TI – Volume 6, Capítulo 3


A cientista deu um passo à frente. “Eu farei a cirurgia. Fui eu quem a fez da última…” Antes que ela terminasse de falar, um dos cientistas golpeou sua nuca e a deixou inconsciente.

Ele a carregou em seus braços. Suas lágrimas escorreram por suas bochechas enquanto ele a beijava. Então ele a entregou para Lan antes de se virar para Zheng. “Deixe-me fazer a cirurgia. Fui eu quem a ensinou. Fique tranquilo, se eu cometer qualquer erro, você a terá em suas mãos.”

Zheng disse calmamente: “Esperto. Eu preciso de outro voluntário.” Ele olhou para os outros cientistas.

Cheng Xiao imediatamente disse: “Não precisa. Eu sou diferente da sua mulher. Meu sangue é venenoso. Qualquer organismo que entrar no meu corpo será dissolvido. Como você acha que eu poderia acordar tão rápido? Haha. Minha mãe era uma especialista de Gu.” [1]

Os outros olharam para ele chocados. Ele parecia orgulhoso de si e jogou dois beijos para as meninas. Entretanto, elas o ignoraram.

Zheng disse: “Gu? Você pode usar isso para matar o Alien dentro dela?”

Cheng Xiao balançou sua mão. “Não é tão simples assim. Você realmente acha que aquelas lendas são reais? Talvez, mas não até onde eu sei. Também não há qualquer erva ou inseto por aqui. Como você espera que eu a ajude? Não se preocupe, olhe para os calos nas mãos dele. Ele provavelmente já fez essa cirurgia inúmeras vezes.”

Zheng ficou em silêncio, seus olhos estavam voltando ao normal. Ele não conseguia simular a personalidade de Xuan por muito tempo. Era isso o que Xuan faria na mesma situação. É claro que ele provavelmente teria apenas abandonado a Lori em primeiro lugar. Mas Zheng não faria isso. E esse foi o resultado que ele obteve por pensar com a personalidade de Xuan.

“Não tempos tempo a perder. Vamos conversar pelo caminho.” Zheng tomou a liderança em seguir no corredor. Lan correu até ele para orientá-lo. Eles se dirigiram até a enfermaria em alta velocidade.

Zheng gritou enquanto eles corriam: “Assim como eu disse antes, eu sou muito mais rápido do que vocês. Esse caminho deve levar cerca de quinze minutos. Não me questionem. Eu quero que todos continuem em frente. Completem esse filme e voltem para a dimensão de Deus. Se eu morrer, o próximo guia aparecerá entre os novatos. Um de vocês que já liberou as restrições será testado. A posição de líder será passada contanto que vocês consigam passar pelo teste. Não se preocupem comigo, eu não vou morrer!”

Heng e Yinkong abriram suas bocas, mas no fim não disseram nada. Lan ficou em silêncio. Honglu assentiu e disse: “Entendido. Essa é a melhor solução para o time. Não morra, senão nossa força irá diminuir muito. Nós passaremos por situações perigosas nos próximos filmes. Vocês dois tomem a liderança. Escolham o caminho mais curto. Cheguem à nave de fuga o mais rápido possível, entenderam?”

Os cientistas ficaram chocados pela série de eventos. Eles assentiram imediatamente sem dizer muita coisa, como se eles fossem parte do time.

Zheng disse: “Não subestimem os Aliens. Eles são muito mais fortes do que no primeiro filme em poder, velocidade e talvez até em outras coisas. Façam o seu melhor para matá-los de longe. Se eles se aproximarem, Yinkong, esfaqueie suas cabeças. Isso deve matá-los com um golpe.”

Yinkong assentiu. Ela decidiu não dizer nada e permaneceu de pé ali, sem expressão. Cheng Xiao bateu suas mãos e riu. “Então você gosta do nosso líder. Haha. Você é minha garota dos sonhos. Loli peituda. Por que eu dou risadas quando você gosta de outro homem?”

Bang! Cheng Xiao foi jogado no ar por vários metros. Ele ficou no chão por um tempo, então voltou correndo e rindo. A atmosfera ficou mais relaxada. Entretanto, Lori inesperadamente disse: “Eu não vou. Eu não quero fazer a cirurgia!”

Zheng a indagou confuso: “Lori. Não seja estúpida. Ouça, vai ter anestesia. Não vai doer. Não se preocupe.”

Lori repentinamente gritou e disse: “Mas, e quanto a você? Quinze minutos é uma mentira. Eles precisam de quarenta minutos. Eu não acredito. É tudo culpa minha por ter entrado no filme e ser atacada pelo Alien. Eu não quero que você morra…”

Enquanto ela estava chorando, uma mão pressionou sua nuca levemente e ela ficou inconsciente. Cheng Xiao disse calmamente: “Uma boa menina não torna as coisas difíceis para seu homem! Quando um homem toma uma decisão com resolução, quer ela esteja certa ou errada, ela não deve tentar fazê-lo mudar de ideia fazendo birra! E o homem não pode ser afetado, senão ele não está qualificado para ser um homem!”

Zheng olhou para Cheng Xiao com surpresa. Essa foi a primeira vez que ele olhou seriamente para esse homem.

“Obrigado.”

“Tome conta dela, mesmo se isso custar sua vida. Isso é o que um homem deve fazer!”

Depois de um tempo, eles chegaram ao quarto 17, a enfermaria. O cientista que decidiu ficar para trás olhou para sua esposa silenciosamente. Ele não a tocou, apenas olhou para ela e se virou para dentro do quarto.

Zheng suspirou. Ele carregou Lori para dentro. Os outros continuaram avançando pelo corredor. Só havia alguns minutos restando até o limite de trinta minutos.

Zheng disse com um tom apressado assim que eles entraram: “Se apresse. Eu vou agir como seu assistente. Do que você precisa?”

O cientista pegou uma lata de gás e disse: “Este gás pode colocar os Aliens para dormir por um curto período de tempo. Isso também funciona nos Rompe-Peitos. Esta lata pode durar cerca de cinco minutos. Só há uma lata devido ao seu alto custo, você é bem sortudo. Eu vou cortar o tubo de nutrição entre o Alien e a hospedeira. Ele vai parar de crescer e então teremos tempo de retirá-lo. O processo inteiro levará cerca de trinta minutos. Agora mostre o peito dela.”

Zheng hesitou por um momento, então fez o que lhe foi pedido. A vida era a prioridade nesse ponto. Esse homem também havia basicamente desistido da sua própria vida. Não havia razão para ele se segurar. Embora, no fim, apenas o centro do peito dela havia sido exposto, as outras áreas estavam cobertas por panos esterilizados.

O cientista era um cirurgião habilidoso. A anestesia foi quase instantânea. Ele levou apenas três minutos para colocar Lori numa sala isolada com a lata de gás. Então ele focou no bisturi com todo seu coração, como se estivesse completando uma peça de arte.

Depois de abrir o peito de Lori com um corte, ele procurou ali dentro com um par de pinças cirúrgicas. Após um tempo, ele inseriu o bisturi com seriedade. Quando puxou o bisturi, sangue também jorrou para fora.

Zheng imediatamente perguntou em pânico: “Você cortou algum dos vasos de sangue principais? Tem alguma coisa errada? O que aconteceu?”

O cientista disse calmamente: “Relaxe. Eu não cometi um único erro nos últimos dez anos. O tubo de nutrição foi cortado. Eu só tenho que retirar o Alien agora. Mas julgando pelo seu tamanho, eu estou com medo.” Ele suspirou.

Zheng respirou fundo e se acalmou. “Qual é o problema? Diga-me. O que há com o tamanho dele? Não esconda nada!”

O cientista moveu as pinças e disse: “Como eu pensei. Essa é uma Rainha. Só uma Rainha nasce entre centenas de Aliens. A situação é terrível.”

Zheng perguntou: “O que você quer dizer? Ela é difícil de retirar?”

“Não. Nós retiramos uma Rainha da última vez. Mas você já ouviu falar das abelhas e formigas rainhas? Elas têm uma conexão especial com suas abelhas e formigas. Então, quando suas vidas estão em perigo, as abelhas e formigas atacarão a causa do perigo. Aliens são uma espécie similar. Quando eu retirar a Rainha a força, os Aliens virão nos atacar em frenesi. Então é bem provável que nós sejamos despedaçados!”

Nesse exato momento, eles ouviram uma batida na porta.

***

Enquanto isso, o outro grupo estava seguindo atrás dos dois cientistas. Mas depois de um tempo, Yinkong de repente disse calmamente: “A Lan saiu.”

Honglu assentiu levemente. “Ela voltou para o Zheng. Hoho. O que é o amor que liga duas almas?”

Cheng Xiao riu alto. “Garoto, você por acaso já chegou à puberdade para questionar o amor? Haha. Eu não sabia que você tinha tal fetiche. Essa senhorita tem uma beleza madura.”

Bang! Honglu ficou irado de constrangimento e jogou a arma em Cheng Xiao, o derrubando de novo.

***

As batidas na porta chocaram os dois na enfermaria. Felizmente, elas foram acompanhadas por passos humanos, então não podia ser um Alien.

Zheng abriu a porta para encontrar Lan parada do lado de fora. Ela sorriu para ele como se não fosse estranho ela estar ali. Ela passou por Zheng casualmente e entrou no quarto.

“Por que você voltou?” Zheng não pôde evitar perguntar.

Lan riu e disse: “Como você poderia adivinhar o caminho para a nave de fuga sozinho? O que vai acontecer se um Alien te emboscar? Eu só peso 45 kg. Não deve ser difícil para você carregar uma pessoa a mais, certo?”

Zheng a encarou profundamente. Ela olhou para ele de volta com ternura. Seus olhos continham tantas palavras que não podiam ser expressas. Os dois ficaram parados ali por vários segundos até Zheng murmurar: “Você não precisava voltar. Você não tem que fazer isso por mim.”

Lan balançou sua cabeça com um sorriso. “Isso não é verdade. Eu te devo muito por causa de antes. Agora eu estou te pagando de volta tudo de uma vez. Hehe. Eu não posso te deixar para trás quando a Lori mais precisa de ajuda. Se você acha que precisa me agradecer, então me carregue nas suas costas depois e não sobre o seu ombro.”

Zheng suspirou. Ele não podia dizer mais nada e ficou parado, em silêncio, ao lado do cientista. Olhando para as habilidades cirúrgicas dele, isso deveria estar pronto dentro de vinte a vinte e cinco minutos. Zheng se sentiu um pouco mais tranquilo, mas também um pouco mais culpado por causa do cientista.

Dez minutos depois, eles já podiam ver a cabeça da Rainha. Ela abriu sua boca e disparou sua língua para fora. A língua atingiu o bisturi. A Rainha era tão feroz antes mesmo de amadurecer. Zheng ainda conseguia se lembrar daquele enorme corpo de antes. Eles quase foram varridos no fim do primeiro filme do Alien.

Lan disse com preocupação: “Por que a Rainha só vale 1000 pontos e uma recompensa de rank D quando ela já é tão forte? Ainda assim os Híbridos valem 5000 pontos e uma recompensa de rank B. Isso não é estranho? Ou eles realmente são tão poderosos?”

Zheng também ponderou. “Talvez os Híbridos apenas sejam tão fortes assim mesmo. Embora o filme não mostre a força da Rainha explicitamente, você pode dizer o quão poderoso eles são quando o Híbrido esmagou a cabeça da Rainha com um golpe. Você já encontrou algum Híbrido?”

Lan balançou sua cabeça. “Não, ainda não. Parece que as secreções deles bloqueiam meu scanner. Eu não consigo alcançar nenhuma área coberta por suas secreções. Eu não sei o porquê.”

Zheng disse: “Essas áreas estão aumentando? Onde elas estão?”

Lan disse com seus olhos fechados: “Sim. Essas áreas estão crescendo. Eu achei onze Aliens. Seis deles estão vindo para cá, dois estão seguindo atrás do outro grupo. Vai levar um bom tempo até eles conseguirem alcançá-los. O outro grupo está se aproximando do elevador. Eles podem subir dois andares com ele e ficarão perto da nave de fuga.”

Zheng suspirou. “Não se preocupe. Eu vou te levar de volta em segurança. Se nós morrermos juntos no fim…”

Lan riu amargamente. “Se nós morrermos juntos desse jeito, então isso será até…”

O cientista soltou um suspiro de alívio. “Eu já a separei dos músculos dela. Eu vou começar a separá-la dos nervos, mas isso vai estimular o sentido de perigo da Rainha. Eu preciso de cerca de dez minutos sem interrupções para fazer isso. Eu vou deixar a segurança dessa sala com vocês dois.”

Zheng assentiu. “Obrigado. Sua esposa está segura com eles. Meus companheiros a levarão para a nave de fuga em segurança! Eu vou cuidar da segurança aqui e deixar a cirurgia com você.”

Ele respondeu calmamente: “Essa é apenas uma troca equivalente. A vida da minha esposa, pela vida da sua amada. Isso é justo. Eu vou finalizar o procedimento a tempo. Depois, por favor, dê-me uma arma e uma bala. Obrigado.”

Dois minutos se passaram. A expressão de Lan repentinamente mudou. “Eles estão aqui. Os dois Aliens na frente estão chegando perto. Eles devem alcançar esse corredor em um minuto. Também há outros quatro vindo para cá.”

Zheng respirou fundo. Ele segurou a arma de derretimento com a mão esquerda e a faca com a direita. Ele andou silenciosamente até a porta. Quando a porta estava fechando, Lan disse: “Tome cuidado.”

“Eu vou.”

Tomar cuidado era o suficiente? Era quase impossível evitar todos os danos quando lutando contra um Alien. Zheng esperava colocar sua vida em risco. Enquanto ele segurava a arma, ele sabia que só teria a chance de dar dois tiros. Se houvesse mais do que dois Aliens, então ele teria que lutar contra os restantes em combate a curta distância. Ele queria evitar ficar em tal situação porque sua vida não estaria sob seu controle. Caso qualquer acidente acontecesse, como a cauda perfurar seu coração, ele morreria. Porque as fraquezas da linhagem vampírica eram o coração e o cérebro.

Zheng ficou de pé no corredor silenciosamente. Ele fechou seus olhos e focou toda sua atenção em seus ouvidos. Ele podia ouvir os fracos sons de metal sendo arranhado. Esses sons ficaram cada vez mais altos. Finalmente, Zheng abriu seus olhos, ergueu sua arma e apontou para onde o corredor dobrava.

“Três.”

“Dois.”

“Um!”

Ele puxou o gatilho apesar de não haver nenhum Alien à vista. Porém, assim que a arma disparou, uma grande figura negra avançou pela esquina. A bola de energia atingiu seu corpo e sua cabeça imediatamente evaporou, junto com parte da parede. Quase imediatamente, outra figura negra avançou sobre Zheng. Ele apenas meramente relaxou seu dedo no gatilho e a figura já havia avançado vários metros no corredor. Zheng imediatamente pulou para trás enquanto disparava outro tiro. O Alien foi atingido enquanto estava no ar, pulando sobre Zheng. Então ele evaporou após um flash de luz.

Zheng respirou fundo. Porém, antes que ele tivesse a chance de abaixar sua arma, ele sentiu perigo vindo da enfermaria. Ele imediatamente correu para dentro em pânico. A sala estava tão silenciosa quanto antes. Lan olhou para ele com um sorriso amargo. “Em cima. Quatro Aliens estão entre as camadas metálicas. Eu não faço ideia de como eles entraram. Olhe! O metal está sendo corroído!” Lan apontou para um canto.

Os dois ergueram suas cabeças. O teto metálico estava ficando macio. Não levaria mais do que alguns segundos para um buraco ser corroído.

Então uma cauda perfurou a camada. Entretanto, não veio um ataque. Ao invés disso, o teto da sala isolada onde a cirurgia estava sendo feita começou a ser corroído. Os Aliens haviam localizado sua Rainha. Eles planejavam entrar diretamente na sala isolada e obtê-la!

“Ah!”

Zheng gritou em frenesi. Ele avançou na direção do teto aberto e pulou. Sua mão agarrou a borda do buraco e então se jogou para dentro, colidindo com um Alien.

Havia quatro Aliens em cima do teto.


Tradutora: Brinn   |   Editor: Myko   |   QC: Vands



[1] Gu é uma vertente da medicina chinesa que lida principalmente com venenos de insetos e répteis. Não achei nenhuma matéria em português boa para descrever isso, mas se estiver curioso e souber ler em inglês: https://en.wikipedia.org/wiki/Gu_(poison); Basicamente eles colocam várias criaturas venenosas dentro de um recipiente e as deixam comerem umas às outras. No fim eles retiram o veneno do último sobrevivente para fazer venenos e outras “poções” do tipo. Alguns podem até ser usados como remédios.

 

Contribua com a Novel Mania!