TI – Volume 6, capítulo 4


Heng ainda estava carregando Honglu. Cheng Xiao se ofereceu para fazer isso com uma risada, mas Honglu recusou diretamente. A razão foi deixada para todos adivinharem, mas podia haver um medo de vingança.

Honglu perguntou a um dos cientistas: “Esse elevador é realmente tão seguro quanto vocês disseram? E se os Aliens corroerem os cabos?”

O cientista respondeu imediatamente: “Eles não devem fazer isso. A área ao redor é cercada por uma rede elétrica de segurança. Qualquer pequeno ataque vai fazê-la revidar. Os Aliens têm pouca defesa contra ataques de alta voltagem. É claro que isso só se refere a Aliens normais. O exoesqueleto da Rainha resiste a altas voltagens, mas eu não acho que a Rainha irá se aproximar do elevador”.

Honglu pensou por um momento e então disse: “Então está bem. Nós vamos subir pelo elevador. Quanto tempo levará para chegarmos à nave de fuga?”

O outro cientista respondeu: “De acordo com nossa velocidade atual, nós só precisamos de mais vinte minutos. Deve haver guardas de segurança a caminho. Eles têm armas que podem ferir os Aliens. Por que nós não os levamos junto?”

Yinkong disse friamente: “Eu não me sinto confortável trabalhando com estranho. Eu temo ser atingida se eles usarem armas de fogo. Além disso, você tem certeza de que eles nos ajudarão? Suas cobaias?”

A face do cientista avermelhou sem resposta. O outro cientista disse: “Eu não entendo. Como vocês escaparam de lá? As câmaras de vidros são a prova de balas e as barras e os aros de metal são feitos de uma liga aprimorada. Vocês não deveriam ser capazes de escapar sozinhos. Alguém os soltou?”

Honglu deu um sorriso frio. “Soltar-nos? Quem? Pare de pensar em outras coisas e lidere o caminho. A menos que você queira explodir junto com essa nave.”

Os cientistas se calaram e continuaram avançando silenciosamente. Vários minutos depois eles chegaram ao elevador. A porta tinha quase três metros de altura. Três soldados estavam guardando a porta. Eles se viraram ao ouvir os passos e imediatamente ergueram suas armas. “Abaixem suas armas, se abaixem com as mãos na cabeça!”

Honglu disse em voz baixa: “Yinkong!”

Yinkong havia soltado Ran. Ela andou até a frente do grupo e balançou sua mão. Os soldados assistiram em terror enquanto seus corpos se separavam na altura de seus peitos. As metades de cima caíram no chão. Aqueles ferimentos eram tão planos quanto um espelho. Só então seus corpos começaram a sangrar pelo ferimento e seus órgãos se espalharam sobre o chão.

A pequena menina puxou de volta a arma tão fina quanto um fio de cabelo. Ela era afiada e resistente quando ela a jogou, mas tão macia quanto seda quando ela a recolheu. Ela facilmente cortou os soldados e suas armas ao meio. Então ela enrolou o fio ao redor de seu punho como um bracelete.

Os dois cientistas ficaram parados ali olhando para Yinkong em choque. Não apenas eles, mas todos os outros estavam chocados, embora não por causa da cena com os corpos. Após vários filmes, eles já haviam ficado mais fortes. Heng era o único tremendo com a face pálida. Seu problema parecia estar piorando. Esse tipo de tremedeira não era apenas medo comum.

Cheng Xiao e Ran também olharam surpresos para os corpos. Honglu foi surpreendido pela capacidade de destruir dessa arma e pelo controle de Yinkong dela. Julgando por esse ataque, era difícil de defender-se contra ela e poderia facilmente matar uma pessoa, e ela também tinha um alcance de sete metros.

Honglu se acalmou um pouco e então olhou para os cientistas. “Este é o elevador? Vocês têm certeza de que ele ainda está funcionando?”

O cientista imediatamente olhou para o painel em cima e assentiu. O número estava diminuindo. “Sim. Este elevador ainda está funcionando. Já que eles estavam esperando aqui, deve haver pessoas nos andares de cima. Isso é bom. Eu estava com medo de que eles estivessem cheios de Aliens.”

Honglu enrolou seu cabelo. “Isso é estranho. Vocês não acham que o elevador está demorando demais para descer? Cheng Xiao, venha me carregar. Heng, você ainda se lembra do que eu te disse? Não importa o que acontecer, você só tem um tiro. Apenas pense que você estará seguro assim que matar o inimigo. Eles não serão capazes de feri-lo.”

Heng não conseguia ficar muito tempo olhando para os cadáveres dos soldados, ele desviou seu olhar enquanto seu corpo tremia um pouco. Ele passou Honglu para Cheng Xiao e perguntou com curiosidade: “O que está acontecendo? Deixe isso claro ou eu posso acabar ficando tão assustado a ponto de não conseguir retesar meu arco se eu não estiver preparado.”

Honglu riu. “Não é melhor assim? Você não vai deliberadamente entrar em uma batalha, então você não vai se atrapalhar tanto. Apenas atire a sua flecha. Não fique pensando se você vai conseguir acertar o alvo ou o que vai acontecer depois, senão você vai morrer. Você só precisa se focar na flecha.”

Heng respirou fundo e então pegou uma das afiadas flechas encantadas +3. Assim como Honglu disse, ele parou de pensar em todo o resto, quer fosse o medo, a morte ou as lutas. Ele soltaria a flecha assim que sentisse qualquer perigo. Qualquer outro pensamento poderia esperar para depois. Esse provavelmente era o estilo de luta mais adequado para ele. Pelo menos ele não tinha que pensar sobre ser atacado ou morto.

Heng preparou seu arco enquanto o elevador descia, apenas esperando pelo momento em que ele se abrisse. Ele podia sentir o cheiro dos Aliens e de sangue, como do sangue dos cadáveres atrás dele.

Yinkong também estava se preparando. Ela segurou a adaga com uma mão e o fio com a outra. Ela se preparou para qualquer perigo vindo de trás da porta, quer fossem Aliens ou humanos.

Honglu também ergueu sua arma e apontou para a porta. Enquanto a porta lentamente se abria, a primeira coisa que apareceu foram corpos humanos despedaçados, como se eles tivessem sido separados por mordidas. A cena era sangrenta e nojenta. Cheng Xiao e Yinkong entraram, o que também levou Honglu junto. Isso o assustou e ele gritou: “Me solte primeiro, me solte! Embora eu não tenha medo de pessoas mortas, isso é muito nojento. Não me aproxime deles!”

Cheng Xiao fingiu jogá-lo sobre os corpos, o que fez seu corpo tremer. Então ele colocou Honglu no chão enquanto ria e andava até Yinkong.

“O sangue está fresco. Não deve fazer mais do que dez minutos. Julgando pelas mordidas, hoho, nós acertamos na loteria. A boca que mordeu isso é pelo menos três vezes maior que a do Alien que eu vi. Uh, o que há lá em cima provavelmente é…” Cheng Xiao riu.

Yinkong assentiu. “Isso mesmo. Eles morreram para uma boca maior e foi a menos de dez minutos atrás. Aquilo provavelmente está lá em cima.”

“A Rainha?” Honglu sorriu amargamente.

O tamanho da Rainha era várias vezes maior que o de um Alien normal. Seu exoesqueleto também era várias vezes mais grosso. Em outras palavras, armas normais não podiam feri-la. Embora as armas de energia fossem poderosas, eles ainda não tinham confiança de aguentar um golpe da sua cauda, já que a Rainha também era várias vezes mais forte. Honglu estava pensando em como evitar a Rainha, mas eles acabaram encontrando esse monstro.

“Então vamos lutar. Isso está a cargo de vocês. Eu ouvi o Zheng falar sobre o poder da Rainha. Ele disse que quase foi morto e conseguiu escapar por pouco. Nós somos mais fortes do que o time dele era, então nós temos uma chance, mesmo se essa Rainha for mais poderosa do que a dos filmes.”

“Yinkong, atrapalhe seus movimentos. Heng, use o tiro explosivo com três flechas! Nós vamos confiar nossas vidas a você!”

Todos se sentiram desconfortáveis com o chão coberto de carne. Heng era quem estava pior. Ele tinha medo de sangue para começar. Agora que ele estava em cima de uma pilha de carne, ele sentiu uma sensação de náusea que vinha de seus pés. Ele geralmente teria apenas desmaiado, porém ele havia recebido uma tarefa importante.

As vidas de todo mundo foram confiadas ao seu tiro explosivo triplo. A pressão o privou do seu direito de desmaiar.

Ele havia contado ao Honglu sobre a habilidade quando ele finalmente conseguiu sucesso. Ao mesmo tempo, ele também havia contado a ele sobre sua fraqueza: uma precisão horrível. Se ele tinha uma precisão de 100 para os tiros normais, o tiro explosivo duplo a diminuía para 90 e o tiro explosivo triplo a diminuía ainda mais, para 50. Sua chance de acertar o alvo era de apenas metade. Ainda pior, se ele conseguisse acertar o alvo, ele poderia errar o ponto vital. Sua fraqueza era tão grande quanto o poder do tiro.

Heng respirou fundo para estabilizar seu corpo e depois perguntou ao Honglu cuidadosamente: “O tiro explosivo triplo é poderoso, porém o risco é muito grande. E se ele não acertar? Confie em mim, o tiro explosivo duplo é o suficiente com esse arco encantado. Não precisamos usar o triplo!”

Honglu balançou sua cabeça. À medida que o elevador se aproximava, ele disse: “Claro, você pode nos abandonar e fugir sozinho. Assim como você abandonou sua mulher e deixou ela ser es-“

Heng o socou na pilha de carne. Ele então agarrou Honglu, mas o garoto apenas olhou para ele com um sorriso. Cheng Xiao agarrou o menino e disse friamente: “Um homem não desconta suas próprias falhas na dor de outra pessoa!” [1]

Heng abaixou sua cabeça e assentiu. Ele suspirou. “Ele está certo. Eu sou um covarde. Eu a abandonei e fugi sozinho! O que eu sou senão um covarde? Ele falou a verdade!”

Honglu tocou sua face, sentiu a dor e então disse: “Você sabe qual é a origem do arco Sirius? Retese seu arco na forma da lua cheia e mire a estrela mais brilhante. Agora!”

Com um tinido, o elevador chegou ao último andar. Os olhos de Heng perderam o foco. Ele puxou o fio sem pensar, com três flechas encantadas na mão. Ele soltou as flechas uma após a outra e cada uma acelerou a flecha da frente. As flechas brilharam com o encantamento. Então a primeira atingiu a cabeça que estava se aproximando deles. A flecha a atravessou sem desacelerar. Aquela cabeça se transformou em poeira e desapareceu. Um enorme corpo caiu no chão.

 “Esse é o efeito especial das flechas encantadas. Elas podem transformar tudo em poeira e também podem aumentar o alcance e o poder do tiro. Foi por isso que eu te disse que não precisava do tiro explosivo triplo. Um único tiro deveria ser o suficiente.” Heng saiu do elevador. Ele descobriu o estado de liberação genética por acidente. Essa sensação dos instintos de combate emergindo em sua cabeça era incrível, ele sentiu como se estivesse se transformando num super-humano. É claro que os efeitos secundários eram grandes da mesma forma.

Honglu viu Heng cair de dor. Ele estava rolando no chão do lado de fora do elevador. Cheng Xiao pressionou seus pontos de acupuntura sem resultado. Honglu coçou sua cabeça e disse: “Então é assim que as coisas são. Isso é uma pena. Um tiro explosivo duplo deveria ter sido o suficiente. Eu subestimei o poder das flechas encantadas. Oh, você está bem?”

Heng queria comer Honglu vivo nesse momento. Ele respirou fundo várias vezes e disse: “Você é horrível.”

Honglu riu. “Não realmente. Você também não me deu um soco? Nós estamos quites. Você não se sente muito melhor agora? Apenas pare de ficar assustados. Haha, os inimigos são iguais a tigres de papel. Eles parecem ameaçadores, mas não são realmente assustadores. Apenas mate-os e eles não irão feri-lo.”

Heng se levantou com a ajuda de Cheng Xiao. Ele queria socar Honglu de novo, mas ele estava exausto. Esse era o efeito colateral do estágio inicial, se sentir esgotado por um período de tempo. Então eles tiveram que deixar um dos cientistas carregar Honglu enquanto Cheng Xiao carregava Heng em suas costas. Eles estavam com pressa afinal, e precisavam chegar à nave de fuga dentro do tempo disponível.

 “Haha, você matou a Rainha com facilidade no fim. Vocês não disseram que o time anterior quase foi aniquilado? Então as pessoas de antes eram muito fracas.” Cheng Xiao disse enquanto corria.

Nesse exato momento, um objeto escuro e fino foi chicoteado de um lado. Yinkong pulou para bloqueá-lo, mas foi jogada para longe e atingiu a parede. Cheng Xiao era quem seria atingido. Ele olhou para Yinkong em choque e então soltou Heng. Ele agarrou a arma de Honglu e avançou na direção do Alien.

Um Alien de cerca de dez metros de altura e de comprimento, incluindo sua cauda, apareceu no corredor. Seu exoesqueleto preto causava certo tipo de pressão. Embora Cheng Xiao parecesse não sentir qualquer pressão vinda da Rainha. Ele apertou o gatilho na direção da perna da Rainha quando sua cauda ainda estava longe. Com um flash de luz, Cheng Xiao foi jogado para trás, mas o tiro apenas abriu um buraco na sua perna e não pareceu danificar seu osso. Porém, a dor fez a Rainha entrar em frenesi.

Cheng Xiao se levantou num pulo como se nada tivesse acontecido. A arma foi esmagada com o golpe da cauda. Se a cauda tivesse mirado seu peito em vez da arma, ele poderia não estar inteiro agora.

A Rainha uivou e se lançou sobre o grupo. Aquelas enormes pernas causaram neles a impressão de que eles seriam esmagados com um passo. Então todos subconscientemente recuaram. Porém ninguém percebeu Yinkong avançando na direção da Rainha. Ela correu na direção da perna dela e aquela perna foi cortada ao meio. O sangue ácido jorrou e a rainha caiu no chão ao perder o equilíbrio.

Yinkong pulou sobre seu corpo. Antes que a Rainha pudesse virar sua cabeça, ela pegou a adaga chamejante e apunhalou a nuca dela. O fogo queimou dentro da cabeça.

Aliens tinham alma? Ninguém tinha certeza, mas a Rainha uivou de dor. Seu corpo se debateu. Numerosos buracos foram corroídos por todo chão com ácido jorrando. Eles não podiam dar um passo sem pisar num buraco. Após um tempo, ela parou de se debater e morreu.

Yinkong andou até a Rainha. Ela puxou a adaga de volta com o fio de memória. A adaga estava intacta. Seus materiais desconhecidos eram resistentes a corrosão, o que a fez sorrir.

Todos os outros se aproximaram e comemoraram. Cheng Xiao abraçou Yinkong, agindo como se ele fosse considerado alguém próximo. “Como nós poderíamos deixar garotas lutarem? Mas você fez bem. Haha, é uma pena que eu não tenho uma arma, senão eu poderia ter lutado com você. Yinkong?”

Ela não se debateu para se livrar dos braços dele. Logo após ela guardar a adaga, ela desmaiou. Sangue escorreu do canto de sua boca e seu corpo ficou mole. Cheng Xiao imediatamente checou as costas dela. Ela sofreu ferimentos sérios de seu ombro esquerdo até o lado esquerdo do seu abdômen. Seus ossos provavelmente estavam quebrados e seus órgãos internos também estavam danificados. Cheng Xiao disse: “Rápido! Nós temos que correr. Merda, rápido! Ela tem menos de vinte minutos. Ela está sangrando internamente. Eu desacelerei sua circulação ao pressionar seus pontos de acupuntura, mas eu não tenho agulhas para pará-la. Corram!” Ele segurou Yinkong e começou a correr.

Heng ainda estava um pouco exausto, mas ele cerrou seus dentes e seguiu atrás deles. Todos os outros também começaram a correr. Honglu era o único que ainda recebia tratamento especial, mas sua face estava pálida. Ele continuava a torcer seu cabelo como se estivesse pensando.


Tradutora: Brinn   |   Editor: Myko



[1] Nessa parte eu meio que adivinhei o que ele realmente disse, pois na TL estava faltando uma palavra. (“A man won’t his own fault to another person’s pain!”)

 

Contribua com a Novel Mania!