TI – Volume 6, Capítulo 6


Foi nessa hora que ele se lembrou do enredo do filme. Um Híbrido apenas nasceria de uma Rainha, diferente dos Aliens convencionais. Obviamente, com tempo o suficiente poderia uma mesma Rainha dar à luz a muitos Híbridos. Mas de acontecer que o próprio Híbrido não matar a Rainha depois de nascer e ao mesmo tempo ela dar à luz a muitos híbridos em menos de uma hora? Não era bem possível.

Zheng imediatamente perguntou ao grupo: “Como vocês sabem que existem mais três rainhas? Vocês não poderiam sobreviver ao encontro com ela com suas forças”.

Um Caucasiano o respondeu com descontentamento: “O que quer dizer com isso? Merda, olha para você mesmo. Acha mesmo que não posso fazer um furo nessa tua cabeça com apenas um tiro?”

Zheng encolheu seus ombros, começando a focar sua atenção. Ripley virou a cabeça se dirigindo ao Caucasiano: “Abaixe sua arma. Ele é mais forte que todos nós juntos”. Em seguida falou com Zheng: “Você tem o cheiro daquelas coisas em você, mas não é um deles. Você por acaso se banhou no sangue delas?”

Outro homem em uma cadeira de rodas motorizada se exaltou, “o sangue delas é corrosivo igual ácido, como poderia nada ter acontecido com ele? A não ser que seja um robô, mas não, nem mesmo robôs suportam aquilo. É um líquido que pode corroer atravessando até mesmo o metal da espaçonave!”

Ripley o ignorou enquanto focava sua atenção em Zheng. Ele não pôde deixar de falar: “Eu acho que nós devemos continuar correndo ao invés de perder tempo aqui conversando. Esta espaçonave tem apenas cerca de dez minutos até explodir. Querem morrer junto com ela?”

Eles olharam para ele não acreditando no que dizia, até que uma voz robótica reverberou por toda a espaçonave: “Esta espaçonave irá se autodestruir em dez minutos. Todos os funcionários, por favor, saiam da espaçonave. A entrada para a nave de fuga está aberta. Repito. A entrada para a nave de fuga está aberta”.

Zheng subitamente entendeu o porquê que Deus precisava que eles esperassem uma hora para poderem entrarem na nave de fuga. Ele tinha programado para que nos últimos dez minutos do filme a entrada seria aberta. Deus tinha planejado tudo, a autodestruição da espaçonave forçaria eles a correrem.

Essas cinco pessoas ficaram chocadas ao ouvirem o comunicado. Quando se viraram para olhar para Zheng, o viram já começar a correr com sua técnica de movimentação. Após isso, todos começaram a correr adiante junto. No entanto, isso fez as coisas ficaram difíceis para ele, já que ele poderia facilmente distanciar deles com sua velocidade, mas ele não sabia a rota mais próxima para a nave de fuga. Então ele era obrigado a diminuir o ritmo e correr ao lado deles.

O Caucasiano falou ofegante: “Você é insanamente forte. Você por acaso ainda precisa respirar?” Ele percebeu que Zheng não estava correndo sem fôlego e era até muito mais rápido que os outros.

Zheng estava tão ansioso com a situação que não se deu o trabalho de responder. Tempo lentamente se passou e três minutos tinha decorrido. A ansiedade estava crescendo dentro de todos, felizmente uma das mulheres confortou o grupo. Ela era a Robô desse filme. Ela tinha se conectado ao computador central da espaçonave anteriormente e com isso adquirira um mapa. Ela falou que eles estavam tomando a rota mais curta e que chegariam no máximo em mais três minutos, então todos iriam viver.

***

Enquanto isso, o outro grupo finalmente alcançou a entrada. Eles foram um tanto sortudos durante a segunda metade da rota, não encontrando mais nenhumas complicações. Os cientistas comentaram que mesmo eles tomando a rota mais longa, as defesas elétricas no caminho foram ativadas quando eles estavam preparando-se para experimentar em um Alien. Então se alguma coisa desse errada, eles poderiam tomar essa rota mais segura até a nave de fuga.

“Então essa é a nave de fuga? Não parece ser capaz de comportar muitas pessoas.” Honglu torceu seu cabelo.

“Sim, não muitas, então…”

O cientista que estava o carregando falou com uma voz baixa e assim que Honglu pressentiu que algo estava errado, esse cientista puxou uma arma e apontou para a cabeça dele e então gritou: “Não se mexam ou ele morre!” Virou-se para outro cientista, “rápido, dê partida na nave”.

O outro cientista ficou surpreso por um instante e então ele carregou a outra cientista consigo e se dirigiu para dentro da nave. No entanto, Heng o impediu apontando uma flecha em sua direção. O cientista sabia do poder destrutivo da flecha de Heng e imediatamente ficou onde estava. Não tinha como ele sobreviver a essa flechada. Não deixaria ele sequer ficar com o corpo inteiro.

Aquele que estava segurando a arma gritou novamente: “Não tem medo dele morrer? Seu amigo está sob a mira de minha arma! Largue seu arco no chão!”

Honglu riu disso, “não pense muito sobre isso, Heng. Apenas atire. Só tome cuidado para não ferir aquela mulher”.

Heng soltou a flecha, tinha utilizado apenas um quinto de sua força normal para evitar danificar a nave de fuga, mas ainda assim a flecha encantada foi capaz de facilmente penetrar pela cabeça do cientista e a transformou em pó. Um jato de sangue jorrou de seu corpo sem cabeça, fazendo Heng vomitar.

O cientista que estava ameaçando com a arma ficou estupefato com isso. Ele olhou para Heng então voltou a atenção para o corpo sem cabeça no chão. A mão que segurava a arma estava tremendo quando Honglu falou calmamente: “Cheng Xiao, você está familiarizado em atacar né? Então cuide deste aqui, não se importe comigo”.

Cheng Xiao apontou com o dedo para arma do outro e falou: “Você realmente não tem medo de morrer? Essa arma na sua cabeça não é um brinquedo”.

Isso fez o cientista se lembrar que ainda tinha uma arma e berrou: “Maldito, sim eu tenho uma arma. Você quer mesmo morrer?”

Honglu suspirou, “você chama isso de arma? Cheng Xiao olhe com bastante atenção”. Ele, para a surpresa de todos, puxou o gatilho da arma sobre sua cabeça.

Bang!” Mas não teve nenhuma cabeça explodindo depois do tiro. Um campo de força translúcido apareceu próximo da cabeça de Honglu que sorriu.  “Viu? Como pode chamar isto de arma? Não pode sequer atravessar por esse escudo defensivo. Você pode sim chamar ela de um brinquedo.”

O cientista estava cambaleando, mas imediatamente moveu a arma na direção de Cheng Xiao. No entanto, Cheng Xiao já tinha se aproximado dele, o segurando pelo pulso e torcendo-o. O cientista imediatamente caiu no chão gritando de dor. Honglu pôde ver que a mão que foi torcida estava num ângulo bizarro e os ossos saíram para fora da pele.

Haha, esse é o lendário Kung Fu. E você tem sorte, se fosse a minha mãe aqui no meu lugar, você nem sequer estaria gritando agora.”

Cheng Xiao agia sorridentemente enquanto ele colocava suas mãos no cientista. Toda vez que ele movia o dedo levemente, os ossos seriam separados da pele do cientista assim que ele tocava. Mas ainda assim, por uma razão desconhecida, o cientista não podia desmaiar com a dor excruciante que sofria. Ele aguentou tudo isso conscientemente e depois de um tempo não podia se mover mais. Pela expressão em seu rosto, ele agora estava preferindo a morte.

Honglu olhava para essa cena que acontecia silenciosamente enquanto torcia seu cabelo, “quem é você? Não me diga que é um civil comum, pois mesmo se uma pessoa normal pudesse aprender a lutar dessa maneira não iria fazer isso sorrindo durante o tempo todo como você está fazendo. A não ser que você seja algum tipo de maníaco”.

Cheng Xiao soltou o cientista. Ele parou de sorrir e saudou seriamente: “Sou um médico das forças especiais do exército que entrou aqui graças ao método e informação proposta pelo Coronel Chu Xuan. Eu sou o segundo a entrar”.

Honglu ficou surpreso ouvindo sobre isso. Ele arrancou um fico de cabelo de sua cabeça e falou: “Eu ouvi sobre Xuan antes. Eu nunca imaginei que vocês enganariam Deus para entrar neste mundo. Mas julgando o tempo que se passou, vocês devem estar tentando esse método por bastante tempo já. Por que demoraram tanto? E quem era essa outra pessoa?”

“Wang Xia, um batedor das forças especiais. Pelo que testamos, parece que de cada especialização, apenas uma pessoa pode entrar neste mundo. Depois que Wang Xia desapareceu de nosso laboratório, nada aconteceu com os outros batedores. Então nós mudamos para outra especialização. Eu sou parte da área médica. Haha. Eu não achava que eu seria aquele que seria escolhido. Então vocês podem criar qualquer pessoa que quiserem quando saírem daqui? Merda, isso é como se fosse o sonho máximo de um homem. Qual será a melhor opção? Uma loli com cinta liga? Ou uma MILF com peitos pequenos?”

A mudança no tom de voz foi muito súbita. Ele de repente estava falando sobre coisas sérias do mundo real e agora estava falando sobre criar uma mulher com uma expressão pervertida. Ele também cuspiu palavras que Honglu não conseguia entender como otokonoko, yuri e afins. Ele não conseguia entender esse homem.

Cheng Xiao levantou Yinkong do chão e murmurou em uma voz pesada: “Wang Xia está morto?”

Honglu balançou a cabeça, “eu não sei se essa pessoa entrou. O último filme foi bastante complicado. De qualquer forma, vamos primeiro voltar para a Dimensão de Deus. Assim você poderá perguntar para Zheng sobre Wang Xia. Ele era o único que teve contato com os novatos do último filme”.

Cheng Xiao suspirou, “certo, vamos para essa Dimensão de Deus. O que aconteceu foi lastimável para essa pessoa chamada Zheng. Ele é realmente forte, eu não poderia derrotá-lo, até mesmo quatro de mim não poderiam. Ele também é incisivo em suas decisões, se ele pode ser o líder e você o estrategista, esse time irá com certeza ser forte no futuro”.

Eles entraram na nave de fuga enquanto conversavam. Todos eles desapareceram assim que pisaram nela. Não demorou muito até voltarem para a Dimensão de Deus. E o comunicado de Deus deixou-os estupefatos.

***

Já do outro lado da espaçonave, Zheng ainda estava correndo junto com os personagens do filme. Todos estavam ficando mais ansiosos com o tempo deles chegando ao fim. Até que Ripley subitamente caiu no chão e desapareceu. O local onde ela caiu  estava coberto por uma camada de secreções de Aliens, que surpreendeu os outros personagens. Só foi o Caucasiano berrar que eles retomaram a corrida.

‘A cena do filme começou. Depois da protagonista cair no chão, ela iria encontrar um Híbrido, e esse Híbrido iria matar a Rainha e identificar a protagonista como sua verdadeira mãe. Então perseguiria atrás dela até todo mundo entrarem a bordo da nave de fuga. O Híbrido também entraria, então eu não tenho que precisar me preocupar sobre ser perseguido, já que o Híbrido estaria atrás lidando com ameaças.’

Zheng deu um suspiro de alívio. Havia apenas mais cinco minutos restantes, tempo o suficiente para eles alcançarem a nave de fuga. A única coisa que ele ainda se preocupava era a estado de Lan. Será que a capacidade mental dela foi totalmente esvaziada? A temperatura do corpo dela está abaixando, sua respiração está bem fraca e seu batimento cardíaco esta dificilmente percebível. Tudo isso apontava que a vida dela estava por um triz.

“Galera corram mais rápido! Não parem!” Zheng gritou. Ele queria muito poder aumentar sua velocidade e deixar para trás os personagens do filme, mas isso era uma ideia apenas fantasiosa. Ele iria gastar mais tempo procurando uma rota e poderia até lutar com um Alien no caminho sem a orientação deles. Então ele não tinha escolha a não ser correr junto com o grupo.

O robô subitamente falou: “Continuem correndo por esse corredor. A nave de fuga está bem no final dele. Estamos bem próximos de chegar lá. Corram!”

Zheng ficou embasbacado. Quando ele estava preste a ativar sua técnica de movimentação para acelerar adiante, ele ouviu um uivo vindo de trás. O uivo era tão alto que todos não podiam deixar de se virar para olhar para trás. A cena que viram foi chocante. Uma criatura humanoide de cinco metros de altura estava correndo na direção deles, sua mão segurava um corpo destroçado com apenas a cabeça intacta. Era o corpo de Ripley.

“Merda, outra mudança de roteiro! Vai se ferrar Deus!” Zheng xingou. Ele não se atrevia a ficar naquele lugar nem mais um momento. Ele ativou sua técnica de movimentação e correu o mais rápido que podia.

Enquanto fazia isso, a criatura humanoide correu até o grupo com uma velocidade elevada. Suas pernas eram três vezes a de um humano normal, mas a frequência que se moviam era muito mais rápida. Só levou a ela cerca de dez segundos para alcançar os outros personagens do filme. Ela golpeou com sua mão gigantesca esmagando três homens contra a parede ao mesmo tempo. A parede inteira parecia ter sido prensada, como se estivesse sido golpeada por um martelo. Quando ela soltou a mão, só restara uma pasta de carne e sangue escorrendo.

O robô tinha emoções e sentimentos iguais à de um humano. Ela imediatamente gritou, mas o Híbrido pisou em cima dela, criando um amassado grande no chão. A robô tinha desaparecido por completo se tornando parte do chão metálico.

O Híbrido uivou novamente. Começando a perseguir atrás de Zheng, o que o aterrorizou a ir mais rápido ainda. As forças desses dois golpes eram horripilantes. Apesar do Híbrido perder os ataques de língua e cauda de um Alien, ganharia um enorme poder em compensação, muito maior do que era demonstrado no filme.

Zheng tinha confiança que podia enfrentar Aliens no mano a mano devido aos Aliens não poderem matá-lo com apenas um golpe, e ele poder matá-los com apenas um ataque. Ele acreditava que tinha chance de enfrentar até mesmo uma Rainha sozinho. No entanto, não tinha como ele enfrentar esse Híbrido. Seu poder sobrepujava qualquer técnica e habilidade que tinha. Mesmo um arranhão era o suficiente para feri-lo gravemente. Se fosse pressionado contra a parede daquela forma, seu destino não seria muito diferente daqueles três homens. A única coisa que podia fazer era correr!

O som da corrida de um Híbrido era como se fosse de cavalos de uma biga. Sua velocidade superava à de Zheng usando a técnica de movimentação. Felizmente, não tinha muita coordenação. Toda vez que eles faziam uma curva, esse Alien colidiria contra a parede, enquanto Zheng usava a mesma parede para avançar ganhando uma impulsão de velocidade. As muitas curvas pelo caminho atrasaram o Híbrido, então a distância entre eles permanecia em cerca de vinte metros. Ainda assim, o Híbrido estava ficando cada vez mais irritado.

Zheng sentiu um perigo vindo de trás dele, essa sensação tinha ficado mais fraca desde que ele tinha aumentado sua força, mas ela agora finalmente tinha retornado. A ameaça estava ficando cada vez mais próxima. Por um momento, ele sentiu a própria morte bem próxima com sua foice colada no seu pescoço. Qualquer deslize ou pausa que fizesse significaria sua morte.

“Merda, mais rápido! Não morreremos aqui! AHHH!”

Zheng uivou. A técnica de movimentação que usava já estava em sua velocidade máxima. Ele também tinha entrado no terceiro estágio de liberação genética para simular os passos velozes que Yinkong usava. Depois da curva final, a nave de fuga estava bem no final de um caminho reto!

Faltava nesse caminho algumas centenas de metros, mas não tinha tempo para Zheng se preocupar com mais nada. Apenas continuou correndo, então ele ouviu uma colisão de novo vindo de suas costas, o Híbrido correu reto em direção a parede saindo de lá e continuando a perseguir Zheng. Entretanto, como era muito mais rápido que Zheng numa reta, a distância entre eles estava ficando mais próxima a cada segundo que se passava.

Zheng pensava no que fazer sem parar. Se ele pulasse adiante e fosse atingido, então ele ainda sobreviveria custando com isso apenas uma parte do seu corpo, que seria esmagada. Obviamente, se ele fosse egoísta o suficiente, ele poderia usar a garota em suas costas para receber a pancada por ele.

Ele cerrou seus dentes enquanto calculava a distância entre o Híbrido e ele. Havia cerca de cinquenta metros restantes entre ele e a nave de fuga, mas o Híbrido estava a apenas quatro metros atrás dele.

“Que se foda!”

Zheng ainda estava no terceiro estágio. Seu rosto tornou-se inexpressivo. O que ele mais precisava era dessa forma de pensar sem emoções. Ele ajustou sua posição e ângulo usando sua capacidade de cálculo nesse modo de liberação genética e fez o salto na direção do Híbrido.

O Híbrido o socou nesse instante e atingiu na lateral do seu corpo. Já que ele estava no ar, reduziu parte do impacto, mas a força enorme do Alien o jogou voando direto na direção da nave de fuga. Enquanto o Híbrido uivava, sua visão escureceu enquanto entrava na nave de fuga.

“Completou o último episódio da série ‘Alien’. Completado na dificuldade mais elevada, recebeu 5000 pontos e uma recompensa de rank B. A série de filmes ‘Alien’ não mais aparecerá.”

Esse comunicado foi a última coisa que Zheng ouviu antes de desmaiar.


Tradutor: Devlin   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!