TI – Volume 6, God’s Lobby 3


Os cinco primeiros dias foram gastos no teste de novos aprimoramentos e habilidades e nos dias restantes todos resolveram descansar pacificamente. O filme anterior foi provavelmente muito estressante. Ainda que a duração dele fosse apenas de uma hora, todos estavam correndo o tempo todo pelas suas próprias vidas. Portanto, apesar do tempo do filme ter sido curto, o estresse tinha sido maior que qualquer outro filme que eles tinham passado até então.

Outra razão desse descanso era que no próximo filme teria uma batalha entre times. Mesmo com todas as preparações que eles fizessem, quem poderia afirmar que iria com certeza sobreviver? Mais alguns dias de treinamento não iria fazer muita diferença, então eles escolheram simplesmente desfrutar a vida pacífica nesse tempo que restava. Eram dias desse tipo que todos precisavam.

Gastando 50 pontos, eles podiam tornar o porão em um mundo próprio bastante realista com nascer do sol, vento e chuva. A única coisa estranha disso era a estranha escadaria que parecia vir de lugar nenhum.

No sexto dia, o grupo planejou irem juntos a uma excursão na sala de Zheng. Ele e Lori estudaram um documentário nos Alpes para criar um cenário desse tipo no porão. A região se estendia por cem quilômetros. Além das montanhas nevadas haviam uma pradaria verdejante com um rio pequeno. Parecia como um resort natural e intocado que certamente seria destruído por turistas se estivesse no mundo real.

Todos se reuniram na sala de Zheng no dia seguinte. Quatro homens e cinco mulheres entrando no porão, cada um carregando comidas, bebidas, carvão e pratos. O principal ingrediente desse “churrasco” era os peixes do rio, Zheng especificamente na criação selecionou uma grande variedade de peixes de água doce. Pescá-los também seria uma maneira deles passarem o tempo despreocupadamente.

Todos deslumbraram-se com o cenário assim que entraram. A entrada era em uma pequena colina. Adiante deles haviam um campo verdejante de grama dançando com o vento. Distante, mais à frente havia um conjunto de montanhas nevadas e acima o céu azul claro com uma dourada luz do sol, fazendo esse lugar parecer como se estivessem no céu.

Eles caminharam abaixo pela colina até uma floresta com um rio não muito longe.

“Tão lindo!” Lan foi a primeira a elogiar, seguida de Ran e a garota criada por Cheng Xiao. Elas riram e então seguraram as mãos de Lori e Yinkong enquanto se levavam em direção ao rio. Cada uma dessas garotas tinha suas peculiares belezas e isso complementava o deslumbramento do cenário.

As garotas brincavam ao rio e pareciam bastante felizes. Até mesmo Yinkong tinha um sorriso no rosto. Já Zheng e os outros homens tinham começado a preparar a grelha, dando uma arrumada no lugar e preparando uma grande panela.

“Certo, damas. Vamos atrás de alguns cogumelos. Haha.” Cheng Xiao riu pervertidamente. A resposta para isso foi um soco de cada garota. O soco de Yinkong foi o mais difícil de suportar de todos e destruiu todos os sonhos de uma só vez.

No entanto, Cheng Xiao era muito resiliente. Ele rapidamente se levantou e riu, “mas que garotas graciosas. Elas ficam tão lindas até mesmo quando estão batendo em alguém”.

“Só que não…” Os outros três homens limparam o suor de medo de suas testas.

***

Depois de preparem o local, cada um deles retirou uma vara de pescar e foram até o rio. Zheng trouxe consigo uma caixinha e disse: “Haha, tenho aqui super iscas, 5 pontos por caixa. A descrição do item dizia que todos os tipos de peixe gostarão delas”.

Elas tinham um cheiro exótico assim que a caixa foi aberta. A isca era uma pasta de densidade elevada. Ainda que fosse pequena, mas haviam mais que o suficiente para eles a usarem.

Honglu pôs a pequena pasta no anzol e a lançou no rio, “existem muitas variedades de peixes aqui? Quais são?”

Zheng também lançou o anzol e sentou-se à margem do rio, “não subestime esse pequeno rio. Apesar de ter seis metros de largura, tem também muitos metros de profundidade. Se você não sabe nadar, melhor sentar-se um pouco mais para trás. Nele tem ayu, enguia, vairão da espada gigante, agulhão, sculpin da pele-dura e muitos mais. Todos eles são espécies raras de peixes, mas não custaram nenhum ponto. Se seguir pelo rio, verá um lago e há um crocodilo nele. Ouvi falar que a carne de crocodilo tem um sabor delicado. Vamos encontrar um tempo para experimentá-la”.

Honglu suspirou, “para ser sincero, eu nem gosto de comer peixe. As espinhas são muito fáceis de ficar presa na garganta. Em contrapartida, eu acho que insetos tem um gosto bom. Sugiro experimentá-los. Por exemplo, um casulo de uma abelha ou uma centopeia frita ou uma aranha assada. Esses insetos têm um gosto muito saboroso”.

Zheng e Heng massagearam seus estômagos para não vomitarem. Cheng Xiao que continuou a conversa com uma risada: “Um banquete de insetos? Eu ando os comendo desde quando era criança. Minha mãe adorava me dar esses insetos e dizia que quanto mais venenosos eles forem, mais saborosos eles seriam. Haha”.

Honglu assentiu então sentiu um puxão em sua vara de pescar, a linha também estava esticada e se distanciando. Heng imediatamente agarrou a vara e a puxou para cima.

Zheng também foi ajudar, “essas linhas são feitas de fibras de vidro, nem mesmo uma baleia poderia quebrá-las. Ai vem ele!”

Uma enguia semelhante à um peixe foi retirado da água. Zheng estudou sobre esse tipo de peixe um dia antes e falou: “Isso é uma enguia-gigante. Dizem que é deliciosa e não tem espinha”.

Em seguida, Heng puxou sua própria vara e um grande peixe achatado saiu da água.

As super iscas fizeram jus aos seus nomes. Os baldes ficaram cheios de peixes em apenas dez minutos. Eles tiveram que soltar de volta na água alguns deles para prevenir de ficarem sobrecarregados. As garotas ainda não voltaram então os homens apenas se deitaram na grama e papearam enquanto fumavam cigarros.

“Então o governo não está selecionando pessoas do exército, mas sim quem é das forças especiais e pessoas com habilidades especias?” Zheng perguntou.

Cheng Xiao respondeu: “Sim. Essa foi a ordem do Coronel Xuan. Para ser sincero, eu fiquei chocado quando eu soube que ele estava morto. Você por acaso sabe o quão extraordinário ele era? Ele era muito forte em combate, com exceção de técnicas de imobilização, eu não poderia vencê-lo em nenhuma outra área. Sua sabedoria era inimaginável. Ele é a pessoa que eu mais admiro e almejo ser”.

Zheng caiu em silêncio por um momento e então murmurou: “Você também é da mesma base militar que ele? Como chegou a conhecer Xuan?”

“Meu tio era um pesquisador no exército. Eu quando criança ia junto com ele e chegava a entrar na periferia da base e foi assim que conheci o Coronel Xuan. Ele era a clássica representação de uma pessoa que tinha estampada no rosto ‘não se aproxime’. Ainda que ele não falasse nada frio ou rude, sua expressão apática rejeitava a todos.”

Zheng suspirou resignadamente e não continuou a conversa.

Ouvindo o cantar dos pássaros vindo de longe, esse era um tempo de despreocupação que não sentia há muito tempo.

***

Quando chegou a hora em que as garotas voltaram com cestos cheios de cogumelos, Cheng Xiao foi mandado a identificar quais deles eram venenosos. O restante começou as preparações para cozinhar.

“Eu odeio vocês, galera! Chutar seu brother para escanteio assim enquanto as garotas estão juntas. Seus…”

Repentinamente, a garota que ele criou se aproximou e ele falou carinhosamente: “Garota, não precisa correr até aqui. Volte, eu irei me juntar a você quando eu terminar aqui”.

Ela limpou algumas folhas de grama de seu corpo e então o beijou no rosto e voltou correndo. Cheng Xiao parou de reclamar então começou a contar os cogumelos com um sorriso no rosto.

Eles espetaram os peixes em um palito e os salpicaram com temperos. Em seguida o peixe então foi deixado junto a uma fogueira para assar. Uma grande panela estava cozinhando cogumelos em uma sopa de peixe em outra fogueira.

Ran experimentou a sopa com um pratinho e assentiu com a cabeça. Os outros comemoraram e imediatamente foram se servir enchendo suas tigelas. Mesmo sendo algo simples, o sabor da carne de peixe era mais natural que tudo que experimentaram até então. Isso era algo que as pessoas que viviam em cidades poluídas nunca teriam a oportunidade de experimentar.

***

Depois de comerem a sopa e o peixe assado, era como se todos tivessem esquecido sobre os filmes enquanto papeavam. Esqueceram sobre a vindoura batalha de times e a possibilidade deles morrerem nisso. Todos tinham um sorriso no rosto e aproveitaram a rara oportunidade de se sentirem relaxados.

Ninguém queria se levantar enquanto se deitavam na grama durante a tarde. Quando chegou a hora deles acordarem de suas sonecas, as estrelas já preenchiam o céu. Vagalumes voavam sobre o rio fazendo as garotas rirem enquanto se aproximavam até eles, até mesmo Yinkong parecia interessada.

Heng murmurou: “Quando eu estava junto com ela, eu a trouxe para um vilarejo toda vez que eu vinha visitar minha avó. Ela dizia adorar vagalumes e que suas pequeninas luzes brilhavam como se fossem olhos de uma pessoa amada. Haha, e eu sou o pecador que arruinou esses olhos de uma pessoa amada”.

Zheng suspirou. Ele tinha descoberto pelas conversas que a amada de Heng era a mulher que morreu na ilusão do filme “O grito”. Ele nunca tinha esperado que aquela mulher com jeito de puta havia sido morta por causa de Heng ter corrido para se salvar. A quem deve-se culpar nesse caso? Heng era um homem gentil, mas aquela personalidade covarde dele no passado arruinou a ele e a pessoa que ele amava. Por conta disso que ele ficou tão feliz quando obteve a habilidade de concentração. Ele provavelmente odeia muito a si mesmo.

Zheng fala: “Por que não criar uma cópia dela? Alguém igual a ela.”

Heng imediatamente respondeu: “Não, não será a mesma coisa. Nunca seria ela de verdade. Eu sei do princípio de criação que é criar uma pessoa de acordo com sua própria ideia dela em sua mente. Mas a ideia que tenho dela em minha mente é que ela deve me odiar. Eu não teria a coragem para olhar no olho dela se eu a criasse. Deixe ela viver no mundo real pacificamente. Eu espero que ela possa esquecer de tudo e até de mim. Eu espero que ela encontre a felicidade”.

“Felicidade?” Talvez a paz depois da morte era também uma forma de felicidade para esse casal.

Zheng percebeu que Honglu suspirou, ele então virou seu corpo para o lado e perguntou: “Honglu, qual o problema? Por que está se sentindo pra baixo?”

Ele respondeu: “Não é nada, por que eu me sentiria para baixo do nada?”

Zheng deu um esfregão na cabeça dele e falou: “O que deixaria uma criança como você preocupado? Será que é porque não comeu nenhum inseto hoje?”

Honglu deu um tapa para retirar a mão, “para com essa coisa sem sentido, quem fez a regra que crianças não podem ter suas próprias preocupações? E que bem fará dizê-las em voz alta? Alguém que morreu nunca irá de fato retornar. Eu sei que criar humanos aqui é uma ilusão. Bom, não realmente uma ilusão, mas sim que a pessoa que criarem não será a mesma que conhecemos. Isso é só um meio de se autoconfortar. Como eu sou um idiota”.

“Eu era um orfão. Existia uma ruga logo atrás da minha cabeça quando eu nasci. Eu não sei quem meus pais são. Eles me abandonaram em um hospital. E eu sei que você está sentindo pena de mim, mas qual a necessidade disso? Aqueles que você deve sentir pena eram eles, pois perderam uma criança genial.”

“Aqueles doutores determinaram que isso foi devido à um crescimento anormal do meu cérebro e que eu retornaria ao normal quando crescesse. Já que esse caso era algo raro no mundo, adicionando isso a inteligência que eu tinha demostrado, o hospital decidiu me manter num instituto de pesquisa e me designaram uma enfermeira para tomar conta de mim. Ela tinha vinte e dois anos e eu tinha seis.”

“A vida era tranquila durante muitos anos até que, repentinamente, um incêndio enorme tomou conta do instituto. O fogo alcançou meu quarto e ela foi a primeira a vir até mim. Ela sorria com um cilindro de oxigênio na mão e então me desmaiou. Quando eu acordei, eu já estava de volta no hospital.”

“Aquele fogo bloqueou todo o saguão que levava até meu quarto e, como estava no oitavo andar, eu não podia pular pela janela. As escadas estavam também cobertas por fogo. Ela tinha encontrado um cilindro de oxigênio que só tinha até a metade. Mas a sala de depósito não era nesse andar. Ela colocou a máscara com o oxigênio em mim e morreu devido a fumaça. Ela deu a mim a oportunidade de continuar vivendo. Eu odeio a mim mesmo por isso. Porque eu era apenas uma criança! Por que eu não tinha habilidade para salvá-la? Como eu posso me chamar a mim mesmo de homem quando coloco uma mulher em perigo dessa forma? Wah…”

Honglu se encolheu todo e começou a chorar. Os outros três homens não sabiam como confortá-lo. Quem poderia imaginar que esse garoto gênio tinha tão trágica infância?

Zheng suspirou. “Isso está no passado. Esta é sua casa agora. E nós somos sua família. Nós vivemos e morremos juntos. Dependermos de cada um, cara, isso! Eu não tenho muito mais a dizer, mas siga adiante e viva com a felicidade que tem neste exato momento!”

Honglu parou de chorar e olhou para a Ran ao longe. O sorriso dela era tão belo nesse momento.

***

No restante dos dias, todos passaram tempo com suas próprias atividades. Heng gostava de MMOs, então ele adquiriu um computador trocando pontos com deus. Os NPCs nesses jogos eram todos com inteligência artificial, podendo interagir como se fossem humanos reais.

O interesse de Yinkong era a leitura, desde livros clássicos até novels e revistas. Ela gostava de todos os tipos de literatura e também de sentar-se sozinha na plataforma e ler poemas em voz alta. Quem poderia adivinhar que uma garota assim era uma assassina?

Honglu e Cheng Xiao pesquisavam receitas de cozinha contendo insetos. Algumas delas eram de explodir a mente. Como sashimi de cupim, alface com larvas ou vermes com repolho. Essas receitas eram o bastante para dar as pessoas normais ataques cardíacos, mas eles pareciam desfrutar delas.

Com o resto de seu tempo, Honglu estudava também alguns designs de armas variadas. Ele não tinha o conhecimento para isso, então teve que começar a aprender por conta própria desde o básico. E isso não era algo possível de ser feito em apenas alguns dias.

Zheng fez caminhadas com Lori na pradaria todos os dias. Então passou a maioria de seu tempo treinando sem exaurir a si mesmo, afinal, precisava manter-se forte e focado para a batalha vindoura. Os outros podiam descansar, mas como líder, ele tinha uma responsabilidade para si mesmo e para o time, por ser o membro mais forte do time China!

Até que chegou o dia, e todos permaneceram na plataforma esperando pelos feixes em silêncio.

“Entre no feixe dentro de trinta segundos. Alvo localizado. ‘Resident Evil 2: Apocalipse’. Começando teletransporte.”


Tradutor: Devlin   |   Editor: Myko


 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores