time Infernal?”

O clone riu friamente, “sim. Eles a fizeram em mim quando recusei entrar no time, mas apesar do isolamento, eu não morri. Na verdade, eu secretamente conclui as missões extras dos filmes que eles participaram logo após o primeiro filme. O segundo filme foi ‘O Predador’, o que era exatamente a oportunidade que eu queria. Eu matei todos os envolvidos no estupro dela naquela selva, todos os que me humilharam, todos os caucasianos. Haha! Eu liberei o terceiro estágio naquele filme e conquistei a posição de líder em seguida, que me fez avançar para o início do quarto estágio! Eu abandonei todas as minhas emoções a partir daquele dia. Eu me tornei as trevas, o diabo! Todo caucasiano que for mandado para o time Infernal tem que prostrar-se diante de mim. Todo tem que se submeterem à minha vontade. Eu prefiro ter esse poder avassalador do que conviver com esses sentimentos inúteis. Ninguém dirá um ‘não’ para mim, muito menos me ferir!”

Zheng suspirou. Ele estava com uma sensação complexa de definir ao ouvir esse relato. Ele não saberia realmente o que fazer se tivesse sido colocado diante dessas mesmas situações que seu clone. Faria algo diferente? Não, tinha certeza que se tornaria tão insano quanto seu clone. Afinal, eles eram a mesma pessoa. Ele lentamente fechou os olhos sentindo simpatia por ele.

O clone retirou um livro dourado do anel e resmungou: “Este livro é capaz de ressuscitar qualquer um que tenha entrado neste mundo de filmes. As duas pessoas que você acabou de matar podem ser ressuscitadas, entretanto por que ele não pode ressuscitá-la?! Por quê?!” Ele uivou furiosamente.

Zheng desdenhou desse drama, “você não disse que abandonou todas suas emoções? Por que se importa com os membros do seu time a ponto de pagar o preço dobrado para salvá-los? Sem falar que os aprimoramentos deles certamente são caros demais para ressuscitá-los”.

O clone riu disso enquanto arrancava um pedaço da carne do peito de Zheng, “você realmente não sabe de nada não é? Isso que você falou é o preço da ressureição na dimensão de Deus. Por acaso esqueceu-se do enredo do filme ‘A Múmia’? Você pode ressuscitar qualquer um diante do altar quando trouxer consigo seu corpo e órgãos. Isso custa apenas uma recompensa de rank B e 7000 pontos, não importando o quão forte a pessoa foi. Haha, não me diga que você nunca obteve o Livro de Amun-ra? Deus teria lhe informado sobre isso se tivesse. Então você só tem o Livro dos Mortos? Haha.”

‘Como alguém pode obter o corpo e órgão de outra pessoa que não está mais nesse mesmo mundo?’ Zheng refletiu e então subitamente pensou numa possibilidade.

“É o fim da linha para você, meu eu original. Agora morra com as memórias maravilhosas que tem dela, talvez isso seja uma felicidade por si só.”

O clone parou de rir e olhou silenciosamente para Zheng e, então, pareceu ter se livrado de um peso quando a espada passou na diagonal pela cabeça dele, a cortando pela metade.

Em seguida, uma explosão atingiu suas costas. Um míssil colidiu contra um escudo translúcido que estava atrás dele e explodira. Entretanto, ele ainda foi arremessado longe pela onda de choque. O Nêmesis aproveitou-se para pegar o corpo de Zheng e fugiu. Já o clone só conseguiu ser capaz de atingi-lo uma única vez utilizando-se de um ataque a longa distância de chamas negras, até que Nêmesis finalmente se distanciou correndo pelas construções.

O clone pensou em segui-lo por um instante e então parou devido a ter escutado a notificação de ter matado Zheng com sucesso. Então ele esticou suas asas e voou na direção do ponto de verificação.

***

O Nêmesis continuava sua corrida derrubando inúmeras paredes quando subitamente o corpo de Zheng desapareceu de seu braço e foi substituído por uma enorme cruz.

Ele ficou confuso com isso e jogou essa cruz no chão. Uma luz branca suava emitia dela e Nêmesis teve que fechar os olhos, pois essa luz começou a ficar cada vez mais brilhante. E quando a luz desvaneceu, Zheng estava no chão com seu braço direito de volta ao corpo, mas ainda cheio de ferimentos e agora havia uma cicatriz no seu rosto que vinha do seu olho direito até a lateral esquerda de sua boca.

“A Cruz da Ressurreição. Lan, você mentiu. Ah!” Zheng relembrou-se da notificação de deus, “foi usado a Cruz da Ressurreição e é para eu retornar a dimensão de deus?”

“Nem pensar!” Zheng berrou. Ele se levantou num sobressalto e falou para Nêmesis: “One, muito obrigado. Se não fosse por você, meu clone teria descoberto esta anormalidade. One?”

O Nêmesis estava ajoelhado no chão imóvel. Zheng caminhou na direção dele e viu que seu olho e peito foram atravessados e queimados. O peito dele tinha sido queimado até virar carvão.

Zheng suspirou resignado e fechou as pálpebras dos olhos dele e, então, começou a correr à direção de um prédio alto. Se sua memória ainda estava boa, uma prancha voadora estava ali próxima quando ele estava atirando com o rifle de precisão.

Um pouco de seu qi e energia de sangue foi recuperado junto com a ressurreição, portanto ele corria utilizando sua técnica de movimentação. Ao mesmo tempo, a fumaça negra da destruição que acontecera estava se dissipando e a luz do amanhecer tomou conta do cenário. Ele achou a prancha voadora presa numa parede atrás de um prédio.

Essa prancha o deixou controlar a direção e altura onde queria ir só pelo movimento dos pés, no entanto requeria um alto nível de velocidade de reação. Alguns minutos depois, ele já tinha se acostumado em controlá-la e voou direto para o ponto de verificação.

“Por favor, galera, não morram. Vocês têm que chegarem no ponto de verificação antes do time Infernal alcançá-los. Por favor!”

Zheng continuava tentando se ligar à mente de Lan enquanto voava. Depois de bastante tempo tentando, ele finalmente se ligou a mente de Lan e Cheng Xiao.

Ele podia ver que Alice estava inconsciente e que os personagens do filme estavam bem, com exceção da mulher que tinha uma câmera. Ela estava deitada ao chão, parecendo ter passado por uma experiência horrível.

Honglu estava morto. Uma bala atravessou sua cabeça e em seu rosto mostra o espanto de ter visto algo que ele não tinha antecipado.

Jiang Zhe morreu sendo despedaçado em diversas partes.

Os únicos que ainda estavam vivos eram Cheng Xiao e as duas garotas, Lan e Reling. Elas não tinham sido feridas, mas Cheng Xiao estava com uma aparência miserável. Um dos seus braços foi arrancado e o outro estava brandindo o machado enquanto se posicionava em frente das garotas, as defendendo. Com um sorriso, ele falou:

“Coronel Xuan, eu já falei que enquanto estiver vivo, eu não irei deixar nenhuma garota atrás de mim ser manchada com sangue. É melhor que me mate logo sem hesitação.”

‘Xuan! Então foi Xuan!’ Zheng viu o homem que tinha o influenciado a assumir o papel de liderança no time inimigo. Existia diversos outros membros do time infernal também ali, todos olhando para os três últimos sobreviventes com sorrisos sarcásticos, como se fossem gatos brincando com ratos. Nenhum deles se importava nem um pouco com essas pessoas do time China.

Xuan mirou sua arma na cabeça de Cheng Xiao e falou calmamente: “Adeus então”. Em seguida puxou o gatilho.

“Zheng, um homem tem que sempre morrer de pé lutando e não deixar ninguém que ele proteger ser ferido até a morte. Eu cumpri minha promessa. Adeus.”

Cheng xiao riu enquanto comunicava a Zheng mentalmente até sua risada finalmente cessar.

“Nãooo!” Zheng aumentou a velocidade da prancha voadora ao máximo, enquanto via um homem caminhar até Lan e Reling com um sorriso pervertido no rosto e começar a rasgar as roupas delas. O rosto de Zheng se distorceu de fúria. Subitamente a cabeça desse homem voou longe e atrás do corpo dele apareceu seu clone.

“Amy, mate a que já liberou a trava genética. Tom, mate a outra e vamos. Carreguem esses personagens do filme, não precisamos mais ficar aqui.”

Tom e Amy ficaram aterrorizados ao verem a cena e, rapidamente, ambos retiraram uma arma de raios e atiraram nos seus alvos. Zheng pôde ver um buraco no peito de Lan que em seguida caiu no chão com um sorriso no rosto.

‘Zheng e ele, os dois me fizeram entrar em conflito comigo mesma. Querendo amar, mas não encontrando a coragem para isso. Eu queria me desprender desse sentimento, mas não consegui me desfazer dessa ligação. No final das contas, eu fui a única que sofri nisso tudo’. Zheng sentiu escutar a voz interna dessa garota e seu sorriso permaneceu no rosto quando ela morreu.

A ligação da alma se quebrou e Zheng não mais pôde sentir a existência deles. Ele cerrou os dentes e continuou voando na direção do ponto de verificação. Todo mundo do time China, com exceção dele, tinha morrido ali.

“Aaaahhh!” Zheng rugiu ensandecido. Ele pegou o machado de Cheng Xiao e continuou voando até o ponto de verificação. Ele estava a apenas alguns quilômetros de distância e podia ver ao longe algumas pessoas do time Infernal voando, passando do ponto de verificação.

O clone olhou para trás surpreso de ver Zheng ainda vivo e se aproximando com um machado, rugindo. Como o time Infernal já tinha passado do ponto de verificação, seus corpos já estavam sendo teletransportados. O clone fez um gesto de um dedo passando pela garganta e então sumiu. Todos os personagens do filme que eles carregam despencaram do ar até o chão.

***

Zheng ficou de joelhos quando retornou a dimensão de Deus. Ele cerrava os dentes tão fortemente que parecia querer esmagá-los. Lori estava ao seu lado o confortando com lágrimas nos olhos.

“Eu vou ressuscitar todo mundo e terei minha vingança. Farei o time China o time mais forte de todos! Time Infernal, meu clone, eu juro que não irei perder para vocês de novo!”

Ele se levantou e se conectou a Deus.


Tradutor: Devlin   |   Revisor: Myko



Nota do autor: “Primeira parte da novel concluída”.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores